Trigun: Over Heat escrita por LucasDoA


Capítulo 1
A dupla misteriosa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164928/chapter/1

Vash andava pela cidade de Erl,quando ouve alguém gritar atrás dele.

???: Olhem! É o Vash The Stampede!

Policial: Premdam-no!

E assim Vash se encontra preso, numa cela sozinho, se preguntando quem era aquele cara que o denunciou, mas algo interrompeu seus pensamentos. A parede que dava para o lado de fora da cadeia estava rachada, como se algo ou alguém tivesse batido nela. E aconteceu de novo... mas ela ainda não quebrou.Vash se afasta da parede quando acontece a batida, e a parede quebra. Ainda deu para ouvir alguém dizendo algo do tipo "A terceira é premiada."

???: Vash! Viemos te resgatar!

Vash: Me resgatar?Mas quem são vocês?

???: Eu sou Ani.

???: E eu, Jay. Agora vamos, já perdemos tempo demais.

Jay era enorme, tinha pelo menos um metro e noventa. Todo musculoso com cabelo preso por uma bandana, carregava algum objeto enorme no braço esquerdo, que estava encoberto por um pano. Já Ani era mais baixo, um metro e setenta, não tinha muitos musculos e seu braço esquerdo estava todo enfaixado. Seu cabelo era curto. Jay vestia uma calça azul e uma camisa sem mangas branca. Ani um short preto e uma camisa com mangas preta.

Ani: Você queria usar essa coisa aí e denunciar a gente?

Jay: Seria mais rápido e já estaríamos longe daqui.

Ani: Cale a boca. Agora vamos, Vash.

Jay e Ani levou Vas até uma caverna nos arredores da cidade,e quando digo "arredores" digo longe pacas.

Jay: Julia! Chegamos! - não houve resposta.

Ani: Vamos, deixe de bobagem.Você sabe que era perigoso para você ir até lá com os rumores de que Jones estava na cidade.

Ainda assim não houve resposta, mas a garota se aproximou e deu para distingui-la. Julia vestia um pequeno short branco e uma camiseta preta. Além de duas luvas brancas.

Julia: Quem seria esse?

Jay: Esse, minha cara, é ninguém mais que Vash The Stampede.

Julia: Não é aquele cara que a cabeça vale seiscentos bilhões?

Vash: Isso é só um detalhe a parte, minha cara. Mudando de assunto, quem é esse Jones?

Jay: Jones é um filho da puta que vive perseguindo a gente.

Ani: Ele é, na verdade, um empresário que trabalha no ramo de armas.

Julia: Ele nos persegue para conseguir me sequestrar.

Vash: Por quê?

Ani: Jones acha que Julia é a chave para uma arma de destruição em massa.

Vash: Como que uma garota tão linda como você pode ser a chave para uma arma de destruição em massa?

Julia: Muito obrigada.

Jay jogou seu braço esquerdo entre os dois e jogou Vash contra a parede.

Jay: Desista, cowboy.

Vash: D-do a-am-amor nunca se d-de-desiste.

Eles passaram a noite lá e decidiram continuar viagem,Vash incluído, no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico,não só o capítulo,mas toda a fanfic a Julia,uma amiga que me emprestou o nome para a personagem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trigun: Over Heat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.