O Que O Destino Quis escrita por sar_p20


Capítulo 15
Capítulo 15 enfim encontradas


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165075/chapter/15

GG- também senti! – ele dá um beijo nela, já que ninguém estava ali, olha para a cocha e se afasta para chamar um médico – um paramédico por favor! Você vai ficar bem! – ele se afasta cath chega junto com um paramédico, e entra no quarto CW- sara! Você está bem? – ela tenta abraçar a amiga, mas o paramédico a impede SS- eu vou ficar bem! – eles levam ela para a ambulância Cath olha para grissom, e percebe que ele estava com os pensamentos bem longe, decide não interrompe-lo, então começa a olhar, até que encontra... CW- GRISSOM! – ela aponta em direção a melinda, que parecia escondida GG- mel? – ele se aproxima dela, e cath começa a lembrar do rosto dela ‘eu já vi ela” – pensava a loira, enquanto grissom conversava com melinda GG- o que está fazendo aqui? – diz abraçando ela MM- estávamos aqui,... e derre...pente, alguém bateu ná porta... – ela dizia soluçando GG- calma! Vamos encontrar quem fez isso! – diz enxugando as lágrimas Enquanto isso, cath os olhava intrigados, CW- pensei que... você e a sar... quem é você? – perguntou confusa MM- é... melinda! E você? – perguntou cumprimentando cath, que nem prestou atenção no nome CW- Catherine! Trabalho com o grissom! MM- cath! Prazer em conhece-la! Mesmo que a situação não seja uma das melhores! CW- foi uma honra, eu... vou deixar vocês sozinhos! – ela sai do quarto GG- vamos? Temos que ver a situação da sara e quero lhes apresentar para todos, menos para o nick é claro! MM- vamos! Depois que grissom sai para acompanhar sara e melinda, a equipe com exceção de cath, que já estava no local, eles começam a vasculhar a casa, atrás de pista de quem poderia fazer aquela barbaridade, com sara.................. Horas se passaram, já estavam terminando, coletaram algumas coisas, não muitas, já que sabiam que sara não ia frequentemente em seu apartamento, foram direto para o laboratório, analisaram tudo o que coletaram, nada de diferente, nem digital, nem dna, tudo era de sara XXX Todos decidiram ir para o hospital visitar sara, vão seguindo pelos corredores do hospital em busca do quarto 423, onde a paciente sara Sidle os aguardavam, ela tinha saído da sala de cirurgias a menos de uma hora, greg era o mais ansioso de todos, já que considerava sara como uma irmã. Sara deitada na cama, oguardava-os anciosa, quando alguém abre a porta CW- como está nossa sarinha? – perguntou divertida indo abraçar a amiga SS- muito bem! GS- sarinha! Me dá um abraço! – ele abraça ela, um abraço gostoso, ele beija na bochecha dela, e se afasta NS- olha que ela já está comprometida! – diz vendo a intimidade dos amigos SS- ele vai entender! Cade meus abraços????????? – eles se reúnem em um abraço aconchegante, até sara vazar com uma pergunta, que deixou todos intrigados SS- cadê o griss, quer dizer... o grissom - diz meio nervosa CW- há...eu não sei! GS- ainda não vi ele! WB- ele deve estar no laboratório! SS- tá bem! – fala desconfiada – e cadê a nossa mamãe? CW- estou bem aqui! Com 3 meses! – diz sorridente – e com um noivo maravilhoso! – ela da um selinho nele Todos conversavam animadamente, enquanto isso, num quarto mais distante, melinda conversava com MM- não foi tao ruim, foi mas pra sara! Mas ela é forte, e mesmo naquela situação! GG- é uma das coisas que eu admiro nela! MM- eu acho que ela é muito sortuda! – diz olhando diretamente para ele GG- e você também! Mas quando a gente ama alguém, nos sentimos nas nuvens! O amor nos muda! MM- você? Falando em coisas românticas! Você esta certo, o amor muda as pessoas! – os dois se entreolham e caem na gargalhada MM- e como está a sara? GG- ela está com o pessoal! MM-e porque não está lá? GG- eu acho que não posso fazer algumas coisa na frente da minha equipe! MM- han, ahan sei! GG- já contou para o nick? MM- oque? GG- que você foi sequestrada! MM- não, ele pensa que eu estou viajando, não quero preocupa-lo ! quem sabe depois eu conto! GG- a cath lhe viu! Acho que a essa hora todos já devem estar sabendo que tinha mais alguém junto coma sara! – diz sorrindo MM- sabe quando ela vai ter alta? GG- não! Mas acho que amanha ela deve ter alta! E você? MM- o médico disse que eu já posso ir! Não levei um tiro lembra? GG- que bom, assim, você pode ir comigo no laboratório!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? novamente vai demorar o proximo cap.
bjoss.. obrigado a todos os que estao acompanhando minha fic sem vcs eu nao poderia continuar, agradeço de verdade........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que O Destino Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.