Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 7
Vou ao teu encontro-final


Notas iniciais do capítulo

ESSe ichigo é esperto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/7

-...Hei Rukia?-disse Ichigo fechando a porta, logo depois de Toushiro e Orihime saírem do quarto.

-Sim.-esbugalhando meus olhos ao ver Ichigo se aproximando devagar.

Ichigo se ajoelho do meu lado. Meu coração acelerou o ritmo ao máximo, acredito eu. Ichigo estava com um olhar vago, seu rosto estava levemente corado.

-Eu...OW IDIOTA POR QUE VOCÊ NÃO SAIU?-disse Ichigo num tom arrogante.

-EU SEI QUE VC ESTÁ MACHUCADA, mais...

-...Mais nada. Qual foi o problema?-disse arqueando minhas sobrancelhas, encarando Ichigo no fundo de seus olhos.

Ichigo se aproximou um pouco mais. Senti meu corpo todo se estremecer quando olhei para Ichigo nos seus olhos alaranjados. Sua boca parecia tão macia. E seu cabelo tão sedoso e rebelde.

-Tínhamos que ensaiar.-disse Ichigo arqueando suas sobrancelhas, quebrando o gelo.

-Grande coisa, ensaiar...Há, isso eu faço olhando pro espelho.-disse ironicamente balançando minhas mãos.- Eles foram comprar o que?-Mudando de assunto.

-Não precisamos ensaiar agora.-enchendo minhas bochechas enquanto se formava um bico.

Ichigo se levantou, foi até seu armário onde havia do lado uma escrivaninha da cor marfim. Ichigo abriu a gaveta, pegou alguns papeis. Voltou-se para mim com um olhar mais decisivo. Virou-se novamente, pode ouvir um sorrisinho meio sem jeito.

Ichigo caminhava de volta com um olhar penetrante. Meus pés suavam frio, como nunca. Agora nem o frio, nem a dor, pareciam ser mais complicadas que aquele momento. Que sensação estranha, tão repentinamente.

-Tá aqui.-disse Ichigo ajoelhando ao lado da cama. Dando em minhas mãos alguns papeis.

-Mais agora?-encarando-o.

Dei uma olhada breve no script.

-Ahn...

Ichigo estava somente com uma folha. Ele chegou aproximo de mim para mostrar-me onde iríamos começar. Guiando com seu dedo indicador as linhas de minhas falas. Ele fala coisas, mais estar do lado dele me deixava em modo mudo. Só ele estando aqui, para esquecer-me dos problemas a minha volta.

-Hei, Rukia...-disse Ichigo olhando de lado.

-Sim.-disse desviando meu olhar

-Vamos começar por aqui.-disse Ichigo sentando agora na cama.

-Os santos e os devotos não têm boca?-disse Ichigo interpretando Romeo. Seus olhos estavam fixos no papel de sua fala. Suas mãos estavam meio tremulas.

Houve uma pausa duradora. Ichigo olhava para os lados.

-Rukia sua TAPADA.-disse Ichigo dando um peteleco em minha testa.

-Baka desgraçado.-disfarçando enquanto sussurrava.

Ichigo soltou o ar em seus pulmões, como se estivesse cansado.

-Ichi...OBRIGADA.-disse envergonhada escondendo rosto com o script.

-Obrigada...Ahnnn?-fazendo se desentendido.

-BAKA, Não se faça...

-...Me fazer?Como eu não sou bolo.-disse Ichigo ridicularizando minha frase.

- Graças a Deus...

-...Graças a Deus, por que?-disse Ichigo encarando.

-Bolo de morango enjoa rápido. -disse sarcasticamente.

Ichigo fitou com um olhar irônico. Sua boca estava se mexendo de canto, como um tic irônico.

-Como você sabe você nunca me provou.-disse Ichigo sarcasticamente balançando uma de suas mãos próximas de seu rosto.

-Ei, Toushiro e Orihime...

-...Foram no mercado. Iriam passar na sua casa.-disse Ichigo distraído, enquanto olhava pela janela.

Ainda chovia, porém agora seria somente uma garoa.

-Rukia.-disse Ichigo voltando seu olhar para mim.-A blusa ficou grande né.-disse Ichigo enquanto puxava a manga da blusa que eu estava usando.

Somente agora eu notara que estava vestida com uma das blusas de Ichigo. A blusa preta dele cheirava tão bem. Ichigo sempre foi cuidadoso com suas coisas, com seu jeito de se vestir. Sempre com roupas mais coladas ao corpo, por quê?O que é bonito tem que se mostrar, certo? Seu corpo era um poço de tentação e desejo.

Ichigo estava com olhar tão sereno. Ainda sentado na cama de vez enquanto distanciava seu olhar dos meus, olhando para a janela.

-...Rukia...-balançando a mão, despertando-me.

-Onde estávamos?-disse olhando fixamente para o script.

Ichigo deu uma boa olhada em seu papel, provavelmente decorando sua fala. Largou sua folha em seu colo.

-Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados...

Sua boca tocou a minha repentinamente, tirando meu fôlego. Assim roubando de meus lábios um beijo simplesmente surpreendente. Suas mãos estavam em meus ombros, logo foram se afastandolentamente de mim. Meu coração acelerado e confuso. Meus olhos saltitando de meu rosto de tão surpresa. Aquilo era real?

 Ichigo se afastou lentamente de meus lábios. Mal consegui olhar em teus olhos.

 Ficamos alguns milênios em silêncio. Sem reação nenhuma. Escutei passos se aproximarem do quarto de Ichigo aos poucos.

-Oiiiiiiiiiiii.-disse Orihime abrindo a porta.

Orihime estava segurando algumas sacolas. Logo Toushiro aparecerá também com algumas sacolas do mercado.

-Rukia-chan, trouxe roupas para você lá de casa.-disse Orihime sentando ao meu lado na cama de Ichigo..

Ichigo estava próximo de mim ainda, mais nada que fosse representado como beijo, ou qualquer coisa próxima.

-Rukia, vista-se.-disse Toushiro colocando uma de suas sacolas em meu colo. –Logo iremos para minha casa.-disse Toushiro saindo de perto de mim.

-Orihime.-disse Toushiro enquanto se distanciava de ambas.

-A sim...Ichigo, vamos.-disse Orihime levantando se e levando consigo Ichigo.

Toushiro estava saindo do quarto, logo Orihime e Ichigo também. Ichigo voltou seu olhar para mim. Seus olhos pareciam me chamar de volta, como uma prece de ajuda.

-Ichi...

Orihime e Ichigo saíram do quarto. A porta foi se fechando aos poucos, em minha mente aquela porta estava se fechando tão devagar quanto as batidas de um coração morrendo.

*Narrativa de Ichigo

Orihime puxava-me pela mão. Guiando-me apressadamente pelo corredor para que descêssemos as escadas.

-Rukia...

Descemos as escadas e fomos até a cozinha, deixar algumas guloseimas que Toushiro e Orihime trouxeram do meercado.  

-Você foram fazer o que no mercado.-enquanto olhava belas batata chips em cima de bolacha e salgadinhos.

Toushiro tirava as coisas devagar, enquanto Orihime já tinha tirado tudo, largando em todo canto. O que Rukia estaria pensando sobre...sobre o beijo.

-Ichigoooo...-disse Orihime estampando meus pensamentos.

Passamos alguns minutos na cozinha. Orihime falava entusiasmada a respeito da peça. Toushiro não era muito de conversa. E eu, ali para pensando em Rukia, pensando no beijo. Será que exagerei?

-Ichi...-disse Orihime enquanto comia um pedaço de bolo.

-Toushiro.-Orihime chamou ele que estava sentado no sofá da sala em silêncio.

Orihime me puxou novamente pela mão, guiando até a sala. Toushiro estava com seu celular aberto. Ele tinha a mania de abrir-lo e fechá-lo, como se estivesse esperando por algo.

Orihime sentou-se ao meu lado, Toushiro estava sentado no canto direto do sofá apoiado no braço do mesmo. Enquanto Orihime no meio e eu no lado direito. Ficamos lá quietos.

Escutei o celular tocar, era o de Toushiro.

-Alô.-disse Hitsugaya baixo.

-Sim estou com ela, iremos para minha casa logo.

Esse "iremos para MINHA casa LOGO", ele quer dizer. Ele e Rukia.  O que Toushiro tem a ver com Rukia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

......sem ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.