3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon escrita por Xarkz


Capítulo 12
EP 40 SURGEM OS 13 DRAGÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1650/chapter/12

Narrador: Goku e Vegeta foram para a dimensão dos Dragões com a ajuda dos Supremos Senhores Kaios e de uma misteriosa esfera falante com a esperança de que os Dragões possam treiná-los para a luta contra os novos inimigos, que tipo de treinamento espera por Goku e Vegeta?

Nossos heróis estão sendo levados pelos 4 Dragões que os recepcionaram, Vegeta nas costas do Dragão marrom e Goku nas costas do Dragão azul.

Dragão azul: Antes de tudo, deixem que nós nos apresentemos, eu sou Bakku.

Dragão marrom: Eu sou Kaijyuu.

Goku: Puxa, vocês são realmente muito grandes, são maiores que o Shenlong e o Porunga.

Bakku: Se você acho que somos grandes terá uma surpresa quando ver os demais Dragões.

Goku: Puxa, eles são ainda maiores?

Shenlong: Alguns sim.

Bakku: "Alguns"? Você só é maior do que a fêmea e do que aquela lagartixa.

Shenlong: Me recuso a ouvir isso.

Bakku: Você não tem escolha, sou maior que você, ho, ho, ho, ho...

Porunga: Parem com isso vocês 2.

Vegeta: Humph, quanta besteira, se são tão poderosos porque não nos teletransportam para o local de uma vez ao invés de nos levarem desse jeito?

Porunga: Você já vai saber.

De repente uma espécie de túnel dimensional surge e os Dragões adentram junto com Goku e Vegeta, eles seguem o túnel durante algum tempo.

Goku: Mas o que é isso?

Shenlong: Nosso mundo é mais complexo do que vocês imaginam, ir de um lugar para outro não é tão simples como é para vocês na Terra, aqui as dimensões se misturam e esses túneis são o único modo de passarmos de uma dimensão para outra, o teletransporte não adiantaria nesse caso e nem o sistema que vocês usam para transitar pela dimensão da sala do tempo no seu mundo.

Goku: Puxa, você sabe tudo o que fazemos na Terra?

Shenlong: Quase tudo.

Bakku: E não é só na Terra, em praticamente todos os planetas do universo.

Vegeta: Isso é impossível, como vão saber tudo que acontece em tantos planetas?

Kaijyuu: Meça suas palavras mortal, explicar à criaturas tão inferiores como vocês o funcionamento de certas verdades do universo seria impossível com sua mente limitada.

Vegeta: Humph, "inferiores", eu ouvi aquela esfera falante dizer que mesmo o mais fortes de vocês era mais fraco do que Kakaroto e eu.

Kaijyuu: O que acaba de dizer prova o quanto vocês ainda precisam evoluir, não é força que estou falando.

Vegeta: Você está começando a me dar nos nervos, não fique bancando o todo poderoso ou eu acabo com você.

Kaijyuu: Se fizer isso cairá nesse túnel e jamais sairá, nem mesmo nós poderíamos tirá-lo daqui, então se quiser vá em frente.

Vegeta: Está me desafiando?

Goku: Vegeta, por favor, pare com isso, não é hora para discutir com eles.

Vegeta: NÃO SE INTROMETA KAKAROTO.

Goku: Mas Vegeta, se ...

Porunga: Chegamos.

O túnel chega ao fim e o local que se pode ver é semelhante ao local inicial.

Porunga: É aqui.

Goku: Hã? Mas é igual ao lugar onde estávamos antes?

Kaijyuu: É por isso que eu digo que vocês são limitados demais.

Vegeta: Se repetir isso mais uma vez eu acabo com você de uma vez por todas.

Nisso aparecem mais 8 Dragões:

1º Estilo Porunga, com braços humanos mas com a diferença de ser gordo e de cor amarela, é do tamanho de Shenlong.

2º Verde bem magro e velho, também com braços humanos e com 2 bigodes longos que vão até o chão, é do tamanho de Porunga.

3º Azul claro, semelhante ao Shenlong mas semelhante à um peixe, com barbatanas no lugar das mãos e pés, é do tamanho de Shenlong.

4º Rosa, é fêmea e se assemelha à uma sereia, tem corpo de mulher, cauda e rosto de Dragão mas com traços mais suaves chegando próximo ao rosto de uma mulher, usa um tipo de sutiã sem alça, é um pouco menor que o Shenlong.

5º e 6º Metade preto e metade branco, tem 2 cabeças cada uma de uma cor, tem braços semelhantes à Porunga, é do tamanho de Bakku.

7º Vermelho, é semelhante à uma lagartixa e mais ou menos do tamanho de uma.

8º Roxo, é fêmea meio enrugada e semelhante ao Shenlong mas com o dobro do tamanho e com 4 pares de patas.

Goku: Puxa, esses são os outros Dragões?

Bakku: Deixe eu apresentar todo mundo, o gorducho se chama Abura.

Abura: Não sou gordo, só tenho ossos largos.

Bakku: Aquele velho magro se chama Otoshiyori.

Otoshiyori: Como sempre você não tem respeito com os mais velhos.

Bakku: Não dê atenção, ele não é tão velho, só aparenta, na verdade até o Abura é mais velho que ele, continuando, aquela bela Dragoa rosa, que um dia aceitará sair comigo se chama Nashide Pantsu.

Nashide Pantsu: O dia que eu sair com você vai ser o dia em que eu vestir calças.

Goku: Mas Dragões não tem pernas como é que você vai vest... Ah, entendi.

Bakku: Continuando, esse de 2 cabeças são, Kuroi e Shiroi, Kuroi é o preto e Shiroi é o branco.

Kuroi: Viu ele disse meu nome primeiro, é lógico que isso significa que sou mais importante do que você.

Shiroi: Do que está falando, todos sabem que o líder só aparece depois dos vassalos, e eu sou o líder.

Kuroi: Há, até parece, sou 0,02 milésimos mais novo do que você.

Shiroi: De que está falando, fomos criados ao mesmo tempo, além do mais não importa quem nasceu primeiro, o que importa é que eu nasci com as boas qualidades e você com as ruins.

Kuroi: Todos sabem que sou mais bonito e mais inteligente do que você.

Shiroi: Ah é? Lembra daquela vez em que eu...

Bakku: Calma vocês dois, deixei eu continuar, o próximo é o Segahikui, aquele vermelho ali.

Vegeta: Hã? Não vejo nenhum Dragão vermelho, do que está falando?

Então o pequeno Dragão se aproxima de Vegeta.

Segahikui: Como ousa ignorar minha presença, está dizendo que sou tão pequeno que não posso ser notado?

Goku: Ele também é um Dragão? Pensei que fosse uma lagartixa, se bem que seria estranho uma lagartixa no mundo dos Dragões.

O Dragão morde a orelha de Goku.

Goku: AAAAAAH!!! SOLTA, SOLTA, SOLTAAA...

Segahikui: Não sou pequeno, vocês é que são muito grandes, e eu ainda estou em faze de crescimento.

Abura: Não sei, dizem que depois dos primeiros 1 milhão de anos não se cresce mais.

Segahikui: CALA A BOCAAAA...

Bakku ( cochichando): Ele é muito sensível quando se trata da estatura dele então evitem falar que ele é pequeno.

Goku ( cochichando): Ai, eu notei.

Bakku: E por último, e menos importante, Doku, é aquela com 8 patas ali, bom agora nós...

Doku: O que quer dizer com menos importante?

Bakku: Você me ouviu sua bruxa velha ... você ... é ... INÚTIL.

Doku: Ora, lá vem você com suas provocações seu bicudo falador.

Bakku: Isso não é um bico é uma boca, nunca vou te perdoar pelo que você fez daquela vez.

Doku: Ora seu come-formigas, a culpa foi sua, ainda não esqueceu algo que aconteceu no início das nossas existências? Só um idiota imaturo faria isso.

Bakku: BRUXA VELHA.

Doku: COME-FORMIGAS.

Nashide: Vamos parar com isso, temos mais o que fazer.

Otoshiyori: Todos quietos, "ele" chegou.

Goku e Vegeta olham um pouco assustados para cima enquanto uma grande sombra os cobre como se uma montanha saísse do chão, se pode ver agora, um grande Dragão cinza, também com braços como Porunga, a metade de cima se parece com um golem de pedra monstruoso e de aparencia robusta, ele não tem face apenas a cabeça e um olho vermelho brilhante no lado esquerdo dela.

Goku: Quem é este?

Bakku: Este é o nosso líder, o Dragão Supremo, o primeiro e mais poderoso dos 13 Dragões, Chikara Ooki.

Goku: Ele é imenso, deve ser umas 3 ou 4 vezes maior que todos os outros, parece ser muito forte.

Vegeta: Humph, não deixe o tamanho dele te impressionar Kakaroto.

O líder dos Dragões fala com uma voz grossa e ecoante.

Chikara: Finalmente chegaram.

Goku: Senhor Chikara, nos disseram que...

Chikara: Eu sei, porque estão aqui, mas antes que percam mais tempo, quero voltem de onde vieram, vocês não servem para treinar aqui.

Vegeta: O QUÊ? ESTÁ NOS MENOSPREZANDO SOMOS MUITO MAIS FORTES DO QUE VOCÊ PENSA, SUPORTAREMOS QUALQUER TIPO DE TREINAMENTO.

Chikara: Sei o quanto são fortes, muito mais fortes até do que eu, mas mesmo assim torno a dizer que seria perda de tempo.

Goku: Mas porque? Estamos dispostos à qualquer coisa, precisamos ficar fortes o mais rápido possível.

Chikara: Seus corpos são muito fortes, mas suas mentes não foram trabalhadas de modo correto, vou lhes mostrar uma coisa.

O grande Dragão põe sua mão sobre Goku e Vegeta, formando uma cúpula com os 2 dentro, ficando tudo escuro.

Goku ( pensando): Mas o que é isso? No momento que a mão dele nos tapou o KI de Vegeta sumiu completamente, também não posso sentir a presença dos outros Dragões.

De repente Goku se vê em um local totalmente diferente, várias paredes como uma pequena sala com várias saídas.

Goku: VEGETAAA!!!

Goku resolve passar por um dos caminhos, nele há mais caminhos e corredores com diversas outras entradas que levam a mais corredores.

Goku: Droga, que lugar é esse.

Goku tenta voar e não consegue então tenta pular para ver por cima mas quando o faz, bate a cabeça em uma espécie de teto invisível, Goku põe  a mão na cabeça com dor.

Goku: Mas o que é isso? tem uma espécie de teto aqui, também não consigo voar, que mágica é essa?

Goku olha para as mãos.

Goku ( pensando): Não sinto meu KI, é como se tivesse perdido todos meus poderes, até caminhar é complicado, meu corpo está muito pesado, a gravidade parece a mesma, a minha força é que diminuiu, pareço uma pessoa normal, o jeito é achar uma saída.

Goku caminha e passa por vários corredores e salas.

Goku: Isso aqui é um labirinto, mas que droga.

A imagem se afasta e se pode ter uma visão por cima do local, se trata de um labirinto imenso que vai até o horizonte sem fim.

Chikara: Acordem.

Então Goku volta para o local inicial junto aos Dragões, Vegeta está do seu lado e parece assustado também.

Vegeta: MALDITO, O QUE FOI ISSO? QUE LABIRINTO ERA AQUELE E PORQUE EU NÃO PODIA USAR MEUS PODERES?

Goku: Você também esteve naquele lugar, Vegeta?

Chikara: Tudo o que fiz, foi mostrar a vocês suas próprias mentes, suas mentes são fracas, por isso lá vocês são fracos e tudo é confuso, o treinamento que vocês esperam seria justamente resolver esse labirinto mas vocês não estão preparados.

Goku: Por favor, precisa nos ajudar.

Vegeta: Pare de dizer que não podemos, nos treine, já dissemos que vamos fazer qualquer coisa.

Chikara: Qualquer coisa, vocês disseram?

Goku e Vegeta: Sim.

Chikara: Se acham que podem então eu vou treiná-los.

Goku: Beleza!

Chikara: Mas...

Vegeta: Mas o que?

Chikara: Terão de fazer algumas coisas antes.

Goku: Eu já sabia, aquela esfera falante nos disse que não nos treinariam de graça, e então, o que vai ser?

Enquanto isso dentro da sala do tempo, Chaos e Cell Jr treinam, Chaos está ferido e está no chão enquanto Cell Jr está ileso de pé à sua frente.

Chaos: Droga, você é muito forte.

Cell Jr: Se isso é tudo o que tem então acho perda de tempo continuar, Cell Jr tem mais o que fazer.

Chaos ( pensando): Tenshin, eu preciso ficar mais forte, não posso desistir.

Chaos se levanta, ainda não acabamos, pode vir com tudo Cell Jr.

Cell Jr: Você que sabe.

Chaos se concentra ao máximo enquanto Cell Jr voa rapidamente na direção dele, Cell Jr desfere um soco e incrivelmente Chaos consegue desviar mas Cell Jr o acerta com um chute e Chaos cai no chão.

Cell Jr: Desviou do meu ataque, como fez isso? Você não é rápido suficiente pra desviar dos meus golpes.

Chaos: Usei telecinese, não posso paralisar você mas consegui diminuir sua velocidade o suficiente para desviar.

Chaos ( pensando): Antes, para usar telecinese eu precisava ficar totalmente imóvel, agora já consigo me movimentar enquanto faço isso, acho que estou melhorando minha concentração, mas não é o suficiente, preciso ficar forte.

Cell Jr: Entendi, já que não pode se mover tão rápido quanto eu, reduziu minha velocidade pra me acompanhar.

Chaos: Eu tinha uma visão diferente de você, lá fora você parecia uma criança boba mas vejo que você é bem inteligente.

Cell Jr: Você acha? He, he, Cell Jr inteligenteee, Cell Jr inteligenteee, Cell inteligenteee...

Chaos ( cochichando): Esquece.

Em algum lugar desconhecido, o Esquadrão 4 se reúne.

Kyoroi: Maldição, porque tivemos que retornar? Íamos acabar com aqueles idiotas facilmente, não entendo o porque disto.

Uma sombra se aproxima do líder do Esquadrão 4.

X: Você é muito apressado Kyoroi, não foi isso que eu lhe ensinei.

Kyoroi: Mestre? O que faz aqui?

Soldado do Esquadrão 4: Não acredito, um dos 5 Escolhidos pelo Grande Mestre bem aqui na nossa frente, o mestre do líder do Esquadrão 4...

Finalmente se pode ver um dos 4 Escolhidos, um sujeito muito alto com um uniforme, uma espécie de casaco que vai até os pés mas fechado em cima e aberto em baixo sem mangas, usa botas que vão até a metade da canela com calças largas, braceletes pretos, de baixo do casaco uma camisa cujas mangas aparecem espetadas e rasgadas como ombreiras, ele tem os supercílios grossos como o de Piccolo sem sobrancelhas, orelhas como buracos estilo as de Freeza, pele de cor marrom escuro quase preto, cabelos muito grandes estilo os de um Super Saiyajin 3 mas com mechas mais finas de cor vermelha, olhos como fendas estilo olhos de gatos, a parte branca dos olhos é amarela e tem uma face mal humorada e assustadora.

Soldado do Esquadrão 4: ... General Arashi.

Arashi: Não questionem as ordens do Grande Mestre, da próxima vez que isso acontecer, eu mesmo vou me encarregar de acabar com cada um de vocês.

Kyoroi: Sinto muito mestre, prometo que isso não vai se repetir.

Kyoroi se ajoelha perante Arashi.

Arashi: Os guerreiros dessa época parecem ser muito fortes, acho que o Grande Mestre vai selecionar novo recrutas dessa vez.

Enquanto isso, na Plataforma Celeste, Piccolo está meditando.

Piccolo ( pensando): O que Jack disse é impressionante, eu não acreditaria se não tivesse sentido aquele KI imenso, e o que ele disse depois...

Piccolo começa a recordar do que Jack disse antes de partir.

-Jack: Como eu ia dizendo, a Terra, assim como todos os planetas do universo, foram destruídos e recriados diversas vezes, a teoria do Big Bang que vocês conhecem passa muito longe da realidade, o Grande Mestre aparece toda vez que o universo entra em desequilíbrio e corrige o erro.

-Piccolo: Como assim?

-Jack: Quando o mal se torna muito maior que o bem, ou vice-versa, o Grande Mestre surge e é aí que entram em ação os Esquadrões, eles eliminam aqueles que estão causando o desequilíbrio, em último caso, quando isso não for possível, ele simplesmente...

-Gohan: O que ele faz?

-Jack: Ele destrói o universo.

-Goten: O QUÊ?

-Kibitoshin: MAS O QUE ESTÁ DIZENDO?

-Tenshinhan: NÃO ACREDITO NISSO.

-Jack: Acreditem ou não é a realidade, após destruir, ele recria todo o universo, é simples assim, isso já aconteceu diversas vezes, e os guerreiros mais fortes ele recruta para seu exército, eles tem vida eterna e podem treinar e desfrutar do que quiserem, eu por exemplo as vezes me misturava na multidão aqui mesmo na Terra, é claro que nós não podíamos interferir nos acontecimentos além de que ele sumia com nossos poderes, eu podia até morrer pra uma bala perdida he, he.

-Goku: Mas... quem é ele afinal?

-Jack: Eu também gostaria de saber, estou todo esse tempo ao lado dele e nunca descobri, parece ser algum tipo de entidade primordial, não sei bem.

-Vegeta: Maldição, como vamos lutar contra isso?

-Jack: Espero que não estejam pensando em vencer, estou lhes contando isso porque acho que ele está interessado em vocês, talvez ele escolha alguns de vocês para fazerem parte do exército dele, talvez até, ele me aceite de volta se eu conseguir convencer vocês.

-Goku: Isso nunca, não vou assistir a destruição da Terra, ou melhor, do universo sem fazer nada.

-Jack: Se é assim que pensam não tenho mais o que fazer aqui, vou indo nessa, bye.

Piccolo abre os olhos.

Piccolo ( pensando): Será que existe alguma esperança em lutar contra isso? Goku, por favor, encontre uma maneira de se tornar mais forte, você e Vegeta são nossa última esperança.

Narrador: A revelação de Jack é surpreendente, poderão nossos heróis enfrentar alguém tão poderoso? E o que os Dragões pedirão em troca do treino de Goku e Vegeta?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 - Dragon Ball Es-saga Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.