Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 8
Ichigo Vs Hitsugaya


Notas iniciais do capítulo

Espero q vc gostem, pois ichigo e hitsugaya vão lutar contra o amor de rukia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/8

Sabe quando temos a leve-pesada impressão de que à mais de um jogador no campo. Essa era minha “LEVE” impressão. Toushiro Hitsugaya, tá mais pra anão com gaia. 

-Ichigo, Rukia irá dormir em minha casa esta noite. -disse Toushiro num ar possessivo ao notar que prestei atenção em sua curta conversa no celular. Toushiro continuava com o olhar fixo em seu celular. Sentado ao lado de Orihime.

Levantei-me do sofá.

-O que isso tem haver comigo?-dando as costas para Hitsugaya enquanto me distanciava do sofá.

-Toushiro...Como assim?-disse Orihime chamando minha atenção para a conversa.

-...Seu irmão esta agora numa viajem de negócios. -disse Toushiro vagamente.

Continue de costas, porém perto o suficiente para escutar a tal conversa.

-Bem, ela poderia...

-...Desculpe-me Orihime, mais Byakuya confia somente em minha família para cuidar de Rukia durante suas viagens.

*narrativa de Rukia.

-Que droga. –disse enquanto ajeitava minha roupa.

Lá estava eu, no quarto de Ichigo Kurosaki. O homem que praticamente acabará de roubar de mim meu coração. Desgraçado, eu tinha jurado que nunca mais me apaixonaria desse jeito, tolo e fraco.  Fiz essa promessa a 1 ano atrás para Toushiro Hitsugaya, o garoto frio como gelo que esquentou meu coração quando mais nova. Droga, droga, Ichigo desgraçado.

Ajeitei a cama de Ichigo, estranhamente cheirei seu travesseiro, perfumado com o cheiro mais exótico de minha vida, tão delicado quanto o perfume de uma rosa e tão rigoroso quanto uma manhã chuvosa. O cheiro estava por todo canto de seu quarto, mesmo que sem querer seu cheiro se espalhava pela casa.

Sai de seu quarto, enquanto fechava a porta lentamente eu me despedia de seu quarto olhando todos os cantos, como fhash veio em minha cabeça Ichigo sorrindo. Balancei minha cabeça me despertado de meu breve delírio amoroso. Foi até o fim do corredor, ligeiramente em minha cabeça veio Ichigo dizendo “Rukia” num tom tão carinhoso, quase real.

Cheguei ao fim do corredor, olhei para as escadas. As desci devagar, meu corpo ainda estava atordoado pelo corte no pé, lento pelo frio da chuva e desesperadamente empolgado para rever Ichigo.

Olhava fixamente para os degraus que nem notei que Ichigo estava subindo. Ichigo passou por mim, como se fosse o vento, trazendo consigo a leve brisa e o perfume que seu ser exalava.

-Ichi...-virando-me para olhar-lo, me animando ao vê-lo.

Ichigo subiras as escadas como um vento, rápido e passageiro. Desci as escadas com um olhar vazio e sem vida. O que acontecerá com aquela vontade desesperada de rever Ichigo, onde se esconderá. Melhor respeitar minha promessa, e esquecer este amor passageiro.

Estava terminando de descer as escadas, quando senti uma coisa me puxar para trás.

-Rukia...Me desculpe.-disse Ichigo olhando vagamente.

-Há, tudo bem. Era só um ensaio. -disfarçando minha vontade de abraçá-lo, sentir aquela sensação única que eu tinha somente do lado dele. Sorri de canto, virei minha cabeça voltando minha visão para as escadas enquanto me apoiava na parede.

Ichigo largou meu braço lentamente, como se ainda não quisesse soltar-lo. Senti um nó repentino em minha garganta.

-Rukia eu...

-...Ei Rukia, vamos.-disse Toushiro do nada.

Toushiro aparecerá repentinamente no final das escadas. Senti Ichigo subir as escadas mais rápido. Assim sumindo, não virei, nem me despedir.

-O que aconteceu?-disse Toushiro enquanto me ajudava a terminar de descer as escadas.

-Acredito eu, que nada.-sorrindo falsamente, segurando a mão de Toushiro.

Toushiro me guiou até a saída da casa dos Kurosaki, segurando em minha mão carinhosamente. Como se estivéssemos dançando valsa novamente, voltando para aquele mesmo dia, o dia que nos conhecemos.

_Frash-back

-hei Shiro-kun, dance certo.-disse enquanto segurava forte as mãos de Hitsugaya.

Lá estávamo-nos como nossos 10 anos, dançando pelo salão. Hitsugaya estava de terno preto, sua gravata era verde escuro. Seu rosto estava levemente corado. Suas mãos estavam coladas as minhas como cola.

-Shiro-kun, por que esta agindo assim?-disse enquanto olhava em seus olhos.

-Rukia eu te amo...-disse Toushiro repentinamente, seu rosto estava totalmente avermelhado.

_Final do fhash-back

Toushiro me guiou até a entrada do carro de seus pais, um Hyundai Sonata preto. Orihime estava sentada no lado esquerdo, olhando pela janela meio fechada.

-Vamos Rukia.-disse Toushiro abrindo caminho para que entrasse no carro.

Entrei no carro, logo Toushiro entraria, sentando-se ao meu lado. Olhei para a porta da casa dos Kurosaki. Lá estava Ichigo, estava segurando a blusa que estava usando a pouco tempo atrás. Seus olhos estavam num misto de tristeza e ódio.

O carro seguiu caminho, iríamos deixar Orihime em sua casa, logo iríamos para casa de Toushiro. Todos estavam num silêncio assustador. Orihime e Toushiro olhavam fixamente para as casas e ruas.

-Toushiro, meu irmão disse algo sobre isso.-virando para Hitsugaya.

Toushiro virou-se aos poucos. Seus olhos eram tão penetrantes quantos os de Ichigo. Suas belas esmeraldas verdes, de tão encantadoras me assustava pela forma gentil e bruta ao mesmo tempo de se olhar as coisas.

-Sim.-disse sorrindo.

-Como?-disse encolhendo meus olhos.

-Não sei.-disse me provocando com um tom de voz sarcástico.

-Contaaaa.-disse sacudindo Toushiro.

-Ele só disse “cuide dela novamente”-disse Toushiro voltando seu olhar para lá fora. Sua não sustentava um lado de seu rosto.

O caminho para a casa de Orihime era longo, e ambos estávamos com cara de sono. Cuide dela, como se eu fosse um pássaro de asas quebradas. Olhei para Orihime, que se encontrava dormindo. Seu cabelo estava escorrendo pelo rosto branco. Como ela estava? Nem tinha falado com ela direito. Ela que cuidou de mim.

-Rukia você me ama?-disse Toushiro despertando-me de meus pensamentos.

-Shiro...-olhei para Hitsugaya sem ter noção do que estava acontecendo.

Toushiro cruzou sua mão esquerda com a minha direita repentinamente. Meu rosto corou rapidamente.

 -Eu ainda te amo Rukia...

Toushiro encostou sua cabeça em meu ombro, logo fechou seus olhos lentamente. Senti aquela sensação esquisita novamente.  Aquela sensação que eu sentia ao ver Ichigo.

-Rukia não precisa ser assim...

-...ahn?-minhas palavras quase não saiam.

Senti sua mão esquerda segurar a minha mais forte, não para machucar, mais para unir nossas mãos mais. Corei mais. O carro parou.

-Senhor.-disse o chofer de Toushiro parando o carro.

Descruzei minha mão da mão de Toushiro rapidamente.

-Ei Orihime acorde.-disse enquanto balançava Orihime devagar.

-Ahn?...

-...Chegamos dorminhoca.-abrindo um sorriso ao ver seus olhos se abrirem.

Orihime desceu meio atordoada do carro.

-Obrigada Toushiro e Rukia-chan.-disse Orihime enquanto arrumava seu cabelo.

-Orihime não quer que eu fique.-disse rezando que houvesse uma possibilidade dela me pedir que ficasse.

Orihime sorriu e andou para a porta de sua casa.

-Não Rukia-chan.-disse Orihime se despedindo novamente.

Orihime abriu o portão de sua casa e sumiu. O chofer de Hitsugaya buzinou despedindo-se, como de costume.

Toushiro deitou-se em meu colo. O carro seguiu caminho para casa de Toushiro.

-Rukia, você vai dormir no meu quarto. -disse Toushiro maliciosamente com um sorriso de canto.

Toushiro cruzou novamente sua mão com a minha. Meu coração pulsou forte.

-Rukia, eu sinto saudades de nossa primeira transa.-disse Toushiro sorrindo.

-Deixe de ser idiota, nois nunca...

-...Nunca transamos.-disse Hitsugaya olhando para o teto do carro.

Graças a deus o chofer ouvia musica, sua musica era tão alta que podia se ouvir os estrondos emanarem de seu fone de ouvido.

-Mais quase...Né.-disse Toushiro olhando para mim com um sorriso malicioso de canto.

Hitsugaya levantou de meu colo. Agora suas duas mãos estavam cruzadas com as minhas. Virei meu rosto, para não me perder no verde esmeralda de seus olhos.

-Rukia, você ainda pensa na promessa?-disse Toushiro segurando minhas mãos, trazendo-as para perto de seu corpo.

-Hoje mesmo me lembrei dela.-disse desviando meu olhar do dele.

Toushiro respirou fundo. Voltei meu olhar para o dele. Como sempre lá estava aquele jovem com seu jeito vago e serio. Descruzou suas mãos das minhas.

-Rukia deite em meu colo. -disse Toushiro se ajeitando no banco.

-Toushiro...

Toushiro olhou fundo em meus olhos, como se ele estivesse me hipnotizando com seu belo olhar. Toushiro, eu ou Ichigo.

Devagar deitei em seu colo, tão aconchegante e macio. Fechei meus olhos lentamente, meu corpo estava pesado e cansado. Assim tão repentinamente, no colo de Hitsugaya eu me deitava agora como antes, igual naquele verão. Eu e Toushiro. “Rukia”veio a voz de Ichigo a mente, como uma única gota caindo numa poça, agitando me. Ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap tá fodaaaaaaaaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.