Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/12

Loli POV.

Acordei e vi que Chris não estava mais dormindo ali no quarto no quarto comigo, me levantei meio sonolenta e quando fui andar em direção a porta, tropiquei em algo pesado, só sei que fui de cara no chão, e que por sinal fez um grande estrondo.

Caitlin: AAAAAAH! LORENA SUA LOUCA! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!? Eu tava dormindo sua puta (risos)

Loli: pelo menos não é a tua cara que ta no chão!

Disse me levantando do chão, assim que olhei, vi que a Caitlin havia colocado um colchão no chão e dormiu ali mesmo, deu pena admito, quem sabe hoje eu não convido ela pra dormi na minha cama junto comigo, afinal minha cama era de casal.

Caitlin: desculpa, eu deveria ter te acordado falando que ia dormi aqui no chão, mais você tava dormindo tão linda que fiquei com pena de te acordar.

Loli: tudo bem, esquece isso, vem vamos nos arrumar.

Estiquei minha mão pra Caitlin se levantar do chão, e assim ela fez, descemos as escadas e fomos em direção a sala logo avistei chaz,chris, e Ryan, mais onde foi Justin? Ta nem ligo, não quero saber dele mesmo, fui correndo até os meninos e me joguei em cima deles.

Loli: bom dia meus amores.

Chaz: olá pequena, bom dia, como você está?

Loli: mal!

Ryan: porque amoré, tem a ver com o que aconteceu ontem?

Loli: não claro que não, eu literalmente acordei com o pé direito. Disse olhando feio pra Caitlin que apenas deu uma pequena risada, mais logo ficou séria.

Chris: o que aconteceu?

Loli: vocês sabem né, que quando eu acordo, eu fico totalmente lesada, eu me levantei da cama ainda meio dormindo, só que ai quando eu fui andar em direção a porta eu tropiquei em algo pesado no chão, e adivinha o que era!?

Ryan: UM ET? VIU CHAZ EU SABIA QUE ELES QUERIAM NOS PEGAR! TODOS VAMOS FUGIR PRAS COLINAS AGORA! OS ETS SÃO SE ALIMENTAR DO NOSSO CEREBRO SOCORRO!

Disse Ryan se levantando do sofá, levantando as mãos pro alto e correndo pela casa, eu não consegui me segura, ri demais, na verdade todos nós ali ficamos chorando de tanto que rimos da cara do Ryan, e ele depois de correr como um doido viu que a gente ainda tava rindo, e ficou olhando com uma cara de tipo “que foi? Eles existem mesmo. Eu disse alguma coisa errada?” o que me fez rir mais ainda.

Loli: claro que não seu idiota (risos) eu estou falando que eu tropiquei na Caitlin, eu não vi ela dormindo e cai de cara no chão, vocês não ouviram o berro dessa vadia?

eu e a Caitlin sempre tivemos essa coisa, de uma chingar a outra, a gente fazia isso quando ELE ainda estava comigo, quando ele ainda era meu melhor amigo.

Chris: não ouvimos nada, enfim...estamos sozinhos aqui, o que vamos fazer?

Caitlin: eu não sei vocês, mais eu acabei de acordar, então vou tomar um café da manhã bem gostoso, fui meus amores! . disse Caitlin indo em direção a cozinha.

Loli: pêra ai vadia! Estou indo junto!

Disse correndo atrás dela, assim que chegamos na cozinha, nos sentamos e ficamos ali conversando, e comendo, por incrível que pareça meus meninos (chaz, Ryan, e Chris) sabem cozinhar, na verdade eles sabem o básico do básico, mais pelo menos sabem, pior é se não soubessem fazer nem um arroz, tudo que eles sabem eles aprenderam comigo e com a Caitlin, pois é, a gente obrigava eles a fazer a comidas pra gente, somos do mal.

Caitlin: o que vamos fazer hoje amiga?

Loli: bom...quando for de noite eu acho que to voltando pra minha casa, você pode dormi lá se você quiser, e depois que terminarmos de tomar café, a gente podia passar a tarde no shopping, o que acha?

Caitlin: AGORA SIM FALOU A MINHA LINGUA GAROTA! (risos)

Loli: considero isso como um sim?

Caitlin: é claro que sim né puta!

Eu ri com aquilo, terminei de comer antes que a Caitlin, subi as escadas correndo, fui no meu “quarto” peguei uma roupa bonita, afinal de contas a gente ia no shopping, mais também não peguei uma roupa totalmente exagerada, hoje o dia estava nublado, fui até a pequena janela que tinha ali no porão, vi que o tempo estava bem feio, sinal de que logo logo ia chover forte, fiquei ali perdida em meus pensamentos até que escuto a porta sendo aberta, automaticamente olho pra ver quem era, mesmo sabendo que era a Caitlin.

Caitlin: ta pensando em que amor?

Loli: eu tava vendo o tempo, acho melhor a gente pega o carro do pai do chaz emprestado.

Caitlin: e o pai dele não vai ligar?

Loli: eles tem dois carros, quando eles saíram, eles foram com o carro da mãe do chaz, o pai do chaz é muito legal e ele me considera como se fosse sua filha sabe, então acho que não vai ter problema.

Caitlin: se for assim tudo bem, vou me trocar.

Loli: tudo bem, eu só vou pegar uma bolsa minha, e estou te esperando lá em baixo, tudo bem pra você?

Caitlin: claro amiga.

Eu sorri com aquilo, peguei minha bolsa, mandei um beijo no ar pra Caitlin e sai do quarto nem ao menos esperar uma resposta da caity, assim que desci as escadas e fui pra sala, encontrei os meninos mofando no sofá, caraca, será que eles só sabem ficar sentados no sofá, olhando pro nada e com caras emburradas? Eu heim!

Chaz: aonde vai tão arruma?

Loli: PASSA A CHAVE DO CARRO! ISSO É UM ASSALTO GAROTO, NÃO TO BRINCANDO! (risos)

Apontei o dedo pro chaz como se estivesse com uma arma mesmo em minhas mãos, todos ali começaram a rir da minha bobeira, eu não sei o porque mais eu adorava ver as pessoas com sorrisos no rosto, eu me sinto mal quando vejo alguém pra baixo, talvez o que meu pai disse fosse verdade, me preocupo demais com os outros e acabo esquecendo da minha própria felicidade, mais isso é um defeito meu, não tem como mudar isso, infelizmente não tem como.

Chaz: sério, aonde vai?

Loli: enquanto vocês vão ficar ai no sofá mofando, eu e a Caitlin vamos a compras, chaz eu posso pegar o carro do seu pai emprestado? Qual quer coisa eu aviso pra ele que peguei emprestado, não se preocupe eu sei que seu pai morre de ciúmes do “bebê” dele, prometo que vou cuidar.

Chaz: pode né, se eu falar que não, você vai pegar do mesmo jeito mesmo (risos.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.