My Life With Justin Bieber escrita por Tacyelle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Laa em baixoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164993/chapter/3

Olhei para Justin , e logo depois nao consegui segurar e começei a rir ,Justin estava engraçado ,ou melhor ,hilario .

Eu avisei para ele que nao era para fazer a aposta hilaria com Ryan , mas nao ... ele nunca me escuta .

Justin estava com uma calça jeans feminina ,com uma blusinha da Hello Kitty e uma sandalia baixa tambem feminina .

Ryan entrou no quarto com uma camara fotografica ,Bieber o olhou assustado ,eu já sabia de todo o plano de Ryan contra Justin .

O Butler pode até ser burro ,mas quando se trata de ferrar com a vida de Justin ,ele se torna esperto do nada .

Ryan começou a bater as fotos e dar gargalhadas engraçadas ,e eu ? Bem ,eu começei a gargalhar dos dois ,mas principalmente de Justin.

Justin estava quase pulando no pescoço de Ryan ,mas sorte que ele conseguiu se controlar .

Eles começaram a descutir , já era totalmente normal ver Justin Bieber e Ryan Butler discutindo .

Meninos ...

Apenas balançei a cabeça negativamente e sai do quarto .

Fui em direçao do quarto de Scooter para ver se ele estava lá , girei a maçaneta com cuidado e adentrei no quarto .

Scooter nao estava lá ,ele nao sabia o quanto me fazia falta ...

Caminhei até a janela ,o tempo estava nublado e nao haviam estrelas no ceu . O que me fez lembrar da última vez que vi os meus pais . Meus pais ... eles haviam morrido em um grave acidente de carro , ainda me lembro de tudo .

Scooter meu tio preferido e irmao do meu pai ,me levou para morar com ele ,mas ainda nao havia essa confusao de estrela do pop ... era apenas eu e Scooter .

Mas depois de um tempo Justin Bieber apareceu na minha vida ... e ele nao estava nos meus planos , Justin roubou tudo que eu ainda tinha ... o Scooter , Justin roubou a atençao de Scooter e toda a minha felicidade junto .

E é por isso que eu tenho odio de Justin .

Nao é odio ,é apenas raiva por ele ter roubado tudo que eu tinha de mais precioso .

Levantei meus olhos e percebi que chuviscava pouquinho . Começei a caminhar em direçao da porta .

Eu nao iria ficar remoendo o meu passado e falando o quanto eu sou uma coitadinha ... tem gente bem pior que voce .

Pensei comigo mesma rodando a maçaneta da porta com cuidado ,Scooter simplesmente odeia gente dentro do quarto dele ,coloquei a minha cabeça para fora apenas para garantir que ninguem estava me vendo ,ou passando pelo corredor.

Logo depois sai do quarto dele na pontinha dos pes e fechei a porta com todo cuidado do mundo .

Eu estava com sono , mas antes de dormir fui em direçao do quarto de Justin .

Entrei lentamente , Justin e Ryan ainda discutiam ,Bultler falava que iria colocar as fotos de Justin na internet e Justin negava com a cabeça e tentava tirar a camara da mao de Ryan ... eu sabia que Ryan nunca faria isso com Justin .

Apenas sorri fraco e sai do quarto fechando a porta ,entrei no meu quarto e me deitei .

Foi um dia cansativo ... mas acima de tudo divertido .

(...)

Levantei , eu estava com dor no pescoço e minha garganta implorava por agua .

Mas uma noite sem dormi direito ,isso ja estava ficando frequente . Eu sempre acordava com dor em algum lugar ,ou sempre acordava querendo tomar agua .

Mas hoje a situaçao era pior ... eu estava com dor no pescoço e com sede , muita ,muita sede .

Peguei meu celular na escrivaninha do lado da minha cama e olhei as horas .Droga ! Ainda eram 4:32 da manhã .

Caminhei em direçao da porta e abri a mesma com todo cuidado do mundo ,mas antes de sair tirei meu chinelo para nao fazer barulho nenhum enquanto eu caminhava , uma corrente eletrica passou pelo meu corpo quando minha pele tocou no chao . Estava muito frio .

Começei a andar com calma e silenciosamente . Eu nao queria acordar ninguem .

Caminhei com dificuldade pois estava tudo escuro .

Na hora de descer as escadas ,eu quase quebrei um vaso carissimo ,mas graças a Deus o vaso se equilibrou sozinho e nao caiu .

- Ufa ! - sussurei passando a mao na testa e indo para bem londe do vaso -

Eu estava com frio ,descalça ,com dor no pescoço ,no escuro e com sede .

Entrei na cozinha sem nem ao menos ligar a luz ,abri a geladeira e peguei uma jarra de agua ,peguei um copo ,coloquei a agua no copo e dei um gole acabando com minha sede ... pelo menos um pouco dela .

Quando fui me virar ,uma respiraçao no meu pescoço me fez quase mijar nas calças de tanto medo .

Vai que era um maniaco que consegiu invadir a casa ,ou uma das Beliebers doidas do Justin que me odeiam e queiram me matar ?

Nao me virei ,apenas fiquei sentindo a respiraçao calma da pessoa que estava atras de mim .

- Bu ! - a pessoa sussurou no meu ouvido -

Gritei em silencio (?) ,nem me pergunte como se grita em silencio .

- Te assustei ? - perguntou o ser -

- Justin ,voce me assustou .Nunca mais faça isso ! - eu falei colocando a mao no coraçao -

- Hmm ...

Ele sussurou e abriu a geladeira .

- O que esta fazendo aqui ?- ele me perguntou -

- Tomando agua ,e voce ?

- Eu estava dormindo ,acordei com muita sede e resolvi descer para tomar coca ! - ele falou pegando uma coca-cola na geladeira -

Pois é ,Justin era uma das milhares de pessoas que preferiam tomar coca-cola do que agua .Quando ele tiver diabetes ,eu nem quero ele no meu ombro chorando e se lamentando .

- O certo é tomar agua ,nao refrigerante !- eu sussurei me sentando na cadeira -

- Mas eu nao quero agua ,prefiro coca-cola ! -ele falou colocando o liquido ne um copo enorme que estava escrito ''Apenas do Justin Bieber " .

Meninos ... argh !

-Quando voce ter diabetes nem me procure !

- Eu nao vou ter diabetes ,voce quer ? -ele me perguntou se referindo a coca -

- Nao quero ter diabetes ! -falei me levantando e ficando na frente dele -

- Voce é tao paranoica !

- E voce um idiota ,ta vendo até rimou ! -falei o provocando -

- Quando voce vai parar de encher o meu saco ?

- Quando voce der uma folga para o Scooter !

- O que ?

- Justin tudo que eu quero é um dia de folga para eu e o meu tio sairmos juntos !

- Hmm ...acho que isso nao vai ser possivel !

- Entao tambem acho que nao vai ser possivel parar de encher o ser saco !

Tudo que eu queria era um dia normal com o meu tio .

Sem telefones tocando ,ou uma correria desgramada .

Sera que era pedir de mais Deus ?

- Tudo bem mas pode ser daqui a 6 meses ? - ele me perguntou -

- 6 meses ?

6 meses ? Ele só podia estar zoando com a minha cara .

- Sim 6 meses ,porque vamos entrar em turne !

- Hmm ... é mesmo ,vamos entrar em turne !

Daqui a 2 dias entrariamos em turne ,a tao esperada e falada ''My World Tour 2011" ,mas até hoje eu nao sei do porque o nome "My Wold Tour 2011" ,pois a turne se estenderia para 2012 .

 - Mas voce pode dar uma folguinha para o Scooter amanha !

- Nao posso ... Scooter já arrumou milhares de coisas para eu fazer nesses dois dias ,antes da turne !

- Saco !

- Eu posso dar uma folga para ele daqui a 6 meses !

- Tudo bem ,entao eu paro de encher o seu saco, daqui a 6 meses !

Eu falei sorrindo fraquinho e saindo da cozinha ,deixando um Justin Bieber com uma cara confusa para tras .Subi as escadas lentamente e entrei no meu quarto ,me deitando na cama em seguida .

Justin queria uma tregua ...

Mas eu só daria uma tregua para ele ,daqui a 6 meses .

(...)

Me levantei ,tomei um banho ,coloquei uma roupa e desci procurando o meu CD da banda Paramore .

Eu procurava tudo quanto é quanto .E eu sabia quem havia roubado o meu CD ,uma dica : Começa com J e termina com ustin .

Até procurar de baixo da mesa eu procurei ,eu nao encontrava o CD e nem Justin em nenhum lugar .

Me sentei no sofa cansada ,mas logo começei a procurar novamente .

Eu estava procurando atras do sofa ,quando escutei uma voz doce e calma falando comigo .

- Bom dia querida, esta procurando alguem ou alguma coisa ? - Tia Pattie me perguntou simpatica -

- Na verdade os dois ,voce viu o Justin por ai Tia ? -perguntei olhando para ela -

- Sim ,ele esta lá em cima dormindo no quarto dele ! -ela me avisou sorrindo e saindo da sala -

Subi as escadas correndo ,Justin teria que ter uma boa explicaçao para ter roubado o meu CD da Paramore .

Entrei no quarto dele ,me sentei na pontinha da cama dele e começei a cutucar e empurrar ele ,para ver se ele acordava .

Mas o menino nunca que acordava .

Desisti de acorda-lo e resolvi procurar o CD .

Começei a procurar ,até eu ver uma cueca jogada no chao ,ela parecia limpinha .

Sorri ao ver a cueca de Justin , tenho uma boa ideia , e sai andando para o Closet dele silenciosamente .

Entrei no closet e haviam bastante roupas ,era perfeito para se vender ne um leilao de internet .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores me desculpem mesmo por ter demorado ,eu estava muiiito ocupada ,eu tinha atividades de escola para fazer e outras fics para postar e eu tambem estava sem nem um pingo de criatividade para esse capitulo .Eu espero que todas voces me entendam e me perdoam .
Já mudando de assunto ,o que acharam do cap hein ? Eu espero que todas voces gostem ,fiz de coraçao .
Own *-*Obrigada pelos reveiws ,voces me fazem feliz .
Deixem reviews viu amores ?
Amo voces =)