Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 26
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/26

- Eu sabia - disse sentando na cama e soluçando.

- Você ainda é apaixonado pela Julie - disse balançando a cabeça negativamente e olhando para o chão.

- Não Claire, não - ele disse vindo até a mim e ajoelhando em minha direção - Eu não sou apaixonado por ela, eu te amo, olha para mim - ele disse e eu dei um riso sem humor olhando em seus olhos.

- Você só está tentando se enganar Justin - disse balançando a cabeça negativamente, levantando da cama e andando no quarto. Ele também ficou de pé.

- Não Claire, me ouve, eu só fal.. - ele disse mas eu o interrompi.

- Não Justin, me ouve você - disse limpando as lágrimas. - Eu respeito você não me amar, afinal, você não é obrigado a isso. Mas não precisava mentir pra mim - falei com raiva.

- Eu não menti - ele disse e eu virei com raiva.

- Que seja, você gosta, nem que seja um pouco ! Você ainda sente algo pela Julie - gritei senti as lágrimas caindo e ele ficou quieto.

- Eu sei que não é isso - ele disse.

- Não Justin, você não sabe - gritei e abri a porta, mas ele correu me segurando.

- Aonde você vai ? - ele perguntou.

- Pra longe daqui, eu preciso ficar sozinha - disse mais calma.

- Espera até amanhã, está de noite é perigoso - ele disse.

- Não precisa fingir tanto Justin - disse soltando meu braço - Eu disse que quero um tempo sozinha, eu preciso pensar e eu não vou morrer só por sair na chuva, não sou feita de açucar - eu disse sarcástica e sai do quarto.

- Claire - ele disse e eu virei com raiva.

- Não vem atrás de mim - disse entre dentes - Fingi que eu nunca existi, pelo menos essa noite - disse e desci as escadas rapidamente.

Saí pela porta limpando as lágrimas que insistiam em cair e olhei confusa para o gramado escuro em minha frente. Vi uma luz acessa ao fundo e vi que era o celeiro de Jeremy.

Andei até lá, abrindo o portão com cuidado. Entrei calmamente e vi uma sombra no canto, olhei melhor e a pessoa estava dedilhando o violão. Olhei fixamente reconheçendo o rosto.

- O que você tá fazendo aqui ? - perguntou Erick se levantando.

- Me desculpa, já to saindo - disse indo até o portão.

- Não ! Claire, fica - ele disse e eu o olhei.

- Você estava concentrado, eu também quero ficar sozinha, então .. - eu disse 

- Você pode ficar sozinha, ali no canto, eu não vou encomodar - ele disse.

- Qual a diferença ? - perguntei rindo sem humor.

- Eu não sei, mas é bom saber que tem outra pessoa aqui além de mim - ele disse e o olhei desconfiada.

- Tudo bem - disse respirando fundo.

- Toma - ele disse me tacando um cobertor e o olhei confusa.

- Obrigada - disse e andei até uma parte no canto.

Sentei ali e senti minhas roupas pesarem, limpei o meu rosto e senti um enorme peso sobre os meus olhos. Respirei fundo tentando controlar as lágrimas e decidindo não chorar mais, não agora. Erick estava ali e isso não era legal. Olhei para ele que parecia concentrado com seu violão. 

Abri o cobertor me espalhando no meio de algumas palhas e encostei na parede. Senti as roupas grudando e trazendo um sensação de encomodo. Olhei para Erick e ele realmente parecia concentrado com o violão. 

Cheguei mais para o canto, um pouco escuro e levantei. Tirei a blusa com um pouco de dificuldade e o short junto. Deitei me enfiando rapidamente embaixo da coberta e ajeitei minha roupa no chão, para que ela secasse até amanhã, pelo menos.

Me ajeitei no chão, ficando deitada para baixo e continuei com os olhos abertos fitando um pouco do escuro. Ouvi algumas notas que Erick soltava e respirei fundo me acomodando ali, ainda com os olhos acessos.

Ouvi um raio forte lá fora, fazendo eu estremesser. Ouvi um barulho e logo depois a luz acabou. Levantei rapidamente com medo.

- Erick ? - perguntei assustada e ouvi um riso fraco.

- Aqui - ele respondeu e eu tentei ir seguir em sua direção.

- Continua falando - pedi.

- Sei lá, hmm .. mais pra frente ? - ele disse e eu soltei um riso fraco, mesmo sem vontade, aquilo era idiota. Ele riu e eu consegui chegar mais perto.

Senti algo batendo contra o meu corpo e cair sobre o chão. Escutei o Erick gargalha e suas mãos foram até a minhas costas, até nós dois percebemos que eu estava semi-nua. 

O riso dele cessou e eu achei os olhos dele, que não estavam em baixo dos meus olhos e sim um pouco em baixo. Ele se mexou um pouco e eu senti sua respiração perto da minha.

Em um rápido momento o sorriso de Justin veio na minha cabeça, seu jeito encatador e ele falando eu te amo. Levantei rapidamente, adortoada pelas lembraças e coçei o cabelo, enquanto Erick levantava também.

- Desculpa - disse sem graça.

- Tudo bem - ele disse rindo fraco.

- Eu acho melhor eu ir embora, não acho que vai ser uma boa idéia ficar aqui e .. - eu disse mais ele me interrompeu.

- Relaxa Claire, não vou fazer nada que você não queira - ele disse rindo fraco e eu olhei a sua sombra sentar no chão novamente e pegando o violão.

- Tudo bem, estou parecendo uma neurótica - disse sentando no chão ao seu lado e ele riu fraco.

- Bom saber que confia assim em mim, mas como eu sou bonzinho, diria para não confiar - ele disse rindo e eu olhei para ele, arquiando as sobrancelhas.

- Faz alguma coisa e você vê - disse e ele riu fraco.

- Então, o que faz aqui ? - perguntou.

- Tentando fugir um pouco do meu mundo lá fora, e você o que faz no celeiro do Jeremy ? - disse enfatizando o Jeremy

- Meu pai é dono da fazenda aqui do lado, então, nós sempre usamos - ele disse e eu percebi que dava de ombros.

- Hm .. - respondi.

- Você brigou com ele ? Não parecia feliz quando chegou aqui, nem parece - ele disse.

- Por favor, estou tentando fugir desse mundo, não toque nisso, por favor - eu disse e ele riu fraco.

- Tudo bem - ele disse rindo fraco.

Passamos um tempo conversando sobre coisas bobas, ele perguntava e eu respondia com respostas curtas, não afim de falar muito, afinal não estava com menor animo para isso.

Eu pensava no que Justin devia está fazendo agora, o que aquelas mulheres deviam está tramando para reaproximar os dois e aí assim eu seria jogada para escanteio.

Depois de um tempo eu peguei no sono, por que eu não lembro de absolutamente nada.

[...]

Acordei com um forte barulho, abri os olhos assustada, coçando os mesmo e sentando no chão. Olhei para o portão que balançava, com certeza tinha sido fechado.

Olhei para o lado e não encontrei Erick. Levantei dali, vendo que ainda estava só de roupa intimas, mas as coisas agora estavam completamente nitidas.

Andei até o local que estava ontem a noite e coloquei a minha roupa e vi que o edredom estava dobrado ali. Empurrei ele mais para o canto e fui até o portão, abrindo-o e saindo.

A grama estava toda suja, assim como eu. Andei calmamente por ela, chegando a casa de Jeremy. Abri a porta, respirando fundo e vi Jazmyn vendo desenho.

- Oi Claire - ela disse sorrindo e eu sorri.

- Oi Jazzy - disse sorrindo.

- Justin tá no quarto - ela disse e eu ri fraco, dando um sorriso super fraco.

- Obrigada lindinha - disse e ela sorriu.

Subi as escadas, andei até a porta do quarto e bati lentamente. Ouvi uma fungada e passos, até a porta se aberta por Julie. Ela sorriu ironicamente e eu senti meu sangue subir a cabeça. Passei direto por ela e vi Justin deitado na cama, dormindo sem camisa.

Fui até a minha mala no canto do quarto, abrindo-a rapidamente e colocando algumas coisas que estavam no armário. Peguei as coisas que estavam na escrivaninha e fui até o banheiro, pegando várias coisas e tacando tudo na bolsa.

Abaxei no chão fechando a mala e a peguei, junto com a minha bolsa na cadeira.

- Ah querida, não se esqueça de fechar a porta, sabe como é né ? Tem crianças na casa - ela disse se aninhando no peito de Justin, sorrindo .

Saí do quarto batendo a porta e senti as lágrimas caindo rapidamente. Desci as escadas rapidamente e passei pela sala, abrindo a porta e dando de cara com Hilarry e Erin, elas olharam para mim e riram.

- Eu te avisei querida - disse Hilarry parando na minha frente e eu olhei séria para ela.

- Você sempre soube que o futuro de Justin era junto de Julie e um contrato atoa não ia dá em nada - disse Erin e eu senti as lágrimas surgirarem cada vez mais.

- Eu tentei impedir, mas não adiantou. Tivemos que mostrar realmente era, mas Justin fez um trabalho melhor - disse Hilarry e as duas gargalharam.

- Sai da minha frente - eu disse controlando as lágrimas e elas riram.

- Tudo bem Claire, chore .. é a melhor opção já que você não tem muita coisa a fazer - disse Erin gargalhando com Hilarry e eu senti meu sangue borbulhar.

- Ou vocês saem agora da merda do meu caminho ou eu mesma tiro vocês por isso que vocês chamam de cabelo - eu disse com raiva.

- Relaxa Claire, pode passar - disse Hilarry rindo e as duas deram passagem.

Peguei minha mala com raiva e andei pelo campo enorme, sem rumo e sem vontade de fazer nada. As lágrimas caiam cada vez mais e eu tentava não me lembrar da pequena cena que eu fui obrigada a ver com Julie na cama com Justin.

Eu sabia, tinha certeza absoluta, ele ainda gostava dela e isso era extremamente agoniante. Era mentira o que eu havia falado ontem, óbvio que eu me importava, eu queria o amor dele, mas eu queria o amor dele completo e não metade com a Julie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO AMORES ! TIPOOO ASSIM VOCÊS SÃO INCRIVEIS ! NOSSAA, SÉRIO !
eu simplismente amei os comentários de vocês, não pude responder ontem , mais vou responder as mais engraçadas e tals ! hahaha .
Pra quem perguntou, que eu não lembro e não achei, não, ela não vai ficar grávida gente ! haha, sei lá, eu acho que perde um pouco o rumo da história, por enquanto pelo menos não ! hahah
Aisha Lessa : sim ! você acertou, hahahaha adorei a sua raiva com a Julie
BiaNascimento : aaaaa, que linda você sério, obrigada mesmo ! eu to tentando fazer o melhor pra vocês, juro !
TODO MUNDO REVOLTADO COM A JULIEEEE ! HAHAHA coitada dela gente :( brincadeira, eu tbm não gosto muito dela e da trupee e tals, maaaas .. tem muitas coisas pra acontecerem e preciso dela ! hahah
BEM VINDAAAAS LEITORAS NOVAS !
acho que só isso mesmo .. hahaha, qualquer coisa eu falo na outra nota ! haha
Obrigada pelos lindos comentários, sério, isso me faz querer escrever melhor, mesmo as vezes não conseguindo, eu faço o meu máximo ! Eu escrevi esse capítulo de dois jeitos e achei melhor esse, então .. ai vai !
Beijooos meus anjos :)