Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/23

Justin POV.

Acordei com muita dor no meu corpo, assim que abri meus olhos, encontrei chaz sentado ao meu lado dormindo na cadeira, suspirei com aquilo, me lembrando do acidente horrível em que quase fiz meus amigos morrem, senti um nó se formando na minha garganta.

Justin: chaz?

Como eu pensei, minha voz saiu como num fio, estava bem rouco, sinal de que fiquei muito tempo calado, eu estava perdido no tempo, não sabia que horas eram, o dia, o ano, nada, não sabia nada, eu só lembro do dia do acidente, mais nada, não sabia quando tempo eu estava dormindo, fechei meus olhos novamente, sabia que não ia adiantar chamar pelo chaz de novo, ele não ia ouvir, já que estava praticamente sem voz. Depois de alguns minutos, ouvi a porta sendo aberta, abri meus olhos e dou de cara com um homem alto, com um jaleco branco, provavelmente era o médico.

-vejo que o senhor bieber acordou,todos estão muito preocupados com você garoto, você tem sorte de não ter morrido.

 Justin: me chame só de Justin por favor, pois é, eu tenho mesmo sorte, como estão meus amigos?

Medico: ou, depois do acidente, sua amiga Lolli ficou em coma por 3 dias, seu amigo chaz teve que levar alguns pontos, Ryan quebrou uma parte da costela e descobriu que é asmático, Christian acordou 1 hora depois do acidente, Caitlin quebrou o braço, Emily foi a única que estava com leves machucados, claro que todos já saíram do hospital.

Justin: eu só me lembro do acidente, não me lembro de mais nada, eu conseguia ouvir o que as pessoas conversavam comigo mais eu estava travado, era como se alguém me comandasse sabe, horrível, porque eu queria responder mais não conseguia.

Médico: você ficou em coma por 3 meses Justin, sua mãe não consegue dormir já faz um bom tempo, seu pai sempre está aqui te visitando quando pode, seus amigos também, todo dia alguém vem dormi aqui com você, hoje foi a vez de chaz, seus fãs estão mal com isso.

Justin: que? 3 meses? Meu deus, é muita coisa cara, eu nunca me imaginei em um dia ficar em coma por 3 meses!

Assim que disse isso, senti que chaz se móvel um pouco na cadeira dura, e logo depois passando as costas das mãos nos olhos, estava feliz por encontrar meu grande amigo de novo, assim que ele viu  o médico deu um sorriso no rosto, mais pelo jeito ainda não havia visto que eu havia acordado.

Chaz: e então David, como meu amigo está?

Médico: veja você mesmo chaz!

Chaz: hã?

Assim que ele fez uma cara de “que bosta é essa? Porque ta pedindo pra mim olhar meu amigo em coma?” dei uma risadinha pelo nariz, e acho que chaz ouviu, porque na hora ele veio seu olhar pra mim, dei um sorriso e acenei com a mão, não consegui me controlar e dei uma risada meio alta, ou tentei né, porque a minha voz estava quase falhando, já to vendo tudo, vai demorar pra minha voz voltar ao normal, ou seja, um bom tempo sem shows.

Chaz: meu deus cara, que saudades que eu to sentindo de você.

Chaz praticamente pulou em cima de mim, me fazendo rir com a sua atitude, o médico aquela deu uma risada mais logo ficou sério, ele pegou uma prancheta que estava na mesa ao lado, e começou a anotar algumas coisas, olhando para o grande aparelho de batimento cardíaco ao meu lado.

Justin: eu também senti muito a sua falta dude, como anda as coisas?

Chaz: de um certo modo, está tudo bem, vou ligar pra todos falando que você já acordou.

Chaz nem esperou eu falar algo, saiu correndo pra fora do quarto, revirei meus olhos, e me sentei na grande cama de hospital, to vendo que esses dias vão ser bem complicados, afinal de contas eu tenho claustrofobia, não posso ficar muito tempo em lugares como este.

Justin: só uma pergunta, quanto tempo eu ainda vou ficar aqui?

Médico: acho que você não vai ficar muito tempo aqui, só vamos fazer uns exames, ver se você está bem mesmo, e ai você ta liberado.

Justin: ainda bem né, porque ficar trancado em um quarto de hospital ninguém merece nada contra!

Medico: (risos) tudo bem Justin, eu sei como é isso, as vezes eu fico de saco cheio de passar a tarde aqui, mais eu escolhi assim, eu gosto de ajudar as pessoas.

Justin: eu também gosto de sempre estar ajudando o próximo, me sinto orgulhoso por isso, eu sempre estou indo em orfanatos, em hospitais, sempre que posso estou doando dinheiro para orfanatos, ou coisas do tipo, me sinto orgulhoso por fazer as pessoas felizes.

Medico:  fico feliz que você gosta de ajudar os outros, a grande maioria dos adolescentes de hoje em dia não querem nada com nada, só querem ficar no mundo só deles, ouvindo música e mexendo no computador, não estão nem ai se tem alguém no mundo precisando de amor e carinho, são poucas as pessoas que são como você Justin.

Justin: antes da minha fama eu sofri com muitas coisas, até na escola eu sofria, eu nunca tive tanta condição de vida como tenho hoje em dia, sou grato por ter a vida que tenho, minha mãe me ensinou desde pequeno a ser humilde com os outros, é uma sensação ótima poder ver as pessoas felizes porque você mudou o mundo sabe, eu sinto orgulho de mim mesmo por fazer os outros felizes.

O tal do David, apenas deu um sorriso, e logo a porta foi aberta com tudo, olhei assustado para ver quem era, e dou de cara com a minha mãe, e logo depois sendo praticamente esmagado por ela, admito fiquei meio assustado com a atitude de minha mãe, mais entendo, ela deve ter ficado preocupada, não é todo dia que Justin Bieber fica em coma por 3 meses.

Mãe: o meu deus querido, você finalmente acordou, eu fiquei tão preocupada com você, como você está? Está tudo bem? Ta doendo alguma coisa? Quer alg...

Justin: mãe? Calma mãe! Eu to bem, não está doendo nada, fique tranqüila, eu estou bem.

Mãe: nunca mais faça isso Justin Drew Bieber! Está me ouvindo!? Você me deixou muito preocupada, suas fãs estão quase dando alok menino!

Justin: me desculpe por isso mãe, prometo que nunca mais vai se repetir, onde estão meus amigos?

Mãe: eles estão lá fora te esperando, quer que eu chame eles aqui?

Justin: por favor.

Eu sorri com aquilo, então minha mãe saiu do quarto, o médico ainda estava mexendo no meu aparelho, que fazia uma barulho irritante para os meus ouvidos, mais eu sabia que se esse treco parar de fazer barulho, bye bye justin, credo deus me livre! Balancei a minha cabeça tentando tirar aqueles devidos pensamentos.

Logo a por foi aberta e de lá sai um pequeno menino chamado Christian, com um sorriso enorme no rosto.

Chris: cara que bom que você está melhor, eu senti sua falta.

Justin: eu também senti a sua cara, eu nunca imaginei que um dia eu ia ficar 3 meses dormindo (risos)

Chris: pois é, muito tempo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.