Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 40
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/40

Acordei com uma luz bem forte em meu rosto. Abri os olhos lentamente encontrando uma luz bem forte no meu rosto, assim como eu esperava e fechei os olhos rapidamente.

- Vocês, levantem ! - ouvi uma voz grossa falando.

Coloquei a mão em frente ao rosto, abrindo os olhos e levantando o tronco, senti as mãos envolvendo a minha cintura. Olhei rapidamente vendo Justin.

- Andem ! - gritou a voz grossa e eu olhei, vendo um cara, vestido de policial, com mais 2 atrás.

Ainda estava escuro, eles usavam lanternas, que deviam ser se as mesmas que me acordaram. Eles não tinham uma cara nada agradável. Levantei rapidamente e Justin também.

- Oi - eu disse receiosa e ele me olhou mais sério ainda.

- Aqui é proibido dormir, proibido pisar ! É o jardim da rua 29, tem uma placa falando isso tudo.

- Se não pode pisar o que você tá fazendo aqui ? - perguntei revirando os olhos e ele ficou mais sério ainda. Justin me apertou contra sua cintura.

- Nós não vimos a placa - disse Justin.

- Ela está bem ali, mas vocês não deviam estar em bom estado, ou fazendo coisas indevidas.

- A placa não estava ali, e mesmo que tivesse, quem respeita placas ? - disse - Você mesmo deveria dar o exemplo, nós poderiamos muito bem que estavamos copiando o senhor, olha só ! Está desrespeitando a placa inútil ! Qual é ? - perguntei indignada.

- Eu não iria fazer isso, mas vocês vão me acompanhar até a delegacia, por desacato á lei e á autoridade - ele disse ríspido.

- Olha, nós somos turistas, não sabiamos de nada, me desculpe, isso não se repitirá e quando á autoridade, ela retira o que disse, não é Claire ? - ele disse me olhando com súplica.

- Não - disse como se fosse óbvio - Eles precisam respeitar as leis também, e sendo assim vocês vão acompanhar a gente na delegacia e prestar algo né ? Por que vocês estão desacatando a lei ! - disse e o policial bufou.

- Vamos logo, cansei dessa menina - ele disse e os policias vieram até a mim.

- O que ? Sério ? Eu não vou botar algema ! - disse indignada.

- Eu me responsalibilizo por ela - disse Justin me agarrando ainda mais pela cintura. O policial encarou ele desconfiado, depois deu as costas.

- Você não ajuda nada - ele disse em meu ouvido.

- Estou tentando fazer a justiça ! - disse.

- Então não tente .. - ele disse e eu bufei entrando no carro.

Entramos no carro, um policial estava atrás conosco e os outros dois na frente. Fui calada o caminho todo, assim como os outros. Em pouco tempo chegamos a delegacia, que estava deserta, por sinal. 

- Venham aqui - disse ele e fomos até o balcão - Frizier, anote os dados deles - disse o cara. 

A mulher que estava concentrada em algo por trás do balcão, olhou para nós. Seu olhar fixou em Justin, como se tivesse uma recordação, ela sorriu logo em seguida.

- Justin Bieber ? - perguntou.

- Sim - disse Justin estranhando.

- Oh meu deus ! A minha filha te ama, eu te amo ! - a policial disse toda histérica, começando a chorar e eu quase tive uma crise de riso. Claro, internamente.

- Então - ele disse mordendo os lábios mais do balcão - Não tem como você nos livrar dessa não ? Sabe como é, não seria nada legal se isso se espalhasse - ele disse piscando e eu olhei indignada para eles dois, como assim ele tava dando uma de galã pra cima daquela velha ?

- E-e-eu entend-d-o justin - ela disse nervosa e se aprofudando nos olhos dele - Eu vou te ajudar - ela disse sorrindo e mordendo os lábios.

Segurei com força a bancada, com raiva e ela continuava a encará-lo, assim como ele. Bufei de raiva.

- Ótimo, então vá ! - disse com raiva e sorri cínica depois.

O sorriso sedução dela, para o justin, se apagou e ela me olhou de cima abaixo e saiu de lá, indo até os policiais. Bufei e encostei no balcão me drebuçando ali. 

Esperamos mais um pouco e logo a mulher voltou sorrindo para Justin e eu bufei. O policial chegou do meu lado, me olhando de cima a baixo, passou a lingua nos lábios e sorriu.

- Vocês estão liberados, a menos que queiram alguma coisa a mais, conosco - ela disse sorrindo e abrindo a blusa, mostrando parte dos seus seios e eu olhei aquilo com raiva, estava a pronto de voar no pescoço.

- É, eu tenho um quarto ótimo aqui - disse o policial me olhando e sorrindo malicioso - gatinha - ele disse e eu olhei ele com nojo.

- Não podemos, temos que ir, obrigado por isso ! - disse Justin me segurando pela cintura e me puxando para fora dali rapidamente.

Saímos andando dali e ele andava rapidamente e com bastante presta.

- Anda logo - ele disse e eu o olhei.

- Por que você tá correndo ? - perguntei e ele bufou com raiva.

- Melhor eu correr do que voltar lá e arrancar a cabeça daquele policial filho da puta - ele disse com raiva e seu rosto estava vermelho.

- Boa ideia voltar lá, nada mal aquele policial - disse dando de ombros e ele me olhou incrétulo, ficando mais vermelho ainda - Por que você não aproveita e come o peito da policial ? - disse sarcástica e com raiva.

Ele bufou e saiu andando na frente com raiva me deixando para trás. Ainda estava escuro, na verdade começando a clarear, mas não havia ninguem na rua.

- Vai, corre ! Isso mesmo, isso prova o quanto você queria comer a policial ! Idiota - gritei e ele me olhou - Por que você não corre até os peitos dela ? - disse sarcástica e com um sentimento totalmente forte e estranho dentro de mim.

- Talvez por que eu tenho feito aquilo pra ajudar NÓS DOIS ! - ele berrou com raiva.

- E você nem aproveitou não ? Ah por favor, você não fez nada e não fez nada com aquele policial dando em cima de mim - disse e ele me olhou sério.

- Queria que fossemos presos ? - ele disse.

- Então tanto faz pra você se o policial me comer ou não ? O que importa que você é Justin Bieber e não pode ser preso e nem cair na mídia ? - disse com raiva.

- Você sabe que não é assim ! - ele berrou vindo até a mim e segurando meus braços - Você sabe que não é assim Claire, eu nunca deixaria nada acontecer com você, independente da minha carreira, de todos, eu já disse, e vou dizer de novo, e mesmo que não tenha dito, você é a minha vida agora ! - ele disse olhando nos meus olhos. A luz fraca do poste, iluminava nossos rostos e eu senti um sorriso fraco brotar no meu rosto, no meio da raiva em que havia no mesmo. 

Segurei sua nuca, selando nossos lábios com necessidade e rapidamente, ele envolveu minha cintura, me puxando para o seu quarto, separando qualquer espaço entre a gente. Ele aprofundou o beijo e me empurrou para trás, senti algo pinicando a minhas costas e separei nossos lábios. Olhei para trás vendo várias plantas, Justin me empurrou mais ainda, fazendo eu entrar no meio das arvores e ele veio comigo. Senti algo duro bater nas minhas costas, e mesmo com a imensa escuridão, eu vi um muro. 

Ele sorriu para mim e eu sorri para, ele veio até a mim, selando nossos lábios rapidamente e eu passei a mão pela sua nuca rapidamente. O nosso beijo era rápido, com necessidade e com vontade de algo. Ele tirou a minha blusa rapidamente jogando ela por algum lugar dali e passou pelo meu sutien, atrás e eu arfei em seu ouvido, selando nossos lábios mais uma vez. Separei nossos lábios, me livrando de sua blusa e mordi o lóbulo de sua orelhas, arranhei suas costas, fazendo ele gemer e me empurrar contra a parede e beijar meu pescoço.

- Desculpa - sussurei sem ar - Você é a minha vida Justin, e odeio que tentem me tirar ela - disse e ele parou de beijar meu pescoço, sorrindo feito bobo para mim.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo .. - ele disse dando vários selinhos e eu ri agarrando sua nuca e grudando nossos lábios em um beijo rápido e caloroso. 

Ouvi uma música soar, e eu separei nossos lábios. Justin passou os lábios para o meu pescoso e eu fechei os olhos, mordendo os lábios.

- Jay .. - sussurei.

- Hmm - ele disse descendo os beijos.

- Atende .. - sussurei sem ar e pegando em sua nuca.

- Não .. não agora - ele disse.

- Pode ser importante - eu disse.

- Nada mais que você - ele disse e eu sorri mordendo os lábios, ainda com os olhos fechados.

- Atende - disse abrindo os olhos e me separando um pouco dele.

Ele bufou com raiva e mexeu em seus bolsos, pegando o celular, colocando na orelha e murmurando um "oi" com raiva. Ri fraco me apoiando na parede e puxando ar.

- Por que ? - perguntou indignado - Não ! - ele disse com raiva - Scooter .. - ele disse em tom de súplica e ficou um tempo em silêncio - Tá, tá, tá - ele disse e desligou.

- O que foi ? - perguntei 

- Eles querem que voltemos para Stratford - ele disse bufando.

- Anh ? Por que ? - perguntei surpresa.

- Não sei, Scooter não quis dizer - ele disse procurando nossas coisas no chão e eu assenti.

- Que horas vamos ? - perguntei e ele colocou a blusa.

- Daqui a duas horas ! - ele disse e eu me assustei colocando a minha também.

- Mas falta muito pouco ! - disse e ele concordou.

- Eu sei, vamos .. temos que passar no hotel ainda - ele disse saindo dali, me dando a mão.

Voltamos a calçada, já estava mais claro e pessoas passavam ali. Nós começamos a andar ali e minha cabeça estava com uma certa dor, talvez tenha sido de ontem, talvez tenha exagerado na bebida.

- Você sabe onde é o hotel ? - perguntei olhando em volta e ele riu.

- É na próxima rua - ele disse.

- Você não sabia ontem a noite - disse rindo fraco.

- Você lembra de muita coisa ? - ele disse rindo e eu ri.

- Lembro, de algumas coisas - eu disse.

- Eu lembro apenas da parte da grama - ele disse rindo e eu ri fraco.

[...]

Caminhavamos apressados pelo aeroporto, já haviam falado nosso vôo e nós estavamos longe do portão, agora praticamente corriamos em direção ao portão. Mas eu nem me importava em ter que ficar ali em Florença, aqueles 3 dias tinham sido maravilhosos, eu ia lembrar daquelas gargalhadas que davamos o tempo todo, de todas as brincadeiras idiotas, dos beijos e de tudo. Foi o tempo em que estava absolutamente, eu e Justin, felizes e juntos, sem absolutamente nínguem para acabar com a nossa felicidade.

" Embarque para o vôo 98B28F3 portão G. Ontário, Canadá "

Corremos mais ainda e avistamos o portão G. Fomos até lá e mostramos, ela assentiu vendo e nós passamos, indo por um corredor todo branco, que iam algumas pessoas. Respirei cansada e depois de um tempo já estavamos sentando no banco do avião, suspirei cansada novamente, colocando minha cabeça no ombro de Justin e ele sorriu fraco me dando um beijo no alto da cabeça.

[...]

Senti beijos no meu rosto e eu abri os olhos lentamente, Justin sorriu e lambeu meu lábio fazendo eu me afastar rapidamente e ele gargalhou.

- Nojento - disse e ele gargalhou.

- Já fizemos coisas mais nojentas que isso - ele disse e eu revirei os olhos rindo.

- Cala a boca - disse e ele riu.

- Vamos, daqui a pouco vão expulsar a gente - ele disse levantando e eu assenti pegando a minha bolsa e saindo do avião com Justin, rumo ao aeroporto.

Andamos pelo aeroporto movimentado, pessoas passavam a todo momento e várias olhavam para nós. Elas olhavam surpresas, várias tiravam foto e eu abaxei o rosto. Levantei novamente vendo Scooter e ele acenou sorrindo para nós. Fomos até ele e Justin fez um toque com ele, eu o abraçei.

- Desculpe ter atrapalhado vocês - ele disse - Era bastante necessário - ele disse.

- O que ? - perguntei.

- Conto quando chegarmos em casa - ele disse abrindo a porta do carro e eu bufei entrando.

Fui o caminho toda calada, eu estava realmente cansada, eu precisa dormir, meu corpo estava implorando por isso. A minha casa parecia não chegar, parecia o fim do mundo e eu acabei conchilando no banco.

Acordei com o balanço do carro e vi que nos aproximavamos de casas. Olhei para Justin confusa e o mesmo olhava para as ruas confuso.

- Tem certeza que é aqui ? - perguntou Justin e o carro parou.

- Absoluta - disse Scooter sorrindo fraco e abrindo a porta. 

Eu peguei a minha porta, saindo e batendo a porta. Olhei a casa em minha frente e logo os dois estavam do meu lado. 

http://data.whicdn.com/images/17118738/tumblr_llb4x1467N1qi4iobo1_500_large.jpg

- O que estamos fazendo aqui ? - perguntei para Scooter, vendo uma casa bem bonita em nossa frente.

Ele olhou para nós sorrindo e entregou uma chave. Eu olhei para ele confusa, e não entendo nada, ele riu e apontou a casa. Minha boca abriu um perfeito "o" e eu sorri em seguida pulando em cima dele e o abraçando.

- AAAA, obrigada Scott ! - disse sorrindo e abraçando ele fortemene, enquanto ele gargalhava.

- Sério ? - Justin disse rindo nervoso - Ela é linda ! - disse Justin e abraçou Scooter - Obrigada scott - ele disse e Scooter sorriu.

- É um presente de todos nós, todos ajudaram a montar, vão lá ..entrem, eu vou esperar no carro - ele disse e nós assentimos.

Ele entrou no carro e eu olhei a chave nas minhas mãos, sorrindo. Olhei para Justin que sorria olhando para casa e eu sai correndo em direção a porta, ouvindo passos rápidos atrás de mim e parei em frente a porta, abrindo. Justin entrelaçou nossas mãos rapidamente e eu o olhei.

- Tem que ser com o pé direito - ele disse e eu gargalhei.

- Ok - eu disse rindo.

Coloquei o pé direito na frente e nós dois pisamos juntos, gargalhando e entrando na casa. Eu olhei surpresa para tudo, estavam tudo meio arrumado, não totalmente, mas tinha os móveis e eram incriveis. Eu sorri fraco sentindo o beijo de Justin em minha bochecha e eu sorri olhando para ele.

Puxei sua mão e entrei na casa rapidamente, correndo entre os quartos e avistei 4 portas. Abri a primeira vendo um banheiro grande e Justin deu de ombros, abrindo a do lado. Vi um quarto totalmente vazio e com um papel no chão. Justin foi até lá pegando o papel e eu fui atrás dele, ele leu e gargalhou. " Baby, isso não vai demorar muito .. Becca". Eu gargalhei e Justin saiu do quarto, fui para o próximo vendo um vazio também. Andamos até o outro e eu vi um quarto enorme, meio escritório meio estúdio. Justin sorriu abertamente e eu ri dando vários selinhos nele, ele sorriu me encostando na porta e dando um beijo longo, separando por selinhos.

- É perfeito - eu disse e ele sorriu.

- Tem razão - ele disse e eu ri.

- Melhor irmos, Scott está esperando - disse e ele assentiu.

Saímos fechando as portas e trancamos a da entrada, andando em direção ao carro. Entramos e fomos conversando sobre a casa animados, rindo e fazendo planos.

Vi o carro entrar na casa, e se aproximar da entrada, parando em frente a mesma. Abri a porta do carro, descendo e indo até Justin. Scooter abriu a porta e eu entrei com Justin, me deparando com todos na sala. 

- Nossa .. - disse surpresa e rindo fraco.

- Como foi a lua de mel ? - perguntou meu pai animado.

- Se você chama 3 dias de lua de mel .. - disse rindo e eles riram meio nervosos - Foi perfeito ! - disse e Becca sorriu vindo até a mim.

- Eu vi as fotos ! - ela disse rindo e eu assenti.

- Eu vi o bilhetinho ! - disse rindo e ela riu.

- O que achou da casa ? - perguntou Liam e eu sorri.

- É perfeita - disse Justin e eu sorri assentindo.

- Por que tá todo mundo aqui ? - disse rindo.

Vi uma figura loira sair do corredor e eu senti meu coração bombear, ela sorriu e eu senti minhas pernas tremerem, uma raiva tomou conta de mim e o sorriso de antes já não estavam no meu rosto.

- O que essa mulher está fazendo aqui ? - disse com raiva, trincando os dentes e vendo um homem de terno atrás dela. Ela sorriu. Vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaao ? Gostei de escrever esse capítulo ? O que vocês acharam ? Eu acho que o capítulo que vem vai ser o último, não tenho muita certeza, mas acho que sim, por aí .. ENTÃAAAAO, cês sabem que já tá no fim e tals, eu tava até pensando desse ser o último, mas eu não avisei e tals e eu falei que avisaria, então vou fazer umas paradas aqui.
ENTÃAAAO ? MUITAS SURPRESAS !! MUITAS EMOÇÕES NA PRÓXIMA TEMPORADAAA ! hahahaha to com as ideias bem a mil, eu só tenho que ter uma idéia para começar a escrever hahaha
ÉEE ISSO AI AMORES, desculpa por não ter postado ontem, eu fique a tarde toda lá na escola de teatro, gravando e tals, ai eu cheguei e ainda fui estudar, entãaaao .. já sabem née ? desculpa mesmo ! Vou tentar postar amanhã, sei lá o último capítulo, por causa das provaaas !
EU QUERIA SABER : vocês preferem uma capa dele e da miley ou uma neutra tipo essa ? REEEEEEEEEEEEEESPONDEEEM, POR FAVOR !
beeeeeijos ;))
VELHOOOOOOO, FIZ MAGICAAAA ! HAHAHHAHAHAHAHAH O CAPÍTULO NÃO TINHA IDO, E EU DIVA, NÃO TINHA COPIADO, ENTÃO .. TINHA IDO EMBORA, AI EU FIQUEI P, MAS COMECEI A REESCREVER, POR QUE JÁ NÃO TINHA ESCRITO ONTEM .. ai eu tava na metada do capítulo e fiz mágica ! hahahahha SEI LÁ O QUE EU FIZ, SEI QUE VOLTOU AQUI, É ISSO AI !
HAHAHAH BEEEEIJOS