Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 6
Vou ao teu encontro-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ichigo seu baka MT MT GATO deixou a Rukia no parque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/6

 Fomos andando com uma distância grande. Rukia estava quieta. Olhei para trás, ela parou de andar. Alguma coisa estava de errado com ela, não sei o que. O tempo estava virando, provavelmente teria chuva mais tarde.

-Rukia...

-Sim.-disse Rukia ainda parada com as mãos na frente do corpo.

-Ah!Nada...-desistindo do assunto

Andamos tão devagar que uma lesma estava praticamente a 100 por hora comparado conosco.

-Ichigo, vou esperar aqui.-disse Rukia sentada um dos bancos do parque.

-Esperar, como?

-Estou cansada, traga os outros até aqui.-disse Rukia apontando o dedo para o horizonte, como uma ordem.

Encarei seus olhos azuis como o mar. Perdi-me por completo fiquei querendo retruca-lá.

-Mais...

-Vá logo Ichigo!-disse Rukia ordenando-me novamente.

Suspirei fundo, trazer a turma até lá seria missão difícil. Foi andando, virei de volta, Rukia estava sentada  como uma moça comportada, coisa rara. Continuei meu caminho, senti algumas gotinhas escorrerem em meu rosto, mais nada que pudesse me deixar preocupado, pois eram poucas e finas gotículas.

Cheguei até a turma, que se encontrava quase que festejando..

-HEI Ichigo, por que demorou tanto?-disse Renji e Orihime num coral repentino. 

-Bem, foi encontrar a Rukia.-disse Ichigo sem jeito, mexendo em seu cabelo.

Orihime e Renji trocaram olhares desconfiados.

-Menti que eu gosto.-Renji encarava meio sarcástico.

-Ichigo, onde está Rukia-chan?-disse Orihime com os olhos fixos em mim.

Desviei meu olhar do dela. Voltei então meu olhar para Renji, que estava ao lado de Orihime.

-Esta chovendo...-disse Toushiro interrompendo meus próximos pensamentos. Lá estava Toushiro olhando para o céu.

-Ahn?...-Orihime,Renji e eu, boiamos nas palavras de Toushiro.

Olhamos para o céu, e a chuva enfim chega em nossos corpos.

-Vamos para casinha...-disse alto Toushiro enquanto se distanciava correndo rapidamente. 

Toushiro Hitsugaya era um jovem muito quieto de minha sala. As meninas diziam que ele era um dos mais sedutores, por ser diferente. Seu cabelo era incomum da cor branco, não branco de velhice, pois Toushiro era 1 anos mais novo que a idade normal da sala, ou seja ele tinha 16. Seus olhos eram sérios, porém tinha uma cor esverdeada impressionante. Ele era um pouco menor que eu, porém de longe parecia uma criança.

Todos seguimos imediatamente Toushiro até a casinha que havia no parque, era uma espécie de capela coberta. Todos estávamos ensopados, mais saímos de lá a tempo de se salvar do “pé d água” que começará a cair agora. Trovejava forte, e o vento estava rigoroso. Nem parecia que um dia tão bonito viraria assim. A casinha era de uma construção antiga no parque, feita de tijolos de barro, era como uma capela, tinha uma cúpula e plantações subindo pelas paredes. A diferença era que nas laterais era um pouco desprotegida. 

-Nossa que sorte  a nossa, Toushiro, Obrigada.-disse Orihime encanto arrumava seu cabelo. Orihime estava com o uniforme da escola, que agora estava meio transparente em cima. E sua saia mais colada à suas curvas.

Orihime tinha muito busto, e isso com certeza chamou minha atenção. Desviei meu olhar. Senti meu celular vibrar em meu bolso.

*Rukia

Rejeita                        Aceita

Olhei por segundos a tela, foi quando a ficha caiu. Rukia ainda estaria no parque.

Rejeita                         Aceita

Apertei tanto no aceita, que quase que meu celular escorrega de minha mãos meio escorregadias.

-Alô...

-Venha me buscar Ichigo.-disse Rukia.

Mal consegui ouvir-lá. O barulho da chuva estava alto e sua voz estava aparentemente fraca.

-Rukia onde voc...

O ligação tinha caído, que droga, Rukia estava sozinha no parque e eu esquecerá dela. Que droga, droga, droga, nunca se esquece uma dama. E eu foi logo esquecer a baixinha que mexia comigo.

Olhei novamente para a chuva, ela poderia estar bem em um lugar protegido contra a chuva. Ela não ficaria tomando chuva. Provavelmente estaria bem. Eu sei que ela esta bem. Eu sinto que tudo esta indo bem. Mais ainda havia inquietação em mim.

Sai correndo da casinha. A chuva estava fria e congelante. Quase como uma tempestade de gelo.

-ICHIGOOOOO.-disse Renji gritando, enquanto me distanciava. Quase não escutei Renji, a chuva formava uma cortina de água que dificultava minha visão, tive que espremer meus olhos para visualizar melhor.

-IREI ATRÁS DE RUKIA... –disse gritando.

Comecei a correr, como se eu tivesse que saber de Rukia, se ela estava bem. Queria saber dela, somente isso. Estar com ela. Só isso.

Continuei a correr, minha respiração estava tensa e ofegante. O parque estava invisivel aos meus olhos. Havia uma neblina tensa, provocada pela chuva. Já tinha rodado quase que o parque inteiro contra a chuva e o frio. Minha roupa estava colada ao corpo, e ensopada.

Correndo desesperadamente passei por uma coisa que parecia ser uma pessoa. Era Rukia sentada naquele mesmo lugar. Totalmente ensopada. Seu rosto estava avermelhado, e seus olhos azuis estavam vagos e sem vida, quase como se estivesse morta.

-Rukia...-fiquei espantado enquanto apróximava-me aos poucos.

Cheguei mais perto dela. Ela parecia estar mal, estava tremula. Sua bochecha estava avermelhada, porém o resto de seu rosto estava pálido e doentio. Sua regata branca encharcada. Rukia estava com o capuz de sua blusa lilás. Porém nunca virá em minha vida um olhar tão sem vida como os de Rukia agora.

Peguei Rukia em meus braços, abracei Rukia fortemente, aquecendo seu pequeno corpo com o meu. Que droga por que ela continuou aqui. Ela ficou me esperando, e eu não voltei na hora certa. Corria com Rukia em meus braços como se cada minuto fosse o ultimo, não importava se eu escorregasse ou me perdesse no parque, eu tinha Rukia em meus braços, precisava tira – lá daquele lugar e cuidar dela. Proteger ela.

Meu corpo estava aquecido agora devido a corrida, o suficiente para deixa - lá aquecida por um tempo. Consegui sair do parque, chovia tanto agora que mal conseguia enxergar as ruas por onde deveria passar. O corpo de Rukia estava tão gelado, parecia que eu estava abraçado a um cubo de gelo. Como o corpo de Rukia era pequeno e delicado, nunca tivera Rukia em meus braços. Parei de correr por meros segundos.

-Rukia...

Abracei-a forte contra meu corpo. Olhei seu rosto, como ele era bonito. Eu não sei mais o que fazer Rukia....

-Ichi...- disse Rukia tossindo em meus braços.

 -Rukia...-segurei ela novamente forte contra meu peito. Senti uma angustia tomar conta, meu olhos quiseram se encher de lagrimas. Segurei-a mais forte contra meu peito, e comecei a correr novamente.

A chuva não se aquietava, parecia que só piorava. Cheguei em uma rua familiar a de minha casa. Continuei a seguir caminho. Passava por cima de poças e poças, espalhando água para todos o lado, escutei uma trovejada estrondosa.

-Minha casa...

Foi correndo, cheguei no portão abri-lo com um chute de leve. Abri a porta, subi as escadas de casa correndo. Deitei Rukia em minha cama. Desci rapidamente pela escada, chegando até a sala escorreguei. Levantei-me e foi até o telefone. Disquei o numero de Orihime. ESTE TELEFONE NO MOMENTO ESTA IMPOSSIBILITADO DE RECEBR LIGAÇÕES.  Droga.

Passei correndo novamente pela sala e escorreguei no inicio da escada. Não havia ninguém em casa, nenhuma das minhas irmãs, nem mesmo o velho.

Entrei em meu quarto, Rukia estava tão pálida. Abri meu armário a procura de roupas e lençóis para aquecer Rukia. Peguei uma toalha. Fiquei do lado de Rukia, seus olhos até mesmo dormindo estavam me deixando sem jeito.

-Er...-olhei para Rukia, logo olhei novamente para a toalha.

Eu teria que tirar sua roupa. Por que se deixasse ela com as roupas da chuva ela poderia adoecer. Seco ou não seco?#Ajuda oIchigoooooo.

Engoli seco, minhas mãos estavam tremulas. Levantei sua cabeça e coloquei um travesseiro atrás, tirei sua blusa lilás de frio. Agora só faltava a regata e a saia. Que constrangimento.

-Ichigoooo.-escutei a voz de Orihime subindo as escadas correndo.

Fiquei feliz, por não ter que tocar no corpo de Rukia dessa forma.

Orihime estava molhada também, e sua respiração estava ofegante.

-Ruki...-disse Orihime espantada perto da entrada de meu quarto.

-Orihime...

-...Ichigo, irei cuidar de Rukia daqui em diante.-disse Orihime se abaixando perto da cama.

Sai do quarto, Orihime fechou a porta, e pelo que pode ouvir ela andava pra lá e pra cá. Procurando mais alguma coisa.  

-Ichigo, vá tomar seu banho.-disse Toushiro subindo as escadas.

Toushiro assim como Rukia estava encharcado. Sua blusa pólo preta estava mais colada que calça jeans de funkeira. Sua calça estava quase igual. O sujo falando do mal lavado.

-Como...-arregalando meus olhos.

-...Rukia ligou para mim, logo que você saiu da casinha.-disse Toushiro tirando sua blusa pólo.

-E logo depois ligou para Orihime.-disse Hitsugaya olhando para a porta de meu quarto.

Hitsugaya estava como sempre com seu jeito serio. Ficamos em silêncio no corredor dos quartos.

-Ligou?-disse ainda não entendendo.

Hitsugaya me olhou menosprezando minha pergunta.

-Ela somente deu um toque, e desligou.-disse Hitsugaya bufando de tedio.

*Narrativas de Rukia

-Rukia...

Comecei a abrir meus olhos lentamente. Aquela voz seria e vaga era de Toushiro-kun. Seus olhos verdes como esmeraldas estavam direcionados fixamente aos meus.  Num encontro de olhares inesquecível. Perdia-me em seus olhos, nunca me senti tão acariciada pelos olhos Toushiro quando estava ao seu lado em outras ocasiões.

-Shiro...

-Rukia...

Orihime abriu a porta repentinamente assustando ambos.

-Rukia-chan, Rukia-channnnnnn....-disse Orihime pulando para a cama e me abraçando freneticamente.

Aliais, aquela não era minha cama, nem muito mesmo meu quarto. Olhei ao redor, era um quarto simples e comum. Provavelmente de um menino.

-Onde...

-Está em minha casa Rukia. -disse Ichigo encostado na entrada da porta do quarto de braços cruzados e pernas meio entrelaçadas.

-O que...

-Orihime vamos ao mercado. -disse Hitsugaya levantando-se de meu lado.

Orihime solto-me inediatamente.

-SIM.-disse espantosamente contente.

Toushiro e Ichigo se olharam por peguemos minutos nada que fosse o suficiente, para que fosse um conflito de egos. Orihime passou saltitando, Ichigo a olhou também, mais com um olhar mais sereno. Havia uma química entre ambos eu acredito. Que droga, não tenho chance. Ela é bonita, contagiante, engraçada, meio tapada, e uma pessoa que vale a pena ter como amiga

Fiquei observando a cena, em minha cabeça vinha o barulho desconhecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado, e o próximo vai ser melhor. EU ESPERO. alguém me recomenda ahhhhhh *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.