Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 14
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/14

Abri a porta do quarto saindo e ele veio logo depois. Andamos até o elevador, que logo chegou e nós entramos indo até o hall.

- E agora ? Como vamos sair daqui ? - perguntei.

- É só pegar o carro e pedir ajuda aos seguranças - ele disse.

- Tá - disse e ele foi andando até a recepção, falou alguma coisa lá e logo voltou - Vamos - ele disse pegando a minha mão.

Fomos até a escada, decendo-a rapidamente e indo até o carro, na garagem. Entrei no banco de carona e Justin no de motorista, ele avançou com o carro, subindo a rampinha da garagem, com o portão já aberto e ouvimos as gritarias. Algumas fãs choravam, justin ficou olhando-as, enquanto não dava para passar.

- Vai lá - eu disse.

- Que ? - ele perguntou confuso.

- Vai lá falar com elas - eu disse.

- Não, é perigoso pra mim e para elas - ele disse.

- Ah qual é Justin, que idiota sua justificativa, vai lá - eu disse e ele sorriu fraco abrindo a porta.

Assim que ele desceu do carro os gritos aumentaram absurdamente, os seguranças olharam confusos para ele e ele foi até algumas fãs, levando elas a loucura. Sorri vendo a felicidade do Justin de "falar" com elas. Vi paparazis ali que capturavam tudo e pareciam felizes, eu ri com aquilo. Justin se afastou um pouco, mandando um beijo para todas e acenando. Voltou ao carro e fechou a porta.

- Obrigada - ele disse sorrindo e andando com o carro.

- Você tem que agradeçer a elas - disse rindo.

- Eu não teria ido se você não tivesse falado - ele disse e eu ri dando de ombros.

- Onde vamos ? Você conheçe Los Angeles ? - perguntei mudando de assunto.

- Conheço - ele disse rindo - Onde você quer ir ? - perguntou.

- Sei lá, quero ir em Hollywood, na disneyland, em malibu .. sei lá - eu disse dando de ombros.

- Tá, então vamos fazer isso aí - ele disse rindo e seguindo a rua.

[...]

- Hey Justin, tira uma foto minha com o Mickey, anda - eu disse dando meu Iphone para ele, que riu.

Fui até o mickey, pedindo para ele fazer uma careta e ele fez, junto comigo. Justin tirou a foto rindo fraco e depois eu abraçei o mickey.

- Obrigado mickey, eu amo você - disse rindo e indo até o Justin, o mickey fez um coração com a mão e vi o Justin tirando uma foto dele.

Saímos rindo pela disneyland e eu postei a foto no meu instragam.

- Ele é fofo - eu disse rindo.

- Eu quero uma foto também - ele disse rindo.

- Comigo ? - eu disse rindo.

- Também, mas com ele - ele disse apontando e eu vi o pateta, começei a ri.

- Ok, vai lá que eu tiro - eu disse e ele me deu o iphone indo até o pateta.

Tire a foto para ele, que logo depois fez um toque com o pateta, fazendo eu ri. 

[...]

Andamos muito por los angeles. Fomos na disneyland, que passamos a maioria do dia, fomos até as ruas que dava pra vê a placa de Hollywood, fomos em um comércio e ficamos nos divertindo com as coisas. Tiramos bastante fotos postando no instragam, nos divertindo como crianças, principalmente na disneyland.

Nenhuma fã havia nos parado, só algumas pessoas olhavam para nós, mas eu também só observei no começo, por que depois eu estava me divertindo tanto que não liguei para nada.

[...]

- Hey, olha você ali ! - gritei dentro do carro, vendo o Justin em um cartaz enorme e ele riu.

- É, eu esqueçi de te falar - ele disse e eu olhei confusa para ele, que parou o carro em frente a praia de malibu.

Saímos do carro, ele deu a volta me dando as mãos e descemos na areia. Já estava acabando o por do sol, dando inicio a uma noite um pouco fria. Havia poucaspessoas na praia de malibu.

- Esqueçeu de falar o que ? - eu perguntei.

- Vou me apresentar amanhã no walt disney concert hall, quer ir ? - ele perguntou.

- Não dá, Paul disse que vamos ficar só até amanhã - disse sentando na areia e ele sentou do meu lado.

- É só falarmos com ele - ele disse dando de ombros.

- Tá então - eu disse sorrindo fraco e ele sorriu.

- Depois de amanhã eu tenho uma entrevista,  se quiser também ir comigo - ele disse dando de ombros.

- O que te leva a pensar que eu vou ficar te seguindo ? - eu disse arquiando as sobrancelhas.

- O mesmo que me leva a pensar em você, sempre - ele disse segurando meu rosto e selando nossos lábios.

Eu sorri e passei a mão pela sua nuca, aprofundando o beijo. Ele acariciou meu rosto durante o beijo e separou nossos beijos com selinhos.

- Tudo bem então - eu disse sorrindo fraco e ele riu.

- Você não vai querer tirar foto na praia de malibu ? - ele falou sarcático e com um tom surpreso.

- Pois é ! Eu tinha até me esqueçido - disse entrando na brincadeira e pegando meu Iphone, fazendo ele ri.

A luz do sol estava em nossa direção e os postes atrás já estavam acessos. Estiquei o braço com o Iphone virado para nós e fizemos uma careta juntos. 

- Posta ! - ele disse.

- Por que ? - perguntei.

- Por que eu gostei - disse ele dando de ombros e eu ri.

 - Tá - eu disse - Acho que meu instragam nunca tantos views como vai ter hoje - eu disse rindo fraco e ele sorriu, se aproximando de mim e vendo a foto.

- Eu to com fome - ele disse ajeitando o boné e olhando o mar.

- Eu também - disse rindo fraco.

- Vamos comer alguma coisa e a gente volta pro hotel, pode ser ? - ele disse.

- Tá - disse levantando e ele levantou.

Andamos até o carro, eu entrei no carona e ele no motorista, dando patida no carro. 

Chegamos no restaurante e já estava completamente escuro, mas havia luz por toda a cidade, era incrivel como ficava completamente acessa. Justin foi até o drive-tru do mc donald's, nós pedimos as coisas e fomos para o hotel. 

[...]

- EU NÃO FIZ ISSO ! - grite rindo enquanto justin me imitava.

- Fez sim - ele disse rindo e se jogando do meu lado.

- Claro que não - eu disse rindo fraco e tomando um gole da coca.

- Você quase caiu na fonte, Claire, só pra falar com a cinderela - ele disse rindo.

- Eu gostava de cinderela, e ela não tava me ouvindo - eu disse dando de ombros.

- Acabou de admitir - ele disse rindo.

- Você é tão idiota, cara - eu disse batendo fraco nele que riu, fazendo eu ri. - Eu vou tomar banho - disse levantando e deixando o copo com coca em cima da mesa.

- Eu vou com você - ele disse levantando.

- Tá Justin, esse é o momento em que você cai da cama - eu disse piscando para ele que riu e eu fui até o quarto.

Peguei um moletom e um short, minha lingerie e fui até o banheiro. Tomei um banho resfrecante e relaxante, saí do box me secando, coloquei a minha roupa, fiz minhas higienes e saí do banheiro indo pro quarto.Vi Justin mexendo no Ipad, ele sorria fraco e digitava algumas coisas. Fui até o closet, sequei meu cabelo com o secador e voltei ao quarto. Justin mexia em alguma coisa na mala e eu sentei na cama, pegando o Iphone em cima da mesinha e entrando no twitter.

Respondi umas meninas e uns meninos que falavam que eu estava linda ontem, na verdade eu fiquei dando rt e vi muitas pessoas me xingando e falando das fotos de hoje, falando que eu fazia aquilo tudo pra aparecer e pra ganhar fama. Bom, EU não estava do lado de Justin por isso, para o meu pai sim, mas não EU, eu sentia algo bom pelo Justin, algo que eu gostava.

- Quer descer ? - perguntou saindo do banheiro.

- Pra aonde ? - perguntei.

- Sei lá - disse dando de ombros.

- Nem rola - disse me afundando mais na cama.

- Velha - ele disse indo até a sala.

- Tua mãe - gritei.

- Minha mãe nada - gritou de volta.

- É, não vou falar assim da pattie - eu disse rindo fraco dando de ombros - Sua avó - berrei.

- Você nem conheçe ela - ele disse berrando e rindo.

- É, tem razão - disse pensando - Ah, suas peguetes ai da vida, vai encher saco de outra - eu disse rindo fraco e voltando a atenção.

- Continua sendo velha, tá parecendo uma aí, deitada com moletom e mexendo no celular - ele disse chegando na porta do quarto.

- Eu não vou descer só por que você tá me chamando de velha - eu disse revirando os olhos e deixando meu celular cair sobre a cama.

- Eu não to fazendo por isso - ele disse dando de ombros - Estou falando pra você aproveitar mais a vida, qual é, você tá em los angeles, tem certeza que vaificar aí ? - ele falou.

- Qual é Justin, eu e você sabemos que eu não sou tão velha ? - disse com voz fina e piscando,como uma completa hm .. meninas com quem ele sai, ele gargalhou vindo até a mim e se tacando na cama.

- Você é tão diferente - ele disse me olhando.

- Vou considerar isso como elogio - disse rindo fraco e olhando para ele.

- É um elogio, eu gosto de pessoas diferentes - ele disse dando um sorriso fraco - Gosto de você - ele disse e selou nossos lábios.

Ele me puxou mais para ele, e com a outra mão acariciou meu rosto, me afundando mais na cama e trazendo seu corpo junto.

- Talvez eu também goste de você - eu disse sorrindo fraco.

- Talvez você não goste de adimitir algo que é óbvio - ele disse rindo e me fazendo ri.

- Talvez, só um pouco, você tenha razão - eu disse e ele riu selando nossos lábios novamente

Ouvi meu celular tocando, estragando nosso momento "fofo e felizes para sempre". Justin chegou um pouco pro lado, peguei meu celular e vi que era o Paul.

- Oi - eu disse.

- Tá com as coisas prontas ? - perguntou.

- Paul lindo - eu disse rindo fraco.

- Ih, fala logo Claire - ele disse.

- Eu vou ficar aqui em Los Angeles, tá ? - eu disse.

- Como assim ficar aqui em Los Angeles ? - ele falou.

- O Justin tem um show amanhã e eu queria ficar, se desse claro - eu disse e ele bufou.

- Claire, nós temos que ver as coisas do casamento, falta só um pouco mais de uma semana - ele disse.

- Ah qual é Paul, eu juro que assim que chegar em stratford eu ajudo com tudo do casamento - eu disse e justin riu.

- Você tá bem ? - ele falou confuso.

- Só quero ficar em Los Angeles - disse.

- Ou com o Justin ? - ele falou rindo.

- Cala a boca Paul - eu disse rindo.

- Você vai mesmo ajudar com as coisas do casamento ? - ele disse.

- Vou .. vou - eu disse apressada.

- E vai mudar a cor do casamento pra preto ? - ele disse.

- Tá falando sério ? - falei bufando.

- Ok, até amanhã no - ele disse mais eu interrompi.

- Você é rídiculo Paul, ok .. sem preto - eu disse e ele riu.

- Tudo bem, vamos depois de amanhã, sem mais - ele disse.

- Tchau - disse e desliguei.

Justin me olhou rindo fraco e eu larguei o celular na cama.

- Você desistiu do preto ? - ele falou rindo.

- Único jeito - eu disse dando de ombros.

- E o que te leva a querer ficar aqui ? - ele disse se virando para mim.

- Los Angeles .. hm .. a praia .. hm - eu disse pensando e ele riu.

- Eu - ele disse.

- Coitado de você - eu disse rindo e ele me deu um selinho.

- Certeza ? - falou dando outro selinho.

- Já falei muitas coisas fofas hoje - disse rindo fraco e ele riu.

- Tudo bem - disse dando de ombros.

Virei para um lado da cama e ele apagou as luzes, ao lado da cama e virou para mim, colocando os braços ao redor da minha cintura e aproximou seu rosto da minha nuca, tendo um leve suspiro. Continuei com os olhos abertos, olhei para a sua mão em minha barriga, levantei o braço, ainda um pouco receiosa, não era muito comigo, esse negócio de romance e fofura demais, coloquei minha mão em cima da sua e senti e ele se "assustar um pouco".

- Você também - eu disse baixo

Consegui sentir ele sorri e beijar meu pescoço, passando a sua mão por cima da minha, entrelaçando-as. Sorri fraco ajeitando a minha cabeça no travisseiro e fechei os olhos, me deixando levar nas ondas de pensamento.

Liam: 

http://data.whicdn.com/images/14383372/tumblr_lr2qq9RX6i1qeqa0oo1_500_large.jpg

Jack :

http://data.whicdn.com/images/15103871/tumblr_lrai3nC3V71r20811o1_500_large.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY HEY HEY !
Então amores, o que acharam da Claire, hmm .. romantica ? hahahha falam, por favor !
Aceito elogios, sugestões e críticas ! hahah
Então, as fotos não foram né ? O Nyah me ama, só pode ! Eu postei o link lá e tals .. e válido o que falei nas notas finais ontem :) haha
Eu continuoo se tiver 5 comentários, hmm .. vou testar isso, ai eu quebro a cara, maaaaas vou tentar né .. não custa ! HAHAHHAHA
Beijoos minhas babies :)