The Little Girl escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 4
Who Wrote Holden Caulfield?


Notas iniciais do capítulo

agoraaa essa musica akie por favor *u*
http://www.youtube.com/watch?v=Wnxlfe2M6l8&feature=grec_index
e lembrem-se procurem a traduçao para entender o pq da musica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164935/chapter/4

Quando acordei a primeira coisa que pensei foi "Aiiiiii mas que porra de dor é essa?"...minha cabeça,garganta,o corpo todo estavam muito doloridos.

-Puta Que pariu-eu sussurei,abri os olhos e olhei para os lados apenas pra sentir a decepçao de perceber que estava sozinha ali.Segundos depois ouvi passos e Billie aparece em meu campo de visao.Por alguns minutos ficamos nos encarando e nada dissemos ate que...

-Oi...-Billie disse em um tom aspero-Dormiu bem?

-Ahh...Estou com muitas dores por causa do show de ontem...nada de mais...e vc?

-Claro...to bem tambem-Ele disse virando os olhos.Porra esse cara ainda ta de mal humor?!

-Ok...vo tomar um banho entao...-eu disse me levantando,pessimo feito,porque assim que me pus de pé caio no chao,gemendo por causa da dor.Sinto braços me puxando para cima,me viro e me deparo com Billie me ajudando e me olhando preocupado...e perigosamente perto,nossas respiraçoes se misturando,eu me perco em seus olhos incrivelmente verdes,meu coraçao acelera,ai deus como se respira mesmo?!...mas consigo desviar a cabeça a tempo antes do maldito beijo acontecer e simplesmente digo:

-Huuuum...obrigada Billie-me soltando de seu abraço e andando o mais rapido possivel que a dor me permitia rumo ao banheiro,tranco a porta  e me sento no chao.Minutos depois  me levanto e me olho no espelho.Meus olhos verde-escuros estavam refletidos ali,com uma espressao que eu nunca tinha visto.Brilhantes,muitos brilhantes e a pele um tanto corada,labios um tanto inchados.balanço a cabeça, me despi e entrei no box para me preparar para o dia que estava chegando.

...

Sai do banheiro,enrolada em uma toalha branca,a maior parte da dor passara,deixando alguns pontos doloridos,os hematomas arrocheados e amarelados,os cortes fechados,tudo por causa da agua quente do chuveiro.

Coloco a mesma roupa de ontem,porem em vez da camiseta do Green Day,coloco uma blusa de manga longa preta com detalhes bem trabalhados em prata e um lapis leve tambem preto.

Percebo Billie em uma das mesas,olhando para um papel a sua frente,parecendo concentrado,sento ao seu lado.

-Oi Billie-eu disse tentando olhar o papel que ele tinha a sua frente mas ele escondeu o papel antes que pudesse ver alguma coisa.

-Ahh...Oi...se sente melhor?-ele disse meio sem jeito

-Siim,um banho realmente ajuda nao... e vc como esta?Esta mais calmo agora?-eu disse em tom de deboche e arqueei as sombranchelhas.

-Beem sobre isso-ele coça a cabeça- acho que lhe devo desculpas...- ele disse com um meio sorriso que fez meu coraçao querer pular do peito.

-Nao se preocupe com isso..eu meio que me acostumei...ninguem nunca me aceitou mesmo-Droga,a ultima coisa que eu quero é falar sobre meu passado,principalmente para um cara que aparentemente nao vai com a minha cara...e que tambem faz meu coraçao acelerar com sua maldita aproximaçao.

-Mas eu ainda...- se aproximando,me deixando zonza, se aproximando...

Aporta do onibus é bruscamente chutada,revelando um Tre' sorridente,com tamanho susto eu cai sentada no chao e exclamo:

-AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-isso doeu mesmo.

-Little Girl,desculpa pela entrada triunfal,rsrsrsrs,mas e ae como voce esta?-ele disse me abraçando e me levantando.

-Beem,por causa da noite de ontem estou com dores no corpo e alguns hematomas,mas tomei um banho quente e agora to beeeemm melhor-eu disse sorrindo e plantando um beijo em sua bochecha-e vc?cade o Mikey?.

-Eu to otimo,cabei de voltar de uma cafeteria,e vim convidar VOCES para ir lá e dar uma volta pela cidade mais tarde,ja que vamos embora no fim da tarde...o Mikey ta la fora esperando a gente.

-Bem,entao vamos Billie?-eu disse estendendo a mao para ele.

Ele me olhou,deu de ombros,se levantou e saiu do onibus sem nem olhar para tras,o que me deixou muito chateada,e nem sei o porque direito.

Tre me abraça e diz:

-Deve ser so o cansaço da turne,deve ser o cansaço.-ele disse me aparando.Porem nós dois sabiamos que nao era verdade,e eu nao sabia porque Billie me tratava assim,eu quase começei a chorar mas nao podia fazer isso,eu nao era assim.Entao segurei as lagrimas e disse com voz de choro:

-Melhor irmos sabe...-abaixei a cabeça e Tre' pegou minha mao e disse:

-Esquece isso ok?!,Eu quero te ver alegre pra fazermos  bastante baderna na cidade!-ele sorri me arrancando um sorriso tristonho e saimos do onibus.Quando  fomos para perto de Mike,lhe dei um abraço forte que foi correspondido e lhe plantei um beijo na bochecha.

Ué,cade o Billie?-Tre' disse se esticando para procurar o homem de olhos verdes.

-Ele já foi pra cafeteria,nem me cumprimentou direito,ele tava estranho e bravo.-Mike disse dando de ombros

-E Quando ele nao é assim?!-ele brinca,fazendo nos tres gargalharmos.Abraços os dois pela cintura e saimos rumo a cafeteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiko meio estranho naao?...reviews pooor favooor *--*
Por Que sera que o Billie Ta taaao mal comigo? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.