Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/10

Justin POV.

Depois daquele escândalo da loli, chaz ainda por cima veio me encher o saco falando merda pra mim, mais eu ignorei, não estava muito afim de brigar com ninguém, fui até a sala me sentei no sofá, liguei a TV e tava passando um filme qual quer na TV, fiquei ali vendo sem entender muito, afinal de contas eu não tinha pegado desde o começo, vi que a Caitlin subiu as escadas, e vi que o Chris não saiu mais do quarto da loli.

Alguns minutos depois....

Vi a Caitlin descendo as escadas com um sorriso enorme no rosto, até estranhei.

Justin: o que aconteceu pra estar com esse sorriso no rosto caity?

Caity: meu irmão com a loli.

Justin: o que tem a ver os dois?

Caity: quando eu entrei no quarto pra ir dormi, eu vi meu irmão quase beijando a loli.

Admito fiquei com uma pontada de ciúmes, pra ser bem sincero eu sempre fui apaixonado pela loli, só ela que não percebia isso, quando eu fui embora eu fiquei muito mal, muito mesmo, mais foi ai que conheci a Selena, ela pelo menos me fazia esquecer um pouco dos meus problemas, me fazia esquecer da loli.

Eu estava tão preso nos meus pensamentos que nem ouvi meu celular tocar, só me toquei quando a caity praticamente berrou comigo pra mim atender o telefone, assim que peguei vi que era meu empresário.

LIGAÇÃO ON*

Justin: fala man!

Scoot: Justin,vou passar ai pra te pegar, temos que ir viajar, mais voltamos no dia seguinte mesmo.

Justin: mais acabamos de chegar!

Scoot:eu sei, mais eu estava vendo uns vídeos aqui na internet e encontrei uma menina DEMAIS, ela é brasileira, por isso temos que fazer algumas coisas por lá, tudo bem pra você?

Justin: ta né.

Scoot: ótimo, logo estaremos ai!

LIGAÇÃO OFF*

Me levantei do sofá, fui avisar o pessoal, eles falaram que tudo bem, fui arrumar as minhas malas que já estavam todas as minhas roupas guardadas do guarda roupa, odiava quando meu empresário dava ataque de doidera. Desci com a minha mala, e fiquei esperando  Scoot lá em baixo, demorou um pouco até que escuto uma buzina, me despeço de todos e vou entrando no carro alugado do  Scoot.

Ficamos conversando por um tempo, depois  Scoot me mostrou uma foto da tal menina, e até que ela era bem bonita.

Scoot: se a gente fazer mesmo o contrato com essa garota, você vai ter que fazer um grande favor.

Justin: não vai me pedir pra mim namorar com ela ou ter que beijar ela na sempre de todos não é mesmo? Porque com a jasmine foi a mesma coisa, e sem contar que quem ficou mal falado fui eu.

Scoot: porque ficou mal falado dude? Não, claro que não, eu só ia pedir pra você andar sempre com ela, ela ia ganhar fama e você também.

Chegamos ao aeroporto, tirei minha mala do porta malas, fazemos todas aquelas paradas chatas de avião, me sentei Ao lado da janela, não dava pra acreditar eu estava indo ao Brasil, atrás de uma menina, isso definitivamente é muito tenso.

Com muito custo eu acabei pegando no sono.

EMILY OSMENT POV.

Oi, meu nome é Emily osment, eu sou brasileira e tenho 17 anos, meus pais são separados, mais você deve estar se perguntando “mais se ela é brasileira porque tem um nome americano?” ta vou explicar, meus pais são separados, meu pai mora nos estados unidos, em um cidade que eu nem sei o nome, e minha mãe mora aqui no Brasil, a um tempo atrás meus pais estavam brigando pela minha guarda, o que é horrível, já pensou seus pais brigando pra ver com quem fica com você? Poxa vida, eu não sou um troféu pra ficarem me disputando.

Meu sonho sempre foi ser atriz e cantora, eu faço aula de canto desde pequena, música era a minha vida, algumas pessoas vivam me falando “larga disso, você nunca vai ser cantora! Porque não larga disso e tenta ser alguém na vida como seguir a carreira da sua mãe!” minha mãe é médica, por isso nunca tem tempo pra mim, mais to nem ai também.

Comecei a postar vídeos no youtube, cantando músicas de artistas que eu gostava muito.

Acordei tarde hoje, me levantei da cama já sabia que a minha mãe não estava em casa, desci as escadas correndo, logo avistei a mel, minha cadela de estimação, me abaixei no chão e comecei a brincar com ela.

Emily: cadê o bebezinho da mamãe,ei!?

No Maximo que mel conseguiu fazer foi subir no meu colo, e tentar me lamber, mel é minha cachorra desde pequena, ela era minha companheira sempre, sempre que estava mal, eu a abraçava e chorava, ela sempre foi uma boa “amiga”.

Me levantei do chão, fui correndo até a cozinha, tomei meu café da manhã, e fui subindo as escadas mais quando estava na metade do caminho, a campainha começou a tocar, bufei com aquilo e desci as escadas correndo e indo em direção a porta, assim que abri, dei de cara com nada menos que Scooter Braun, assim que ele me viu deu um sorriso grande no rosto, eu gelei,no Maximo que eu fiz foi fechar a porta na cara dele e berrar loucamente.

Logo ouvi a campainha sendo tocada de novo, respirei fundo e abri a porta, e lá estava ele de novo.

Scooter: não vai fechar a porta na minha cara de novo, não é?

Emily: me desculpe por isso, não é todo dia que Scooter Braun aparece na porta da sua casa (risos)

Scooter: podemos entrar?

Emily: podemos? Tem alguém ai com você?

Scooter: Justin aparece pra garota menino, quer morrer hoje né? (risos)

Eu ri com aquilo, e lhe dei passagem para entrar, logo que ele entrou dei de cara com Justin Bieber, o meu deus, vou morrer, ele é lindo mesmo, mais muito areia pro meu caminhão, eu ri quando pensei nisso. Assim que justin entrou, fechei a porta e fui andando até a sala.

Scooter: você é a Emily osment não é mesmo?

Emily: sim eu mesma, então...o que te faz aqui?

Scooter: eu vi seus vídeos no youtube, e acho que você tem um talento nato, e eu estava pensando, bom...sua mãe está ai?

Emily: infelizmente não, ela é medica, então passa pouco tempo em casa, mais espera eu vou ligar pra ela avisando.

Scooter fez um sim com a cabeça e sai correndo atrás do telefone, assim que liguei pra minha mãe, contei tudo pra ela, sobre o Scooter, Justin, tudo, ela disse que logo chegaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.