3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 23
EP 51 PICCOLO CHEGA AO LIMITE, A PERSISTÊNCIA DE KYOROI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/23

No Planeta Supremo, Uub se esforça para ficar de pé, mas está muito ferido, Boo, mesmo sendo capaz de se reconstituir, está ficando esgotado.

Uub: Boo, precisamos de um plano, nós mal conseguimos tocar nela, se continuar desse jeito nós vamos perder.

Boo: Já tentei de tudo mas nada adianta, ela é muito forte.

Mitame: Vocês são bem persistentes, mas assim é melhor, assim posso me divertir um pouco mais.

Uub percebe que o olho de Mitame, do lado em que ele golpeou anteriormente está tremendo.

Uub ( sussurrando): Boo, essa mulher é muito forte com magias, mas sua resistência física não é muito grande, eu sei que isso não ajuda muito, mas pelo menos sabemos que se conseguirmos atingir um único golpe com bastante força talvez possamos derrotá-la.

Mitame: É, parece que já descobriram meu ponto fraco, mas isso não adiantará de nada, não tem como vocês me acertarem.

Uub: Droga, não da pra guardar segredo dela.

Mitame: Hu, hu, quando você fala, ao mesmo tempo está pensando no que diz, e eu posso ler suas mentes, não há como esconder nada de mim.

Boo: Tive uma idéia.

Uub: "Você" teve uma idéia???

Boo se desfaz em uma gosma e começa a cobrir o corpo de Uub.

Uub: Mas ... o que está fazendo?

Boo: Eu vou ser sua armadura, vou absorver o impacto dos golpes que você levar.

Uub: É uma boa idéia, mas você vai ficar bem?

Boo: Não se preocupe comigo.

Uub: Então vamos lá, Boo.

Uub fica revestido por Boo, apenas seus olhos estão de fora, Uub parte para cima de Mitame que, sem se mexer, ataca com seu braço, mais uma vez transformado em tentáculo de cima para baixo acertando o ombro de Uub.

Uub: Há, vai ter que fazer melhor que isso.

Uub pega o tentáculo e puxa com toda a força, mas estranhamente, ele parece não ter fim e vai alongando sem parar, a ponta do tentáculo volta, sem que Uub veja, e vai na direção do mesmo, porém, Boo percebe.

Boo: Atrás de você, Uub!!!

Uub consegue se desviar do tentáculo e lança uma esfera de energia no mesmo, o tentáculo é atingido e é cortado ao meio, Mitame o recolhe para dentro da manga, deixando apenas o pedaço decepado no chão.

Uub: Parece que formamos uma boa dupla, eu ataco enquanto você me defende e ainda pode cuidar dos ataques que vierem por trás.

Mitame: Vocês são inexperientes demais para lutar comigo.

Uub: ???

Mitame levanta o braço com a mão aberta na direção dos 2, da um leve sorriso e fecha a mão, com esse movimento ela faz com que o pedaço decepado do tentáculo no chão exploda, Uub e Boo que estão próximos acabam sendo lançados longe com a explosão, Boo se desmancha e começa a escorrer do corpo de Uub.

Uub: Droga, ela é cheia de truques.

Boo volta ao normal, se levanta e mostra a língua para Mitame.

Boo: Sua horrorosa, BLÉÉÉÉ...

Mitame cria uma lámina como extensão de seu braço e, se movimentando rapidamente, surge na frente de Boo e corta fora sua língua.

Boo: AAAH, "sua alvada ortou inha íngua".

A língua logo se reconstitui, Uub tenta aproveitar a situação e concentra seu ataque mais forte, coloca os braços para trás e uma energia flui por todo seu corpo.

Uub: Toma essa!!!

A rajada de energia é detida pelo campo de força de Mitame que sei sem nem um arranhão.

Mitame: Vocês me decepcionam, acho que vou acabar com vocês de uma vez por todas.

Mitame se afasta subindo à uma certa altura, seus olhos brilham em uma cor laranja, ela junta as palmas das mãos na frente de corpo, joga a cabeça para trás enchendo os pulmões e logo lança uma baforada gigantesca em Boo.

Boo: OOOOOOOOOHHH!!!

Boo vai de despedaçando cada vez em pedaços menores e menores até que é desintegrado por completo, o ataque persiste por mais algum tempo até que cessa, no lugar fica apenas um grande vazio.

Uub: BOO!!! Não, não pode ser.

Mitame desce até o chão com uma mão na cintura.

Mitame: Não fique triste por seu amigo, logo logo você irá encontrá-lo no outro mundo.

Uub: Droga, não acredito, Boo não pode estar morto, não tem como eu vencer sozinho.

Mitame: De que está falando, mesmo juntos vocês não tinham e menor chance, agora seja um bom garoto e fique bem quietinho para morrer.

Uub ( pensando): Não há mais o que fazer, não tenho mais muita força sobrando.

Mitame levanta a mão direita para atacar Uub, mas quando ela está pronta para atacar, algo prende em seu braço. Mitame: Mas o que é isso? Se pode ver, no pulso de Mitame, o pedaço da língua de Boo que fora cortado anteriormente, o pedaço vai aumentando e começa a cobrir o corpo de Mitame.

Mitame: Não pode ser, você ainda está vivo?

Boo: UUB, AGORA, ACABE COM ELA.

Uub: Ok!!! Uub voa a toda velocidade na direção de Mitame.

Mitame: Droga, não posso fazer o campo de força com alguém tão próximo.

Uub prepara um soco com toda sua força e acerta o rosto de Mitame, que voa longe, arrastando pelo chão criando uma vala até que acertar um rochedo que se desfaz com o impacto, Uub, ofegante, olha fixo para o local onde Mitame foi soterrada pelos escombros.

Uub ( pensando): Será que acabou?

De repente, do meio dos escombros, sai Boo, meio ferido, caminha cambaleante na direção de Uub.

Uub: Boo, que bom que está tudo bem com você, e Mitame? O que aconteceu com ela?

Boo: Não faço idéia.

Uub cai sentado.

Uub: Meu corpo está no limite, acho que não consigo mais nem dar um passo. Nesse momento, os escombros voam pelo ar em uma explosão, Mitame se levanta furiosa enquanto coloca a palma da mão próxima ao rosto, uma luz azulada sai da palma da mão e parece curar a ferida.

Mitame: MALDITOS, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VOU ACABAR COM VOCÊS DE UMA VEZ POR TODAS, COMEÇANDO POR VOCÊ PIRRALHO!!!

Mitame concentra uma esfera de energia entre as mãos, a esfera vai aumentando até que ficar do tamanho de uma pessoa, Mitame lança a esfera que vai aumentando a medida que se aproxima de Uub, já na metade do caminho ela triplica de tamanho.

Uub: DROGA, NÃO VAI DAR PRA DESVIAR.

A esfera chega em Uub com quase 10 vezes o tamanho inicial, Uub cruza os braços na frente do corpo para se defender, a esfera atinge Uub e uma grande explosão acontece, o Planeta Supremo estremece, Gohan cessa sua luta com Hakai e observa apavorado a situação de Uub.

Gohan: AH NÃO! UUUUUB!!!

Mitame: HA, HA, HA... SEU AMIGUINHO JÁ ERA!

Enquanto isso, na Terra, Piccolo ainda está lutando contra Kyoroi, ambos parecem muito feridos, porém, Piccolo está ofegante enquanto Kyoroi está sorrindo e não parece nem um pouco cansado.

Piccolo ( pensando): Isso não está certo, o que esse cara tem? parece não sentir meus ataques.

Piccolo observa os ferimentos de Kyoroi.

Piccolo ( pensando): Não, ele está até mais ferido do que eu, mas ... por que o ritmo dele não diminui? O KI dele é o mesmo desde o início da luta, talvez até mais forte agora do que antes, isso não faz sentido.

Kyoroi: HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ... à muito tempo que eu não me divirto assim, não morra ainda, quero continuar lutando.

Yamcha: Esse cara ... é um monstro.

Yamcha consegue se arrastar até onde está Tenshinhan, ele está desmaiado, Cell Jr está do lado dele sentado em uma pedra assistindo a luta.

Yamcha: Cell Jr.

Cell Jr: Hu???

Yamcha: Precisa ir ajudar o Piccolo.

Cell Jr: Piccolo mandou Cell Jr se afastar.

Yamcha: Eu sei, mas ele está precisando da sua ajuda agora.

Cell Jr: Cell Jr luta depois.

Yamcha: O QUE?

Cell Jr: Se Piccolo perder Cell Jr entra na luta.

Yamcha: Isso não é brincadeira, esse cara é muito forte, vai lá ajudar.

Cell Jr: Depois.

Yamcha: Droga, o golpe que aquele tal de Kyoroi me deu não foi fatal, mas não consigo nem andar direito, não posso só ficar aqui olhando, vou ajudar.

Yamcha segura o pulso direito com a mão esquerda e cria uma esfera de energia que vai aumentando aos poucos.

Yamcha ( pensando): Vou usar toda a minha força nesse golpe.

A energia se torna gigantesca, então finalmente Yamcha a lança na direção de Kyoroi.

Yamcha: Toma essa seu desgraçado, SUPER SOKIDAN.

Kyoroi percebe facilmente a gigantesca esfera vindo em sua direção.

Kyoroi: Hu? HÁ, HÁ, HÁ, HÁ... Quando maior o desafio melhor, eu já tinha dito para virem todos ao mesmo tempo mesmo, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ...

Kyoroi voa rapidamente para o lado e consegue desviar da grande esfera de energia.

Yamcha: Não vai ser tão fácil.

Yamcha controla a esfera a fazendo voltar em Kyoroi.

Kyoroi: Já vi que não da pra desviar, então não me resta alternativa.

Kyoroi saca sua espada e com um golpe vertical de cima para baixo, corta o Sokidan em 2.

Piccolo: Droga, que espada formidável.

Yamcha: Hum, achei mesmo que faria isso, pena que não vai adiantar.

Yamcha afasta os braços um para cada lado fazendo com que as 2 esferas resultantes do corte de Kyoroi na primeira esfera, se afastem uma para cada lado também, Yamcha aproxima as mãos batendo com as palmas das mãos uma na outra, com isso, as 2 esferas avançam rapidamente para cima de Kyoroi ao mesmo tempo o acertando uma de cada lado, uma gigantesca explosão acontece, as montanhas que ainda restaram por perto se desfazem apenas com a pressão do ar causada pela explosão.

Piccolo ( pensando): Perfeito, pela força da explosão Yamcha depositou toda sua força nela, deve estar esgotado agora, mas fez um bom trabalho. Kyoroi deve estar seriamente ferido ou, com um pouco de sorte, morto.

Cell Jr: Hóóó... Muito bom, eu não pensaria nisso.

Yamcha: Arf, arf, arf ... não brinca.

Yamcha se escora em uma pedra e olha para cima esperando o resultado de seu ataque, aos poucos a fumaça vai se dissipando e se pode ver Kyoroi com a roupa um pouco rasgada e com vários ferimentos pelo corpo.

Kyoroi: Foi um belo ataque. Sabe, eu não me importo de receber golpes poderosos quando são criativos.

Piccolo: Não pode ser! Ele está com o corpo arrasado e parece nem se importar, se continuar assim, nós vamos perder.

Kyoroi: Chega de conversa.

Kyoroi parte para cima de Piccolo que vai desviando dos ataque de espada de Kyoroi, porém, Piccolo está cansado.

Piccolo ( pensando): Está cada vez mais difícil desviar dos golpes dele, estou esgotado e ele parece ainda ter energia de sobra. 

Kyoroi vai acertando alguns cortes leves em Piccolo até que, por um descuido, Kyoroi decepa o braço direito de Piccolo.

Kyoroi: HÁ, HÁ, HÁ... Mas que descuido seu.

Piccolo: ARGS! Maldito, essa lâmina é realmente muito afiada.

Kyoroi: Eu já disse, ela é feita de Kachinko, o material mais resistente do universo.

Piccolo( pensando): Tenho que tomar cuidado com aquela espada.

Desta vez Piccolo é que ataca, mesmo sem um braço, Kyoroi apenas desvia.

Kyoroi: HÁ, HÁ... Eu sei muito bem que você é capaz de se regenerar, e também sei que está hesitando em fazer isso por que sabe que se regenerar requer uma boa quantidade de energia. Se fizer isso estando esgotado não terá mais energia para nada.

Piccolo: Só preciso de um braço para acabar com você.

Piccolo se afasta e coloca os dedos indicador e médio juntos na testa e concentra, na ponta dos dedos, uma grande quantidade de energia.

Piccolo: Vamos testar o corte dessa sua espada agora.

Kyoroi: HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, É ASSIM QUE EU GOSTO, VENHAAAAA!!!

Ambos voam um na direção do outro, Piccolo coloca a mão para trás como se fosse golpear com os 2 dedos e Kyoroi faz o mesmo com sua espada, os 2 se chocam. Um pouco de sangue jorra e logo se pode ver que a espada de Kyoroi está atravessada no lado esquerdo do abdômen de Piccolo.

Kyoroi: Mas o que? Pensei que iria testar o corte da minha espada? Se lançou contra minha katana, agora vai acabar morrendo seu idiota.

Piccolo sorri. Piccolo: O único idiota aqui é você.

Kyoroi percebe que o golpe de Piccolo ainda está ativo na ponta de seus dedos, Piccolo os encosta na barriga de Kyoroi.

Kyoroi: Ah! Droga!

Piccolo: MAKANKOSAPPOOOOO!!!

O fino raio com ondas circulares à sua volta, atravessa a barriga de Kyoroi e sai nas costas, sangue jorra pelo local do ferimento e escorre pela boca de Kyoroi, Piccolo retira a espada de seu abdômen.

Piccolo: Quando eu lhe ataquei não estava cuidando onde meu golpe iria acertar, e sim, calculando como fazer sua espada acertar um ponto não-crítico em mim, seu ataque me feriu, mas garanto que você não vai mais conseguir lutar depois dessa.

Kyoroi coloca uma mão na barriga e outra próxima a boca e começa a tossir, sangue espirra por sua boca enquanto ele tosse.

Piccolo: Você é muito resistente por não cair após esse ataque, mas essa luta já acabou.

Piccolo se esforça um pouco e reconstitui seu braço perdido, Kyoroi para de tossir e sorri.

Piccolo: Está rindo de que? Sabe que perdeu essa luta, desista.

Kyoroi fica com aquela expressão insana de novo.

Kyoroi: Desistir? Mas por que? Logo agora que a luta começou a ficar divertida.

Enquanto isso, Uub está caído no ar, levitando, o local é estranho, parece a visão do espaço sideral só que com a diferença de ser rosado ao invés de escuro.

Uub: Onde estou? Será que eu morri? De repente, Uub escuta a voz de Boo.

Boo: Uub, sinto muito mas não tenho mais forças, não posso mais fazer nada ... a não ser uma última coisa.

Uub: O que? O que vai fazer?

Boo: Você já deve saber que no passado nós fomos 1 só indivíduo, chegou a hora de voltarmos a ser o que eramos.

Uub: Sim, Goku me disse que eu sou a reencarnação do seu lado mau, mas, o que vai acontecer quando...

Boo: Não se preocupe, eu serei apenas como energia para você.

Uub: Quer dizer que ... você vai desaparecer, pare sempre?

Boo: Exatamente.

Uub: ... Sinto muito que tenha que chegar à esse ponto Boo, prometo que não vou deixar que seu sacrifício seja em vão.

Boo: Está pronto?

Uub: Sim.

Pedaços da parede começam a se esticar e entrar pela pele de Uub. Do lado de fora, Mitame apenas observa uma gigantesca esfera rosada no local onde Uub estava.

Mitame: Aquele gorducho, de alguma forma deteve meu ataque, ele está se tornando uma pedra no meu sapato.

De repente, a esfera começa a diminuir, Gohan também observa o que acontece.

Gohan: O KI de Uub está aumentando e o de Boo está diminuindo, o que está acontecendo?

Mitame: Que diabos está acontecendo aqui?

Narrador: As batalhas se tornam cada vez mais difíceis, a resistência de Kyoroi é impressionante, e o que acontecerá com Uub e Boo, agora que voltarão a ser um só?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!