Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 10
Verdades no olhar


Notas iniciais do capítulo

Nada de diferente, só uma conversa entre irmãos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/10

*Anotação de Orihime. Diário, Prince Ichigo Kurosaki

-ahh...

O dia de hoje tinha sido tão parado. Ichigo nem se quer olhou para mim. Ichigo esta ultimamente muito junto da Rukia-chan. Acho que esse lance de peça esta enchendo ambos. Certo, irei ficar ao lado de Ichigo-kun o dia inteiro. :D

*N.R de ichigo

-PARAAAAAAAAAAAAAAaa...-levantei assustado, transpirando.

Era 4 da manhã de quinta. Que pesadelo foi esse, tão de repente.

Levantei de minha cama, tirei minha blusa. Foi até o banheiro no final do corredor lavar meu rosto. Liguei a luz, abri a torneira.

-O que foi isso?-disse olhando para o espelho com um jeito cansado.

Abaixei minha cabeça novamente, lavando meu rosto. Estava fria e estranha aquela água. Senti uma leve brisa em meu ouvido. Olhei para trás não havia nada. Joguei um punhal de água no espelho. Se toca Ichigo.

-Ichigo.

-Ahhhhhhhhhhhhhhh....

-Tá louco, não grite.-disse Karin colocando sua mão em minha boca.

Karin me soltou aos pouco. Estava vestida com seu tradicional pijama azul, com seu cabelo curto amarrado num rabo de cavalo.

-Ichigo...O que aconteceu?-disse Karin saindo do banheiro.

-Eu só me assustei...VC ta loka, apareceu do nada.

-Shiiiiiiiiiiiu. Não fale alto.-disse Karin colocando o dedo em sua boca.

Desliguei a luz do banheiro, segui para meu quarto. Karin estava perto de minha porta.

-Ichi, você teve um pesadelo...-Karin piscou seus olhos cansados.

-...Sim...

-....Você estava apaixonado nii-san?-disse Karin se pausas, sempre direita.

-Não tenho certeza...

-...Nii-san, não existe esse termo.-disse Karin sem expressar reação.

O corredor dos quartos estava escuro. Quase não conseguia ver Karin.

-Rukia, esse é o nome dela, né Ichigo.-seu tom sempre vago e serio em situações serias.

-Não...

-...Não minta...

-...Não estou mentindo.-interrompi-a

-Eu estava voltando do treino, e ouvi você no celular.-Karin entrou em meu quarto, logo ligando a luz.

Entrei, obviamente era meu quarto. Lá estava Karin, sentada no chão, próxima a minha cama, com a cabeça deitada. Seu cabelo agora estava solto, escorrendo em seu rosto.

-Ichi...Você sabe com quem você estava falando?-deixando uma pausa para minha resposta.

-Sim, Toushiro Hitsugaya.-disse balançado os braços.

-Ex- NAMORADO.-disse Karin levantando sua cabeça que antes se encontrava deitada.

Eu não sabia mais o que fala. Não sabia o que perguntar, não sabia mais como agir diante dessa situação. EX?

-O que isso tem a ver comigo?-disse deitando em minha cama, virando de costas para Karin. vingindo não ter interesse na conversa.

Karin se levantou, ficando de pé perto da cama.

-Se você gosta da Rukia, corra, antes que ele a conquiste de volta.-disse Karin se retirando do quarto.

Karin desligou a luz do quarto.

-Boa noite...

-...Boa noite...Karin...

Karin parou perto da porta.

-Sim.Karin parou na porta.

-Nada...

-...Correr atrás.-disse Karin completando a frase que se passava em minha cabeça,enquanto saia do quarto encostando a porta devagar

Não sei como, mais Karin, sempre estava ali. Mesmo que eu não pedisse ajuda, ela sabia o que dizer. Como disser e como me guiar. Toushiro “antes que ele a conquiste de volta”, Karin, Rukia. Fechei meus olhos, ali eu encerrava meus pensamentos, mais não meu objetivo.

*N.R de Rukia

Subi as escadas da escola. Toushiro e eu, subindo num mesmo ritmo, ele acompanhava minha lentidão, devido ao machucado. Que droga, eu mal conseguia olhar em teus olhos, mal conseguia olhar para ele sem antes virar o rosto. Agora estávamos no corredor de nossas salas. O corredor por incrível que parecesse estava vazio, deixando eu e Toushiro mais tempos juntos em silencio. Olhei pela janela, mais não conseguia enxergar nada além da noite anterior. Ele entrou no 3ºD, segui meu caminho...

-...Me desculpe...-disse Toushiro entrando em sua sala.

Entrei na sala, olhei todos os lugares.

-Professora Akane.-chamei a mesma que se encontrava conversando com Orihime.

-Sim...

Ela veio até mim, eu estava encostada no quadro. Na parede no fundo da sala estava marcando 8:07 de quinta. O relógio ficava no fundo da sala, par a professora evitar ficar olhando, olhares misericordiosos, cheios de esperança para terminar o dia. Isso dizia a professora. Mais essa observação da professora causava torcicolo nos alunos, de tanto virar pra trás.

-Sim senhorita Rukia.-falou sentando em cima de sua mesa. Ajeitou o óculos.

Seu cabelo estava preso. Sua roupa formal como sempre da cor preta.

-Professora eu não...

-...Rukia como foi o ensaio?-soltando seu cabelo.

Que droga, eu não agüentaria olhar a raja de salsicha sem rir. Virei meu rosto, olhando para a porta.

-Er...er, bem. Eu e Ichigo ensaiamos um pouco...Er nada de mais.-disse revirando meus olhos apreensiva.

-Que parte vocês ensaiaram?-disse a professora desconfiada.

-Er...bem, ensaiamos um pouco como agir. Sabe né, mexendo a mão, trabalhando expressão...

-...Rukia você cortou o pé certo?-disse a professora com tom normal.

-Sim...

-Quanto foi que você se machucou?

-Quarta...

-...No parque?-interrompendo.

-Não, em casa. Uma jarra de vidro.-disse sem interesse de justificar .

-...

-ALUNOS, ATENÇÃO ATENÇÃO.-disse a professora escandalosamente, me puxou para um abraço saltitante.

Os alunos assustados olhavam ridicularizando a situação. Malditos juízes de uma figa.

Ela continuava a me balançar, de vez enquanto puxava minha bochecha.

-KUCHIKI ESTÁ MACHUCADA, E SE DEDICANDO A ENSAIAR MESMO ASSIM...ENTÃO SE esforcem AO Maximo.-a professora me solto. Ela estava sem folgo.

Todos olhavam ainda meio espantados.

-SE ESFORCEM SEUS MOLEQUES.-gritando mais alto.

Os alunos estava agora agitados, provavelmente se organizando para os preparativos da peça. Orihime esta com Tatsuki, Sado, Renji e Ishida. Alguns alunos do 3ºD.

-Ah é... Professora não estou bem.-disse cutucando-a que estava de costa pra mim.

-COMO?-disse alto, chamando novamente atenção dos alunos.

-Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu

-Ah, desculpe-me. A professora me puxou para fora da sala em instantes.

Ela fechou a porta da sala, estávamos a SOS no corredor. Parecia mais que eu receberia uma bronca. Sai  correndo com dificuldade, mais sai correndo de fato.

-To mau, to indo embora.-disse enquanto andava-corria.

Descia as escadas, ainda andando-correndo. Sai do colégio, por segundos fiquei sentada, me aliviando da andada-corrida. Bufei entediada.

Sai do colégio.

-RUKIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.-disse a professora gritando pela janela.

Acelerei o passo.

-RUKIAAAAAAAAAAAAAAAA

-?estranha.-disse sussurrando, sorrindo ironicamente no de canto.

-EU ESCUTEI KUCHIKI-disse a professora, soltando fogo pelo nariz.

-ÓTIMA AUDIÇÃO veia.- Virei-me para ver a professora que estava na janela do 3ºC, no 5 andar. Com a mão fiz sinal de Ok, isso deve ter deixando a professora mais puta. Por que ela saiu imediatamente da janela. Provavelmente iria me buscar.

Caminhei sem destino certo. Só queria descansar.

Havia uma descida de grama muito bonita perto do colégio. Lá estava eu, deitada, observando o céu. O céu estava limpo e sem brisa.

-Ah?Meu celular.-disse desesperada.

Peguei minha mochila lilás, procurando em cada bolso.

-Eu perdi, eu perdi eu perdi eu perdi...

Revirava minha bolsa desesperada. Não me lembro de ter visto meu telefone desde o parque.

-Perdi.-larguei minha mochila desaminada.

-droga droga droga

                                                                                                                    .

(Plim, Plim, VOCÊ tem novas mensagens)

Abri um largo sorriso, que alivio senti. Lá estava o danado, no menor bolso de minha mochila.

-Ufa...

Abri meu telefone. Havia 1 ligação perdida de Orihime, 3 mensagens.

 *Orihime as 9:49 de quinta (2X)

Rukia, você está bem?

Akane-sama, está lokinha

Me ligue quando poder

Bjs Orihime

**Toushiro as 8:12

Rukia, peço desculpas

Pela minha petulância

Noite anterior.

Toushiro Hitsugaya

8:12 eu ainda estava na escolha nessa hora. Ele me pediu desculpas duas vezes. Estranho. Fiquei vasculhando em meu celular.

-An?...

Ichigo havia me ligado noite anterior.

(Iniciando chamada PARA Ichigo)

Atende idiota. Olhei para o céu azul como sei lá, como sempre. Que observação tola Rukia. O telefone de Ichigo só chamava. Agora a brisa batia em meu rosto melancólico. Que tosca, to ligando por menino sendo que ele tá na escola. Encerrei a chamada. Que foto linda, que tirou ela? Antes eu havia olhando a foto rapidamente, não prestando muita atenção. A foto não tinha sido tirada da porta, mais sim, da cadeira da frente dele. Ele estava tão concentrado que nem havia notado. Ele é bonito, e seu jeito serio deixa ele mais adulto, mais atrativo. 

(Chamada de Ichigo Kurosaki)

Rejeita                         Aceita


-Oi...-disse Ichigo ao telefone.

-O...ii.-travando, levemente corada.

Ichigo.

-O que você quer?-disse Ichigo sempre com um tom normal.

Deitei na grama. Olhando somente para o céu. Que paz foi essa?

-Obrigada Ichigo.-fechei meus olhos.

-Pelo o que?

-Por tudo.

-Posso me deitar do seu lado?

Abri meus olhos. Lá estava Ichigo Kurosaki. Fechei meus olhos novamente.

-Hei.-disse Ichigo me cutucando com o pé.

Não acredito, Ichigo estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem do próximo, me desculpem eu não sei colocar foto. se quiser me ajudar valeu me salvou :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.