Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/4

Justin pov. (ainda)

Logo chegamos ao meu destino, havia milhares de fãs, sai do carro com ajuda do Kenny meu segurança, fui andando em direção a minhas fãs, tirei algumas fotos, dei alguns autógrafos, conversei um pouco com elas, e entrei no local, meu segurando ia logo atrás de mim.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Sentava sentado no sofá ao lado da apresentadora, alguns homens da produção estavam ajeitando o mine microfone em minha roupa.

Eu e a apresentadora estávamos conversando um pouco, até que escuto um “NO AR EM 5,4,3,2,1, GRAVANDO!”

Apresentadora: oi gente, hoje estamos aqui com um menino que foi descoberto no youtube já faz um tempo, hoje em dia ele faz sucesso pelo mundo intero, olá Justin bieber, é um prazer recebê-lo no nosso programa.

Justin: olá, Magina...o prazer é todo meu.

Apresentadora: então Justin...vou fazer algumas perguntas e você me responde tudo bem?

Justin: claro!

Apresentadora: tudo bem então, primeira pergunta, eu sei que muita gente te pergunta isso, mais você já imaginou que você chegaria tão longe assim com a sua carreira?

Justin: pra ser sincero não, eu sempre acreditei em sonhos, meu sonho sempre foi trabalhar com música, mais as vezes eu me perguntava “o que eles vão querer com um menino como eu? Que mora em uma cidade pequena” e hoje em dia eu estou aqui, as vezes tenho medo de ser um sonho.

Apresentadora: entendi, mais me conta como você descobriu que tinha esse talento todo.

Justin: eu e minha mãe não éramos ricos, mais também não éramos pobres, desde pequeno eu gostava de pegar minha guitarra de brincado e ficar “tocando” pela sala de estar ou coisas do tipo, acho que a música está na minha veia desde pequeno, minha mãe era cantora então acho que é isso.

Apresentadora: você sente falta da sua cidade, de ser um garoto normal?

Justin: sim eu sinto muita falta disso, eu tive que largar varias coisas pra correr atrás dos meus sonhos, tive que largar minha melhor amiga e tive que largar meus amigos de infância, mais sempre que estou de folga meus amigos sempre estão ao meu lado.

Apresentadora: você esta acabando sua turnê?

Justin: sim eu estou, hoje vai ser o último show da turnê, e depois vou ficar muito tempo de folga, vai ser bom pra mim descansar um pouco, não que fazer show seja chato, é muito bom, eu adoro isso, eu amo a alegria das minhas fãs e tudo, mais ninguém é de ferro não é mesmo, tenho que descansar um pouco pra voltar com tudo nos shows.

Apresentadora: então é isso...muito obrigado pela entrevista Justin.

Me despedi de todos e fui saindo do local,fomos os hotel, me deitei na cama e dormi a tarde intera, pois é ser famoso não é fácil é muito cansativo, só acordei com a minha mãe me chamando.

Mãe: vamos querido, você tem um show agora.

me espreguicei na cama e me levantei minha mãe estava saindo do quarto, quando a chamei.

Justin: mãe?

Mãe: sim querido?

Justin: chaz, Ryan, Chris, Caitlin, vão ao show junto?

Mãe: só Chris e Caitlin querido, parece que Ryan e chaz estão em Atlanta, você sabe que depois do show vamos direto pra lá, não é mesmo?

Justin: sim eu sei, é quem sabe mais tarde eu passe na casa deles com o Chris e com a Caitlin.

Minha mãe fez um sim com a cabeça e saiu do quarto, peguei uma roupa e fui tomar um banho, depois do banho desci as escadas e lá encontrei toda a equipe, entramos no carro e fomos em direção ao local do show.

Chaz POV.

Estávamos nos divertindo muito, fomos no parque da cidade, compramos pipoca, algodão doce, Ryan ainda foi naquelas maquinas de marcar cesta, e acabou ganhando e escolheu um urso enorme de pelúcia e deu pra loli, Ryan era fato que ia ganhar, afinal de contas a gente é do time de basquete da escola.

Fomos nos melhores brinquedos, até que revolvemos ir ao castelo mal assombrado, eu não fiquei com tanto medo assim, mais coitada da loli, só faltava a menina pular no meu colo de tanto medo, foi engraçado, Ryan ficou morrendo de medo, enfim...depois fomos na roda gigante, depois fomos na montanha russa, ou seja andamos em todos os brinquedos.

Loli: nossa gente, obrigado pelo dia, eu me diverti muito.

Ryan: que nada, precisamos fazer isso mais vezes.

Chaz: é só marcar o dia que ai voltamos aqui, enfim...que tal a gente ir lá em casa ver um filme ou fazer alguma coisa?

Ryan: tudo bem por mim.

Loli: é por mim também.

Sorri com aquilo, fomos andando mesmo, o pai da loli sempre confiou muito em mim e no Ryan, então ele não liga dela ir dormir lá em casa ou na casa do Ryan, afinal a gente é amigo desde pequenos.

Assim que chegamos em casa, fomos preparar as coisas pra ver um filme, o que é trágico sempre da briga, porque eu e Ryan gostamos de filme de terror, já a Lolli gostava de filme de menina (romântico) então sempre dava confusão e no final a gente não via filme.

Me sentei no sofá, enquanto o Ryan escolhia o filme, e a Loli ia pegar a coca e ia preparar a pipoca.

Até que ouvi o toque do meu celular, me levantei do sofá, tirei o celular do bolso da calça e reconheci aquele número “Justin” pensei, subi as escadas correndo, Ryan só me olho com um olhar confuso mais não falou nada, fui até meu quarto.

Ligação ON-

Chaz: fala baby bieber!

Justin: oi chaz, como ta parceiro?

Chaz: estou bem, e com você man?

Justin: tudo certo, vocês estão onde?

Chaz: na minha casa vendo um filme, porque?
justin: depois do show, eu, Chris e Caitlin vamos viajar pra Atlanta,e eu estava pensando, não tem como a gente dormi ai?

Chaz: cara ate pode, mais sei lá, acho que não é uma boa idéia.

Justin: e porque não seria uma boa idéia? Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei?

Chaz: é que...ah deixa pra lá, porque não nos vemos amanhã?

Justin: chaz Somers! Estou com uma leve impressão  de você e o Ryan estão me escondendo alguma coisa, mais tudo bem.

Chaz: tchau cara, eu tenho que desligar agora, até amanhã!

Ligação off-

Sai do meu quarto e desci as escadas, Ryan e loli já estavam sentados no sofá, o filme ainda nem tinha começado, final de que eles me esperaram.

Loli: porque demorou tanto chaz?

Chaz: estava conversando com uma amiga minha, nada de mais, vamos logo ver esse filme.

Ryan sabia que era mentira, ele me conhecia mais do que ninguém, assim que loli saísse pra ir ao banheiro ou pra tomar uma água, ou alguma coisa do tipo, contaria ao Ryan a verdade, não seria uma boa loli se encontrar com o Justin agora, quem sabe esperar mais um pouco, ela ia ficar muito mal, e sem contar que ia fazer um puta escândalo, eu conheço muito bem a loli e sei que ela vai fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.