Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 38
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/38

- Para onde vamos ? - perguntei enquanto Justin entrava nas ruas estreitas e eu analisava tudo nos minimos detalhes.

- Sei lá, o que você quer fazer ? - ele perguntou.

- Passear .. - disse e ele riu.

- Tá, sei lá, melhor ir para um hotel antes, né ? - perguntou e eu dei de ombros.

- Tanto faz - eu disse olhando as casas amoltoadas umas nas outras, praticamente.

- Eu conheço um hotel aqui, acho que é por aqui .. eu lembro daquele café - ele disse e eu olhei para onde ele tava falando.

- Se você quiser que eu suma ou qualquer coisa tipo é só fazer aqui por que eu não conheço nada então, estou nas suas mãos ! - disse e ele riu.

- Hmm .. eu quero achar logo o hotel - ele disse e eu gargalhei.

- Cala a boca Justin - disse rindo e ele riu.

- Acho que é aqui - ele disse entrando em uma rua.

- A rua é sem saída, só avisando - eu disse.

- Eu sei, é aqui mesmo - ele disse parando o carro.

Olhei em volta, do outro lado da calçada havia umas casas, assim como de todas a que passamos. Havia varandas pequenas, que tinham roupas, ou pessoas olhando para rua. As pessoas passavam na rua conversando, alegres e etc. 

Justin abriu a porta saindo. Peguei a minha bolsa e abri a porta, saindo e batendo. Fui até o lado de Justin, coloquei meu óculos de sol e entramos no hotel.

A decoração era sofisticada, comparando as casas na rua. Havia somente algumas pessoas no hall do hotel, a maioria era funcionários. Fomos até a recepção e eu apoiei meu braço em cima o balcão enquanto Justin mexia em algo nos seus bolsos.

- Sim ? - perguntou a mulher me olhando e eu cutuquei Justin, que olhou para a mulher. A mulher sorriu surpresa.

- Eu gostaria de uma suíte, a melhor se puder - ele disse.

- Claro senhor, está disponível uma das melhores. Pode preencher os seus dados ? - perguntou e Justin assentiu.

A mulher passou um Ipad para ele, o que eu achei bem estranho. Olhei em volta e as poucas pessoas do hall olhavam em direção ao Justin. Olhei para recepção novamente, abaixando a cabeça e Justin logo devolveu o Ipad a mulher.

- O holins vai acompanhar vocês até o carro, para pegar as malas. Aqui o cartão do quarto - ela disse e um cara apareceu no nosso lado. Justin assentiu e fomos andando com o cara, até fora do hotel.

O cara colocou as malas em um carrinho diferente e nós voltamos para dentro do hotel, pegando o elevador e o cara indicou a porta para nós. Assentimos e o cara voltou ao elevador. Andamos até a porta, Justin estava na frente, ele destrancou a porta, entrando e logo depois voltou, empedindo que eu passase.

- Que foi ? - perguntei e senti suas mãos passarem pela minha cintura e ele me pegou no colo - Justin, o que é isso ? - disse rindo enquanto ainda estavamos no corredor.

- É a nossa lua de mel não ? Precisamos agir como noivos normais - ele disse e eu ri.

Ele me colocou sobre o ombro e eu gargalhei. Senti ele andar rápido e parei de gargalhar. Vi a parede em minha direção, mas antes que pudesse falar em senti o choque em minha cabeça.

- Porra Justin ! Minha cabeça ! - disse rindo e ele gargalhou me colocando no chão.

- Desculpa Shawty ! - ele disse dando um beijo onde eu passava a mão e eu ri.

- Definitavente nós não somos um casal normal ! - eu disse e ele gargalhou me levantando do chão e me dando um beijo longo.

[...]

- Aonde estamos indo ? - perguntei dando a volta no carro e entralaçando as minhas mãos na de Justin.

- Passear, não é isso que você quer ? - perguntou rindo fraco.

- Aham - eu disse - Mas aonde extamente .. - perguntei.

- Aqui - ele respondeu parando e eu parei olhando em volta.

Olhei e havia umas "casas" com uns arcos, as casas eram enormes e o espaço entre elas também, que estava lotado de pessoas, em todos os lugares. Pessoas tirando fotos, brincando, correndo, rindo e etc. Olhei e vi uma ponte perto de uma das casas onde tinham várias pessoas também.

- Eu já me apresentei aqui - ele disse e o olhei.

- Sério ? - perguntei surpresa - Isso aqui é enorme ! - eu disse.

- Eu sei, lotou .. foi legal - ele disse e eu sorri fraco

- Você é íncrivel - disse rindo e olhei ao redor

.Senti os braços de Justin me cercando, levantando e colocando-me em seu ombro, assim como no hotel. Ele começou a correr e eu balançei minhas pernas rindo e batendo nele que riu e me colocou em algum lugar, Olhei em volta percebendo que era a parte de fora da fonte.

- Você tem problemas ! - disse rindo.

- Faz um pedido ! - ele disse e eu o olhei confusa.

- Que ? - perguntei.

- Joga uma moeda e faz um pedido - ele disse me dando uma moeda.

- Por que ? - perguntei.

- Todo mundo faz isso Claire ! - ele disse rindo e eu peguei a moeda.

- Eu não sei o que eu peço .. - disse olhando para ele.

- Algo que você queira muito .. - ele disse.

- Eu já tenho tudo ! - disse.

- Sempre tem algo - ele disse e eu bufei.

Vire para fonte fechando os olhos, fiz um pedido e taquei a moeda.

- Satisfeito ? - perguntei e ele riu.

- Sim - ele disse e eu abri a minha bolsa pegando meu celular.

- Tira uma foto minha - disse entregando a ele.

- Começou - ele disse revirando os olhos e rindo, eu ri fazendo uma careta para ele.

Fiz uma pose qualquer, ele riu e tirou a minha foto, entregando de volta.

- Pronto - ele disse.

- Obrigada - disse sorrindo e descendo da fonte.

- Vamos ? - perguntou.

- Aham - disse sorrindo - Eu quero comer sorvete ! - disse.

- Por que ? - perguntou rindo.

- Por que todo mundo diz que o daqui é o melhor - disse e ele riu.

- Tá - disse.

Nós andamos por aquelas casas e aquele espaço enorme e depois entramos em uma rua estreita. Havia várias lojas, pessoas se movimentando pra lá e para cá a todo o momento. Eu vi uma sorveteria e puxei Justin rapidamente, que riu entrando lá comigo e compramos sorvete.

Voltamos a andar na rua e ele parou olhando um lugar fixo, olhei para ele que me puxou sorrindo e começou a correr. Saindo em uma ponte. Olhei em volta e Justin chegou perto do corrimão da ponte, me puxando. A vista era íncrivel, pegava várias casas na borda do rio, casas grudadas uma nas outras, as luzes acessas davam um visual melhor e o rio embaixo de nós e ao longo da onde minha vista não podia alcançar complementava o lugar.

O céu já estava alaranjarado, e as luzes começarvam a acender. Coloquei minha cabeça no ombro de Justin e ele sorriu me dando um beijo na testa. Analise os passáros mergulhando na água para pegar um peixe e voando novamente.

- Hey, olha só .. eu consigo cuspir bem longe ! - disse Justin e eu ri saindo de seu ombro.

- Tudo bem, vai lá ! - disse e ele riu crudando no corrimão. Ele estufou o peito e depois de um pouquinho, soltou o cuspi que caiu no rio.

- Eu faço melhor que isso ! - disse e ele riu.

- A ta - ele disse e eu olhei para ele arquiando a sobrancelha.

- Segura - disse passando o meu sorvete para ele que riu.

Me aproximei do corrimão, juntando cuspi na boca e cuspindo longe, do lado do dele.

- Há, eu cuspi melhor que você ! - gritei e as pessoas nos olharam, fazendo Justin ri.

- Nem vem que o meu ficou na frente ! - ele disse.

- Hey, isso é mentira ! O que você tá fazendo ? - perguntei e ele mexia no celular.

- Colocando uma foto sua - ele disse rindo.

- Você não tirou foto do meu cuspe não né ? - perguntei e ele riu.

- Não shawty - ele disse rindo.

Olhei para o rio vendo um barquinho partindo, olhei para os lados e vi um casal descendo as escadas. Peguei a mão de Justin e desci as escadas rapidamente e chegamos embaixo da ponte.Vi um cara que estava perto dos barcos, embaixo da ponte. Andei até lá e sorri fraco para ele.

- Oi, quanto custa ? - perguntei e o cara me olhou confuso, fazendo Justin gargalhar e passar a minha frente.

Ele começou a falar com o cara que entregou os remos e foi até um dos barcos.

- Vem shawty - ele disse e fomos até o barco.

Justin entrou primeiro e me ajudou a descer. Sentei em um dos lados do barco e o cara soltou o barco. Justin começou a remar e logo estavamos fora da parte de baixo da ponte.

- Legal - disse olhando em volta.

- Rema ! - disse Justin me tacando o remo.

- Hey, você é o marido aqui ! - disse colocando o remo no "chão".

- E você é a mulher, qual é a diferença ? - ele disse rindo e eu bufei.

- Eu sou a mulher e você deve me tratar com respeito, mulheres não fazem essas coisas ! - eu disse rindo fraco.

- Inventa alguma desculpa melhor ! - ele disse rindo e eu ri fraco pensando.

- Vai estragar minhas unhas ! - disse e nós dois começamos a gargalhar alto.

- Há quanto tempo você não faz a unha Claire ? - ele disse.

- Hey, eu fiz no dia do casamento tá ! - eu disse e ele riu.

- Rema logo ! - ele disse e eu bufei pegando o remo.

- Tá - disse.

Empurrei a água tentando fazer como o Justin fazia, mas confesso que não tava adiantando nada, a água estava espirrando toda e eu começei a ouvi Justin gargalhar.

- Ah, desisto ! - disse rindo e levantando.

- Continua amor ! - ele disse levantando e eu fui até a beirada do barco.

- Não - disse fazendo bico e ele deu pequenos passos em minha direção - Fica quieto ! Vai virar o barco - eu disse.

- Então, vem cá .. - ele disse.

- Não - disse e ri em seguida - Ó, sente a chantagem ! - disse rindo.

- Que chantagem Claire ? - disse Justin rindo.

- Se você vier o barco afunda, se você não vier fica sem mim - eu disse rindo e ele bufou.

- E se eu for ? - ele disse desafiando.

- O barco vira - disse dando de ombros.

- Não tem problema - ele disse dando um passo.

- Vai estragar todas as nossas coisas - eu disse.

- Eu compro tudo de novo - ele disse.

- Vamos ficar sem as nossas fotos, que estão nos celulares - eu disse e ele bufou sentando de fraco nas bordas dos barcos.

- Você venceu - ele disse e eu ri indo até ele.

Ele me olhou e eu destribui vários beijos em seu rosto, ele segurou em minha cintura, aprofudando o beijo e eu empurrei ele de leve, fazendo ele cair para trás. Senti ele segurar forte em minha cintura e meu corpo foi junto. Senti a água gelada invadir meu corpo, eu ri de baixo d'agua e subi rapidamente vendo Justin um pouco separado.

- Achou que fosse me deixar sozinho ? - ele disse rindo.

- Idiota ! - disse rindo e ele mergulhou.

Ele subiu a supefície com o rosto colado ao meu, e selou nossos lábios rapidamente passando as mãos pela a minha cintura, juntando em um abraço e fazendo o frio que eu senti passar um pouco. Passei meus braços pelo seu pescoço, aprofudando mais o beijo.

- Louca - ele disse.

- Lindo - disse e ele fez uma cara surpresa - Viu, sei ser fofa - disse e ele riu.

- Eu te amo - ele disse e eu ri.

- Eu te amo muito - disse dando um selinho nele - Vamos subir ? Eu to morrendo de frio - disse rindo fraco e ele riu.

- Tá, sobe de um lado que eu subo do outro - ele disse e eu assenti.

Nos separamos, eu subi de um lado e Justin subiu do outro rapidamente, fui para o meio do barco e peguei o casaco dentro da bolsa, colocando e sentei. Justin sentou na minha frente, ele mexeu no cabelo para tirar a água e eu fiz o mesmo.

Olhei em volta e vi os bares movimentados, as pessoas dançavam e conversavam nas varandas dos bares. A maioria fumava, jogando a guimba no rio e bebiam junto. 

Ouvi começar tocar "Super Bass" e eu sorri imeditato. Essa música era uma das minhas preferidas e me animava bastante, até demais. Levantei e senti Justin me olhar. Começei a dançar no ritmo da música, e fazendo dançinhas completamente estranhas. 

- Vem Jay ! - gritei e ele gargalhava sentando.

- Não - ele disse e eu fiz bico parando de dançar.

- Poxa, vem ! - disse dando a mão para ele levantar e ele riu pegando a minha mão e levantando.

Começamos a dançar, fazendo alguns passinhos estranhos e gargalhando super alto. Eu olhava para Justin fazendo algumas coisas e gargalhava, começei a ouvir alguns gritos, olhei para os bares e vi que várias pessoas dançavam e olhavam pra cá rindo. Recomeçei a dançar, rindo de Justin e a música foi acabando aos poucos. 

Avistei a ponte, praticamente embaixo de nós e logo chegamos perto dos barcos. O cara puxou o barquinho, prendendo-o e eu sai, esperando Justin que pagou e veio em minha direção.

- Você é louca - disse enquanto subiamos as escadas e eu gargalhei.

- Foi divertido ! - disse e ele riu.

- Com certeza, sem você ali eu nunca faria isso - ele disse e eu ri vendo a ponte novamente.

Eu me virei para Justin e selei nossos lábios em selinho e ele segurou a minha cabeça, me dando vários selinhos e eu gargalhei, enquanto andavamos.

Passamos pela ponte, indo para a outra ruazinha. As pessoas passavam felizes, algumas apressadas e sérias, mas a maioria passeava na rua vendo as lojas sofisticadas ou não. 

Senti um ser na minha frente e parei de andar vendo um cara com a cara pintado e a roupa toda preta e branca, ele me ofereceu uma rosa e eu ri pegando. Ele fez sinal para seguirmos e foi até o outro lado da rua parando do lado de um caricaturista. O caricaturista tinha uma expressão triste. O cara pintado nos chamou e eu e Justin andamos rindo até lá. O mesmo sorriu e eu ri.

- Você tá fazendo ? - perguntei e o caricaturista me olhou surpreso e feliz.

- Vocês querem caricatura ? - perguntou animado.

- Se puder .. - disse Justin e ele sorriu.

- Claro, claro ! - ele disse sorrindo e pegando o lápis - Podem parar ai mesmo - ele disse e nós assentimos.

Justin envolveu a minha cintura e nós dois sorrimos para o cara que nos olhava atentamente e rabiscava sem parar na folha enorme em sua frente. Justin soltou um riso abafado e eu olhei para ele sem virar o rosto, ele sorriu e me mandou um selinho, eu ri e olhei novamente para o caricaturista. 

Logo ele acabou, olhou atentamente a folha e sorriu logo em seguida, nos mostrando. Eu sorri olhando e vendo uma caricatura de nós dois nos olhando e sorrindo, eu sorri e Justin me deu um beijo na bochecha.

- Quanto é ? - perguntei e homem sorriu.

- Para vocês nada - ele disse.

- Não, fazemos questão de pagar, ficou muito bom - disse Justin.

- Não, é um presente meu .. - ele disse e eu sorri.

- Obrigada - disse sorrindo e ele sorriu.

- Obrigado vocês - ele disse.

O cara pintado chamou atenção para ele e começou a fazer alguma coisa no papel e eu fiquei olhando para ele rindo fraco. Ele arrancou a folha do grande bloco e nos entregou. Olhei vendo um desenho de um boneco e uma fala de " baby, baby, baby" e um ponto de interrogação. Gargalhei e Justin também ao meu lado.

- Aham - respondeu Justin rindo e o cara ficou feliz. 

Ele pegou algo em uma mochila, mas especificamente seu celular e fez sinal para tirar foto, nós assentimos rindo e ele sorriu passando o celular para o caricaturista. Ele veio até nós, fez uma careta e um sinal de ok ? Nós rimos e assentimos. 

Ele veio para o nosso lado e eu fiz uma careta, como ele havia pedido e o homem tirou a foto. O cara pintado olhou para nós sorrindo e agradeçando. Nós rimos assentimos e ele soltou uma beijo para mim, eu peguei guardando e mandei outro rindo, ele fez uma cara surpresa e guardou. Eu ri e acenei saindo dali com o Justin.

- Ficou legal ! - disse analisando a caricatura e ele riu.

- Aham - ele disse e me deu um beijo estalado na bochecha, fazendo eu ri.

- A gente bota na nossa casa ! - disse rindo e ele me olhou surpreso.

- Tá falando sério ? - perguntou com um sorriso maravilhoso.

- Sim, por que não ? - perguntei sorrindo e mordendo os lábios.

- O que deu em você ? - perguntou rindo e eu fiz bico - Você tá um .. romântica, fofa .. - ele disse e eu fiz uma careta.

- Tudo bem, se você gosta que eu te trate mal - disse dando de ombro e ele riu me dando vários selinhos fazendo eu parar de andar.

- Eu te amo me tratando de qualquer jeito, mas assim é tão fofo, você fica tão fofa ! - ele disse e eu ri passando os braços em volta de seu pescoço e ele me deu vários selinhos.

- Lindo, lindo, lindo - sussurei - Bom ? - perguntei rindo e ele riu.

- Perfeito - respondeu me dando um selinho e eu ri.

[...]

- E aí ? - ele perguntou depois que eu engoli o tal do Spaguetti à bolanhesa que ele tanto falava que eu tinha que provar.

- Igual - respondi rindo.

- Igual a que ? - perguntou.

- Ao que eu como em Stratford ! - disse rindo e ele fez uma careta.

- Esse é o meu preferido, é perfeito ! - ele disse indignado e eu ri.

- É normal Justin, sem exageros - eu disse rindo e ele fez uma careta.

- Só não digo que você não sabe o que é bom por que você é casada comigo ! - ele disse e eu gargalhei.

- Você não se acha não né ? - eu disse gargalhando.

- Hey, vai falar que não é bom está casada comigo ? - ele disse e eu gargalhei.

- Não signifique que você seja bom - eu disse e ele fez uma cara de indignado, fazendo eu gargalhar.

Senti um pingo quente em meu rosto. Olhei para frente vendo Justin que ria, eu passei a mão pelo rosto e sau molho. Olhei para ele surpresa e rindo, pegando a minha colher e espirrando nele, eu começei a ri. Ele olhou suspreso parando de ri e pegou o spaguetti com a mão, me tacando completamente, eu olhei surpresa para ele rindo e fiz o mesmo tacando em seu rosto.

Ficamos rindo e tacando spaguetti um no outro, pela varanda em cima do rio, que dava para ponte que tinhamos estados. A visão era completamente perfeita e na companhia de Justin era mais perfeita ainda e ainda por cima, estavamos em Florença ! 

Justin me prendeu no corrimão de ferro, que protegia do rio e eu ri olhando para o seu rosto todo cheio de molho. Ele também estava rindo bastante e aos poucos fomos cessando o riso. Ele sorriu fofo para mim, aproximando aos poucos e selando nossos lábios. 

Ele passou suas mãos sujas de molho, pela minha blusa suja também, envolvendo minha cintura e eu passei as minha mãos pela sua nuca aprofudando o beijo. 

Separei nossos lábios, olhando no fundo dos seus olhos e ele olhou dentro dos meus. As luzes da ponte e as casas em volta refletiam em seu olhar, vidrado no meu. Eu ri fraco e ele sorriu perfeitamente, não precisavamos dizer mais nada, aquele silêncio era maravilhoso, era o silêncio que falava o nosso amor, e isso eu sentia, não precisava de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaao ? o que acharam ? hmmmmm ..
DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM ! Tenho os meus motivos : eu tinha escrito todo o capítulo aqui, eu tinha amado e eu fui colocar a história, mais o amor do nyah por mim é tão grande que A BOSTA NÃO FOOOOOOOOI ! então, a culpa é do nyah, gente ! não minha .. hahahahaha AI eu tive que reescrever tudo !
É ISSO AÍ AMOREEEEES !
OBRIGADA POR TUDO :))))
beijooos