Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 3
Medidas


Notas iniciais do capítulo

Rukia e ichigo vão ensair sua peça, amsi antes disso um coisa muito tensa vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/3

Abri a porta que dava ao terraço da escola, a segunda coisa que fiz foi me deitar no chão.

Olhei para a imensidão do céu, e não acreditava que eu iria ficar mais próxima de Ichigo.

-Caramba....

Isso seria um problema, um problema dos grandes. Se eu amo realmente Ichigo, eu com certeza iria entregar o jogo. Se Ichigo não sentisse o mesmo, acho que eu seria forçada a mudar de nome, de estado, de vida. Meu nome seria Vajunior, legal esse nome, depois desse, meu sobrenome seria catupiry. Pronto. Eu iria me humilhar, claro que não.

Que droga, que droga, eu não desejo tanto uma pessoa como Ichigo desde, desde nunca. Aquele seria meu primeiro momento tosco, e eu não posso deixar-me levar pelas circunstâncias. Momento perfeito, porém, besteira minha dar bandeira. Amar e não ser amada. Ichigo provavelmente não poderia me retribuir do mesmo jeito que eu queria retribuir...Ahhh, que saco, eu não quero saber de Ichigo, de Ichigo Romeo, não quero saber de nada que envolvesse esse homem. Que homem, o que estou pensando?esquece.

-ahnn...-levantei minhas mãos para cima tampado um poço do sol que incomodava minha visão.

Passei longos minutos deitada, ali, sem pensar em nada. Somente olhando pro céu, quase fico cega. Mais ta valendo.

Tocou o sinal, e continue deitada, querendo esperar que Ichigo subisse lá, agora. Que? Eu não. Levantei-me e dei batidinhas em meu uniforme tentando limpar-lo.

Foi até a porta, abaixei a maçaneta lentamente, com medo de reencontrar Ichigo naquele mesmo lugar. Respirei fundo, quando a abri, a escadaria estava vazia, graças a Deus, eu acho. Não precisaria encarar Ichigo. Mais como eu gostaria de encará-lo, aquele pedaço de mal caminho. Tão lindo, minha vontade agora era de entrelaçar minhas mãos delicadamente em seu cabelo ruivo e sedoso, e acariciar eternamente. Esquece, esquece. Sem essa de Ichigo.  

Foi descendo devagar as escadas, com muito sono. Passei pelo corredor, e não pode evitar de olhar para o 3ºD. Ichigo sentava no mesmo canto da sala que eu, a diferença era seu acento era 2 mesa mais pra fundo. Ainda havia alguns alunos para fora, entrando aos poucos, sempre era assim. Passei de fez, e meio que deslizei meus olhos para dentro de sua sala.

-O que foi Rukia?-disse Ichigo mais atrás de mim, sempre com um tom despreocupado e sereno.

Tomei um susto, a escutar sua voz novamente.

-Ah?-ainda de costas para Ichigo, fazendo-me de desentendida. Minha face agora estava com certeza corada, e minhas mãos suando frio.

-Tcs, sua baka.-disse Ichigo com um tom meio decepcionado, não sei porque?

Não virei para trás, e continuei meu caminho até minha sala. Provavelmente Ichigo já tinha entrado.

Quando entrei na sala todos ainda estavam fora de seus acentos.

Foi até meu acento, deitei minha cabeça na mesa e apaguei.

-Hei?Rukia-chan acorda. –disse Orihime me cutucando de leve com sua mão.

Levantei minha cabeça aos poucos, e abri meus olhos devagar. Espreguicei levantando meus braços para cima e bocejando como um leão.

-Rukia você dorme tão fofinha.-disse Orihime admirando-me estranhamente.

Olhei em volta e toda a sala estava se arrumando para ir embora.

-Nossa como assim a aula já terminou?-Levantei num pulo, procurando por uma explicação.

-Bem, você dormiu desde que chegou do...

-...A professora não disse nada?-Com os olhos arregalados, ainda meio sonolenta.

Orihime foi indo na frente, começou a abri sua bolsa verde com detalhes branco. Estava procurando alguma coisa.

-Ichigo esta esperando você no terraço. -disse Orihime segurando vários papeis, com um sorriso.

Ela sabia?Que tenso. Orihime, havia me contado que gostava de Ichigo quando estávamos no final do 1 ano. Se eu falasse um dia que também estava gostando de Ichigo, isso com certeza afetaria nossa amizade.

Orihime fechou sua bolsa, colocou em suas costas e arrumou seu belo cabelo ruivo liso num rabo de cavalo.

-Vamos Rukia?-disse Orihime animando-me.

Peguei minha bolsa, mais a vontade que eu tinha era de pular pela janela e se eu sobrevivesse a queda correria até minha pernas se esfolarem de tanto correr.

-Va...mos!-disse com muita fé, tanta fé que Orihime teve quer ir até mim e me puxar.

Fomos subindo as escadas e Orihime parecia que estava feliz, que quase não parava de cantarolar. Aquilo parecia mais filme de terror. Orihime a capacho fofinha que seduzia suas vitimas, e Ichigo a gato arisco chefe de Orihime, e meu vilão.

 Orihime abriu a porta do terraço e ainda segurando em meu pulso virou e sorriu estranhamente.

-Pronta?-disse com sua cabeça meu inclinada, com um sorriso estampado.

Não estávamos sós, estava quase toda a sala, e a turma do 3ºD.

-Ahn?-confusa enquanto olhava para todos.

-Bobinha, todos da peça vamos começar os preparativos para a peça. -disse Orihime enquanto deixava sua bolsa no chão.

Fiquei num silêncio, mais meus olhos procuravam loucamente pelos de Ichigo. Todos estavam preparando, as turmas estavam unidas e uma bagunça completa, muita gente num terraço de tamanho grande, porém todos se espalhavam. Havia mesas, caixas com papeis, cartolinas. Todo tipo de material que pode se imaginar.

Eu continuava parada perto da porta. Quando escutei um rangido da porta se abrindo, me virei, foi quando encontrei com os olhos do meu coração. Ichigo.

-Rukia.-disse Ichigo meio surpreso. –Eu jurava que você não viria.-com um sorriso medíocre.

-Sua fé é perturbadora, Ichigo Kurosaki.-Com um tom provocante.

Quando Ichigo ia falar Orihime chegou correndo.

-Desse jeito Ori-chan, você vai ficar pronta para são silvestre...

-Rukia-chan, preciso tirar suas metidas e as de Ichigo. Para preparar suas roupas.- Disse Orihime arfando muito.

Orihime segurava uma fita medidora e em sua mão um caderno e uma caneta em sua.  Seu cabelo estava num rabo de cavalo agora totalmente bagunçado com fios saindo, mais quase tudo que acontecia com Orihime sempre a deixava mais bonita e natural.

Ishida apareceu meio eufórico, arfando também.

-Orihime, precisamos descer na diretoria e pegar mais tecido de seda, para os vestidos. -Disse Ishida sem muita enrolação meio eufórico também.

-Ishida, mais tenho....-Disse Orihime

-Deixa que Ichigo e Rukia façam as medidas um do outro, temos que ir logo.-Disse Ishida puxando Orihime e a levando consigo. ishida deixou a fita métrica e o caderno de Orihime nas mão de Ichigo, e logo sumiram pela escadaria.

Eu e Ichigo entreolhamos meio envergonhados.

-Er... Rukia.-disse Ichigo ficando meio corado, quando olhou para a fita métrica.

Ichigo mediria meu corpo e eu mediria seu corpo. De fato, aquilo eu nunca iria imaginar. Eu tocar em seu corpo definido e totalmente sedutor. Ichigo deixou o caderno no chão e se ajoelhou perto de mim. Senti meu corpo se esquentar, e minha face estava mais vermelha que  ketchup. Ichigo estava vermelho e isso dava pra perceber, um evitava olhar pro rosto do outro no mesmo momento.

Ichigo colocou sua mão em torno de minha cintura delicadamente com a fita, seu toque me deixava excitada e tremula. Ichigo mal conseguia medir sem perder a medida original, isso eu pode notar depois da 4 vez que ele ainda media minha cintura.

Peguei a mão de Ichigo, sem pensar, e a guie até a medida exata de meu corpo. Ichigo olhou para mim, e seus olhos estavam num brilho incomum e seu rosto corado deixava sua boca desfalecida até meio pálida.

Tudo aquilo parecia inacreditavel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vc que leu, goste da minha historia e que o proximo capitulo que eu vou postar seja mais HOT, HoT dog kkkkk piada tosca do autor. seja mais hot pra vcs :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.