Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 23
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/23

Nós descemos as escadas rapidamente e saímos da casa, andando pelo campo aberto. Iamos conversando e brincando um com outro, até eu enxergar uma luz forte e várias pessoas em volta, com uns caras tocando violão e lugares com comidas. As pessoas pareciam bem animadas em volta a fogueira, cantavam, dançavam e riam muito.

Nos aproximando mais e eu vi Jazzy correndo por aí, ri e ela nos viu acenando e acenei de volta. Justin parou em frente a fogueira, perto das pessoas que estavam sentadas nos troncos de árvores, ele ficou atrás de mim, me envolvendo com os braços e beijando de leve meu pescoço.

- Fome ? - perguntou.

- Mais ou menos - disse dando de ombros e ele sorriu fraco.

- Eu to, vamos lá comigo ? - ele disse e eu ri fraco.

- Tá - respondi e ele me deu a mão.

Andamos até uma das mesinhas com as coisas, que estavam vazias, por que um cara cantava uma música animada e a maioria das pessoas estavam lá perto. Justin pegava todos os bolos imaginários que tinha, pegou alguns doces também e eu me aproximei mais da mesa, pegando um doce.

- Oi Jus - ouvi uma voz conheçida, me virei vendo a barbie.

- E aí ? - ele disse normalmente pegando um troço lá - Você sabe o que é isso shawty ? - ele perguntou eu ri.

- Sei lá, pega pra gente provar - disse dando de ombros e rindo, ele me acompanhou.

- Tá - disse colocando em um prato.

- Vocês vão comer isso ? Isso é nojento ! - ela disse com uma cara de nojo e fazendo uma careta.

- Algumas pessoas também são nojentas e a gente ainda responde elas - eu disse sínica, Justin riu e ela me olhou sínica.

- Justin, você por acaso já falou para ela quem eu sou ? - ela disse sorrindo vitoriosa.

- Você mesma se apresentou colega .. - disse revirando os olhos - Lembra julinhe ? - disse sínica e Justin riu.

- Justin você vai deixar ? - ela disse com raiva e eu ri.

- O que ela, ela falar a verdade ? Acho que isso é bom né ? - ele disse sínico e ela nos olhou com raiva - Vem shawty - ele disse e nós fomos até a fogueira.

Sentamos em um dos troncos e eu vi a tal de Julie, do outro lado nos olhando com raiva. O fogo da fogueira estava alto, fazendo o rosto dela sumir as vezes de minha visão. Ela estava realmente com raiva, mas eu não estava nem ai.

- Vai provar ? - perguntou Justin rindo e eu olhei o negócio estranho em seu prato.

- Vou - disse rindo e ele me de um pedaço.

Cheirei antes de comer, fazendo Justin ri e eu finalmente engolir. Mastiquei a parada, que tinha um pouco gosto de tutti-frutti. Justin olhava para mim para saber a minha reação e eu ri.

- É bom - disse pegando mais.

- Sério ? - ele disse rindo surpreso.

- Sério, é muito bom, pega só - disse e ele riu pegando um pouco e colando na boca.

Fiz a mesma coisa com ele e fiquei parada esperando ele falar alguma coisa. Ele sorriu.

- Tem razão - ele disse sorrindo.

- Eu sou foda - disse fazendo uma dançinha.

- Eu que peguei - ele disse rindo.

- Por que eu falei pra pegar - disse fazendo careta e ele riu me dando um selinho.Ri para ele e peguei mais um pouco da comida do seu prato, fazendo ele ri e pegar um pedaço de bolo, no meu prato.

A música estava legal, um cara bom tocava violão e sua voz era boa para música que ele cantava. Fiquei analisando ele tocando, sorrindo sozinha, eu tinha uma paixão imensa por música.

- Justin, toca uma ai - disse um cara e Justin riu.

- Sério ? - perguntou.

- Claro, você sempre tocava - disse uma mulher ruiva e Justin sorriu pegando o violão com o cara.

- Tudo bem - ele disse sorrindo.

Ele começou a cantar uma música conheçida, eu não sabia o nome, mas o chaz cantava as vezes e já havia me mostrado. O pessoal cantava junto com Justin, animado e rindo. Justin fazia algumas caretas no meio da música e eu ria, junto com todos de suas caras.

Passamos a noite toda ali, rindo, cantando com o Justin e comendo o negócio de tutti-frutti. O pessoal da região era animado, eles brincavam, faziam dançinhas e todas as coisas do tipo. Um homem que estava dançando me chamou para danças, eu neguei, mas quem disse que funcionou ? Ele me puxou pra dançar com todo mundo e eu ria fazendo algumas dançinhas com eles, enquanto Justin cantava.

Eu estava sentada no tronco, fazendo desenho na terra e esperando Justin voltar.

- Cansada ? - disse Justin sentando do meu lado e eu olhei pra ele, rindo fraco.

- Não - disse sorrindo - Tá legal - respondi.

- É - ele disse rindo fraco e comendo - Quer mais ? - perguntou.

- Acho que se eu comer mais algum desse eu explodo - brinquei e ele riu.

- Tudo bem - disse comendo mais e eu ri fraco voltando a desenhar.

- Nós já estamos indo - disse Jeremy chegando até nós - Vocês vão vir ? - perguntou.

- Vamos daqui a pouco, pai - respondeu Justin.

- Tudo bem, boa noite Claire - ele disse.

- Boa noite - respondi sorrindo.

- Você podia ter tocado hoje - ele disse.

- Melhor eu só ter dançado - disse rindo.

- Laud é louco - ele disse rindo.

- Laud foi o cara com que eu dançei ? - perguntei rindo fraco.

- Foi - ele disse rindo.

- Eu quero dançar com você também - ele disse fazendo bico e eu ri.

- Quem sabe outro dia desses eu esteja afim - disse dando de ombros e ele riu.

- Vem cá - ele disse levantando e me puxando.

- Hey - disse levantando.

- Vem Claire - ele disse rindo e correndo comigo.

Fomos correndo o caminho todo que viemos conversando, ele dava altas gargalhadas que me faziam ri, sem motivo nenhum.Finalmente chegamos a casa, Justin sorriu travesso me puxando novamente e indo para trás da casa.

- Justin, o que você tá fazendo ? - perguntei.

- Xii, vem cá - ele disse e acompanhei ele até a parte de trás da casa, embaixo de uma pequena varanda.

- Nossa, assim que você é normal ? - perguntei sarcástica revirando os olhos e ele riu.

- Você está com vontade de dançar hoje ? - ele perguntou e eu ri confusa.

- Que ? - perguntei.

- Nós vamos dançar, nossa primeira dança - ele disse no meu ouvido e eu ri fraco, enquanto ele me abraçava e colocava o braço na minha cintura e eu envolvi seu pescoço, não vendo mais seu rosto.

-Como vamos dançar aqui ? - perguntei.

- Do mesmo jeito que dançamos em todos os lugares - ele disse rindo e eu ri fraco.

Ele começou a sussurar um som de uma música, me levando de um lado para o outro e eu ri fraco, seguindo os passos que ele fazia com atenção, ele começou a cantar um música lenta em meus ouvidos, a música entrava em forma de remédio para os meus ouvidos. Não só para os meus ouvidos, mas trazia uma sensação muito boa ao meu corpo todo, impendindo que eu parasse de sorri. Ele me soltou um pouco dele, me empurrando e fazendo eu rodar. Eu gargalhei alto junto com ele que me pegou juntando as nossas cinturas.

- Você é tão bobo - eu disse rindo e ele me deu um selinho.

- Agora sim - ele disse e eu ri.

- Ciúmes do dia Land ? - disse gargalhando.

- Não preciso ter ciúmes - ele disse com ar de convencido e eu ri.

- Tudo bem, você tem razão dessa vez. - disse rindo e ele riu me dando vários beijinhos.

[...]

Acordei com uma forte luz em meu rosto, abri os olhos vendo a luminosidade entrando. Olhei para os lados, vendo Justin vendo tv com os olhos meio fechados e meio abertos.Ri fraco e ele me olhou, me puxando mais para si e depositando um beijo no alto da minha cabeça, fazendo eu sorri e passar a mão pelo seu abdomem. Ouvi um som ecoar por todo o quarto, Justin tirou suas mãos de volta de mim e eu me levantei indo até a minha bolsa de mão e procurando o meu celular que já havia parado de tocar. Procurei mais um pouco e ele novamente tocou, fazendo ficar mais fácil achá-lo.

- Oi ? - disse sem ver no visor, com a voz meio rouca.

- Claire - disse Paul do outro lado.

- Oi Paul - disse.

- Tudo bem aí ? - perguntou.

- Claro - disse rindo.

- Tem entrado no computador ? - perguntou.

- Não, por que ? - perguntei confusa.

- Por que estão todos procurando vocês - ele disse rindo e eu ri fraco.

- Justin Bieber - disse.

- Óbvio - ele respondeu rindo fraco - Tudo bem Claire, estou vendo as últimas coisas do casamento, vocês voltam daqui a pouco não é ? - perguntou.

- Aham - respondi.

- Ok, até depois Claire - ele disse.

- Tchau Paul - respondi.

Coloquei meu celular em cima da mesinha novamente e olhei para Justin que me fitava.

- Estão atrás de Justin Bieber - eu disse rindo fraco e voltando para cama ao seu lado.

- Tem um tempo que eu não falo com as beliebers - ele disse pensando e me abraçando.

- Por que você não entra ? - perguntei rindo fraco.

- Vou tentar, não sei se aqui tem lugar - ele disse e eu assenti, sentando na cama. - Não quero dizer onde nós estamos, os paparazzis podem acabar descobrindo a fazenda e vai ser horrivel - ele completou me olhando.

- Tem razão - disse suspirando fraco.

- Ligou para o seu pai ? - perguntou.

- Pra que ? - perguntei e ele riu.

- Pra falar com ele ? - ele disse como se fosse óbvio.

- Não obrigada, quanto mais tempo sem falar com ele, é melhor - disse levantando da cama e Justin riu fraco.

- Você tá tratando ele assim por causa do casamento ? - ele perguntou.

- A, eu tinha até esqueçido que eu vou casar com você - disse e depois fiz uma careta.

- Eu sei que você está doida pra se casar comigo - ele disse rindo fraco.

- Você anda caindo muito da cama - disse rindo e pegando uma muda de roupa no banheiro.

- Não quer me ajudar a ficar na cama ? - ele disse e eu olhei pra ele com uma cara de "o que foi isso ?" e ele riu.

- Vai tomar seu banho Justin - disse rindo fraco e indo até o banheiro. Ouvi ele rindo fraco.

[...]

- Shawty ? Vamos descer ? - perguntou Justin entrando no quarto - Ellen e Erin já estão servindo o Jantar - ele disse e eu levantei da cama sorrindo pra ele.

Haviamos ficado quase o dia todo brincando com a Jazzy e com o Jaxon, ou tirando algumas fotos que Justin pediu ou brincando com a Jazzy e com o Jaxon e tirando fotos com eles. Foi basicamente isso, mas foi divertido, foi legal.

- Eu consegui rede - disse balançando o celular em minha mão e os olhos dele brilharam.

- Sério ? - ele disse vindo até a mim e eu ri fraco.

- Sim, senta aqui na cama que tá pegando - respondi e ele sentou na cama pegando o celular comigo.

- Obrigada shawty - ele disse e eu ri fraco sentando na cama.

- Acho que alguém até perdeu a vontade de comer - eu disse rindo fraco.

- É rápido - ele disse sorrindo.

- Relaxa biebs, não tem pressa - disse rindo fraco.

Ele ficou um pouco falando com as beliebes, ele digitava feliz e com rapidez. Eu ria vendo falando com as meninas, parecia que elas estavam ali do lado dele.

- Pronto, depois eu entro mais - ele disse sorrindo fraco e me entregando o celular.

- Tá - disse colocando o celular em cima da mesinha.

- Vamos comer ? - ele disse e eu assenti rindo e levantando da cama.

Descemos calmamente as escadas, a maioria do pessoal estavam sentados no sofá, vendo tv, ou lendo uma revista como a Erin. Fomos até a cozinha, pegamos as coisas e comemos por lá mesmo.

[...]

Já estava escuro e nós estavamos andando pelo quintal. Acredite, a lua estava linda. A luminosidade que ela trazia era imensa, ela estava bem cheia, trazendo um desenho lindo ao céu, ao lado das estrelas. 

Eu e Justin andavamos sem rumo pelo imenso quintal, nossas mãos estavam entrelaçadas e um silêncio chato permanecia ali.

- Quer ir até o celeiro ? - ele perguntou e eu olhei para ele.

- Essa hora ? - perguntei.

- AA, vamos lá - ele disse me olhando e eu ri.

- Já disse que você parece uma criança ? - perguntei rindo.

- Isso foi um sim ? - ele perguntou esperançoso.

- É - disse rindo fraco.

Ele passou os braços pela minha cintura e nós fomos andando. O celeiro não era tão perto, mas estavamos conversando e parecia nem passar. Justin tinha um cuidado comigo, pior que o meu pai e ele dizia que era devido o escuro, mas a lua cheia iluminava, então dava pra enchergar direito.

Vi o celeiro perto e nós fomos andando até lá. Justin abriu o enorme portão, fazendo o barulho no meio do campo deserto. Ele entrou dando passagem para mim e eu o segui.

O celeiro por dentro estava iluminado com a luz da lua, provavelmente, entrando pela janela enorme lá de cima. Vi Justin começar a subir as escadas e eu fui atrás dele subindo também. 

Fomos andando em silêncio até a parte central, na janela e como eu previa a luz entrava toda por ela, formando uma luminosidade bonita entre as palhas e as caixas de madeira. 

Fiquei olhando ali e sem perceber Justin havia pego o violão e voltado, eu sorri para ele que sentou em um caixote sorrindo pra mim e eu sentei em outro, na frente dele.

Ele começou a tocar uma música e parecia ser dele, ele cantava calmamente e parecia tentar um pouco da letra. Sua voz ecoava por todo o celeiro, fazendo eco e eu sorri olhando para ele sorrindo fraco e olhando em minh direção. 

Ele acabou a música, colocando o violão do seu lado e eu sorri para ele levantando do caixote e indo em sua direção. Sentei no seu colo e ele sorri, enquanto eu lhe dava um selinho.

- Eu criei, é nova - ele disse me olhando, e nós estavamos com nossos rostos colados.

- É linda - eu disse sorrindo e ele sorriu me dando um selinho.

- É pra você - completou e eu abri um sorriso sincero e feliz. 

Puxei sua nuca, selando os nossos lábios em um beijo calmo e ele me puxou mais no seu colo para perto dele, eu enterrei a minha mão em seu pescoço e ele me beijou com mais intensidade.

Passei por dentro de sua blusa, o que fez se arrepiar e passar o beijos ao meu pescoço, o puxei mais para mim fechando os olhos e sentindo seus beijos no meu pescoço. Puxei seu rosto para o meu novamente e selei nossos lábios. Senti Justin passando a mão pelo meu corpo e se levantando, ainda sem separar nossos lábios.

Senti as palhas batendo embaixo das minhas costa e ele ficou em cima de mim. Sorri para ele que selou nossos lábios rapidamente. Sua mão foi lentamente até a barra da minha blusa, levantando-a e eu separei nossos lábios deixando a blusa passar. Ele olhou para os meus seios, sorrindo fraco e eu senti meu rosto corar, sorri o puxando e selando nossos beijos novamente e rapidamente, ele passou os beijos do pescoço, descendo até o local do sutien, dandos beijos na região até chegar ao meu peito, ele selou ali várias vezes fazendo eu arfar e fechar os olhos. Passou seus lábios até a minha barriga, fazendo carinho por ali e puxou um pouco o meu short, subindo novamente para o meus lábios e beijando-me. 

Virei ele, ficando por cima e ele sorriu travesso para mim. Sorri para ele selando nossos lábios rapidamente, ele passou a mão no local do meu sutien e eu sorri separando nossos lábios e arranhando de leve sua barriga depois destribuidos selinho. Fui até o seu short, abaixando um pouco e dando leves selinhos um pouco abaixo da barriga, ouvi ele arfar um pouco e eu ri. Olhei para seu short e o seu amigo estava bem animado, o que me fez ri. Abri com dedo o short dele lentamente, vendo sua box azul, ainda com seu amgo bem ereto. Olhei para ele que me olhava sorrindo. Passei a mão no meu amigo e ouvi ele gemer, mexi um pouco sorrindo travessa e ele gemeu mais alto. Destribui beijos em sua virilha e subi novamente. Selei nossos lábios e ele selou com urgencia, se livrando do short que eu tinha rapidamente. Voltei por cima dele selando nossos lábios e passando a mão pelo meu sutien soltando-o. Sorri e fui até o ouvido dele.

- Me faça sua Jay - sussurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeey amores :)))
eee aí ? o que acharaaaaam ? será que finalmente rola alguma coisaaa ? hmmmmm .. kkk
desculpa por ontem não ter postado, é que eu tava muito cansada, essa semana tá horrivel pra postar e pra criar, eu to com muitoo pouco tempo, mas consegui vir hojee !
aaa, e obrigada Jessika_Barrow só vi depois que estava errado, então obrigada mesmo !
ÉEEE ISSSO Aí GENTEEE, deixem seus comentários lindos e maravilhosos e obrigada sempre a quem comentaa :))
Deixem suas opiniõees, quem será a Julie ? O que ela tem com o Justin ? hmmm ... talvez nos próximos capítulos ! táa, parei ! hahha
beijoooos :)