Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 11
Uma carona em minhas costas


Notas iniciais do capítulo

Posso te bejiar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/11

*N.R de Ichigo

Ela estava deitada na grama, próxima de meus pés. Com os olhos mais inocentes, espantada acredito eu. Vestida com seu uniforme de escola, sua saia mostrava sua coxas, virei meu rosto envergonhado. Sua mochila lilás estava como apoio de cabeça. Aquele vento que batia contra meu rosto, nunca mais, irei esquecer essa brisa leve das manhãs. Eu e ela...

-Ichigo...

Sentei do lado dela, era como estar bem novamente. Sem inquietação, medo ou insegurança.

-Hei! Rukia...

-...Sim.-deitada na grama, com seus olhos fechados, sentindo a brisa. Seu rosto estava levemente corado.

-É bom ter você aqui comigo...Ichigo.-disse Rukia serenamente.

Corei ao escutar as palavras amigáveis de Rukia.

Lá estávamos nois dois, sentados em silêncio à sentir a brisa em nossos rostos.

-Ruki...-sussurrando.

Eu queria dizer a ela o que meu coração sentia ao seu lado. Mais alguma coisa me prendia ao meu estado confuso, eu não estou confuso, estou apaixonado por ti Rukia Kuchiki. Queria gritar ao mundo, ficar roco, ficar sem voz. Queria te abraçar, queria de beijar, queria te amar intensamente todos os dias. Queria ter você somente pra mim, até minha vida terminar, queria estar contigo sempre e sempre. Sentir essa emoção ardente e suave, que enche meu peito saltando como uma criança.

Olhava pra ela com um olhar tão bobo, sentia meu coração saltar. Não penso mais que é tolice, nem impossível. De vez enquanto meus lábios mostravam sem querer felicidade, gruindo baixo.

-Ichigo?-disse Rukia puxando pela manga de minha blusa.

-S...im!-virando meu rosto.

-Sobre aquele dia no seu quarto...

-er...bem....-Rukia gaguejava timidamente.

-BAKA Não foi nada, era só um ensaio. -sorrindo coloquei minha mão em sua cabeça bagunçando seu cabelo negro levemente.

-...Certo.-Rukia ficou meio cabisbaixa.

Olhei para o céu em seguida, senti uma coisa em mim, era diferente. Olhei de volta pra Rukia, ainda meio triste. Culpa?

-RUKIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa.-apareceu a professora Akane numa ponte próxima da descida de grama perto do riacho.

A professora Akane corria da ponte até nossa direção. Espantosamente pra quem estava de salto, grama não era desafio.

-I...i...Ichigo.-Rukia estava levantada com os olhos estranhamente apreensivos. Sua mochila estava em suas costa.

Rukia segurou em minhas mãos, tentando me levantar.

-O que foi Rukia?-levantando-me, ainda segurando em suas mãos.

Rukia subiu em minhas costas como uma aranha pequena e ágil. Entrelaçou seus braços em torno do meu pescoço.

-Rukia, o que voc...

-...Te explico no caminho, agora correr moranguinho.-Rukia ironicamente disse sorrindo. Entrelaçou seus braços em meu pescoço

-segura nas minhas pernas imbecil...E Corre.-disse Rukia apreensiva olhando para trás.

Sai correndo com Rukia em minhas costas.

-Pode explicando...

Olhei para trás, Professora Akane parecia ágil, corria com os braços mais levantados do que qualquer pessoa.

-Nossa ela corre toscamente...

-ICHIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.-berrou desesperada. Como um demônio atrás das presas.

Rukia de vez enquanto olhava para trás.

-Ela é tosca Ichigo.-disse Rukia ao pé de meu ouvido.

-EU ESCUTEI KUCHIKIIiiiiiiiiiiiiiii...

-Ótima audição.-Rukia e eu formamos um coral sarcástico.

Estávamos saindo de perto da ponte e do local onde estávamos sentados. Akane ficava mais pra trás à cada passo largo que percorria com Rukia em minha costas.

-A Tosca ficou pra trás Ichigo, OTIMO trabalho. -disse Rukia fazendo um ok com sua mão em meu pescoço.

-KUCHIKi, KUROSAKI.

Olhamos para trás, Akane estava agora sem seu salto. Correndo cada vez mais rápido.

-Droga ela é rápida, Vai Ichigo, vai vai.-Rukia batia com o pé em mim.

-Eu não sou cavalo sua idiota.-gritei.

-Vai Ichigo, vai vai...-dizia Rukia provocando em meu ouvido.

Tínhamos chegado nas ruas próximas a minha casa. Akane mesmo distante consegui acompanhar por onde íamos. Sai desviando de algumas pessoas.

-Ichigo entre na próxima, passe por dentro do prédio...

-Ok.

Passamos por dentro do prédio, era um corredor extenso que tava em 3 diferentes direções uma próxima ao estacionamento.  Entramos na terceira saída, era uma viela, digamos, sem saída. Rukia estava escorregando de minhas costas, levantei mais ela, segurando firme em suas coxas. Por causa disso minhas mãos deslizaram por suas coxas macias e pequenas indiscretamente

-Ichigo...

Estávamos numa sombra da rua, escondidos atrás de milhares de pastas de escritórios. Rukia espirava ofegante.

*N.R de Rukia.

Ichigo segurava firme em minhas coxas. Meu coração estava disparado pelo toque de Ichigo.

-Acho que despistamos. -disse Ichigo baixo.

Ichigo dobrou um pouco os joelhos facilitando minha descida.

-Valeu...

-...VALEU?-gritou.

-Shiuuuuuuuuuuuu.-coloquei minhas mãos tapando sua boca.

Foi tirando minhas mãos devagar do rosto de Ichigo. Suas costas eram largas, pode sentir novamente aquele cheiro exótico que emanava de seu corpo.

-Eu sai da escola sem a permissão.-agachei-me do lado de Ichigo.

-Sem permissão é?-duvidando.

Ichigo estava mais a frente agachado enquanto vigiava.

-O que mais?..

-...Bem, sei lá. Eu...

-...Sim?

-Esqueci.-Ichigo perdeu um pouco de equilíbrio, logo balançou a cabeça.

-Garota você é um problema.-disse Ichigo enchendo as bochechas.

Levantei de trás do Ichigo. Dei um tapinha para que o mesmo se levantasse.

-Vamos...

-...Hei Carl?-uma voz grossa se aproximava, chamando por Carl.

-Ichi...

-...Shiuu.-Ichigo virou-se. Seu dedo estava trancando sua boca.

-Vamos pegar mais pastas?-disse se distanciando.

-Sei lá. Jogar todas!-disse arrogantemente, como uma bronca.

Ficamos mais alguns minutos quietos, esperando o momento certo. Ichigo se virou para mim.

-Suba em minhas costas Rukia.-ordenou baixo.

Entrelacei meus braços em torno de seu pescoço devagar, encostei meu corpo contra o dele meio envergonhada.

-Deixa de frescura...

Ichigo segurou em minhas pernas, se levantou rapidamente. Suas mãos seguravam minhas pernas agora mais confiante, estranho né. Mais foi isso que eu senti.

-Segura Rukia.-disse Ichigo se ajeitando para correr.

Ichigo entrou novamente pelo mesmo corredor que havíamos escolhido antes, o corredor era escuro e espreito. Os dois homens que haviam estado no beco conosco estavam mais a frente. Ichigo foi diminuindo o ritmo.

Estávamos quase na saída.

-A ONDE VÃO?

Olhamos para trás, professora Akane estava lá. Ichigo acelerou mais o ritmo de seus passos.

-Essa mulher saiu de onde?-Ichigo ofegava.

-Sei lá, perguntar pra ela que nois não vamos...

-...Com certeza.-completou Ichigo.

Ichigo seguia caminhos desconhecidos para mim. Entramos em um beco, Ichigo subiu as grades facilmente, como se eu não estivesse lá. Olhei para trás, Akane admirava a agilidade de Ichigo. Tápode parar ele é meu.

Ichigo foi se distanciando rapidamente, não estávamos na visão da professora.

-Peguei vocês...

Surgi ela numa virada de rua.

-Você é Louca?-disse Ichigo colocando as mãos em seus joelhos, descansando brevemente. Obviamente Akane não responderia, de tal modo que se notava seu ódio transparente de seus olhos pretos.

Akane estava com seu cabelo totalmente bagunçado, porém seu cabelo era bom(de frente, por que de trás já viu né, rajada de salsicha). Sua roupa formal no tom creme estava desabotoada. Sua blusa de baixo verde limão era decotada, mais parecia um V imensamente aberto. Sua saia estava bem, bem acima do joelho, mostrando sua imensa e torneadas coxas. Imagina que se eu me distrai pensado “Como essa nerd escondia uma...Uma mulher fruta?”Tadam, surprise. Ichigo provavelmente estava perdido nos vales montanhosos de Akane. Inclinei minha cabeça para baixo, era uma tabua de fato. Descruzei meus braços do pescoço de Ichigo, meio melancólica. Passando por Ichigo parei a sua frente, colocando minha mãos nas alças de minha mochila, meio insegura.

-Fala ai veia peituda!-naturalmente olhando em seus olhos.

-Ah??

Akane olhou sua roupa espantada, logo constrangida levou suas mãos até seu busto, tampando-os. Enquanto isso Ichigo pegou-me num supetão, carregando-me novamenteem seus braços.

-Ichigo...

-Vamos para um lugar que Akane não nos ache.

*N.R de Ichigo

Carregá-la correndo em meus braços não era o mais difícil, e sim leva - lá para onde eu estava pensado. O lugar onde dei meu primeiro beijo. Não era nada legal lembrar-se daquele dia, nem muito mesmo com quem eu tinha passado ele.  Entramos num condomínio próximo ao metrô, acho que eu havia percorrido 20 minutos correndo com Rukia em meus braços. Rukia se sacudiu, descia até o chão. Segurei-a pela mão guiando ela até um quartinho em baixo da escadaria de acesso aos corredores do condomínio. Entramos rapidamente, pois havia alguém descendo as escadas rapidamente.

Puxei Rukia para dentro do quarto, minhas mãos tampavam sua boca. O quarto era escuro e abafado. Já fazia tempo que eu não pisava naquele fim de mundo.

Senti Rukia morder minhas mãos.

-Tá Louca?-sussurrando.

 -Queria me matar?-socando meu braço.

-Desculpa...Faça silêncio.-levei uma de minhas mãos até a boca.

Ficamos em silêncio. Não conseguíamos visualizar um ao outro.

-Não tem uma luz nessa josá?-Rukia puxou pela manga de minha blusa

Começamos a nos revirar por dentro do quartinho, procurando uma luz, digamos. Rukia passava pra lá e pra cá. Sentia ela se movimentando desesperada, esbarrando em mim a todo instante.

-Calma Rukia, tenha cuidado...

-...A gente tá no escuro, se tiver um morto no chão.-Rukia dizia ironicamente irritada.

-É bem capaz, depois do que aconteceu aqui.-provocando-a baixinha.

Senti que ela havia se aquietado, não estava mais perambulando pelo quarto desesperada.

-Ei Rukia...

-...Ichi.-sua voz estava baixa, me suou assustada.

Escutamos a porta sendo fechada.

-Ichi...

Senti Rukia correndo na direção da porta. A mesma me puxou pela mão. Rukia havia perdido o equilíbrio, a mesma caiu me levando consigo.

-Oww...

Derrepente a luz do quartinho fora acessa. Lá estava eu frente a frente Rukia, quase nos beijando. Rukia estava tão espantada, tão sem reação que suas pupilas dilataram. Deixando seus olhos azuis imensos. Eu não sabia se levantava ou se aproveitava.

-Ichigo....-rukia estava realmente corada. Sua voz estava tremula, sua mãos se encontravam em meu torax, separando meu corpo do dela.

Senti aquela louca vontade e não me conteria em agir ali e agora.

-Rukia, posso te beijar...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q eu tenha criatividade na próxima, pq essa. vixiiiiiiii. Valeu GENTE FOFA LINDA E DIVINA q lem minha fic. OBRIGADA D VERDADE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.