Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/6

Acordei e olhei em volta, parecia bem o meu quarto, olhei para mim e eu estava com a mesma roupa de algumas horas atrás. Levantei indo até o closet e pegando uma roupa limpa, fui até o banheiro e tomei um banho ótimo, me vesti, escovei o dente e sequei o cabelo. Peguei meu Ipad e saí do meu quarto, entrando na internet.

- Claire - ouvi a voz de Jake e vi ele e um garoto.

- Oi ? - respondi parada no meio da escada.

- Anne disse que as malas estão no closet - ele disse.

- Eu vou pegar - disse - Amanhã - eu respondi descendo o resto da escadaria e ele bufou.

Fui até a cozinha e vi Anne sentanda na mesa, fazendo alguma coisa.

- Anne ! - gritei e ela tomou um susto.

- Claire ! - disse em um tom de reprovação e eu ri deixando o Ipad em cima da mesa da cozinha.

- Tem comida ? - pergutei abrindo a geladeira.

- Claro, vou esquentar - ela disse levantando.

- Tudo bem - disse sorrindo e sentando na mesa.

Entrei no twitter e vi que tinha triplicado meus followers, me assutei e vi no meu twitter, uma foto postada a um tempo atrás. Entrei e vi uma foto minha suja,mexendo no ipod de Justin e escrito " Não devo pegar as coisas de Justin Bieber ". Eu ri e entrei no twitter dele, que tinha a foto, dei retweet e vi a de mais cedo também, que tinha nossa careta e milhares de retweet. Dei retweet e voltei a minha página.

- Aqui querida - disse a Anne colocando as coisas na minha frente.

- Obrigadaa Anne - disse e peguei os talheres.

Comi calmamente a comida, terminei de beber o suco e coloquei tudo na pia. Fui até o banheiro ali de baixo, escovei o dente e fui para sala de estar. Sentei no sofá e peguei um telefone, discando a Beca, mas chamava e ninguem atendia. Bufei me jogando no sofá e liguei a televisão, passando de canal em canal. Peguei meu Ipad, tirei uma foto no instragam e tirei uma foto da televisão, passando desenho animado "Nada legal, alguma dica ? " coloquei e fiquei vendo coisas aleatórias.

Levantei do sofá e caminhei até a sala, com o Ipad na mão. Subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto, deixando o Ipad em cima da minha cama e fui até o closet. Abri a minha mala e procurei o saco de jogos. Depois de um tempo, finalmente achei. Saí do closet indo até o corredor.

- Jack ! - gritei no corredor.

- To no quarto do Liam - berrou e eu fui até lá abrindo a porta

- Achei os jogos troço - disse entrando e vi todos me olhando.

Jack, Liam e Justin. Eles estavam sem camisa, jogando video-game.

- Hey - disse sorrindo para Justin - O que você tá fazendo aqui ? - perguntei.

- Minha mãe e Scooter estão aí - ele disse dando de ombros.

- Fazendo o que ? - perguntei entrando no quarto e me sentando em uma poltrona.

- Progamando o dia mais feliz de nossas vidas - disse piscando e eu ri.

Olhei para o lado e Liam e Jack estavam vendo os jogos que havia trago.

- Teremos que sair hoje ? - perguntei.

- Sei lá, quer sair para comer alguma coisa ? - perguntou dando de ombros.

- Tá - respondi me acomandando.

- Vamos jogar esses aqui Justin ? - perguntou Jack e Justin olhou.

- Wow, vamos ! - disse todo animado e eu ri.

- Eu também quero jogar ! - disse me levantando e me tacando entre eles e Justin riu.

- Isso é coisa para menino - ele disse.

- Isso é pensamento de machista, e eu vou acabar com você - disse arrancando um dos controles da sua mão.

- Tudo bem senhora espertona - ele disse e Liam colocou o jogo.

Começei, já atrás por que não tinha percebido que havia começado. Justin gargalhou da minha cara e eu prendi o riso, tentando ultrapassar os outros carros. Eu passei por pouco tempo o carro dele e logo depois ele me passou. Ficando na frente e acabou ganhando.

Ficamos horas jogando video-game, a cada hora trocava as duplas e justin ria de mim, sempre.

[...]

- Eu ganhei uma vez ! - disse sentando no sofá da pizzaria 

- Uma vez - ele admitiu também sentando e eu sorri - Por que você fez cosquinha em mim - ele completou rindo

- Hey, mentira ! - disse alto e rindo e ele riu

- Foi sim, você é menina, as meninas nunca são melhores no video game - ele disse rindo e eu arquiei as sobrancelhas

- Esse pensamento é coisa de gente idiota - eu disse.

- Eu nunca disse que eu não era - ele disse dando de ombros e abrindo o cardápio.

Eu ri balançando a cabeça negativamente e abri o cardápio também. Fiquei vendo as pizzas que tinha e fechei o cardápio dessenteressada. Olhei para frente,sem querer e vi um paparazzi tirando fotos nossas. Bufei nervosa, isso já havia começado ?

- Que foi ? - perguntou Justin e eu o olhei.

- Paparazzi - respondi o olhando.

- Hmm - disse normalmente.

- Eu não quero isso - disse me afundando no banco.

- Eu sinto muito - ele disse baixo.

- Eu ainda não entendo por que disso tudo - disse balançando a cabeça negativamente.

- Fama ? Dinheiro ? - disse Justin como se fosse óbvio.

- É - concordei e olhei para o paparazzi, que continuava ali

- Esqueçe eles, é melhor .. Nós somos pessoas normais e fazemos coisas normais, e vamos continuar nos divertindo certo ? - ele falou e eu olhei para ele novamente

- Certo - disse asentindo sorrindo e ele sorriu.

- Então, vai querer pizza de que ? - perguntou.

- Frango e Catupiry - disse e ele fez uma careta.

- Pode ser de abacaxi ? - perguntou ainda com a careta.

- Não, pode ser de frango e catupiry - disse rindo fraco e ele fez uma careta com sorriso torto.

- Mas eu sempre como de abacaxi claire ! - ele disse parecendo uma criança e eu gargalhei.

- E eu sempre como de frango e catupiry - disse e ele fez bico, fazendo eu ri fraco.

- Você é maligna - ele disse fazendo bico e chamando o garçom

- Eu sei - disse gargalhando 

- Vou lá perdir - ele disse se levantando e eu asenti ainda rindo fraco.

Ouvi a música do meu celular tocando e eu o peguei na bolsa rapidamente, vendo que era meu pai.

- Fala - disse seca atendendo.

- Tudo bem comigo - ele disse sarcástico.

- Eu não estou nem aí se você está bem - eu disse.

- Claire - disse em tom de reprovação.

- Pode falar logo ? - falei entendiada.

- Você está com o justin não é ? - ele falou.

- Se você sabe por que está perguntando ? - falei entendiada novamente.

- Claire, eu sou seu pai, me respeite - ele disse.

- Você já não tem meu respeito a uns dias - disse seca.

- Olha, eu vou falar pro Scooter falar com o Justin, não dá pra falar com você - ele disse.

- Faça o que você quiser - respondi e desliguei o celular.

Vi Justin vindo em minha direção com a caixa de pizza na mão, eu o olhei confusa, ele sorriu fraco.

- Vamos ? - perguntou ainda em pé.

- A gente não ia comer aqui ? - perguntei confusa.

- Ah, a gente vai para alguma praça, sei lá - disse

- Ok - disse me levantando e indo com ele até a porta.

- Justin ? - ouvi alguem falar. 

Me virei, assim como Justin, vendo uma menina de cabelos pretos caidos no ombro, com um decote, grande por sinal e um short curto. Ela sorriu ao olhar ao justin.

- Oi - ele disse.

- Oh meu deus ! É mesmo você - ela disse.

- É - disse justin rindo sem graça.

- Pode tirar uma foto comigo ? - perguntou.

- Claro - disse sorrindo - Segura para min por favor, Claire ? - perguntou me entregando a caixa.

- Claro - disse pegando-a.

Ele foi para o lado da garota, envolvendo seu braço na cintura dela e uma mulher tirou a foto para eles.

- Obrigada Justin - ela disse- Nada - ele disse sorrindo feliz.

- Vamos ? - ele perguntou para mim e eu asenti.

Saímos da pizzaria e fomos até o carro. Entrei me acomodando e fechei a porta. Justin já estava sentado também no banco de motorista e andou com o carro. 

- Aonde estamos indo ? - perguntei depois de um tempo, quebrando o silêncio.

- Em uma praça daqui - respondeu.

- Hm - disse olhando novamente pela janela.

- Já estamos chegando - ele disse

- Tudo bem - disse tranquila.

Passou-se mas um tempo e o carro parou. Olhei em volta e estavamos em uma rua nada movimentada e havia uma praça, com somente um ponto de luz, que era o poste, o resto era tudo escuro. Justin desligou o carro e me olhou, olhei confusa para ele.

- Eu estou realmente com medo de você - disse e ele gargalhou

- Vem claire - ele disse abrindo a porta e saindo.

Abri a porta saindo, fechei e dei a volta no carro indo até ela.

- Eu sei o numero da polícia - eu disse e ele me deu um tapa bem leve.

- Vamos logo - ele disse e eu ri indo atrás dele.

Ele sentou embaixo de uma arvore, o poste de luz estava na nossa frente, mais ainda ficava escuro. Sentei e abri a caixa de pizza, vendo que era de abacaxi.

- Ah, qual é Justin ? - falei emburrada e ele riu

- Que foi ? - perguntou

- Isso é de abacaxi Justin ! - disse fazendo uma careta, um pouco irritada e ele pegou um pedaço

- Eu sei, é muito bom - ele disse mordendo um pedaço - Quer ? - perguntou de boca cheia, esticando a pizza na minha direção.

- Você é nojeto, idiota e completamente retardado - eu disse olhando ele com nojo, que riu

- Prazer sou seu noivo - disse gargalhando, sem comida na boca e eu bufei me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAO GENTE ? EU FUI NO SHOW DO JAAAAY AQUI NO RIO, NO DIA 5 ! Nem preciso falar que foi o melhor dia da minha vida né ? Eu nem acreditei quando começei a escutar love me, foi tipo perfeito !
E vocês ? Vocês foram ? Vão ainda ? Digam o que acharam do show ee do capítulo tbm !
Ps : desculpa não ter postado esses dias, teve o show e eu tive que estudar ontem !
Beijooos lindas ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Negócios E Tradição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.