Beauty Concept escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 1
Unique,


Notas iniciais do capítulo

Dedicada à Tah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165011/chapter/1

Não tem como descrever uma coisa bonita, o que é bonito para mim pode não ser bonito pros outros...

Mas isso não muda em nada o fato de algo ser dotado de beleza enorme, e é besteira dizer que só enxerga a beleza interior. Ninguém gostaria de ter uma pessoa mal cuidada (veja, não estou falando feio) e mal vestida do lado.

E é assim que eu penso em beleza. Para mim, ele é belo não só porque tem um corpo bonito, mas ele é bonito porque tem um jeito especial, há algo naquele sorriso que me faz sentir um arrepio dentro do corpo, e não fora.

Para falar de beleza, acho que deveria citar que, uma vez, li um livro em que falava o fenômeno do belo (ou alguém aqui acha que sem um cara bonito do lado, eu ia ser o kama sutra?) e... Okay, era filosofia pura, mas ninguém pode definir o que é belo ou o que é feio porque são coisas efêmeras, transcendem tempos e cada pessoa carrega sua própria bagagem...


- Umi, eu acho que você já se perdeu...

Shin e Kanon olhavam por cima do ombro do moreno o que ele escrevia, parecia muito compenetrado, ter tantas idéias que não sabia como colocá-las da melhor forma sobre o papel.

- Desisto.

Umi largou o papel e suspirou, rolando os olhos. Kanon bagunçou os cabelos dele e riu, enquanto Shin sentava-se novamente no sofá, pegando o pote de pipoca. Umi suspirou pesado e roubou algumas pipocas de dentro do pote de Shin.

- Não sei escrever.

- Mas por que quer escrever? – Shin indagou, estendendo-lhe o pote.

- Desisto... – Umi riu  - Bem, gente, eu vou deitar, estou cansado. Kanon, acompanha o Shin até em casa? Assim, ele não vai sozinho e ninguém me come o fígado.

- Okay!

Umi levantou-se e caminhou para o próprio quarto, fechando a porta. Olhou pela janela como se tivesse algum tipo de devaneio louco e deixou bem ali o papel. Beleza...? Sabe-se lá. No principio, seu conceito de beleza era a mãe. Depois, o irmão, que sempre exibia aquele par de coxas pela escola, e as meninas e meninos ficavam babando sobre elas. Depois...

Deixou o papel ali, no batente, e deitou-se sobre a cama. Fechou bem os olhos e não demorou para adormecer.

Tomara que beleza fosse só um conceito. Não um sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Concept" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.