Super Amizade Até Demais escrita por akina-ishibashi


Capítulo 2
A festa!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165035/chapter/2

   O recreio acabou e todos foram para suas salas. Na sala, Len não parava de olhar para Rin, pois ele estava completamente apaixonado por ela.

   Bateu o sinal e a aula acabou. Quando Rin estava saindo da sal aviu que Len estava no meio de uma roda de menina.

   Quando Rin passou na frente do Len, ele só ficou olhando para ela.

   - Len-kun! O que aconteceu?

   - Nada! Eu preciso ir embora, até algum dia.

   Rin estava nervosa, e estava andando rápido, Len veio correndo pegou seu braço a puxou e a abraçou.

   - Rin você ta com ciúmes?

   - Claro que não! Porque eu iria me entrometer na sua vida? Você é apenas meu vizinho.

   - Sério Rin? Mesmo se eu fizer isso!

   Len colocou uma mão no seu rosto e a outra em sua cintura e a beijou.

   - Rin eu te amo! Você sabia que quando te conheci foi amor a primeira vista?

   - haha! Me enganando só pra fazer as vadiazinhas ficarem com ciúmes né!

   Rin ficou furiosa e saiu correndo até sua casa, ela entrou em casa e Miku ligou.

   -Yo Rin!

   - Yo Miku!

   - Rin eu quria saber se você poderia vir a festa que vai ter hoje aqui em casa. Eu adoraria que você viesse.

   - Claro Miku, que horas vai ser a festa?

   - Vai começar as 17:00, Rin convida o Len para vir também!

   - Claro vou falar com ele.

   Rin desligou o telefone e foi falar com ele. Tocou a campainha e Len atendeua porta.

   - Yo Len!

    - Yo Rin!

   - Len a Miku vai dar uma festa hoje lá na casa dela, você quer ir?

   - Claro!

   - A festa é as 17:00.

   - Ta bom

   Rin voltou a sua casa e foi se arrumar para a festa.

   Quando deu 16:00, Rin já estava indo toda arrumada para a festa, quando chegou lá, Miku disse ao porteiro para abrir  o portão.

   - Yo Rin! Você não está um pouco adiantada?

   - Yo Miku! É claro que não só vim um pouco mais cedo para conversar com você.

   - Ah! Então pode entrar.

   - Obrigada.

   Rin e miku estavam conversando até que deu 17:00, e os convidados começaram a chegar.

   Rin e Miku estavam cumprimentando os convidados e Rin foi cumprimentar o próximo convidado que era kaito.

   - Yo Kaito!

   - Yo Rin!

   - e, eu trouxe um presente para você.

   - Sério! – Rin falou ficando um pouco vermelha, pois o Kaito estava à entregando um presente.

Quando Rin abriu a caixa viu que era um colar.

   - Nossa que colar mais lindo!

   - Parece que acertei seu gosto.

   Kaito pegou o colar e o colocou no pescoço de Rin, ela ficou ainda mais vermelha quando ele deu um beijo em sua bochecha.

   Depois que todos chegaram, foram dançar no salão

   Rin se cansou e foi sentar, e Kaito sentou ao seu lado, quando Rin olhou para frente viu Len beijando uma menina. E sentiu algumas lágrimas escorrendo em seu rosto.

   Kaito viu que ela estava muito triste e limpou suas lágrimas.

   Quando começou a música romântica len convidou a menina que beijou para dançar, Kaitonão esperou e convidou Rin para dançar com ele e claro que ela aceitou.

   Quando estavam dançando, kaito se aproximou e a beijou, nessa hora Len viu o beijo que Kaito deu em Rin.

   Ele saiu correndo e deu um soco em Kaito, quando Rin ia parar Len a menina que beijou o Len o parou e o nome dela e Miki. Quando um amigo os separou Miki deu um soco no rosto de Rin mas ela não caiu, quando ela ia dar outro soco kaito entrou na frente e parou a Miki.

   Kaito acariciava seu rosto pois estava vermelho, Rin deu um sorriso para ele.

   - Arigatou Kaito! Mas por que você me protegeu ?

   - Porque eu te amo Rin.

   - E porque você e Len estavam brigando?

   - Por causa de você.

   - O quê?

   - É que eu te beijei e o Len deve ter ficado com ciúmes.

   - Ah! Mas ele também estava beijando a Miki.

   - Verdade néh!

   - Kaito espera aí, eu vou chamar a Miki, a Miku e o Len.

   - Miki leva o Len para o sofá onde o Kaito está.

   -Claro.

   - Eu vou pegar curativo para os dois você faz os curativos no Len e eu faço no Kaito.

   - Ta bom.

   Rin pediu para Mikualguns curativos.

   Rin ficou esperando Miku ao lado de Kaito e ele tocava em seu rosto.

   - Você tem uma pele bem macia e linda néh!

   - Ah. Obrigada mais o seu rosto não está doendo? É porque está sangrando um pouco.

   - Não, não esta doendo não.

   Rin pegou um paninho e limpou a boca de Kaito, Miki tentou fazer isso em len mas quando limpou seu rosto, len reclamou mas Kaito não sentiu nenhuma dor pois Rin era mais delicada do que Miki.

   Miku chegou com os curativos, Rin fez rapidinho mas Miki demorou bastante.

   - Miki! Você não sabe fazer um simples curativo?

   - Não, Eu não sou pobre igual a ela por isso não sei fazer curativos.

   - Então não precisa fazer em mim se não sabe! Rin!!

   - O que é ?

   - Rin faz um favor pra mim ?

   - Qual ?

   - Faz um curativo em mim ?

   - Ta bom, mais com uma condição não machuque mais o kaito.

   - Ta bom.

   Rin fez um curativo rapidamente. Kaito veio com uma pomada, para passar no rosto de Rin.

   Quando Len viu que Kaito ia passar uma pomada no rosto de Rin ele ficou super nervoso, quando Len ia lá para interromper Miku segurou seu braço:

   - Len não os interrompa.

   - Porque ?

   - Você maguou a Rin quando você estava beijando a Miki, a Rin estava chorando, mas Kaito foi e sentou ao seu lado, limpou suas lágrimas, e a consolou, Kaito conseguiu trazer sua felicidade e fazê- la esquecer do que tinha visto. A Rin se machucou por sua causa, você deve desculpas a ela.

   - Por que?

   - Porque, ela se machucou por sua causa, ela ia parar a briga mas a Miki a interrompeu pois seu ódio e por amar você fez com que a Miki batesse na Rin.

   - Sério – Len falou um pouco desanimado.

   Len olhava Rin, mas Rin nem olhava para ele. Quando viu Len olhando para Rin Miki ficou com ciúmes.

   - Ei Rin! Posso falar com você?

   - Claro!

   - Desculpa, aquele soco foi porque eu te odiava.

   - Miki apertou sua mão e lhe deu outro soco.

   - Mais agora esse soco foi para você perceber que eu amo o Len.

   Rin estava morrendo de dor porque Miki lhe deu o segundo soco, foi no mesmo lugar que o primeiro, sua boca começou a sangrar um pouco.

   Kaito a pegou no colo e a levou até o sofá, colocou a cabeça de Rin e seu colo e a deitou, Rin começou a tremer, mais Kaito pensou que era porque tinha passado ventinho,  mas depois Rin começou a tremer muito e Kaito ficou preocupado, colocou sua mão na testa de Rin, e viu que ela estava começando a ficar com febre.

   -Miku pega um cobertor rápido!Len vai pegar um anti-térmico.

   Os dois foram pegar as coisas, Kaito pegava a pomada e passava no rosto lindo de Rin.

   -Miki, porque não vai embora depois do que você fez com a Rin?-Len fala.

   -Porque não foi a minha culpa ela que se entrometeu, entre eu e você. Ah, eu fiquei com raiva dela, porque eu estava com muito ciumes dela, pois ela mora do seu lado e teria mais chance com você do que eu.

   -Miki!!-Rin falou se levantando pouco a pouco.

   -O que é?

   -Fala a verdade, você só quer o Len para ganhar a aposta que você fez com suas companheiras.

   -Que aposta?- Falou com falsidade.

   -A aposta que e você ficasse com o Len as meninas iam te obedecer.

   -AAA!!Como você sabe?

   -Porque eu ouvi.

   -Mas e o que é que tem eu vou conquistar ele de qualquer jeito. – Miki olhou para trás e Len estava lá todo nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Amizade Até Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.