2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed escrita por Xarkz


Capítulo 12
EP 26 O NOVO CENÁRIO DA LUTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1649/chapter/12

Na plataforma celeste, enquanto todos discutem sobre o acontecido com Goku, Dendê observa a luta com sua mente, na beirada da plataforma.

Dendê: AAAAH!!! ISSO É TERRIVEL!!!

Mirai Trunks: O aconteceu Dendê?

Dendê: Vegeta parece que está gravemente ferido e Goku pretende usar a Genkidama nele.

Mirai Trunks: O QUÊ???????

Tenshinhan: Não pode ser, Goku realmente não está pra brincadeiras.

Goten: O que vamos fazer?

Yamcha: Não da pra parar uma Genkidama.

Então chegam Trunks, Piccolo, Gohan, Pan e Cell Jr, Gohan e Piccola já estão acordados.

Piccolo: ...  Vocês estão se preocupando a toa.

Todos os demais: ...

No local da luta, Vegeta está no chão ferido, enquanto Goku está à uma certa distância com os braços para cima preparando a Genkidama.

Goku: A verdade é que não era necessário tudo isso, mas eu quero que o príncipe dos Saiyajins tenha uma morte bonita.

Vegeta: ...  Seu ...  idiota ...

Goku: Vejo que sua língua ainda está afiada, mas seus xingamentos não me atingem.

Vegeta: Hm, hm, hm...

Goku: Do que está rindo? Será que já se deu por vencido e percebeu que não há o que você possa fazer?

Vegeta: ...  Não é isso ... eu o chamei de idiota ... por que sua Genkidama ... não vai servir pra nada.

Goku: Do que está falando, será que ficou louco por causa dos golpes na cabeça?

Vegeta: Você não só ficou maligno ...  como também ficou burro ... ainda mais do que o de costume.

De volta a plataforma celeste.

Gohan: O senhor Piccolo tem razão, da primeira vez que meu pai usou a Genkidama ele havia errado o alvo e ela estava vindo em minha direção, então meu pai disse que esse poder, por ser provindo da Terra era do bem e estava do nosso lado, então eu pude rebater a Genkidama na direção do inimigo.

Piccolo: Resumindo, a Genkidama não pode ser usada por uma pessoa com um coração maligno ou com intenções voltadas para o mal.

Trunks: Se isso é verdade então o papai está salvo.

Dendê: Ainda não, mesmo sem a Genkidama, Vegeta está muito ferido, não sei o quanto mais ele pode aguentar.

Kuririn: Isso é mal.

Pan: E nós vamos ficar aqui sem fazer nada? Vamos lá todos juntos acabar com isso.

Cell Jr: Cell Jr ajuda.

Gohan: Não é tão simples, Pan, se o problema fosse só o meu pai nós resolveríamos, mas o Vegeta também não quer que nos intrometamos, eles podem acabar nos matando.

Pan: ...  Avozinho ...

No local da luta, Vegeta lentamente se levanta, devido aos ferimentos.

Vegeta: ...  Você só perdeu tempo ... não vai me derrotar com isso, Kakaroto.

Goku: Acha que pode sobreviver a uma Genkidama?

Vegeta: Humph, olhe para cima e veja com seus próprios olhos.

Goku olha para cima e vê apenas um ponto onde sua energia tenta canalizar a energia da Terra mas sem resultados.

Goku: O QUE??? Por que a Genkidama não cresceu nada???

Vegeta: Até eu sei que a Genkidama não pode ser feita se o usuário estiver com ódio no coração, você deveria saber disto mais do que ninguém.

Goku: Hum...

Goku abaixa os braços após notar que fora em vão sua tentativa de criar a Genkidama.

Goku: Parece que eu fiz papel de bobo, como pude me esquecer de um detalhe desse, he, he.

Vegeta ( pensando): Isso é estranho, ele não cometeria um erro desses, acho que ele fez isso de propósito para que a luta continuasse, apesar de tudo ele continua sendo um Saiyajin guerreiro que adora lutar, Humph, não vou baixar a guarda novamente, vou com tudo agora.

Vegeta: Kakaroto, acho que chegou a hora de lutarmos como se deve, com todas as nossas forças.

Goku: ... Concordo, estava ansioso por isso.

Vegeta ( pensando): Droga, esses ferimentos depois da transformação não parecerão tão graves mas mesmo assim isso diminui minha efetividade na luta.

Vegeta tira a camisa e começa a se concentrar, ele expande seu KI e Goku faz o mesmo, a Terra inteira começa a tremer e a energia de Vegeta novamente começa a mudar para uma cor alaranjada enquanto Goku termina sua transformação antes de Vegeta, por estar mais acostumado com a transformação. Após uma grande energia onde as pedras à volta se erguem do chão seguida de uma grande explosão causada pelo KI , da fumaça causada pela explosão surge Vegeta em sua transformação de Super Saiyajin Ozaroo, enquanto Goku aguarda já em Super Saiyajin nível 3, a fumaça baixa e se pode ver claramente ambos os guerreiros.

Vegeta: Agora é que vai começar a verdadeira luta.

Goku: Finalmente, mesmo que sua transformação seja um pouco mais forte, acha que vai me derrotar? Ainda mais com esses ferimentos.

Vegeta: Humph, esses ferimentos não são nada, no máximo eles fazem com que a luta fique mais equilibrada, não tem como eu perder pra você Kakaroto.

Todos na plataforma celeste ficam apavorados com o incrível poder liberado pelos dois guerreiros.

Mirai Trunks: Isso vai ser um desastre, a Terra não vai aguentar essa luta.

Piccolo: Acredito que tanto Goku quanto Vegeta vão evitar ao máximo atingir a Terra, eles sabem qual seria o resultado e acho que nenhum deles quer que a luta acabe com a morte de todos, mesmo Goku estando maligno, ele não tem intensão de destruir o planeta, espero que não seja o fim do mundo definitivamente.

Goten: Mesmo que eles não queiram, o poder deles é gigantesco e isso resultará em desastre.

De volta a luta.

Goku: Então vamos começar.

Vegeta: Aí vou eu Kakaroto.

Vegeta se lança contra Goku voando em uma super velocidade, Goku faz o mesmo na direção de Vegeta, os dois se golpeiam e a colisão dos golpes cria uma pressão que derruba diversas montanhas ao redor, eles começam a lutar rapidamente com seqüências de golpes em alta velocidade e com uma força absurda, em várias cidades do mundo se pode sentir o tremor causado pelos golpes de ambos, após isso, Vegeta toma distância e atira diversos projéteis de energia contra Goku que rebate todos em várias direções, os poderes ao tocar o chão causam explosões gigantescas, a luta está saindo do controle.

Vegeta: Você é bom Kakaroto, digno da raça Saiyajin, mas eu sou o príncipe e um soldado de classe baixa como você não pode me derrotar.

Goku: Você não se cansa de repetir sempre a mesma coisa, já cansei de você e dessa história de príncipe dos Saiyajns, vou te mostrar que isso não significa nada.

De repente ambos sentem um KI familiar próximo à eles.

Goku: ...

Vegeta: ...

Goku: Ah, é você, apareça ... Supremo Kaio.

Kibitoshin aparece e se aproxima dos dois.

Goku: O que faz aqui na Terra? Espero que não esteja pensando em parar nossa luta pois não vai conseguir.

Kibitoshin: Por mais que eu quisesse que essa luta não acontecesse eu nada posso fazer para impedir.

Vegeta: Então o que está fazendo aqui? Fala logo.

Kibitoshin: Nós os Supremos Senhores Kaios, não podemos interferir nos assuntos da Terra se não for de nossa conta, mas essa é uma ocasião especial e o próprio Dai Kaioshin me mandou aqui para transferir sua luta para ... o Planeta Supremo.

Vegeta: ...  Humph, normalmente eu recusaria mas no Planeta Supremo nós vamos poder lutar com tudo, sem nos preocupar em não destruir o local.

Goku: Muito bem, vamo logo.

Kibitoshin: Vocês nem querem saber o motivo pelo qual abrimos essa exceção?

Vegeta: NÃO, NÃO QUEREMOS SABER, SÓ QUEREMOS TERMINAR ESSA LUTA.

Goku: Vamos logo, nos leve até lá, ou vai querer que eu mesmo leve?

Kibitoshin: Tudo bem, vamos.

Kibitoshin toca o ombro de cada um com uma mão e os teleporta para o Planeta Supremo.

Kibitoshin: Aqui estamos, mas antes que recomecem a luta ... não há nada que eu possa fazer para evitar isso?

Goku e Vegeta olham com olhares de raiva para Kibitoshin.

Kibitoshin: Acho que isso é um não.

Kibitoshin ( pensamento): Melhor ir para outro lugar, não é seguro ficar aqui.

Kibitoshin se afasta e se teleporta do local, a luta recomeça, desta vez ambos estão lutando com todas as suas forças sem ter a preocupação de destruir o local, em poucos minutos o cenário já está transformado com crateras, montanhas despedaçadas e fendas no solo, mesmo o Planeta Supremo sendo praticamente indestrutível está sofrendo um dano considerável, depois de lutarem sem parar por algum tempo eles se afastam um do outro e permanecem imóveis por alguns momentos.

Vegeta ( pensando): Droga, o ferimento causado pelo ataque de Kakaroto antes da minha transformação foi mais grave do que eu imaginei, a essa hora já era para eu o ter derrotado já que minha transformação é mais forte do que a dele.

Goku: O que foi Vegeta já se cansou? Está ficando velho heim, há, há.

Vegeta: Humph, você diz isso porque esteve morto por 7 anos e enquanto morto não envelhece, mas mesmo assim você não está mais no auge da sua forma física.

Goku ( pensando): Ele está mais ferido do que eu mas mesmo assim consegue me enfrentar de igual para igual, que poder incrível tem essa transformação, preciso acabar com isso logo.

Goku começa a concentrar seu KI e prepara um Kamehame ha.

Goku: Vamos decidir isso de uma vez.

Vegeta: Humph, parece que está decido mesmo a acabar comigo, mas não pense que pode me derrotar assim, meu golpe é muito mais poderoso do que o seu.

Goku: Eu aprimorei muito o Kamehameha, o poder dele é muito maior do que antes independente do meu poder ter aumentado, e com seus ferimentos você já não tem tanta energia, já eu, ainda tenho muito poder, além do mais, como eu já disse, você está velho.

Vegeta: Humph, maldito, você vai engolir essas palavras.

Vegeta começa a concentrar seu KI também, Vegeta abre os braços concentrando um poder em cada mão, enquanto Goku concentra com as duas mão juntas.

Goku: KAAAAA... MEEEEE... HAAAAA... MEEEEE...

Vegeta: RESPLENDOR...

Goku: HÁÁÁÁÁÁÁÁ...

Vegeta: FINAL!!!

Duas energias poderosíssimas partem de ambos os guerreiros em direção uma da outra uma colisão de proporções catastróficas é iminente.

Narrador: A luta entre os dois guerreiros mais poderosos chega em uma situação crítica, qual será o resultado da colisão dos esmagadores golpes de Goku e Vegeta?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 - Dragon Ball Es-saga Evil Seed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.