Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 30
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/30

As lembranças começaram a passar pela minha cabeça. Uma vez e eu e a Becca viemos para cá e ficamos uns meses, conhecemos pessoas, moramos em um hotel perto do central park, tudo normal,mas foi bem legal.

Caminhei até a parte da cama e me joguei por lá, morrendo de sono e com um cansaço imenso.

[...]

Acordei com umas batidas fortes na porta e meu celular berrando a música sem parar. Levantei da cama, passando pela enorme janela e vendo que já estava totalmente escuro. Fui até a porta, abrindo-a e vendo Paul, com uma cara nada agradavel.

- Que foi ? - perguntei dando passagem para ele que entrou em passos apressados.

- Você sabe que horas tem ? - ele disse.

- Não, alguém fez o favor de me acordar batendo na porta e eu vi atender direto - disse em um sorriso cínico, fechando a porta.

- Claire, são oito e meia da noite ! - ele quase gritou.

- Hm .. - eu disse desinteresada.

- Vai se arrumar ! - ele quase gritou novamente.

- A é, tem a tal da festa né ? Eu esqueçi - disse passando por ele.

- Eu percebi - ele disse - Eu trouxe algumas roupas suas, vê o que você quer - ele disse apontando para uma mala no canto.

- Tá - disse indo até lá.

- Justin já foi - ele disse - Portanto vai logo, os paparazzis vão comentar que vocês não chegaram juntos.

- Que interessante - disse sarcástica e pegando uma roupa.

- Anda logo, me dá um toque quando tiver pronta - ele disse e eu assenti indo até o banheiro.

Tomei um banho rápido sem lavar a cabeça. Saí me secando e vesti logo a roupa que eu tinha escolhido. ( http://data.whicdn.com/images/16577722/222894_10150283805038032_665823031_9535086_4373986_n_large.jpg

) Ajeitei meu cabelo com os seus cachos longos e peguei a mala, procurando maquiagem. Achei algumas coisas e fiz uma maquiagem mais ou menos pesada. Calçei o meu sapato e peguei o celular, discando o Paul enquanto passava o perfume.

Saí do quarto, fechando a porta e ouvi uma barulho de porta fechando, vendo Paul saindo de um quarto. Ele me olhou perplexo.

- Eu não acredito que você vai assim ! - ele disse vindo até a mim.

- Eu sei, eu também gostei - disse feliz.

- Claire, essa roupa não é digna de quem vai se casar daqui a 3 dias, e nem de alguém que brilhou tanto com aquele vestido na premiação - ele disse.

- Ah, eu gostei Paul .. eu sempre me visto assim, só que é festa eu quis mais um pouco, aliás eu não to nem ai se eu sou digna ou não de casar. Talvez se eu apareça assim meu pai decida que eu não case mais - disse sorrindo e indo até o elevador.

- Sabe que a chance que isso acontecer, é tipo 0% né ? - ele disse e eu bufei entrando no elevador.

- Eu sei, mas eu quero me divertir essa noite .. vai ser tipo minha despedida de solteira sabe ? - disse rindo.

- Claire, só não perde a cabeça, terá vários famosos e paparazzis lá, será horrivel se algo cair na mídia - disse Paul.

- Relaxa Paul, eu sei com faço as coisas - disse piscando para ele.

- Espero mesmo, até por que Justin estará lá, vê se não pega ninguem na frente das pessoas - ele disse.

- Relaxa Paul, já disse - disse rindo e saindo do elevador. Mandei um beijo, rindo, para ele que revirou os olhos, com a porta do elevador fechando.

Andei pelo saguão do hotel, algumas pessoas me olhavam, mas eu não estava me importando com isso. Assim que cheguei lá fora um cara me viu e abriu a porta de trás, sorri fraco indo até lá e entrei dentro do carro. Ele fechou a porta e pouco tempo depois entrou no motorista.

Eu não falei nada o caminho todo, apenas ia identificando algumas coisas e permanecia calada. Peguei meu celular, tirei uma foto e postei no twitter com a legenda de "..." .

Vi o carro parando em frente ao um prédio que estava bem movimentado. Havia vários paparazzis que vieram em cima do carro, mesmo não sabendo quem era. 

- Eu vou te ajudar - disse o motorista saindo do carro e eu assenti.

Ele logo abriu a porta e tentando afastar os paparazzis e eu sorri saindo do carro. Começei a sentir uma chuva de flashes, eles falavam mil coisas, eu apenas sorria e depois abaixava a cabeça. 

O motorista me ajudou e com bastante demora eu consegui chegar no saguão do hotel, agradeci o senhor e fui até a recepção.

- É, festa de Jaden Smith - eu disse e a mulher sorriu me olhando.

- Claire Lewis ? - perguntou e eu assenti - Pode subir, fica na cobertura - ela disse.

- Obrigada - respondi e caminhei para o elevador, apertando o botão e em poucos minutos ele chegou.

Entrei no elevador, e por incrivel que pareça não tinha a pessoa que ficava apertando os botões. Apertei o que indicava a cobertura e fiquei esperando, até começar ouvi uma música bem alta e a porta se abriu, dando visão a festa.

Sorri olhando o salão completamente animado e saí do elevador. As pessoas dançavam que nem loucas, como se precisassem daquilo para viver. Algumas se pegavam, outras pareciam que iam se comer no meio da pista e a maioria bebia. 

Olhei para o lado, vendo o bar e eu sorri indo até lá. Pedi um drinque e fiquei esperando com uma vontade imensa enorme de dançar.

- Oi - ouvi alguem sussurando e eu olhei para trás vendo um cara de olhos castanhos e cabelo castanho.

- Oi - disse sorrindo.

- Quer dançar ? - perguntou alto e eu sorri.

- Claro - disse pegando a minha bebida em cima do bar e o segui.

Nós começamos a dançar e ele tinha um olhar sedutor, e não parava de olhar dentro dos meus olhos. A pista estava completamente lotada, as pessoas dançavam no ritmo da música assim como eu e o suor já começava a aparecer no meu rosto, mesmo dançando poucas músicas.

O tempo passava e eu não estava nem percebendo, os garçons passavam pelo meio da pista, e eu pegava algumas bebidas, mas eu nunca fui o tipo fraca pra bebida, então eu estava tranquila.

Senti alguém puxar a minha cintura e virei vendo o mesmo cara do bar, ele deu um sorriso sedutor e eu sorri. Ele me puxou mais para si, ainda dançando e eu sorri olhando para o seu rosto.

Por um pouco eu olhei para o lado e vi o olhar Justin, o que me fez gelar, mas sorri. Ele olhava sério em nossa direção enquanto bebia um pouco da sua bebida. 

O garoto chegou mais perto de mim, tentando selar nossos lábios, mas eu sorri negando e virei de costas para ele, continuando a dançar. Começou a tocar "Dirty dancer" e eu fui a loucura, mesmo dançando sozinha, eu estava me divertindo. 

Peguei mais alguns drinks ao longo da noite, dançei com vários garotos e aliás, dançei bastante. Eu procurei Justin em alguns momentos, mas acabei não achando.

A festa parecia que não ia acabar nunca, mas eu já estava o suficiente cansada para ir embora. Caminhei até o elevador, apertando o botão e me apoiei cansada na parede. A porta se abriu e eu entrei apertando o botão e encostando em um dos lados do elevador. 

Vi a porta fechando, mas uma mão impediu, fazendo ela abrir e eu vi Justin que entrou sorrindo fraco e a porta fechou totalmente.

Ignorei o sorriso de Justin e fechei os olhos esperando o elevador chegar. Senti o elevador travar um pouco descendo, parando. Abri os olhos desesperada e vi tudo escuro, somente uma pequena luz no teto iluminava.

- Justin ? - falei assustada.

- Claire ? - ele falou e sua voz parecia assustada.

Andei um pouco para frente e senti um choque contra mim, fazendo eu perde o equilibrio das pernas e quase cair, mas antes senti as mãos de Justin me segurar. Olhei para frente vendo seus olhos castanhos no meio da escuridão e pude perceber que ele sorria. 

Fiquei olhando por um bom tempo seu sorriso e depois passei para os seus olhos hipinotizantes, mesmo com a luz fraca eu conseguia ver o brilho deles.

Em um impulso aproximei meus lábios de Justin calmamente e ele aproximou mais rápido selando-os. Eu sai da posição curva, ainda com os nossos lábios grudados e passei a mão em seu pescoço, puxando para mim. Justin me empurrou fazendo eu bater com as costas na parede e mesmo assim ele não separou nossos lábios.

Ele deu vários selinhos, separando nossos lábios devido o ar e passando os beijos pelo o meu pescoço.

- Justin .. - disse arfando e tentando puxar ar.

- Hmm .. - ele disse distribuindo beijos no meu pescoço.

- Não acho que isso seja certo ..  - eu disse afastando ele de mim.

- É por causa da briga ? - ele disse me olhando e eu assenti abaixando a cabeça - Claire .. - ele disse - Olha pra mim - ele disse pegando o meu queixo e eu olhei para os seus olhos colados ao meus - Eu achava que você tinha razão, eu realmente achava que eu ainda sentia algo pela Julie, mas eu percebi que não, percebi que a única pessoa que eu amo e que eu quero para mim está aqui dentro desse elevador, presa comigo .. Você não tem ideia de como eu sofri esses dias, a sua frieza é horrivel, você não falava comigo, desviava o olhar sempre e te ver preferindo ir com o Erick do que ficar comigo, foi a pior sensação do mundo, era como se eu estivesse entregando a coisa mais valiosa que eu tenho para um bandido, ou qualquer coisa assim,. Você é a coisa mais valiosa que eu tenho Claire e esses dias eu juro que eu pensei que tinha perdido a única coisa que eu realmente preciso - ele disse e eu sorri .

- Mas, você transou com a Julie, não foi ? - perguntei desmanchando o meu sorriso.

- Sim, mas isso foi a muito tempo atrás, eu foi ano retrassado, passado, sei lá .. - ele disse.

- E aquele dia que eu me perdi ? - perguntei.

- Eu nunca transei com ela depois que te conheçi - ele disse e eu sorri.

- Não faça isso outra vez - disse agarrando no pescoço dele e ele me apertou contra o seu corpo.

- Isso o que ? - perguntou sussurando em meu ouvido e mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Não deixe que eu exclua você, não deixe que eu brigue com você - disse sussurando em seu ouvido e me separei do abraço, ainda bem perto dele - Não deixe que nunca mais eu me separe de você, por favor .. - eu disse baixinho e ele sorriu.

- Eu te amo - ele disse e eu sorri.

- Eu também te amo Jay - disse e ele selou nossos lábios rapidamente.

Ele passou a mão pela minha cintura, colando nossos corpos cada vez mais e eu agarrei seus cabelos entre os meus dedos, puxando o mais para mim e batendo na parede do elevador. 

- Senti falta de você, muita falta - ele disse e eu sorri.

Selei nossos lábios novamente e abri o botão de sua calça, fazendo ele sorri. Passei a mão em cima do seu membro, ainda com a calça e ele arfou no meu ouvido, fazendo eu sorri e selar nossos lábios. Enfiei a mão dentro das calças, pegando em seu membro e massaginado, ele gemeu em meu ouvido e beijou rapidamente nossos lábios.

Senti o elevador se mexer e as luzes começaram a piscar. Olhei para Justin e começei a ouvi vozes.

- Continuar shawty - ele disse em meu ouvido.

- Temos que parar Jay, eles voltaram com o elevador - disse tirando minha mão de sua calça e ele bufou.

Ele fechou a calça rapidamente e os botões da camisa. Sorri para ele que me olhou sorrindo e me deu um selinho. Ajeitei meu cabelo e vi a porta do elevador se abrir.

- Finalmente ! - disse uma voz e vi um cara chegando na porta - Senhor Bieber, me desculpe ! Foram erros técnicos, isso não irá acontecer de novo, me desculpe - disse o cara desesperado e Justin passou a mão pela minha cintura sorrindo.

- Não há com que se preocupar, eu tenho que agradeçe-lo - disse Justin sorrindo e eu ri fraco.

- An ? - perguntou o homem confuso.

- Se o senhor me der licença, eu quero ir para casa, posso ? - perguntou Justin educado.

- Claro, obrigada senhor Bieber - disse o homem enquanto saímos do elevador.

Andamos de mãos dadas pelo saguão e vi os seguranças e paparazzis se aproximarem da gente quando nos viram. Nós saimos do hotel e vários seguranças nos cercaram.

- Você pediu o carro ? - perguntei a Justin, na esperança que ele me ouvisse mesmo com os berros, e flashes.

- Sim - ele falou.

Finalmente conseguimos chegar até o carro, entrei primeiro e Justin veio logo depois. A porta foi fechada, mas os flashes continuaram. Eu encostei a cabeça no ombro de Justin, cansada e o motorista arrancou com o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY AMORES ? entãaaaao ? mereço comentários ?
ELEEES FINALMENTE SE ACERTARAM, AAAAAN *-* fofosss, hahaha ..
entãaaaaao ? COMENTEM, COMENTEM, INTERAGEM, DEEM IDEIAS ! uhuulll ..
to esperando por vocês ;)))
Vocês viram a parada da Mariah ? AFFFFF NÉ, PQP .. QUEEE ISSO VÉI, sério, fico puta com esse povo que faz essas coisas só para aparecem, rídiculo !
ÉE ISSO AÍ, beeeijosss :)