Sentimentos e Escolhas escrita por bRuna KisSus


Capítulo 1
Será amor?


Notas iniciais do capítulo

Tipico casal ternurinha, que sonega o amor um pelo outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165153/chapter/1

*Era 5 horas da manhã, quando acordei assustada. Já era a terceira vez na mesma semana, meu coração acelerado pulsava como se aquele sentimento fosse mais que um sonho tolo, e sim uma vontade que me consumia a cada momento que eu fugia da verdade. 

Eu Rukia Kuchiki, estou amando Ichigo Kurosaki.

-Ichi....-sussurrei preocupada, deslocando meu corpo pela cama em várias direções, incomodada pelo pensamento. Puxei meu edredom de forma que cobrisse minha cabeça.

_Na escola

-Rukiaaaaaaaaa-chan! -Gritou Orihime ao me ver no corredor próximo a nossa sala. Ela corria em minha direção euforicamente.

Apesar da idade Orihime continuava sendo aquela mesma menininha de sempre, Seu cabelo ruivo liso escorria pelo rosto, sua franja estava bagunçada devido a sua corrida. Aguardei aproximação de Orihime próxima à janela do corredor, encostada na parede com os braços cruzados.

-Bom dia Orihime. –Forçando um sorriso, devido ao show escandaloso de Orihime

Orihime retoma aos poucos seu fôlego. Sua respiração ofegante mostrava que ela estava correndo a mais tempo do que o esperado.

-Rukia por que você não veio para escola semana passada? –Perguntou Orihime enquanto encarava-me esperando uma resposta que fosse suficientemente convincente pela minha falta.

-Er...bem, ah sei lá, minha cama era tão ciumenta que não me soltou...

-Rukia-chan fiquei preocupada. –Disse Orihime enquanto fazia beiçinho, seus olhinhos encheram de brilho, quase como se fosse formar lagrimas em seus olhos.

 -Orihime, você não se acostuma com as faltas de Rukia. -Disse Ichigo entrando na conversa, sempre com um tom relaxado e neutro.

-Bom dia ichi-kun.-Disse Orihime com um sorriso repentino em seu rosto ao ver ichigo.

-Ichi...QUEM CHAMOU VOCÊ NESSA CONVERSA? –Berrei com Ichigo, minhas sobrancelhas se flexionaram, fiquei encarando-o enquanto apontava grosseiramente em sua direção. Mas no fundo, não era aquele sentimento que eu queria demonstra pra Ichigo. Meu coração foi impulsionado a dizer o que meus lábios não queriam.

-Deixa de ser grossa toco de amarrar jegue...

-... Toco?ta falando de mim árvore frutífera?-Retruquei antes mesmo que Ichigo terminasse.

- Deferente de você né, pouca sombra. -Ichigo ensinou uma reta no ar, como se fosse o tamanho mínimo. Essa reta era bem acima de minha altura. Digamos o limite para prosas com ele.

Orihime balançava seus braços, tentando apartar a discussão. O sinal da escola despertou-nos da discussão. Ichigo me encarava frente a frente. Perdi-me no alaranjado de seus olhos. Sua boca era o esconderijo de meus desejos, bem desenha e rosada. Sua pele clara e macia refletia um brilho. Senti meu coração bate mais forte e intensamente. Deslizei meus olhos para baixo, pois se continuasse admirando Ichigo, me perderia na tentação de seus detalhes, de seu corpo.

Aquele idiota, como poderia me fazer perder a linha numa simples troca de olhar?

Aquela coisa que percorria pelo meu ser, era desejo ou vontade?

Orihime puxou-me pelo braço guiando-me para nossa sala de aula 3ºC. Olhei para trás para ver Ichigo, mas Ichigo já tinha entrado em sua sala ao lado da nossa 3ºD.

Ao entrar na sala todos os alunos inclusive a professora, olhavam em minha direção com olhares críticos, podia ver que quando passava pela frente da sala próxima ao quadro alguns alunos cochichavam uns pros outros. A sala estava num silêncio completo. Enquanto

-Senhorita Rukia Kuchiki venha aqui na frente por 1 minuto, por favor?.-Chamou a professora antes mesmo que pudesse sentar em minha mesa. Deixei minha bolsa em cima da mesa, sentindo que o clima pesaria pro meu lado.

-Sim, o que houve professora Akane?-apoiei meu corpo em sua mesa. Pode sentir certa ironia em um sorriso de canto que ela demonstrou.

A professora respirou fundo, logo ajeitou seu óculo e em seguida voltou seu olhar 47 para mim.

-Senhorita Kuchiki, suas notas vem caindo muito, certo-Houve um pausa pela professora, acredito que esperando por uma interação em sua conversa, o que não houve. –Bem, onde parei? Ah sim, além de suas notas serem baixas, sei bem que a senhorita recupera no ultimo bimestre com esperança de fechar o ano bem. -A professora fazia vários gestos com sua mão, e seus olhos não desgrudavam dos meus.

Eu via sua boca se mexer, mais a única coisa que eu escutava eram milhares de blá, blá blá e assim ficou por longo minutos. O que Ichigo estaria fazendo agora? Provavelmente estudando. Como ele era atraente e másculo, quem dera eu estivesse em sua sala este ano. Seu corpo bem definido deixaria meu corpo tremulo só de olhá-lo. Pow Ichigo, você tinha que ser de outra sala?Aquele cabelo, rebelde e bagunçado, quando balançava ao vento vazia meus olhos transbordarem de admiração. Eu iria ficar tão feliz de ser da sua sala Seu sorriso sempre despreocupado enchia meus olhos de felicidade...

-... Senhorita Kuchiki!-A professora despertou-me de meu paraíso batendo de leve duas vezes em sua mesa. –Você concorda?-perguntou a professora com o olhar mais clichê do mundo

-Concordo. –Revirei meus olhos para todas as direções, provavelmente seria só mais uma bronca. Sim seria sempre a resposta de ouro, o arrependimento do aluno não esforçado.

-Muito bem, isso vai ser ótimo para sua nota.-Disse a professora com um sorriso largo no rosto.-Bem pode retornar para sua mesa.

Quando retornei para minha mesa, no trajeto de volta Orihime mais sentada a frente chamou-me a atenção.

-Rukia que legal, você vai participar da peça.-Disse Orihime esbanjando felicidade explicita em seu rosto infantil.

Ah?Peça,que peça seria? Eu não entendi, acho que não seria nada de importante. Mais agora me arrependo por pensar em Ichigo ao invez de escutar a professora dessa vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, por favor se vc ler e gosta,dexar um recadinho eu agradeço. Mais desculpe se não alcancei suas expectativas, leia a próxima concerteza vai alcançar no minimo um sorriso de vc. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos e Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.