Duality escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Why I Fell in Love for You?


Notas iniciais do capítulo

Ex one-shot da Luanna, que eu inventei e Corey Taylor, cantor da banda que eu AMO DE PAIXÃO, Slipknot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164933/chapter/1

Assim que cheguei no Rock in Rio, eu apenas queria ver o Metallica, nada mais.Nem queria ver o Slipknot, eu nunca tinha ouvido no Slipknot antes e agora, BUM! me apaixonei pelo cantor do Slipknot.Eu tinha direito à ir ao camarote dos artistas e fui no de Corey e resolvi ver o show antes.

Quando cheguei lá, vieram aqueles caras enormes de máscaras quase quebrando suas guitarras e, no meio, tinha um especial.O vocalista deles.Ele era magro, usava uma máscara que parecia um saco de batatas e usava um macacão laranja.Ele começou a cantar e eu fiquei fascinada.O jeito dele, a voz dele... eram encantadoras! Eu virei para um cara e perguntei :

- Qual é o nome do cantor?

- Cara, você não sabe? É o Corey Taylor!

" Corey Taylor... "    pensei   " Corey Taylor... Ele é tão... perfeito! ". Sem eu nem ter tempo de argumentar, eu estava apaixonada pelo Corey Taylor.Não via a hora de vê-lo no camarim, no fim do show.Comecei a dar pulinhos e a gritar, fingindo que conhecia a banda.Mas na verdade, eu estava tentando fazer ele me notar.Eu ficava imaginando ele me levando até o palco e pedindo meu telefone...

Algumas horas depois, chegou o Metallica e eu corri para o camarim.Cheguei bem na hora em que Corey estava sem a máscara.Ele era o garoto mais lindo que eu já vi.A primeira vez que vi o Corey... Já sabia que tinha encontrado o homem da minha vida.Fui falar com ele.Não sabia o que dizer.

- Oi... - Falei, suando frio

- Hi! - Ele olhou para mim.Ele estava falando em inglês, mas eu sabia e entendia o inglês - Você estava na plateia, certo?

Fiz com a cabeça que sim.

- E é aquela que tem direito a nos visitar?

Fiz de novo com a cabeça que sim.

- Maneiro... Você vai amanhã?

- Hããn? Vou! Vou sim!

- Really?

- Aham! Eu tenho ingressos de sobra...

- Legal! Eu sei que isso é meio repentino mas... Você gostaria de ir comigo?

- Claro! Pode ser...

- Agora eu estou sem tempo, então... Você pode me dar seu telefone?

- Sim, aqui! - Peguei uma folha de papel, anotei o número e dei para ele.Ele anotou em outra folha outro número e me deu.

- Então até mais...

- Luanna

- Luanna! Nome bonito...

- Obrigada! Até mais!

Saí e fui até o palco.Estava com uma vontade enorme de dar um grito e uns pulinhos de tanta alegria.Eu tinha conseguido o telefone de Corey Taylor! Será que ele sente a mesma coisa que eu sinto por ele só que comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, se foi ruim, pode me falar que eu não ligo.
Só sei que eu queria escrever isso e que eu (e mais umas quinhentas garotas) adorariam ter a mesma chance que a Luanna, talvez com o Corey, talvez com outros artistas.
Só deixem reviews ♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.