Eliza No País Das Maravilhas escrita por Avril_Gomez_108


Capítulo 7
Andando na praia com o filho de Ares


Notas iniciais do capítulo

Postei rapido!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164910/chapter/7

Então pessoas, lembra do que aconteceu que fez Laís ter um troço e eu quase desmaiar? Prometi que iria explicar e vou, mas tem que ser na hora certa, vamos voltar até quando ouvi a risadinha de Afrodite.

Tentei descer da multidão de semideuses que me carregava, mergulhei no mar de mãos e cai no chão, me levantei e passei empurrando todos, cheguei até onde Ane se encontrava ofegando com as mãos no coração e a segurei de baixo de meu braço, depois a levei para o meu chalé sendo seguida por Julie e Laís, entrei e esperei as duas, tranquei a porta e me virei pra minha amiga.

–Você beijou Rafael Blu Sunset?- perguntei

–Não, nós nos beijamos exatamente no mesmo momento- disse alarmada

–E DAÍ? ESSE É SEU PRIMEIRO BEIJO, DANE-SE QUEM TOMOU A INICIATIVA!- berrei, depois contei até 10 (isso me acalma) e disse mais controlada- Como aconteceu? Você gosta dele? Como foi o beijo?

–Eu joguei na cara de Rafael que ele tinha perdido, depois a expreção dele mudou para uma de dar pena, eu disse que ficava fofo assim e nos beijamos!- soltou em um fôlego só- Não sei se gosto do Rafa e o beijo dele tem gosto de bala, EU AMO BALA!

–Que bonitinho- disse Pâni abrindo a porta e se sentando em minha cama

–Bonitinho nada, eu estou tão confusa, pensei que gostava de Nico, mas... –lágrimas despejaram de seus olhos castanhos, ela andou até mim e eu a abracei

–Espera! Você gostava do Gaspar Zinho?- perguntei

Ane era sensível demais para agüentar essa situação, gostar de um e acabar sendo beijada por outro deixava qualquer pessoa confusa, mas gostar de Nico é o cúmulo dos cúmulos (N/A: Na verdade o cúmulo dos cúmulos é: o mudo disse pro surdo que o cego viu o alejado correndo), não entendi o que ela viu nele, sinceramente não entendi.

–Acho que sim, um pouco- respondeu

–E é exatamente por isso que tive que intervir- uma voz angelical disse, Afrodite entrou e abraçou Ane- Tenho um par planejado para Nico e você apenas sofreria vendo os dois juntos, então mexi em suas emoções um pouco.

–Realmente se preocupa ou só quer se divertir?- perguntou Ane

–Jamais me divertiria ás custas de minha filha favorita, nem com nenhuma de vocês- ela abriu os braços e puxou eu, Laís e Pâni para um abraço, a deusa do amor tem cheiro de perfume Frances de marca com aqueles vidrinhos minúsculos, mas lindos

Sempre imaginei Afrodite como uma pirua que parece coelho espalhando filhos por aí, mas me surpreendi com a mulher maravilhosa e cuidadosa que via na minha frente. Ela tinha mesmo jeitinho de Pat, mas naquela hora percebi que poucos viam esse outro lado e eles não fazem ideia do que estão perdendo.

–Estão entregando as vestes no refeitório, mas sei que não estão com vontade de ir até lá, por isso trouxe a de vocês- ela estalou os dedos e cabides com capas negras por cima surgiram no meio do ar, a capa era pra ninguém ver qual seria realmente as fantasia, como usavam nas festas com vestidos de gala

Em cada um havia uma etiqueta com nossos nomes, ela nos entregou e eu fiquei tão curiosa que já estava abrindo, mas Pâni me impediu dizendo:

–Não abra agora, pra ficar mais divertido que tal só olharmos no halloween?

–Sei não, vou ficar muito estressada sem ver a minha- disse Ane

–Ok, então agente só olha as nossas, mas apenas antes da festa veremos as das outras- sugeriu, pois também estava com uma cara de curiosa- Combinado?

–Sim- disseram todas juntas, até Afrodite

–Vamos fofas, Quíron disse que uma fogueira vai começar e eu acho que todos vão queimar as roupas da coleção do ano passado- disse a deusa do amor

–Hahaha! Não Afro... –eu ia começando, mas fui interrompida

–Me chame de Dite.

–Dite, a fogueira é onde os meios sangues cantam musicas e conversam, nos descontraímos lá da pressão de ser um semideus- expliquei

Ela assentiu e saímos do chalé, enquanto andávamos a deusa ficava tagarelando sobre nos levar a cerimônia de fulminação de roupas antigas feita pelas deusas mais chiquitosas (seja lá o que isso for) do olimpo, tal mãe tal filha, pois Ane nunca calava a boca também, parecia um toca fita com magia para durar séculos.

Quando chegamos percebi uma coisa muito estranha, cada deus estava sentado junto com os filhos. Zeus conversava com Thalia, Hades e Poseidon faziam o mesmo com Nico e Percy, Hermes se escondia atrás de uma árvore com Travis e Connor segurando coisas brilhantes, Hefesto montava aranhas robôs ao lado de uns semideuses que nunca me interessei em prestar atenção, Atena e um bando de loiros corriam das invenções de Hefesto, Ares conversava com Clarisse e o menino que tinha perguntado a Atena como se estivesse na escola (lembra? O cara lá do fundo sem importância), Deméter comia uma tigela de cereais com Katie Gardner (essa mulher é obcecada por isso), enfim todos eles.

Sentei com meu pai e as meninas foram com os seus.

–Você ajudou e muito no caça a bandeira, nós víamos tudo de um lugar mais ao alto, Atena fez com que desse um zoom, então prestei atenção nos meus filhos- contou papai- E antes que me esqueça adorei o redemoinho d’água, foi incrível e ele acabou com o Di Ângelo.

–Eu ouvi Poseidon, não fale de meu filho só porque o seu salvou o mundo e blá blá blá- disse Hades

–Minha maninha e eu fizemos um belo show com o riacho, mas ver Nico admitindo que perdeu para a principal rival foi estranho- disse Percy me lembrando de que tinha de fazer uma coisa

Saí de meu lugar e fui para perto do filho de Hades, dei um tapa em sua cabeça e joguei mato no seu cabelo, ele me olhou como se eu fosse uma doida varrida que fugiu de um hospício, levantou-se e me encarou perguntando:

–Por que fez isso Aquamarine?

–Porque você me ajudou, agora estou devendo uma para o garoto que mais odeio e não gosto disso- respondi

–Tudo bem, não precisa fazer nada por mim, eu não quero- ele parecia realmente sincero com essas palavras

–Olha Gaspar Zinho, eu posso ser manipuladora, irritante, má, cruel, mentirosa e muitas outras coisas- comecei- Mas nunca, jamais fico devendo um favor. Se você fez algo legal para mim, a garota que já te ameaçou e te bateu inúmeras vezes em três ou quatro dias, merece uma compensação, então está livre.

–Livre do que?

–De ser meu empregado- dizer isso me doeu muito

–ESTOU LIVRE, LIIIIIIVREEEEEE!- berrou e em seguida me abraçou

Exatamente pessoas, NICO DI ÂNGELO ME ABRAÇOU e ainda por cima FORTE, como se dependesse de sua vida ficar agarrado a mim para todo o sempre, mas não fui a única que ficou surpresa com a atitude dele, pois percebi que todas as conversas em volta da fogueira se calaram e vários rostos nos olhavam em choque total, 1º porque pela primeira vez em minha vida agradeci e fui tão caridosa com alguém, 2º porque os inimigos declarados se abraçaram.

–Nico, pelo amor dos deuses me largue- pedi já corando de constrangimento

–Não, você não é minha patroa e não manda mais em mim- o imaginei com um sorriso torto sapeca depois de falar isso

–É, mas sou uma semideusa poderosa com força o bastante para te mandar pro México- ameacei, mas o cara nem ligou, o que me deixou assustada

–Quer saber, estou tão feliz que posso cantar- disse finalmente me soltando e indo para o centro da roda de meio sangues, Apolo levantou-se e fez aparecer uma guitarra, depois entregou a Nico

Pensei que fosse tocar uma música bem emo, mas minha boca foi ao chão quando começou a cantar, na verdade levou todos os jovens ali presentes á loucura.

Loser of the Year (Simple Plan)

Loser of the Year

_

There's a lot of talk about me,

People lining up to meet me.

I'm on a verge of celebrity,

So what you think about that?

_

I've got friends in high places,

Louis Vuitton suitcases,

Looking on all the pretty faces

So what you think about that?

_

So why do I feel like it's all just a show?

_

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,

Cause I'm nothing if I don't have you.

_

What's the point of being on top,

All the money in the world,

Is nothing if I can't pull it on you.

_

So, send the cars back,

Put the house on the market,

And my big dreams too.

_

Because it's all so clear,

Now without you here,

I'm the loser of the year.

_

I'm at a party in a mansion

There's a lot of high fashion,

And I'm cooler than I've ever been

So what you think about that?

_

I'm livin' life in a fast lane

I've got fridge full of champagne,

And I'm hanging out with Lil' Wayne.

So what you think about that?

_

So why do I feel like it's all just a show?

_

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,

Cause I'm nothing if I don't have you.

_

What's the point of being on top,

All the money in the world,

If I can't pull it on you.

_

So, send the cars back,

Put the house on the market,

And my big dreams too.

_

Because it's all so clear,

That without you here,

I'm the loser of the year.

I'm the loser of the year.

_

I can try real hard,

I can try to pretend,

That all these dreams make any sense

Without you.

But that just ain't you

_

I thought these things would make me forget

About you and me

But you're stuck in my head

I'm a loser,

If I lose her.

_

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,

Cause I'm nothing if I don't have you.

_

What's the point of being on top,

All the money in the world,

If I can't pull it on you.

_

You make me wanna shut it all down,

Throw it all away,

if I don't have you.

_

So, send the cars back,

Put the house on the market,

And my big dreams too.

_

Because it's all so clear,

That I need you here,

And it's all so clear,

Now without you here,

I'm the loser of the year.

_

Loser of the year.

I'm the loser of the year.

Loser of the year.


Eu estava pulando junto com minhas amigas e vários outros meio sangues, era minha música favorita do Simple Plan, então pirei ouvindo apenas o começo e Gaspar Zinho cantava igualzinho o vocalista, o que fez parecer o próprio show da banda, depois que acabou foi até mim, colocou a mão em meu ombro e disse:

–Sou muito grato á você- depois foi para o chalé de Hades

Nico é maluco, pirado, doido, estranho, esquisito e sei lá mais o que. Sentei junto com meu pai e Percy de novo, os dois olhavam para o lugar que Di Ângelo foi como se planejassem segui-lo e afogá-lo em molho pra churrasco, em seguida se deliciar com a bela refeição.

–Os boatos pelo olimpo é que vocês se odeiam e agora essa figura gótica de mangá ambulante te abraça?- perguntou Poseidon- Está pedindo pra conhecer vovô Cronos.

–Vou encomendar uma pegadinha pra ele com os irmão Stoll- disse meu mano


–Cala a boca Percy- eu falei

Senti uma mão me cutucar e me virei para ver quem era, Apolo sorria angelicalmente pra mim e estendeu a mão com um aparelho prata com fones na entrada de cima, os detalhes eram em rosa escuro e parecia mais evoluído do que qualquer um que tinha visto.

–Toma de presente um mp200- ele disse

–200? Como assim?- perguntei pegando da mão dele

–Sou o deus da música, tenho coisas que os mortais nunca chegarão a ver- respondeu

–Não tem NENHUMA música- eu disse, depois de fuçar um pouco

–É mágico, quando quiser ouvir uma música é só pensar e vai começar.

–Quer dizer que nunca vai aparecer a mensagem de memória cheia?

–Isso- respondeu

–Por que está me dando?- perguntei curiosa, mas feliz

–Porque você é da hora- voltou pra perto dos filhos

Eu tinha amado e, se seguirmos a lógica, não fazia nenhum contato via satélite, então não era sinal pra monstros, ADORO APOLO!

Um mês depois

Fazia muito tempo que cheguei ao acampamento, na verdade era véspera do halloween, um dia antes de Loki tentar me sequestrar e eu andava calmamente pela praia, só imaginando o que me esperava no dia seguinte, podia morrer ou sair ilesa, mas seja o que for é por uma boa causa, o Acampamento meio sangue.

Durante o mês Percy fez encomendou mesmo a pegadinha e Nico apareceu no refeitório todo vermelho já que jogaram um arbusto inteiro de urtigas enquanto dormia, fiz aulas particulares de luta com Clarisse e Annabeth, Laís fez uma aposta com Ane que era para uma vestir as roupas da outra por uma semana, o que fez a filha de Hades só se vestir de rosa e a filha de Afrodite só se vestir de preto.

Como se tudo isso não fosse o bastante teve mais, Julie bateu em um filho de Hermes em um surto de loucura quando o mesmo disse que a culpa era dela, Rafael me contou que estava apaixonado por Ane só que eu não podia contar a ela, Connor Stoll me beijou e foi espancado por Percy, Travis e Pâni estavam namorando e minhas amigas receberam armas de seus pais. Ane ganhou um batom que vira lança e chamou de Cristal, Julie ganhou um colar que vira adaga chamada de Arian, para Laís veio uma presilha que vira faca chamada Brisa e Pâni recebeu um pingente que vira arco e flecha chamada Marcante.

Como tanta coisa acontece em um mês? Simples, a vida de um meio sangue nesse período é tão agitada, que parece um ano. Como eu disse anteriormente, estava andando na praia, para ser especifica na beira do mar e decalca, fazia truques com a água e me divertia com os peixes que vinham á margem para olhar a “filha de Poseidon”. Nos últimos dias ia lá todas as horas livres pra descansar e ficar sozinha um pouco.

Mas naquela hora não, pois ouvi uma voz atrás de mim:

–Sabia que adoro essas coisas que você faz? É de uma beleza incomum.

Virei e reconheci o cara filho de Ares que parecia estar na escola antes do caça a bandeira.

–Valeu, sou Eliza... - fui me apresentar, mas ele me interrompeu.

–Letter Crazier, todos sabem o seu nome, sou Derek Batlle- apresentou-se

Começamos a conversar, ele era muito legal e engraçado, até inventou um novo apelido para Nico: Drácula. Eu estava tão entretida que nem prestei atenção em sua aparecia até aquele momento, ele tinha cabelos castanhos rebeldes, olhos da mesma cor, pele bronzeada, um porte físico bem atlético e uma expreção permanente de deboche, em outras palavras era o sonho de certa garota amante de chocolate, cujo qual adora badboys.

–Sabia que você não parece um filho de Ares? Quer dizer, grande maioria deles é grossa e competitiva- eu disse

–Se isso é um elogio, obrigada. Se não, tanto faz- ele falou me fazendo rir de novo

–Hahaha, é um elogio mesmo- eu disse ainda rindo

–Mas você só parece com Poseidon na aparência- ele riu também- Você tem cara de ser manipuladora, irritante, às vezes má, um pouco vingativa e de guardar rancor.

–Acertou, mas assim parece que sou a vilã da história- fingi ficar chateada

–Então ai vem as coisas boas, você parece ser: inteligente, com personalidade forte, atlética, corajosa, delicada, caridosa com as pessoas certas e muito, muito bonita- aquilo parecia tanto uma declaração que parei de andar olhei em seus lindo olhos, ficando hipnotizada.

–Sério? Tudo isso?- perguntei em um sussurro

–Na verdade é quase um resumo- respondeu

–A é? E o que mais?- perguntei em forma de desafio

–Parece que você canta bem.

–Hahaha, alguns me dizem isso- voltamos a andar

–Eu adoraria se você cantasse agora- ele falou tentando disfarçar sem sucesso

–Não- eu disse só pra encher seu saco

–Vai cantar nem que eu tenha que te fazer cosquinha- ameaçou e eu saí correndo, pois tinha cosquinha em todos os lugares de meu corpo

Derek vinha atrás de mim rindo do meu pânico até que conseguiu me pegar e realizou a ameaça, ele era bom nisso porque em três segundos eu já me contorcia com as gargalhadas, desisti e disse:

–Beleza eu canto, mas com você.

–Tudo bem.

Peguei meu mp200 que estava no meu bolso, tirei o fone, coloquei em uma música de dois e o botei no chão.

High Maintenance (Miranda Cosgrove feat. Rivers Cuomo)

I can't sleep

I keep you up all night

I know sometimes

I get a bit uptight

_

So what if I break a few glasses?

Kick a few asses?

You know I'm worth it

(Here we go)

_

I'm the color on your palette

The sweetness on your tongue

You know how to work

I know how to have fun!

_

All I want is everything

Does that make sense?

Does that make me

high maintenance?

_

I crashed your new Ferrari

Baby, fix the dent!

Does that make me

high maintenance?

_

N-o-o-o-o-o

I don't think so

_

(Check it out)

I went away and left the keys to my space

You had a big party

Your friends trashed the place

_

The neck of my strap was

Broken in half 'cause

The dude thought he was Van Halen

_

You always keep me waiting

Your on Miranda time

But you know the promoters

You never wait in line

_

All I want is everything

Does that make sense?

Does that make me

high maintenance?

_

You crashed my new Ferrari

Then said "fix the dents"

Yes, that makes you

high maintenance

_

Whoa oh oh

I don't think so

_

Hey! Hey!

Just wanna have some fun

_

Said hey hey

You're not the only on

_

Said hey hey

I know some games that we could play

_

Okay!

What's up?

Yeah come on

_

All I want is everything

Does that make sense?

Does that make me

high maintenance?

_

You crashed my new Ferrari

Then said "fix the dents"

Yes, that makes you

high maintenance

_

Whoa oh oh

I don't think so


–Eu estava certo, você canta bem- ele disse, estávamos de mãos dadas na água, que batia em nossos tornozelos, tínhamos ido cantar e dançar de um jeito estranho lá

–Valeu, mas você também arrebentou- eu disse

Ficamos rindo por um tempo até que vi Nico parado atrás da gente com a expreção séria, tinha Stygian em mãos e parecia pretender usá-la. Larguei da mão de Derek e fui até o Drácula.

–Olha Nico, não conte a Percy porque ele vai tentar matar Derek- pedi

–Passou pela sua cabeça que também posso querer matar ele?- perguntou me deixando surpresa

–Que?

–Você é... Minha... Prima, e não a quero se envolvendo com filhos de Ares- disse

–Olha aqui, você não manda nela- disse Derek pondo-se do meu lado

–E você não fala por ela- disse Gaspar Zinho

Derek pegou violentamente na camisa de Nico, que segurou seu braço com força e o fez soltar, os dois começaram a ameaçar um ao outro:

–Sou filho do deus da guerra, mesmo sem arma consigo vencer.

–Sou filho do deus do mundo inferior, consigo matar você antes de dizer: conhecerá Cronos.

Interpus-me entre eles e os chutei na canela, pois foi a primeira coisa que pensei no meio do desespero, depois afastei um de cada lado e disse:

–Parem se não... –deixei a ameaça no ar

–Não me peça pra pedir desculpas para ele- disse Nico

–Não posso pedir isso porque nem tenho moral pra dizer uma coisa dessas, então é só um ficar do lado contrario do outro no acampamento- eu disse

–Ta.

–Ok, vamos Lilis- disse Derek, mas percebi que o “Lilis” era só pra provocar

–Ela não vai com você, vai com o primo- disse Drácula

Eles param, se encararam, depois olharam pra mim perguntando juntos:

–Com quem você vai?

Isso era para eu escolher apenas um e não olhar na caro do outro, odeio quem me faz esse tipo de escolha, então pensei na melhor resposta:

–Com nenhum, se estão disputando pela minha atenção é porque gostam de mim do jeito que sou, eu não seria eu se saísse daqui com um de vocês como a primeira dama- eu disse e caminhei de volta para meu chalé.

Entrei e fui tomar banho, pois só isso me relaxaria depois dessa briga já que tenho certeza que Nico deve estar com raiva, Derek aproveitaria isso e viria falar comigo pedindo desculpas e seria um total príncipe encantado, QUE ÓDIO!

–Continue a nadar, continue a nadar pra achar a solução, nadar- cantarolei enquanto lavava a cabeça e não me zoem só porque sou filha de Poseidon

Saí do box e me enrolei na toalha, depois me vesti e fui ler Alice, mas como nunca consigo terminar essa droga de livro caí num sono.

Eu estava em um grande salão de um castelo medieval, ele tinha colunas verdes e pretas sustentando o teto, pois não haviam paredes, mas percebi que também não tinha teto. Andei por um tapete vermelho até um trono, nele um homem amalucado brincava de falar por objetos, na verdade por pequenos bonecos.

–Hahaha, não Barbie, eu não saí com o Din, hihihi- não acreditei que um homem como aquele estava brincando de Barbie

Ele jogou as duas bonecas pro alto e elas desapareceram, o cara olhou por todo o salão e começou a cantar:

–Bau ti Ca baú au, falou o meu amor, bau bau bau e meu coração bateu, tic tic tu bau, nunca mais parou, isso quer dizer que você gamou, eu disse bau ti Ca bau au, falou o meu amor, bau bau bau e meu coração bateu, tic tic tu bau, nunca mais parou, isso quer dizer que você gamou, isso quer dizer que você gamou, isso quer dizer que, que você é meu amor, meu amor, meu amor, meu amor meu amor, isso quer dizer que você gamou.

Comecei a rir e ainda bem que estava ali dentro do meu sonho, se não ele veria que rolei no chão. Um cara, provavelmente servo do doido, entrou e disse:

–Estamos prontos para ir ao acampamento senhor, como combinado observaremos a garota de longe e só na festa a pegaremos.

–Obrigado Flavio- ele falou depois levantou-se e sumiu em fumaça com cheiro de cigarro

Acordei alarmada, pois agora o inimigo estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANEM REVIEWS E RECOMENDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!