Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 4
?


Notas iniciais do capítulo

Rukia descobre que ira ter um encontro com ichigo,mais antes disso vamos terminar de tirar as medidas??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/4

Ichigo passava a mão em meu corpo delicadamente, medindo cada centímetro. Pode até notar que Ichigo não sabia exatamente o que medir quando ele mediu minhas mãos.

-nossa Rukia, suas mão são tão pequenas. -disse Ichigo meio tremulo e roco.

Ichigo começou a anotar cada centímetro meu no caderno de Orihime. Suas mãos estavam agora mais firmes, e seu olhar concentrado e serio. OMG. Ele é perfeito.

Balancei minha cabeça para os lados dispersando-me, antes que alguém ou mesmo Ichigo notasse que eu estava babando.

-Pronto Rukia.-disse Ichigo voltando seu olhar para mim, levantando-se, já que antes estava meio abaixado.

Agora seria minha vez de tocar o corpo de Ichigo, que tenso. O pior, tá nem tão pior era que ninguém tinha vindo nos ajudar. Mais acho que não existia malicia entre-nos, nem entre os que estavam colaborando com a peça.

*Narrativa de Ichigo Kurosaki

Entreguei a fita métrica nas pequenas e delicadas mãos de Rukia. Nunca passará algo assim com Rukia, esta sensação estranha e ao mesmo tempo satisfatória percorria meu corpo. Agora seria até complicado para Rukia me medir. Ela era tão pequena e frágil, será que eu estaria forçando a barra entregando a ela a fita métrica, já que seria difícil para ela.

-bem...

Rukia olhou para a fita métrica. Seus olhos azuis, como eram belos como o mar a noite numa noite de lua cheia a beira da praia. Sua pele tão macia. O que eu estou pensando? Credo é a Rukia, essa anã.

-Ichigo posso?-disse Rukia levantando a cabeça para mim, já perto de meu corpo.

Que olhos lindos, sua boca tão rosada, perfeita e macia. Seu cabelo, PARE DE PENSAR ICHIGOooo.  Rukia não, não que poderia ser um sim. Sai desse corpo, eu. Balancei minha cabeça, mais antes que pudesse afugentar esses pensamentos, esse desejo, Rukia toca meu corpo e segura delicadamente minha blusa para medir meu peitoral. Senti meu corpo se arrepiar e alguma coisa nascia daquele momento.

-Ichigo vire um pouco mais...

-...A sim.-interrompi-a perguntando desorientado. Virei mais para a esquerda, Rukia segurou minha cintura firme e a virou para a direita. Encolhi seco, quando percebi que Rukia não era tão fraca e frágil.

-você é tão tapado Ichigo.-Disse Rukia olhando fundo em meus olhos ainda com suas mãos em torno de minha cintura.

Nem sei se foi melhor, eu medir seu corpo, ou ela medir o meu. Sei lá, o porquê, só sei que aquela sensação ao lado dela era realmente agradável, como um êxtase de prazer. Sentir sua mão tocando levemente meu corpo. Tão diferente da Rukia de antes, brigona e grosseira.

Seus olhos pareciam analisar cada detalhes simples, e seu rosto aveludado estava meio rosado.

-Ichigo poderia sentar-se para que eu possa medir a circunferência de seu pescoço, caso haja gola alta em sua roupa de Romeo.-disse Rukia meio envergonhada, olhando para o chão.

Sente-me no chão com as pernas cruzadas. Rukia deu a volta por trás, senti sua mão tocar meu pescoço de um jeito diferente, acariciando. Fiquei boquiaberto pela sensação, minha respiração já não estavam côo antes, estava tensa e ofegante.

-Pronto Ichigo.-disse Rukia dando um tapa em minha cabeça.

-Oh você tá louca nanica?-levantei rapidamente e a encarei esperando pela resposta mais tosca.

-Ta falando o poste ambulante...

-...Poste ambulante, HáHá, essa foi boa poodle.-retruquei realmente sarcástico.

Rukia fitou-me com seus olhos, e em seguida avançou em minha direção. Fechei os olhos, esperando um soco. Mais Rukia passará por mim em segundos, indo na direção da porta. Orihime e Ishida estavam carregando muitos tecidos e caixas, Rukia passará por mim correndo para ajudar a carregar.

-Oo..obrigada Rukia-chan.-disse Orihime aliviando-se quando Rukia pegou parte do peso para ajuda - lá.

-d De nada, Orihime.-disse a pequena, quase camuflada pela caixas que escondiam-na. Foi ajudar Ishida também.

A professora do 3ºC Akane subirá numa cadeira e com um mega-fone, despertou nossa atenção ao disser “Iremos ensaiar e preparar a peça em turnos separados,os atores iriam ensaiar entre si, enquanto os que cuidaram dos preparativos, cenários e vestimentas se prepararam em conjunto” disse a professora descendo da cadeira, e um bafafá começou entre os que estariam trabalhando na peça.

-Como assim?-disse Orihime alto.

 A professora pegou novamente aquele mega-fone, que fazia um barulho escândalo e irritante.

-TODOS OS ALUNOS ATORES ENSAIRAM ENTRE SI ATÉ A PENULTIMA SENAMA.-disse a professora escandalosamente aumentando seu tom. Descendo novamente da cadeira.

Todos olhavam para a professora.

-Professora Akane, você tá solteira?-disse alguém entre os alunos.

A professora abriu um sorriso meio enfurecida, pegou a cadeira e novamente subiu.

-DEIXA DE SER PALHAÇO INDIVIDUO oculto.-disse a professora berrando alto e descendo da cadeira novamente.

Rukia estava agora com suas mãos livres. Ela olhava para a professora. O que se passava por sua cabeça?

*Narrativa de Rukia

Eu olhava para a professora, mais tudo e toda coisa que acontecia a minha volta estava em mudo. Em minha cabeça só vinha a decisão da professora, os atores iram ensaiar entre si, então digamos, eu ficaria em algum momento a sós com Ichigo. Mal consegui encarar o fato, eu ia e queria teus lábios Ichigo Kurosaki. Essa peça iria me levar ao encontro deles uma hora ou outra. Por dentro havia um misto de alegria, desejo e medo.

-Ichi... –Inaudível aos ouvidos dos em torno, levei minha mão até minha boca tocando meu lábio inferior. Meu rosto encheu-se de alegria, tive vontade de abrir um sorriso malicioso.

Voltei meu olhar para Ichigo que encontrava-se distraído olhando fixamente o para o nada  . Enfim agradeço por fazer esta peça, com o homem da minha vida. Sacudi a cabeça em seguida. Que horror, eu já estava assim, tão sem defesa, tão sem escolhas. Estava sega de vontade. Como não estaria?Um garoto tão forte, sereno, bonito, tão Ichigo.

-Rukia-chan?-disse Orihime me tirando de meus pensamentos, balançando a mão perto do meu rosto, em seguida estralando-os.

Pisquei os olhos.

-Ah,sim eu?-disse ainda no mundo Ichigo da lua.

Orihime estava novamente com seus cabelos presos num rabo de cavalo. Seu uniforme estava com alguns botões abertos, meio que provocante para os olhos masculinos, já que de fato Orihime era uma garota bonita, inteligente e simpática.

-Rukia você...poderia me fazer um favor, er...er... bem.-Disse Orihime entrelaçando seus dedos, fazendo um sorriso meio abobalhado.- Poderia ir comigo ir comprar tecidos um dia desses?-Olhando com carinha de cachorro sem dono.

-Tudo bem.

-Obrigada Ruki-chan.-disse Orihime me puxando para perto de seu corpo, me dando um abraço caloroso e infantil, sacudindo ambas para os lados.

Fiquei mais alguns minutos no terraço, ajudando a organizar papeis, a preparar o cenário com possíveis esboços. Depois de entardecer alguns alunos estavam indo embora aos poucos.

Peguei minha mochila perto da porta de saída do terraço.

-TCHAU Orihime.-Balancei meus braços enquanto berrava.

Orihime ia de um lado para o outro, cheia de sorriso. Aquela peça parecia ser muito importante para ela. Isso podia mais que  se notarem seu olhar esforçado. Que boba.

Abri a porta para ir embora, senti uma mão bater em minha costas e um pouco mais abaixo da cintura. Quando virei espantada, era Ichigo.

-Suas costas estavam su...

 Antes que Ichigo terminasse chutei  em sua perna.

-Se ta louca? Eu só tava limpando você.-disse Ichigo encarando-me perto. Seu rosto estava meio envergonhado e no mesmo tempo com raiva.

Desci as escadas correndo, deu essa vontade. Desci as escadas como se aquilo que acabará de fazer tivera sido como bater em seu noivo na hora do casamento sem razão nenhuma. Sai do colégio, quando estava perto do portão de entrada da escola, olhei de volta para o terraço.

Foi para casa, meu irmão Byakuya ainda não tinha chegado do seu trabalho no centro de Karakura.

Abri a porta esperando aquela mesma volta da escola de sempre, um casa vazia e escura. Meu irmão era um executivo bem sucedido, vivia viajando. Uma fez conversando ele comentou que em torno de 1 ano, seria o novo dono de sua empresa, pois estava dando duro e se esforçando, apesar que o esforçar dele é quase nada. Digamos tudo o que ele diz no trabalho sempre é de 5 a 10 palavras que significam muito para a turma da contabilidade da empresa. Apesar de que contabilidade não tem nada a ver com marketing pessoal e da empresa.

Foi tomar meu banho, esfriar a cabeça passando pela casa notei que era exagero. A casa do Nii-san não era nada modesta, nem requintada. Era só uma casa de deixar arquitetos a desejar. Havia incríveis 6 quartos e uma suíte que mais parecia um salão de festa. Era um apartamento bem grande e cuidado. Era 3 banheiros, 1 sala, 2  escritórios. Sem contar a cozinha, totalmente moderna, mais pra que tudo isso, se éramos só 2 pessoas.

Entrei no banheiro, tirei meu uniforme, quando foi dobrar-lo, vi uma senhora poerada nas costa e em minha saia também. Bem que Ichigo havia me avisando, avisado de uma forma bem inusitada. Mais Ichigo não era um jovem pervertido e malicioso. Acho que foi besteira minha, somos só amigos. Entrei debaixo do chuveiro.

Depois desse longo banho deitei-me em minha imensa cama, que pelo menos cabia eu, umas, 15 vezes. As luzes estavam todas apagadas, em minhas mãos segurava meu celular. Comecei a procurar em minha lista telefônica o numero de Orihime, enquanto descia a listagem, vi o nome de Ichigo. Eu não me lembro de ter pegado o telefone dele. Olhei o dia da emissão do contado, foi quando me surpreendeu mais,hoje as 10:34 tinha até uma foto dele distraído olhando para janela. Esta foto foi tirada da porta da sala dele, mais dá muito bem para ver ele.

Meu telefone começou a tocar. Na tela o numero de Ichigo e sua foto. Joguei meu celular longe, e foi assim, ele ficou tocando até que eu conseguisse dormir.

Aquilo ali não vazia sentido, eu não peguei, não emprestei. Aquilo estava longe de ser Ichigo.

(Barulho irritante, que só celular tem)

Acordei assustada, olhando para os lados. Ainda estava tudo escuro, Nii-san, ainda não tinha chegado. Pulei da cama e foi meio cambaleando até onde havia a luz do celular jogado no chão.

Olhei a tela, havia uma mensagem.

Ichigo as 23:29 horas

Rukia, depois que você saiu.

A professora Akane e Ishida

Acharam melhor faltarmos

amanhã e começarmos

a ensaiar já que ambos

faltamos muito,poderemos

faltar por motivo e claros,e

também por que Ishida disse

que teríamos que decorar tudo

logo. Então  Podemos nos

encontrar amanhã no

Parque de Kurakura as 10:30.

Boa noite. Ow estúpida, por que vc

Não me atendeu? Era só pra falar

Isso e sobre hoje mais cedo.

Me desculpe, não tive intenção de

...vc sabe. boa noite

Um encontro? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que mais gente lei, e que o final que que vai demorar, mais já ta na caixola seja do gosto de vcs. minha fic tá um TRAsh :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.