2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 8
EP 22 A SITUAÇÃO PIORA, VEGETA AGORA TAMBÉM É INIMIGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/8

Narrador: Goku recobrou a memória e agora se tornou o pior inimigo, Vegeta foi ao encontro de Goku para lutar com ele mas os demais guerreiros temem que algo desastroso pode acontecer se os dois rivais se defrontarem, por isso se dividem em dois grupos, o Trunks vindo do futuro, Kuririn, Yamcha e Goten procuram por Goku enquanto o segundo grupo, de Gohan, Piccolo e Trunks, seguem para deter Vegeta.

O grupo de Mirai Trunks voa devagar, todos se concentram enquanto voam para encontrar o KI de Goku.

Mirai Trunks: Droga, Goku conseguiu mesmo esconder seu KI, se tivesse escondido como faziam antes eu já teria achado, pois treinei muito para isso.

Goten: Porque treinou pra isso?

Mirai Trunks: Isso foi na época dos andróides, como eles não podiam ser localizados pelo KI, eu tentei desenvolver outro método, mas tudo que consegui foi aperfeiçoar o rastreamento de KI.

Kuririn: ...  Trunks ...

Mirai Trunks: Sim?

Kuririn: ...  O que aconteceu com a Nº18 da sua época?

Mirai Trunks: ...  Hããã... bem... ela não era como a Nº18 daqui, era totalmente maligna e... eu tive que destruí-la.

Kuririn: Você matou ela?

Mirai Trunks: ...  Não tive outra escolha, não fique mal com isso, não eram as mesmas pessoas.

Kuririn: É eu sei, mas mesmo assim é doloroso pensar nisso.

Yamcha: Que isso Kuririn, você tem que agradecer por estar no lugar certo, digo, tempo certo, quero dizer... Ah esse negócio de futuro alternativo é demais pra minha cabeça.

Goten: He, he...

Mirai Trunks: Vamos nos concentrar na nossa missão agora certo?

Kuririn: Hã, tudo bem, desculpe.

Enquanto isso, o time de Piccolo consegue encontrar Vegeta.

Piccolo: Estamos com sorte, Vegeta não fez questão de esconder seu KI.

Gohan: Acho que ele não imaginou que nós fossemos atrás dele depois daquela ameaça que nos fez.

Trunks: Lá está ele.

Trunks aponta para Vegeta que pode ser visto no alto de uma pedra com os braços cruzados e de olhos fechados, todos aterrissam perto de Vegeta e caminham em sua direção, Vegeta continua de olhos fechados.

Vegeta: Acho que disse para não ficarem no meu caminho.

Trunks: Pai, o que está fazendo aqui parado?

Piccolo: Ele está procurando o KI de Goku.

Vegeta: Aquele idiota do Kakaroto, se ele acha que pode se esconder de mim para sempre está muito enganado, mesmo que tenha ido para outro planeta eu vou encontrá-lo.

Gohan: Vegeta, espero que não esteja pensando em lutar contra meu pai.

Vegeta: SENÃO O QUÊ??? O QUÊ VOCÊ VAI FAZER, VAI ME IMPEDIR??? EU DUVIDO MUITO QUE CONSIGA.

Piccolo: Vegeta, não é hora para disputas de rivais, precisamos encontrar um jeito de trazer Goku de volta.

Vegeta: Humph, esse é o caminho que ele escolheu e nada vai mudar isso, o destino quis assim.

Gohan: ...  VEGETA!!!

Vegeta abre os olhos e olha para Gohan.

Gohan: Você não está sendo sensato, meu pai é muito forte e eu sei que o lado bondoso dele ainda está vivo, se você tentar matar meu pai, vai ter que passar primeiro por mim.

Vegeta: ...  Há, não me faça rir, o que você pode fazer, não passa de um garoto mimado que sequer é um guerreiro, você nunca gostou de lutar e não treina como se deve, se não fosse pela magia do Supremo Senhor Kaio, você seria apenas mais um inseto.

Piccolo: Vegeta, pare com isso, não viemos aqui para lutar.

Vegeta: Não é o que o filho de Kakaroto está demonstrando, além do mais, eu não quero lutar contra vocês, seria perda de tempo, meu oponente será Kakaroto.

Em outro lugar, Tenshinhan e Chaos estão caminhando em uma cidade acompanhando Lunch.

Tenshinhan: Todo mês é isso, perdemos um dia inteiro de treino para você visitar a cidade.

Lunch: O QUÊ??? EU FICO ISOLADA NAQUELE LUGAR POR VOCÊ E QUANDO EU QUERO 1 DIA PRA CONVIVER COM O RESTO DA POPULAÇÃO VOCÊ FALA ISSO!!!

Tenshinhan: ...  Des... Desculpe.

Lunch: Humph, vocês são obcecados por treino isso sim.

Chaos: Eu até gosto de visitar a cidade Ten.

Tenshinhan: Tudo bem, vocês tem razão, eu exagero um pouco às vezes.

Nisso, passa por eles, nada menos que Goku.

Tenshinhan: ...  Aquele não é o Goku?

Chaos: É ele sim.

Lunch: É mesmo, vamos lá falar com ele.

Tenshinhan chega perto de Goku que percebe a presença deles um pouco antes de ser chamado.

Tenshinhan: GOKUUUU...

Chaos: GOKUUUU...

Lunch: O que faz por aqui Goku? Você não mora do outro lado do continente?

Goku olha friamente para eles.

Goku ( pensamentos): Hum, se vou dominar tudo isso, preciso acabar com os guerreiros fortes, se lutar com todos ao mesmo tempo vai ser um problema mas se derrotar um por um vai ser muito fácil, vou acabar com Tenshinhan primeiro, acho que tenho tempo até para brincar um pouco antes dos outros me encontrarem.

Goku: Tenshinhan, preciso que me sigam.

Chaos: Mas onde vamos?

Goku: Depois eu explico apenas me sigam.

Tenshinhan: Tudo bem, vindo de você deve ser importante.

Tenshinhan ( pensando): Talvez ele me explique porque estava lutando à um tempo atrás com os outros.

Goku: Mas vamos caminhando, temos que esconder nosso KI.

Lunch: Mas que droga, então vamos.

Tenshinhan: É melhor você ficar por aqui Lunch, pode ser perigoso.

Lunch: Humph, tudo bem, eu prefiro passear por aqui mesmo.

Tenshinhan e Chaos seguem Goku a pé até que chegam na saída da cidade.

Tenshinhan: Goku, porque estamos saindo da cidade?

Goku: Minha intenção é dominar esse planeta e não destruí-lo.

Tenshinhan: ...

Chaos: ...

Tenshinhan: DE QUE ESTÁ FALANDO GOKU?

Goku: Vocês não precisam saber de muita coisa, apenas que vão morrer aqui.

Tenshinhan ( pensando): Não pode ser verdade, isso explica ele atacar os próprios amigos, isso é terrível, como vou lutar com ele, não existe possibilidade de vitória para mim e Chaos.

Chaos: Aaaah, por que está fazendo isso Goku?

Goku: Já disse que não precisam saber, já que vocês vão para o mundo dos mortos.

Goku parte para cima de Tenshinhan e o acerta com um soco na barriga.

Tenshinhan: UGHS!!!

Chaos: TENSHIN...

Tenshinhan ( pensando): Não tenho outra escolha a não ser lutar.

Desta vez é Tenshinhan que ataca Goku, Tenshinhan da tudo de si, a luta parece equilibrada, Goku não está transformado.

Chaos decide lutar também, ele joga usa sua telecinese para arremessar pedras contra Goku, mas isso não faz efeito algum, Goku destrói todas.

Goku: Mas que baixinho chato.

Goku dispara uma bola de energia em Chaos, deixando-o fora de combate.

Tenshinhan: CHAAAOS!!! ORA SEU MALDITO, AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES.

Concentrando seu KI nas mãos, Tenshinhan prepara seu golpe mas forte.

Goku: Hum, seu golpe usa a energia da vida, mas mesmo que use toda ela, você não vai me derrotar.

Tenshinhan: Goku, você me subestima, eu nunca parei de treinar, sei que você é muito mais forte, mas eu não vou me dar por vencido, NOVO KIKOHO.

Tenshinhan, lança toda sua energia em Goku, que se defende com os braços, o golpe gera uma grande explosão ao acertar Goku.

Nisso Vegeta já sentiu a presença de Goku do outro lado do continente.

Vegeta: Kakaroto, finalmente deu as caras.

Vegeta se prepara para seguir na direção de Goku, quando Gohan o impede.

Gohan: Eu já disse, Vegeta, se quiser lutar com meu pai, vai ter que passar por mim primeiro.

Vegeta: HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ... Você acha que vai conseguir me deter? Isso é ridículo, mesmo sendo filho de Kakaroto você não herdou a vontade de lutar de seu pai, agora saia do meu caminho antes que se machuque.

Gohan: Eu já disse que não vou deixar você sair daqui.

Vegeta muda da expressão sarcástica para uma expressão séria e encara Gohan.

Trunks: Papai, por favor não faça isso.

Vegeta: Cale a boca Trunks, não se meta nisso.

Piccolo: Vegeta, sei que você tem contas a acertar com Goku mas essa não é a hora apropriada para isso.

Vegeta: Pelo contrário, essa é a hora perfeita, será uma luta séria e usaremos todas as nossas forças.

Piccolo: Você sabe que se fizer isso muitas pessoas poderão morrer, talvez um de vocês ou até mesmo os dois morram, pense direito no que você está para fazer Vegeta.

Vegeta: ...  Humph ...  Eu já entendi ...

Trunks: Que bom então o senhor não vai mais atrás do Goku?

Vegeta: ... Já entendi que não poderei lutar com Kakaroto sem antes acabar com vocês.

Gohan: Sabia que diria isso, senhor Piccolo, Trunks, não interfiram na luta.

Trunks: POR FAVOR NÃO LUTEM, DEVE HAVER OUTRO JEITO DE RESOLVER ISSO.

Piccolo: Lamento Trunks, mas não há, seu pai não vai mudar de idéia.

Narrador: As coisas se complicam cada vez mais, como se já não bastasse Goku se tornar maligno, Vegeta agora está contra os seus amigos, como nossos amigos sairão dessa?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.