Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 5
Vou ao teu encontro


Notas iniciais do capítulo

Rukia se machuca, será que ela irá ao encontro com Ichigo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/5

*Já era 4 da manhã de quarta.

Revirei em minha enorme cama, procurando deixar de lado a ansiedade do encontro com Ichigo. Ao mesmo tempo de estar saltando prédios e prédios de felicidade, ainda havia em mim ódio. Uma vez um sábio disse “Não atrapalhastes meu sono, pois arrancarei sua cabeça em 3 dias” tá bom, esse sábio não existe, mais é muita sacanagem.

Levantei da cama, para lavar meu rosto e tomar alguma coisa. Acalmar minha ansiedade. As luzes pareciam estar apagadas, e Nii-san ainda não teria voltado do trabalho. Passei pela sala e pelo corredor do escritório de Byakuya. Olhei por uma brecha, e bufei. Seria tão ruim ser mais normal, ser uma pessoa de família presente. Acho que no fundo de mim a ansiedade também era parte de contar sobre isso, compartilhar. Sentia falta de Nii-san, mais eu nunca senti uma união forte entre mim e ele.

Sai do corredor e foi até a cozinha, abri a geladeira. Obviamente que eu também estava lá para fazer um assalto. Dei uma boa olhada, peguei uma jarra de vidro com água. Não liguei a luz, PIS a geladeira faria o favor de iluminar a cozinha de ponta a ponta. Exagero em tecnologia da nisso, uma geladeira lustre. Se deixar da pra inventar uma geladeira-Balada. Que coisa mais tosca. Caminhei até a mesma, o chão estava frio, e o azulejo escorregadio como sempre.

-Rukia, o que faz...

A jarra de vidro estoura no chão.

-Nii-san...

Nem sei se estava doendo tanto assim meu pé, já que a jarra cairá na metade dele e metade no chão, a jarra caiu inclinada, por isso.

Byakuya levou-me em seus braços para seu escritório, onde havia curativos. Ele ligou a luz, e ficou indo de um lado pro outro, procurando os curativos, remexendo e revirando seus arquivos, caixas e pastas. Deixando seu escritório, perfeitamente arrumado em um escritório TETHA depois de uma festa, digamos,  super bagunçado.

-Nii...

Ele procurava sem ao menos parar. Olhei para meu pé, não doía, porém estava meio inchado, e com um corte. Obviamente sangrava muito, pois o corte fora até fundo e extenso.

09:45  da manhã de quarta.

-Nii-san?-perguntei senda no banco de trás de seu modesto hyundai vera cruz preto.

-Sim Rukia?

Olhei pela janela do carro, muito cabisbaixa. Eu queria tanto compartilhar da minha felicidade com Nii-san uma vez pelo menos.

-Nada...

O carro entrou no estacionamento do prédio Plaza. O carro estacionou perto do elevador. Estávamos prestes a descer do carro, fechei a janela, quando foi subir a trava, Nii-san trancou o carro, comigo dentro.

-Nii..

Byakuya sairá do carro me deixando apreensiva, o segui com meus olhos, ele estava dando a volta no carro até a porta do lado direito do banco de trás, quando ele destrancou a porta com o alarme do carro aliviei. Nem sei por que esse medo repentino.

-Vamos Rukia...-Nii-san abriu a porta, e ficou estendendo sua mão para que eu a segurasse. Era uma forma de me ajudar a descer do carro. Quando coloquei minha mão na dele, ele se aproximou rapidamente e me segurou no colo.

Ficamos em silencio. No elevador Nii-san parecia preocupado. Minha vontade era de falar com ele tudo, tudo o que eu sempre queria. Mais minha conversa não era de alto nível, já que ele é adulto a conversa é formal. O elevador parou no 29 andar, digamos que a cobertura.

Entramos no aparamento-mansão. Nii-san colocou-me no sofá e foi deixar meu casaco em meu quarto. Escutei meu telefone tocar de longe.

-Rukia, nem pense...-disse Byakuya em  meu quarto, antes mesmo que pudesse levantar do sofá.

Olhei para o relógio, já eram 10:54, sabe atrasada?Provavelmente no telefone era Ichigo, ligando para saber do meu atraso, espero eu.

Olhava apreensiva para todos os lados e cantos da sala.

Nii-san apareceu segurando seu terno, e na outra mão seu smart-fone.

-Rukia, irei sair...

-...Nii-san...

Nii-san saiu sem dizer nada, praticamente.  Levantei do sofá e foi para meu quarto mancando. O telefone ainda estava no chão, bem legal da parte do Nii-san ouvir meu celular tocar e não o trazer para mim.

Havia 3 mensagens de Orihime e 1 de Ichigo.

*Ichigo, as 10:31 de quarta-feira

Você não virá?

*Orihime 3 mensagens, as 9:50 de quarta

Rukia-chan, não se esqueça

De ir ao parque ensaiar com

Ichigo, Sado, tatsuki...

Estarão lá esperando vc

Incrivelmente Orihime não sabia enviar mensagem. Enviará 3 vezes a mesma.

Bem eu já estava atrasada o suficiente, e de minha casa até o parque demoraria uns 20 minutos, a pé. Mais a pé era quase como se essa estimativa dobrasse para 40 minutos de caminhada.

Sentada no chão de meu quarto procurei na lista telefônica o numero de Orihime para avisa - lá, bem atrasada.

*Ichigo

Rejeita                         Aceita

Fiquei corada rapidamente e me estremeci.

Rejeita                         **Aceita

-Alô...

Fiquei quase chocada, sem ar.

-Rukia, você não virá?-disse Ichigo preocupado.

-Bem, Ichigo...Estou indo, irei demora um pouco...

-...Um pouco quanto?-disse Ichigo desconfiado.

-Eu estou indo isso que importa, né.-retruquei

-Você não queria vir?-disse Ichigo baixo

Coloquei meu casaco lilás perto do criado mudo de minha cama. Ainda mancando foi até o armário de meu quarto, para pegar minha mochila e pegar as chaves. Ainda no telefone.

-Eu...PRA QUE VC quer saber, moranguinho?-foi irônica, enquanto procurava as chaves na mochila soltei uma gargalhada muito forçada.

Houve uma pausa dramática.

-Não sei leprechaun!-retrucou rindo sarcasticamente do outro lado da linha.

Encontrei minhas chaves, e mancando sai de meu imenso quarto. Acho que demoraria mais para sair de dentro de casa, do que para chegar ao parque.  Foi andando até a porta meio pulando que nem saci.

-Rukia, estarei te esperando...

Ichigo, sabia como mexer com uma garota.

-Até Ichigo.

Desligamos o telefone na mesma hora. Foi até a porta, estava trancada até a ultima trinca. As destranquei rapidamente. Abri à porta devagar, ainda ressentida pela possível presença de Nii-san. Olhei pela brecha da porta, estava tudo ok.

Peguei  o elevador. Quando a porta estava se fechando ouvi o interfone de casa tocar. Troca quem seria?Nii-san não é de esquecer as coisas, e nem de interfonar.

O elevador foi descendo, e foi arrumando minha roupa no espelho que tinha no elevador. Aquela cara de porre de quem acabou de acordar.

*Narrativa de Ichigo

 Estava impaciente pela chegada de Rukia, mal conseguia me concentrar em uma conversa que estava tendo com Sado e Tatsuki.

Meus olhos percorriam quase o parque todo a procura de Rukia. Seria tolice, hum, perder meu tempo esperando-a. Eu não.

Sado e Tatsuki conversavam perto do banco onde estava sentado eu, Shinji, Ishida e Orihime. Sei lá, tava tão distraído que não importava se eles estivessem lá, ou não, importava a presença de Rukia. O que eu disse? Esse não é Ichigo Kurosaki...é?

-Ichi...go.-disse Orihime ao meu lado.

-Ahn?...

-Esta de novo no mundo da lua?-disse Orihime sorrindo.

-Er...bem...eu não sei.-Disse olhando para as nuvens que passavam rapidamente no céu. A brisa estava tão boa e leve.

Orihime ficou quieta, olhei para ela, ela estava olhando para o céu de um jeito sereno. Seu cabelo voa delicadamente em seu rosto claro. Nada de importante...

-Ichigo Ichigo...

Levei uma gravata de Renji que acabará de chegar com Toushiro, Matsumoto e Hinamori. Todos estavam sempre bem vestidos. Toushiro estava de jeans preta, e pólo preta com detalhes vermelho e branco. Matsumoto de regata preta e um boléro branco, uma saia cinza. Hinamori de vestido verde, e seus cabelos estavam soltos. Parecia um abacate ambulante. Renji estava de regata colada preta, uma blusa de frio azul marinho. Uma calça jeans azul marinho.

-Me larga Renji...

Renji estava me dando uma chave de pescoço de mentira, porém aquele tipo de brincadeira não era meu estilo.

-Então, você estava olhando para Orihime, ou...?-disse Renji sussurrando em meu ouvido.

Sai de sua “chave”. E o empurrei para longe.

-Deixa de ser louco, Renji.-falei de mal humor.

Todos olharam. Renji se aproximou novamente.

-Desculpe-me...

-...Tudo bem.-disse olhando para o lago que havia no centro do parque. Como as águas estavam belas, refletindo a luz do sol. A brisa balançava levemente formando elevações baixas no lago. A grana estava tão esverdeada, que tive a leve impressão de ser um doce comestível, nosso eu iria virá um boi, que tosco. Não sei por que, mais quando estava olhando aquela paisagem lembrei-me de Rukia. Lá vai eu de novo.

-Hei Kurosaki.-disse Renji encarando-me enquanto estava distraído.

-Preciso ir para a entrada, até...

Sai de lá correndo. Desesperadamente para a entrada encontrar-me com Rukia Kuchiki.

Fiquei 10 minutos esperando, não consegui me conter de tanta ansiedade. Saia e entrava muita gente no parque e nada da Rukia. Sei que ela mora a 20 minutos daqui, mais já se faziam 45 minutos desde nossa conversa. Ela não virá... nem sei por que vim correndo...

-Desculpe a demora.-disse Rukia atrás de mim.

Senti meu corpo e minha mente perder a razão ao ouvir sua voz doce. Quando me virei para vê-lá quase perdi o chão. Ela estava de casaco lilás, uma saia preta meio curto que mexeu comigo. Uma blusa regata branca meio larga, e como de costume seu cabelo solto.

-Ruki...

-Sei, sei leprechaun. Vamos-disse andando na frente de Rukia, para que ela não notasse meu sorriso bobo ao vê-lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda parte vai estar fodastica XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.