3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 14
EP 42 NASCE O HERDEIRO DE PICCOLO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/14

Na Plataforma Celeste, Piccolo está sentado meditando.

Piccolo ( pensando): O tempo de Chaos e Cell Jr está acabando, logo logo eles terão de sair, preciso...

Piccolo sente algo que o faz perder a linha de seus pensamentos, ele abre os olhos um tanto espantado.

Piccolo: Começou.

Dendê e Sr. Popo aparecem saindo do templo correndo em direção à Piccolo.

Dendê: Senhor Piccolo, senhor Piccolo, ele está...

Piccolo: Eu já sei.

Os 3 correm para dentro do templo até uma sala onde algo parece estar acontecendo, logo se pode ver que o ovo que contém o filho de Piccolo começa a rachar.

Sr. Popo: Finalmente está nascendo.

Dendê: Incrível, eu nunca presenciei um nascimento antes, você não está feliz senhor Piccolo?

Piccolo apenas olha para Dendê com um sorriso no rosto, as rachaduras aumentam aos poucos, nisso chegam Goten e Trunks do lado de fora do templo.

Goten: Onde está o senhor Piccolo? Pensei que ele estaria nos esperando aqui fora.

Trunks: Ele deve estar dentro do templo, vamos até lá.

Quando Goten e Trunks se aproximam da entrada Piccolo sai de lá com algo em seus braços, está enrolado em alguns panos e não se pode ver muita coisa.

Trunks: Senhor Piccolo, estamos aqui, desculpe o atraso.

Goten: Ah, não chegamos atrasados, acho até que chegamos na hora certa, e então? Já podemos abrir o portal?

Piccolo: Sim, façam a fusão e após isso já podem abrir o portal, tenho que fazer uma coisa agora, então não cometam erros na fusão ou na hora de abrir o portal já que não estarei aqui para inspecionar.

Goten: Aonde o senhor vai?

Piccolo não responde, apenas fecha os olhos e se concentra.

Piccolo ( pensando): Preciso achar o KI dos Supremos Kaios, fiquei sabendo que Gohan, Uub e Boo estão treinando lá, não será difícil se me guiar pelo KI deles ... encontrei.

No planeta Supremo, Kibitoshin e Dai Kaioshin ouvem a voz de Piccolo em suas mentes.

Piccolo ( por telepatia): Supremos Senhores Kaios, aqui é o Piccolo falando por telepatia, preciso de sua ajuda, não é nada grave não se preocupem, mas preciso vê-los.

Kibitoshin: Mas é a voz do Piccolo, o que será que ele quer?

Dai Kaio: Como é que eu vou saber, vai lá ver o que ele quer.

Kibitoshin: Tudo bem.

Kibitoshin some com o teletransporte e reaparece na Plataforma Celeste próximos à Piccolo e os demais.

Trunks: Mas é o Supremo Senhor Kaio, o que ele está fazendo aqui?

Goten: Sei lá.

Kibitoshin: Piccolo, em que precisa de minha ajuda?

Piccolo: Muito obrigado por vir Supremo Senhor Kaio, preciso que tome conta de uma coisa para mim.

Kibitoshin: E o que seria?

Piccolo desenrola os panos e se pode ver um pequenino Namekuseijin nos braços de Piccolo.

Piccolo: Quero que cuide do meu filho.

Goten: Ah, então já nasceu? Que rápido, as crianças na Terra demoram 9 meses pra nascer.

Kibitoshin: Quer que eu cuide do seu filho?

Piccolo: Sim, por favor faça isso, quando esses inimigos começaram a aparecer a primeira coisa que fizeram foi tentar roubá-lo de mim, Jack disse algo sobre nos atrair para outro lugar para não envolver pessoas inocentes.

Trunks: Jack disse isso? Então eles não são tão maus assim.

Piccolo: Você sentiu aquele KI também, deve ter notado que não era um KI maligno, mas também não era um KI bondoso.

Trunks: Agora que você mencionou ...

Kibitoshin: Tudo bem, cuidarei de seu filho no Planeta Supremo até que tudo acabe.

Piccolo: Obrigado, não se preocupe, crianças de Namekusei são bem espertos e não dão muito trabalho, logo, logo ele vai aprender a falar ouvindo as conversas à sua volta.

Goten: Puxa, é verdade isso? As crianças daqui demoram vários meses para começar a falar.

Dendê: Isso não é nada, os Namekuseijins de classe guerreira atingem a maturidade em apenas 3 anos, sendo filho do Senhor Piccolo ele tem grandes chances de ser da raça guerreira também.

Goten: 3 anos? As crianças daqui demoram mais de 10 anos pra isso.

Kibitoshin: Até mais.

Kibitoshin, com o filho de Piccolo nos braços se teletransporta para o Planeta Supremo, lá, Dai Kaioshin tem uma surpresa quando vê o que Kibitoshin carrega.

Dai Kaio: Já está de volta, que rápido, mas o que é isso que você está... HÃ??? O que está fazendo com esse bebê Namekuseijin?

Kibitoshin: Este é o filho de Piccolo, ele me pediu para que nós tomemos conta do filho dele até as coisas acabarem.

Dai Kaio: Hum, entendo, só espero que o que "se acabe" desta vez não seja o universo.

Kibitoshin: Não diga uma coisa dessas, eles vão conseguir.

Dai Kaio: Eu queria acreditar que sim, mas desta vez não vejo uma saída, por melhor que seja o treinamento com os Dragões e tudo mais, não creio que eles possam chegar perto do poder daquele  ser, é realmente desanimador.

Kibitoshin e Dai Kaioshin observam o treino de Gohan, Uub e Boo que agora lutam cada um por si, enquanto isso, de volta à dimensão dos Dragões, Goku está em frente à uma mesa gigantesca cheia de restos de comida e pratos vazios, Goku está com a barriga cheia e parece ter comido demais até para ele, do outro lado da mesa está Abura, o Dragão amarelo e gordo.

Abura: Nunca ninguém conseguiu me acompanhar por tanto tempo, até eu fiquei impressionado, como consegue comer tanto sendo tão pequeno?

Goku: He, he ... burp ... eu nunca tinha comido tanto na minha vida, acho que vou explodir, você cozinha muito bem.

Abura: Obrigado.

Nesse momento chega Vegeta com uma cara revoltado.

Vegeta: Kakaroto, eu já cuidei dos bigodes do Dragão marrom ( Kaijyuu) e fiz aquele jogo idiota com o Dragão azul claro ( Mizuru), maldição, acho que já podemos receber o tal treinamento.

Goku: Tem razão, acho que já fizemos tudo não é? Cuidei da parte de Shenlong e Porunga agora pouco, os demais acho que já foram todos.

O pequeno Dragão vermelho, Segahikui, surge próximo aos pés de Goku e começa a puxar a perna da calça dele para chamar sua atenção, mas Goku nem percebe.

Vegeta: Ótimo, vamos procurar aquele tal de Chikara de uma vez, se eu tiver que fazer mais uma dessas tarefas idiotas acho que vou matar um desses Dragões.

O Dragão continua a chamar a atenção de Goku, agora com mais força e com um olhar um tanto irritado mas Goku continua sem percebê-lo.

Goku: Calma Vegeta, lembre-se que esse treinamento pode ser a última esperança do universo.

O pequeno Dragão se irrita e morde a perna de Goku.

Goku: AAAAAAAAAAHHH!!! QUE QUE É ISSO? UMA LAGARTIXA ME MORDEU.

Vegeta: Não seja burro, Kakaroto, lagartixas não mordem, além do mais isso não é uma lagartixa, é um dos Dragões.

Goku olha com mais calma e nota o Dragão que está com cara de irritado olhando para Goku.

Goku: Puxa, é verdade, tinha me esquecido dele.

Segahikui: Está dizendo que sou tão pequeno que sou insignificante?

Goku: ... Não, não foi isso que eu disse.

Vegeta: Humph, ainda falta a tarefa desse nanico, que droga.

Os olhos de Segahikui se tornam duas chamas e uma veia pode ser vista saltando na cabeça do Dragão.

Segahikui: Não vou admitir que continuem zombando de mim, minha tarefa não vai ser completada.

Vegeta: Humph, já fiz tantas tarefas idiotas que já não me importo, vamos diga logo o que temos que fazer.

Segahikui: Hm, hm, hm, hmm... Acho que vocês já devem ter ouvido falar da minha habilidade especial não é? Sou bem famoso e todos me conhecem.

Goku: Na verdade nunca tínhamos ouvido falar de nenhum Dragão que não fosse o Shenlong e o Porunga.

Segahikui: Aff, esses dois malditos, sempre roubando minha fama, aqueles malditos, malditos, malditos, malditos...

Vegeta: Pare de enrolar e diga logo o que quer que agente faça.

Segahikui: Tudo bem, vou lhes fazer uma demonstração ... vejam isso em minha mão direita.

Segahikui mostra uma faixa branca em sua mão direita.

Goku: Mas o que é isso?

Vegeta olha para Goku e nota que ele está sem sua faixa da cintura ( lembrando que Goku está com aquela roupa do final do DBZ).

Vegeta: Kakaroto, sua faixa!!!

Goku: Hã? O quê? Como ele fez isso?

Segahikui: Cada Dragão tem uma especialidade em que ele é melhor que todos os outros, a minha especialidade é a velocidade, posso não ser forte mas jamais alguém poderia me alcançar, nem mesmo vocês.

Vegeta: Humph, finalmente uma tarefa que valia a pena, imagino que o que teremos que fazer é pegar você não é?

Segahikui: Exatamente, se vocês sequer viram quando eu roubei esta faixa, como pensam em me pegar? Essa é sua última tarefa, e quando eu digo que será a última é porque não conseguirão terminá-la.

Vegeta: É o que vamos ver, Kakaroto, deixe isso comigo.

Goku: Eu não pensava mesmo em tentar agora, acabei de comer e acho que exagerei um pouco, se você não conseguir eu tento mais tarde.

Vegeta: Não vai ser necessário, isso não vai durar mais do que 10 minutos.

Segahikui: Está muito confiante, que tal 10 anos ao invés de 10 minutos?

Vegeta: É o que vamos ver, está pronto?

O dragãozinho devolver a faixa de Goku.

Segahikui: Pode vir quando quiser.

Vegeta dispara em direção de Segahikui e tenta pegá-lo mas o Dragão desvia por pouco.

Segahikui: Puxa, você é rápido, quase me pegou.

Vegeta: Eu só estou me aquecendo.

Vegeta voa rapidamente na direção do Dragão e novamente ele escapa por pouco, mas desta vez Vegeta gira o corpo ainda no ar e quase o pega com a outra mão.

Segahikui: Uh, essa foi por pouco, mais um pouco e eu não escapo.

Vegeta: GRRR... não tenho tempo pra brincadeiras, HÁÁÁ...

Vegeta se transforma em Super Saiyajin e desaparece aparecendo atrás do Dragão, mas no momento que vai tocá-lo ele também some e surge acima da cabeça de Vegeta.

Vegeta: Maldição. Como pode ser tão rápido?

Segahikui: O quê? Essa é toda sua velocidade? Acho que não vai poder treinar com Chikara então.

Vegeta: Maldito.

Vegeta começa a concentrar seu KI ameaçadoramente e o Dragão fica com um olhar assustado.

Goku: Calma Vegeta, se você fizer algo impensado pode acabar matando ele, se fizer isso Chikara nunca vai nos treinar.

Segahikui: Ouça o que ele diz, ouça o que ele diz.

Vegeta: GRRRR... Mas que droga.

Segahikui: Estou vendo que está com dificuldades, então vou dar uma vantagem, podem vir os 2 ao mesmo tempo.

Goku: Ainda estou meio pesado pela comida mas acho que posso ajudar, Vegeta, sei que gostaria de fazer isso sozinho mas lembre-se do que está em jogo.

Vegeta: Eu sei, não precisa ficar me lembrando isso o tempo todo, venha logo e me ajude.

Goku amarra a faixa na cintura e se posiciona ao lado de Vegeta, na Terra, Gotenks em Super Saiyajin 3 está ao lado do portal para a sala do tempo, Cell Jr e Chaos já saíram e estão ao lado dele, parecem um tanto machucados, principalmente Chaos, mas nada muito grave, Tenshinhan já se prepara para entrar, mas antes conversa com Chaos, Pan também está no local para receber Cell Jr.

Tenshinhan: Chaos, posso sentir que seu KI aumentou bastante.

Chaos: Obrigado Ten, vou te impressionar quando agente for lutar contra aqueles caras.

Cell Jr: Chaos evoluiu bastante, Cell Jr também ficou mais forte.

Tenshinhan: É, posso ver.

Pan: O Azulzinho é o maior.

Gotenks: Só se for em poder, porque ele não cresceu nadinha enquanto esteve lá dentro, acho que os Cells Jrs ficam anões pra sempre mesmo.

Pan chuta a canela de Gotenks.

Gotenks: Ai, ai, ai, porque fez isso?

Pan: Ele não é anão.

Tenshinhan: Bom gente, eu vou indo, me desejem sorte.

No momento em que Tenshinhan vai atravessar o portal, uma mão toca seu ombro, ele se vira para ver quem é e tem uma surpresa.

Yamcha: Não posso deixar que só vocês se divirtam.

Era Yamcha.

Tenshinhan: Yamcha!!!

Yamcha: Desculpe o que eu disse antes, eu também faço parte deste time e vou lutar também, será que ainda aceita treinar comigo Tenshinhan?

Tenshinhan: Mas é claro, que bom que mudou de idéia.

Yamcha: De que adianta não se envolver se o mundo acabar, além do mais, meu espírito de lutador ainda quer lutar.

Chaos: Que legal, agora vamos ter mais ajuda, e o Ten não vai precisar ficar sozinho tanto tempo.

Gotenks: Hei, vamos logo, o portal está se fechando, gritar tão alto para abrir o portal é cansativo, não quero ter que fazer isso de novo hoje.

Yamcha: Vamos lá então Tenshinhan.

Tenshinhan: Vamos.

Os 2 guerreiros atravessam o portal para dentro da dimensão da sala do tempo e um pouco depois o portal de fecha.

Piccolo: O tempo está passando rápido, já se foram 6 dias, parece que o inimigo está esperando que fiquemos mais fortes para atacar, se for assim teremos apenas mais 9 dias para a batalha, 3 para Tenshinhan e Yamcha, 3 para mim e mais 3 para vocês, Goten e Trunks.

Gotenks: 9 dias, será que vai ser o suficiente para que todos fiquem mais fortes?

Piccolo: O que não podemos fazer é perder as esperanças, Goku e Vegeta vão pensar em algo, eu tenho certeza.

Narrador: Finalmente nasceu o filho de Piccolo, mas na pior ocasião possível, já se passaram 3 dias e agora só restam mais 9 para a grande batalha, e quanto à tarefa do Dragão vermelho? Será que Goku e Vegeta conseguirão completá-la?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!