A Granfina e o Caipira escrita por Manu Dantas


Capítulo 6
6 - Murinitas X Luanitas


Notas iniciais do capítulo

Caprichei nos dois últimos capítulos para compensar a minha ausência por aqui. Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165092/chapter/6

Cheguei ao meu quarto. Sentia-me exausta física e emocionalmente. Bem no finzinho da noite, o plano do Caio tinha falhado. Eu não tinha conseguido manter a “pose” de garota feliz, que não está nem aí para nada.

E o pior de tudo, era que, quando o programa fosse ao ar, o Murilo saberia exatamente como eu me sentia agora.

Sentei na cama e o meu cachorro, o Tigrão, veio em minha direção. Deitei, e ele subiu na cama para ficar ao meu lado. Fiquei ali, afagando os seus pêlos e pensando na vida. Desse jeito adormeci.

***

Quando acordei, o dia amanhecia. Droga, eu tinha dormido com a roupa que saí ontem.

Fui em direção ao banheiro e comecei a me despir para tomar um banho. Foi quando eu percebi que ainda estava com a jaqueta do Luan.

Não resisti, e cheirei a blusa. Deus do céu, mas que perfume bom. Coloquei a jaqueta em cima da pia, para devolvê-la mais tarde. Não pude deixar de rir ao me lembrar da cena dele segurando o meu celular na porta do meu quarto. Essa história de ter que devolver as coisas já estava rendendo...

Tomei banho, coloquei uma roupa mais confortável e sai para dar uma volta pela praia com o Tigrão. Correr um pouco me faria bem...

Na saída do hotel, algumas fãs já estavam ali posicionadas. Parei para tirar algumas fotos e conversar um pouco. O pessoal que estava por ali comentou da noite anterior. Algumas fotos e vídeos foram publicados na internet e o assunto já estava “bombando” nas redes sociais.

-Any, tá rolando alguma coisa entre você o Luan? Saíram umas fotos de vocês dois conversando bem íntimos perto do bar da boate ontem...

-Any, e o Murilo? Você realmente brigou com ele? O pessoal da cozinha do hotel falou que você estava triste ontem...

-Any, aquele seu vestido de ontem era lindo.

Neguei as duas primeiras perguntas, agradeci o terceiro comentário. Dei um jeito e fui saindo de mansinho para iniciar a minha corrida. Eu tava boba com a velocidade que as informações corriam por aí.

E o melhor de tudo era o pessoal acreditar que estava rolando algo entre eu e o Luan só por causa de uma conversa no bar... Fala sério, né? Tá certo que ele é um fofo, cheiroso, educado e gente boa, mas isso não queria dizer nada.  Já me bastava eu ter sido enganada pelo Murilo. Chega desse papo de romance. Era hora de me recuperar e dar a volta por cima.

Voltei para o hotel. O Caio estava no meu quarto me esperando.

- Tudo bem com você Any?

-Tudo certo, na medida do possível... – Respondi meio desanimada

- Nossa, você não tem noção a repercussão que esse programa está tendo. O assunto já está em 1º nos TT”s do Twitter. – Ele disse.

- O pessoal lá embaixo comentou mesmo. Me perguntaram até se estava rolando algo entre eu o Luan – falei tentando imitar um tom de brincadeira

- É claro! Primeiro rola a “maior” troca de olhares aqui no quarto. Depois vocês ficam de conversinha no bar da boate, e você termina a noite vestindo a jaqueta dele. O que mais você queria? – Ele riu

-Ah, mas ele apenas foi gentil me emprestando a blusa. Eu tentei te procurar, mas não te achei no meio da confusão – me defendi. –Mas, e o assunto Murilo – mudei de assunto – o pessoal comentou muito?

-Então, aquela conversa que você teve com os meninos na cozinha ontem foi parar na internet. Uma das copeiras ouviu e postou no blog dela. O pessoal do hotel já a puniu por isso. Aquele boato de que vocês namoravam e tudo mais acabou, de certa maneira, sendo confirmado. E agora temos dois “times” na internet! Adivinha quais são? – ele tentava ser irônico.

- Nem ideia. Para de suspense e me conta logo.

- O primeiro time torce para que você e o Murilo se ajeitem e fiquem juntos. São as “Murilitas” – Nessa hora ele não conseguiu segurar o riso – Já as outras, ficaram com muita dó das declarações que você fez na cozinha e querem mais que o Murilo se ferre. Elas tmabém acham que você e o Luan formam uma bela dupla. Essas são as “Luanitas”.  – Ele fez uma pausa -Bom, pelo menos esse segundo time tem um nome melhor, né?

-Tudo isso é verdade? – Eu estava pasma

-Sim. Pode acreditar. Essas fãs são muitoooooooo criativas.

- Bota criatividade nisso...

-Bom, eu preciso falar sério com você. Lembra-se que hoje tem a entrevista com a Patrícia Poeta? Bem, certamente ela vai comentar sobre essa repercussão na rede, e vai te perguntar sobre o Murilo.

Concordei com a cabeça e então ele continuou.

- Pois bem. Não acho interessante você detonar o Murilo. Vocês ainda têm alguns eventos relacionados ao filme para cumprirem juntos, e uma inimizade agora não seria legal. Por outro lado, essa história de “Luanita” pegou geral na internet. Então seria legal que você comentasse algo positivo sobre isso, mesmo que você e o Luan não tenham nada.

- Ou seja: Devo levar os dois assuntos na brincadeira? – Questionei

-Isso! Acho que é melhor assim. Dessa forma evitamos problemas...

-Tudo bem! Mas, eu não posso detonar o Murilo nem um pouquinho assim? – Imitei o mesmo gesto que o Luan tinha feito na boate

- Bom...Um pouquinho você pode. Afinal, esse cara é um trouxa... – Ai como eu adorava o Caio!

- Caio, você é o melhor irmão do mundo!

- Eu sei, eu sei... Sou mesmo muito F***A! – Ele brincou – Vou pedir para a Rafa vir aqui te ajudar a se arrumar e a organizar as coisas. Precisamos voltar para São Paulo o mais rápido possível. Já comprei passagens para o primeiro vôo depois que as gravações terminarem.

-Por que tanta pressa? – Aí vinha coisa boa. O Caio estava com um belo sorriso nos lábios.

- Lembra daquele teste que você fez para aquela série dos Estados Unidos? – Confirmei com a cabeça que eu me lembrava.

- Eles falaram que você tá dentro! Semana que vem viajamos para Los Angeles para cuidar da pré-produção!

-Ah... Que ótimo! – Dei um abraço nele – Você é realmente demais.

- Eu sei, eu sei. Aliás, lembre-se de falar isso na entrevista de hoje, ok? Agora eu preciso ir, estou correndo para organizar essa viagem. Vou pedir para a Rafa descer. Beijo

Ele saiu e fechou a porta.

Comemorei sozinha no quarto com a boa notícia. Los Angeles! Uhuu... Fiz até a “dancinha da vitória”.

Passado um pouco o entusiasmo, comecei a me concentrar em como eu poderia dar o troco no Murilo de uma maneira bem sutil. Aquela entrevista seria perfeita para isso... Eu precisaria caprichar na minha resposta...

Fui até o banheiro para começar a juntas as minhas coisas para fazer as malas. Pelo jeito iríamos embora voando do hotel.

Quando cheguei ao outro cômodo, dei de cara com a blusa do Luan. Imediatamente senti o cheiro do perfume que ele usava. Bem, se o perfume contasse, então eu já era uma “Luanita” PQP!, Aquele cheiro era muito bom!

Me livrei daquele devaneio. Era melhor eu devolver aquilo logo.

Peguei o telefone do quarto e pedi para a recepcionista direcionar a ligação para o quarto do Luan.

Depois de três toques, atenderam.

-Alô?

-Luan?

- É ele...

-Oi Luan. É a Anita, tudo bem?

-Oi linda, tudo bem! E com você, tá melhorzinha de ontem?

A pergunta me pegou desprevenida. – Ah...tô sim. Então... Eu preciso devolver a sua blusa. Eu fiquei com ela ontem, e como vou embora assim que as gravações terminarem, achei melhor já devolver – Mudei de assunto. Não queria voltar àquela conversa com ele de novo.

- Ih.. “Tem problema não, linda”. Me entrega quando você puder.

- Bom, eu estou arrumando minhas malas agora. Que horas você vai descer para a entrevista com a Patrícia Poeta? – Perguntei

- Deixa eu ver aqui na agenda. – Silêncio por uns instantes – Olha, o meu pessoal marcou aqui às 14h.

- Isso, a entrevista está marcada para esse horário mesmo. Então vamos fazer o seguinte, a gente se encontra quinze minutos antes aqui no corredor. Eu te entrego a blusa e aí a gente vai para a entrevista, pode ser?

- Perfeito. Então, as quinze para as duas eu te encontro, linda. – Ele tinha um sotaque tão “bonitinho”.

- Fechado. Então, até lá. Beijo – Me despedi

- Beijão, tchau...

Agora, era hora de arrumar as malas e pensar em uma maneira de dar uma resposta à altura daquela que recebi do Murilo.

Essa entrevista prometia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Para qual time vocês torcem: Murinitas ou Luanitas
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Granfina e o Caipira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.