Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 9
Pense ou haja


Notas iniciais do capítulo

Toushiro avança no campo do amor, mais ichigo não está pra trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/9

*Narrativa de Ichigo.

Eu há vi, como ela estava?O que se passava naquela cabeça?por que eu não foi homem o suficiente para ter agarrado Rukia Kuchiki ?

Lá estava eu deitado em minha cama, olhando para o teto, pensando nela. Rukia. Dona do meu coração. Ahhh que droga, por que logo EU? “Há, tudo bem. Era só um ensaio” sua voz sairá de seus lábios tão áspera. Aquela não era Rukia. Eu sinto.

Levantei da cama, foi até a escrivaninha que tinha perto do armário. Abri a gaveta, peguei meu celular. Olhei na lista telefônica. Seu numero estava lá, me induzindo a ligar para ela. A dona do meu novo mundo. O que eu estava sentindo por ela agora, não se comparava a nada.

Fiquei olhando a tela do celular, torcendo por alguma coisa acontecer.  Olhei minhas mensagens.

Ichigo as 23:29 horas

Rukia, depois que você saiu.

A professora Akane e Ishida

Acharam melhor faltarmos

amanhã e começarmos

a ensaiar já que ambos

faltamos muito,poderemos

faltar por motivo e claros,e

também por que Ishida disse

que teríamos que decorar tudo

logo. Então  Podemos nos

encontrar amanhã no

Parque de Kurakura as 10:30.

Boa noite. Ow estúpida, por que vc

Não me atendeu? Era só pra falar

Isso e sobre hoje mais cedo.

Me desculpe, não tive intenção de

...vc sabe. boa noite

Como eu sou idiota. Tão idiota a ponto de comentar sobre aquele dia que fomos medir o corpo um do outro. Sai da mensagem. Escrever nova.

Rukia...

Ruk l (deletando)

  Bem o que eu poderia escrever?

  Rukia...

Que droga na minha cabeça só vinha aquela vontade de escrever o nome dela, nada mais.

Fiquei apertando todas as teclas do celular. Esperando ter uma idéia quem sabe.

(Iniciando chamada Para: Rukia)

-Ahn...?-para de discar, olhando espantado para o telefone.

Distancie-me do celular. Encarando-o como um inimigo agora. Falo ou não?

-Alô.-disse baixo no celular, quase inaudível

Meu peito acelerou. Coloquei meu celular rapidamente em meu ouvido. Abri um sorriso largo. Minha garota.

-Rukia...

-...ela esta dormindo.-disse a pessoa do outro lado.

-Quando ela...

-...Ichigo eu não sou sua secretaria.-disse a pessoa num tom rígido.

Reconheci o tom vago e frio, era Toushiro Hitsugaya. O que aquele anão estava fazendo com o telefone de Rukia.

-Ichigo...

-Toushiro...

-A Rukia esta dormindo comigo.-disse Toushiro me provocando.

-Desligarei, boa noite.-Toushiro desligou o telefone antes que terminasse de falar com ele.

Aquele pivete desgraçado. “a Rukia esta dormindo comigo” Tá falando como se eles estivessem... Toushiro.

 Peguei meu celular, arremessei-o contra a parede. Aquele pivete só pode estar de brincadeira.

*Narrativa de Toushiro

O que aquele moleque esta fazendo ligando para Rukia.

Rukia estava dormindo em meu colo, enquanto estávamos indo para minha casa. Seu sono estava tão bem, que ela agarrou minha blusa. Tenho novamente Rukia Kuchiki em minha pose. Minha doce e delicada flor.

Toquei em seu rosto macio e alvo como a neve. Toda vez que Rukia dormia suas bochechas se avermelhavam. Seu cabelo negro liso e sedoso seduzia-me para acariciar-los. Entrelacei meus dedos em seu cabelo, acariciando devagar, como ela gostava.

_Flash-back

-Toushi...

-Sim.-disse com Rukia deitada com sua cabeça em meu colo.

A casa de Byakuya na praia estava vazia, ele estava novamente numa viagem de negócios. Rukia estava sob meus cuidados. Byakuya por ser sócio de minha família, me conhecia bem, assim me levando consigo e Rukia para suas viagens. Era verão, a dois anos atrás.

-Shiro ...-disse Rukia fazendo bico.

-Eu não vou parar.- falei ironicamente com um sorriso malicioso, enquanto fazia cafuné em sua cabeça.

Rukia estava quase dormindo em meu colo. Ela gostava de descansar em meu colo. Como se eu fosse à cama e ela o lençol. Ela me aquecia, eu a acolhia. Os olhos azuis de Rukia estavam se fechando. Pode ver que Rukia relutava contra o sono.

-Rukia...

-ah.-disse Rukia com seus olhos fechando, sua voz agora estava baixa. Rukia segurava minha blusa. Como se não quisesse se separar de mim nunca mais.

-Eu te amo...

Abaixei minha cabeça devagar, alcançando os lábios de Rukia num beijo leve e macio. Distanciei-me de sua boca devagar. Queria que ela agora estivesse acordada, pra que meus lábios se encaixassem nos dela, da forma mais sincera, um beijo  leve e intenso. Era nos lábios da minha primeira amada, que eu encontrava a paz.

_Fim do Flash-back

Queria voltar naquele tempo, aproveita mais cada minuto ao lado dela. Da mesma forma de antes, um amor livre e correspondido por ambos.

Estávamos quase chegando a minha casa. Rukia dormia tão fofa. Decidi roubar-lhe um beijo as escuras. Nem que fosse o ultimo.

-Desculpe Rukia, não posso resistir...

Aproximei meu rosto do rosto de Rukia, acariciei seu rosto. Meus lábios estavam próximos aos de Rukia. Fiquei admirando-a, sua boca rosada e macia. Como era bom quando nos beijávamos. Um correspondia o desejo do outro...

-...Toushiro as chaves.-disse o chofer interrompendo-me.

Que droga. Levantei minha cabeça, procurei minhas chaves. Elas estavam no bolso de minha calça, nem notei.

O chofer saiu rapidamente do carro. Aniquilei o chofer com meus olhos. Ele entrou no carro, seguimos com o carro até o estacionamento.

-Obrigado por me buscar. -disse sem vontade para o chofer.

O mesmo saiu do carro, e veio abrir a porta.

-Sim senhor.-disse abrindo a porta.

-Senhor, deseja que carregue-a?

-Não. Vá descansar.-ordenei enquanto ajeitava Rukia para carrega - lá em meus braços.

Sai do carro com dificuldade, pois tirei Rukia da forma errada. Como eu sou lezado.  Segurei Rukia em meu braços, ela era pequena e leve.  Entrei em casa, foi a primeira vez em minha vida que eu segurava Rukia desse jeito. Subi a rampa que havia em casa que dava direto para os dormitórios. Meus pais assim como Byakuya estavam sempre à procura de se superar no trabalho.

*N.R de Rukia.

-Ahhn.bocejando enquanto me espreguiçava.

Que canseira, espreguiçava-me de todas as maneiras, não importava como. Estava deitada numa cama tão macia, que incomodava.

-Rukia...

Tomei um susto tão ao ouvir essa “tal” voz que cai da cama de costas. Continuei deitada, com medo de quem seria o dono dessa voz. Eu não reconhecia, ainda estava atordoada pelo sono.

-Rukia?-disse Toushiro acendendo a luz do quarto.

 Lá estava ele, sem sua camisa. Meu Deus. OMGood. Que corpo era aquele, tão definido, sua barriga não era morena mais tinha uma diferença no tom de pele, como se ele tivesse ido na praia recentemente. Tentei desviar meu olhar de seu corpo, mais não consegui. Ele estava diferente daquele Hitsugaya de antigamente, seu corpo não era mais aquela tabua reta. Havia cominhos em sua barriga, lá estava eu de frente a um tanque de guerra potente.

-Tudo bem?Rukia.-disse Hitsugaya provocando-me enquanto entrelaçava sua mão em seu cabelo a bagunçado.

-Ahh...

Toushiro foi se aproximando devagar. Dei uma olhando na porta, estava fechada. Que droga, o que Hitsugaya planejava?O que eu fazia no quarto de Toushiro?

Eu não sabia o que fazer, estava ajoelhada perto da cama de Toushiro, segurando no edredom estilo oriental de Toushiro. Não conseguia disfarçar meus pensamentos, lá estava eu boquiaberta. Toushiro deitou na cama de costas, ele olhava para o teto do quarto com as mão cruzadas atrás da cabeça.

-Toushiro...

-...Sim.-disse rapidamente interrompendo-me.

-Nada...

Toushiro virou a cabeça para mim. Seus olhos estavam arregalados. Virei de costas para Toushiro, logo me levantei. Foi andando em direção a janela.

-Boa noite Rukia.-disse Toushiro levantou se da cama.

Não olhei em momento algum a saída de Toushiro. Toushiro desligou a luz novamente, me aliviei, acreditando que Toushiro estaria saindo do quarto. Soltei a respiração, como eu tinha ficado tensa com a presença de Toushiro, ainda mais sem camisa. Que tentação...

-...Achou que eu iria embora sem ter você.-disse Toushiro sussurrando em meu ouvido.

Que sensação foi essa de medo e excitação.  Toushiro me agarrou forte contra seu corpo, colando seu corpo ao meu, num encaixe fatal. Consegui sentir as batidas de seu coração acelerando, sua respiração estava tão densa, que sua excitação estava sendo transmitida para meu corpo lentamente. Ambos agora estavam com a respiração ofegante. Meu rosto demonstrava inquietação por mais.

-Você sente o mesmo que eu Rukia?-Toushiro foi descendo sua mão pela minha barriga, acariciando-a.

-Shiro...Toushi...-eu não conseguia esconder minha excitação por Toushiro Hitsugaya.

Ele descia com suas mãos pelo meu corpo, agarrando firme a cada parte de minhas coxas.

-Shiro...

Ele beijava meu pescoço com ternura e assim descia com seus lábios lentamente pelas minhas costas.

-Desculpe, eu não consigo resistir...Rukia.-Toushiro sussurrava positivamente. Suas mãos desciam com voracidade pelo meu corpo, tirando-me gemidos. Seu beijo agora estava mais voraz, quase insaciável era sua vontade. Toushiro começou a levantar o vestido que Orihime havia me emprestado. Ele subia-o devagar, sua mão não tinha aquele mesmo toque gentil de quando éramos jovens. “Como você sabe você nunca me provou” de repente veio a mente o rosto de Ichigo sorrindo maliciosamente ao dizer.

(tap)

-Urghh.-gemeu Toushiro com o tapa.

Minha mão ardia. Meu coração estava confuso. Minhas reações eram incertas.

-Ruk...

-Shi...me desc...

Toushiro me largou assustado, foi caminhando até a porta em silêncio. Quando ele abriu a porta um pouco da luz do corredor iluminou seu quarto. A luz bateu em seu rosto dividindo sua face que olhava para mim friamente. Meu coração estremecido agora não entendia.

Lá estava eu segurando minhas mãos perto do busto, olhando Toushiro sair do quarto com um jeito mais vazio do mundo.

-Boa noite Rukia.-disse Toushiro fechando a porta.

A luz do quarto estava apagada, a única luz que iluminava era a da janela. Pode olhar pela janela as nuvens se movimentando lentamente, o céu estava quase sem estrela. A única que consegui ver entre outras tinha um brilho fraco, mais uma que estava morrendo. Eu queria ser como aquela estrela, morrer e me tornar um planeta. Deixar de ser uma coisa sem sentido, me tornar um mundo.

Deitei na cama como se ali, fosse meu caixão. O que fazer?O que dizer?O que...?Agora lá estava eu, num misto de ódio, raiva, e nostalgia. Analisando e pensando profundamente. Queria nunca ter me apaixonado por Toushiro, queria nunca ter encontra no sorriso de Ichigo meus verdadeiros desejos. Queria morrer, queria viver, só não queria estar mais ali.

As horas foram se passando, assim como Toushiro, deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Sem fazer mais nada, somente espalhada pela cama de Toushiro com pensamentos melancólicos por horas e horas. Os minutos passavam como horas, e as horas como dias.

-Queria que eu dormisse e nunca mais abrisse meus olhos.-blefei puxando o travesseiro, colocando ele contra meu rosto. Gritando em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q AXARAM?se eu errei me avisem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.