Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 12
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/12

Eu aproximei meus lábios do dele, iniciando um beijo e ele sorriu fraco aprofundando ainda mais o beijo. Inclinei meu corpo um pouco pra trás o puxando para mim e ele segurou a minha cintura impedindo que eu caísse.

- Digamos que você seja um idiota fofo - eu disse depois que nós nos separamos.

- Isso foi um jeito de me elogiar ? - ele perguntou rindo fraco.

- É - disse dando de ombros, rindo e ele me deu um selinho.

- Digamos que você seja uma idiota fofa, então - ele disse e eu ri dando um selinho nele

Ouvi o celular de Justin tocando, me separei um pouco dele que pegou o celular no bolso atendendo

.- Oi - ele disse - Aham - respondeu - Tá - disse e desligou guardando o celular - Era o scooter - disse pra mim.

- Hm .. tá - respondi.

- O paul tá vindo pra cá, com umas pessoas, alguma coisa assim - ele disse.

- Pra que ? - perguntei confusa.

- Sei lá - disse rindo fraco e dando de ombros - Sei que eu vou me arrumar no quarto de Scooter - ele disse.

- Há, o quarto só pra mim - eu disse fazendo uma dançinha e ele me tacou um travisseiro - Hey - gritei rindo.

- Um quarto pra você só até a noite - ele disse levantando da cama - Depois .. - ele disse fazendo uma cara de safado e eu taquei uma alfomada nele que riu 

Ele tacou de volta em mim, correndo até a "sala" e eu levantei da cama correndo com um travisseiro na mão. Ele abriu a porta e eu taquei o travisseiro vendo Paul e Justin já havia saido do quarto. Ri da cara que Paul fez e me taquei no sofá cansada.

- Tudo bem, espero que o quarto sobreviva até amanhã - ele disse e eu ri.

- O que vamos fazer ? - perguntei.

- Se arrumar para premiação ? - ele disse como se fosse óbvio.

- Hmm .. tá - eu disse.

- Vai lá tomar banho - ele disse.

- Mas as minhas malas não estão aqui - eu disse.

- Já estão trazendo, põe um hobe e depois veste - ele disse.

- Tá - respondi

Fui até o banheiro e tranquei a porta. Me despi entrando no box e ligando o chuveiro. A água era relaxante e refrescante, o que fazia a minha vontade de ficar lá dentro ainda maior. Acabei de tomar banho e sai do box me secando, coloquei o hobe e sai secando o cabelo. Ouvi um barulho e olhei parando de secar meu cabelo.

- Aqui as malas Claire - disse Paul chegando no quarto.

- Tá, valeu - disse sorrindo fraco e pegando-as. Peguei uma roupa normal e fui até o banheiro vestindo, depois saí de lá, ouvindo um barulho da porta.

- Entra gente - disse Paul e entrou um homem, com duas meninas, e eles sorriram para mim - Senta aí Claire, esses são Tob, Jully e Karie - ele disseapontando para o pessoal.

- Oi - eu disse sorrindo simpática e eles sorriram.

- Você é mais bonita que nas fotos ! Mal posso acreditar que eu vou cuidar da beleza de Claire Lewis - ele disse e eu ri alto, fazendo todos me olharem e me deixar constraginda.

- Então Claire, deixa eu te explicar .. Seu pai quer que você fique bem famosa e todas essas coisas não é ? Bom, você vai hoje lá na premiação e eles não cuidar de você, nós temos pouco tempo .. - ele disse olhando no relógio.

- Tudo bem - disse sorrindo.

- Pode sentar aí claire ! Você vai ficar mais perfeita - disse o Tob animado e eu ri me sentando.

[...]

- Agora sim ! Pode se olhar Claire - disse Tob tirando o pano do espelho.

Levantei da cadeira que havia ficado durante 3 horas, seguidas e sem levantar. Minha perna doía um pouco e minha cabeça também. Andei até o espelho, me analisando. Meu cabelo estava com cachos definidos, definidos, diferente do dia-a-dia, minha maquiagem estava impecavel e dava um ar de pura beleza para minha pele. O batom vermelho contraía com a minha pele bem branca, até demais. Sorri involuntáriamente, eu estava me sentindo bonita. Olhei para eles que sorriam e ainda tinha o sorriso no meu rosto.

- Obrigada gente ! - disse feliz.

- Você está linda - disse Jully e Karie concordou sorrindo, me senti corar.

- Isso é só o começo ! - disse Tob animado e eu ri.

- Preparada para virar ofic .. - disse Paul entrando no quarto e ele sorriu fechando a porta - Perfeito ! - ele disse sorrindo - Está linda Claire - ele disse e eu sorrienvergonhada.

- Graças ao Tob e as meninas ! - disse rindo fraco.

- Vamos você não tem muito tempo, o vestido está lá no closet - ele disse apontando para uma porta de correr e eu asenti indo lá para dentro, mas ainda ouvindo.

- Temos que ir ! - disse Tob. 

- Tudo bem, se importem se eu não levar vocês lá embaixo ? - perguntou e eu abri o lugar do vestido, gostando do que estava vendo.

- Claro que não ! - disse Tob.

- Até depois Claire, foi um prazer - gritou Tob.

- Obrigada Tob, você me deixou incrivel ! - eu disse e ele riu.

- Tchau - ele disse e escutei a porta fechando, e eu me despi.

- Justin já está pronto  - ele disse.

- Sério ?  - perguntei colocando o vestido com cuidado.

- Sim e o Liam também - respondeu.

- Só nos que vamos ? - perguntei acabando de por o vestido no corpo.

- Sim - respondeu - Preparada para virar oficialmente a senhora bieber ? - perguntou rindo fraco e eu me assustei correndo até lá, quase tropeçei no vestido esegurei na porta.

- Hey, calma ! - ele disse rindo fraco.

- Como assim senhora bieber ? - perguntei.

- Vocês vão assumir oficialmente, o namoro hoje ! - ele disse.

- Que namoro ? - perguntei confusa.

- O de mentira ? - falou como se fosse óbvio e eu bufei.

- Já ? - perguntei.

- Sim, dê o melhor de si - ele disse levantando da cama e vindo até a mim, fez sinal e eu me virei para que ele fechasse - Você está linda, vai arrasar ! - ele disse.

- E as fãs dele ? - perguntei e me virei quando senti que havia acabado.

- Seu colar está lá no closet também - ele disse passando por mim e indo até o closet pegando a caixa do colar.

- Elas me odeiam não é ? - perguntei encostando na porta do closet.

- Mais ou menos - ele disse abaixando um pouco as mãos que estavam com a caixa - Elas amam o Justin, querem vê-lo feliz, mas o principal de tudo, todas aquelas meninas sonham em se casa com ele ! - ele disse e veio até a mim, me virei e ele colocou o colar - E você vai realizar o sonho delas - ele disse.

- Eu não quero estragar o sonho de todas essas meninas, elas amam o Justin e eu não sei o que sinto por ele - disse baixo.

- Você não pode ficar pra baixo só por isso - ele disse e voltou para dentro pegando o sapato.

- Como não ? Você ouviu ? Elas amam o Justin mais que tudo e ele eu não sei o que sinto por ele - repeti adentrando o quarto e ele se virou para mim.

- Mas você pode ainda fazer algo por todas elas, algo que vale muito mais do que casar com ele - ele disse me entregando o sapato e eu sentei no puff.

- O que ? - perguntei.

- A felicidade de Justin, vejo que ele está feliz sendo sua .. seja lá o que ele for sua - ele disse saindo do closet - Te vejo lá na garagem, não esqueçe do perfume ! - gritou e eu ri fraco.

Acabei de colocar o sapato, levantei indo até a gaveta de jóias e peguei uma pulseira ali. Coloquei e fiquei pensando no que ele disse " A felicidade de Justin, vejo que ele está feliz ", eu também estava feliz com ele, mas nós não precisavamos casar, pelo menos não assim. Espalhei perfume, peguei minha bolsa carteira e sai do quarto. Fui até o elevador, chamando-o e em poucos minutos adentrei. Saí do elevador assim que aportase abriu e vi todos eles perto do carro. Olhei para eles e Liam me olhou, eles estavam conversando.

- Finalmente ! - disse Liam se levantando, fiz uma careta rindo fraco.

Vi o rosto de Justin virar e seus olhos encontraram os meus, ele levantou, ainda me fitando e passou seu olhar por mim toda, abaxei a cabeça, mordendo o lábio inferior, um pouco envergonhada e senti uma mexa caindo, ajeitei a mexa e vi Justin com um sorriso lindo no rosto, sorri sem graça e mordi o lábio inferior.(http://weheartit.com/entry/15731904).

- Você demorou muito ! - disse Liam impaciente - Vamos logo - concluiu e eu olhei para ele com cara de tédio.

- Vamos - disse revirando os olhos e vi os olhos de Justin ainda em mim, ri fraco indo até ele - Entãao .. - disse e ele sorriu.

- Você está bem ... hm .. linda - ele disse e eu ri fraco, corando.

- Obrigada, você também - disse sorrindo fraco.

Sorri fraco e fui andando até a porta do carro e entrando, Justin entrou logo depois e Liam estava em outro carro. Assim que Justin fechou a porta o motorista avançoucom o carro. Fomos conversando o caminho todo e rindo principalmente, eu não estava nervosa, apesar de ser a minha primeira premier, eu estava tranquila, até demais e Justin não acreditava nisso e ria de mim, tentando me convencer que eu estava com medo.

Vi uma movimentação grande, luzes para céu e para a rua, bastante carros bonitos e o principal de tudo, gritos e mais gritos. O carro de Liam estava na frente, logo chegou em frente do tapete vermelho, primeiro. Justin sorria e olhava para os fãs que gritavam. A porta do carro de Liam foi aberta e logo ele desceu, fazendo os gritosaumentarem, muito. Ele sorriu meio convencido e meio fofo, indo até o tapete.

O carro em que ele estava se foi e o nosso andou, parando no mesmo lugar emque estava o dele. Olhei para o Justin e agora sim eu estava nervosa, ele gargalhou e a porta foi aberta por uma mulher.

- Estamos juntos - ele disse piscando e saindo do carro, fazendo os gritos ficarem muito, muito maiores.

Asenti para mim mesma, respirando fundo e vi a mão do Justin, a peguei e desci do carro, fazendo abaixar um pouco os gritos e logo depois recomeçarem. Justin olhou sorrindo confiante para mim, eu sorri para ele. Andamos até o tapete e ele parou para tirar algumas fotos.

- Sorri para camera - ele disse cochichando para mim.

- Tá - disse e olhei para as cameras sorrindo, ele envolveu seu braço em minha cintura rindo e andamos.

Os flashes continuavam e olhares confusos nos perseguiam, além da gritaria. Entramos no grande teatro e eu avistei vários artistas, mas eu não estava ligando muito para isso.

- Foi fácil - disse Justin sorrindo.

- Pra você - respondi.

- Ah, eles só gritaram e tiraram fotos - disse ele dando de ombros.

- Amanhã nós vamos está pelo mundo todo, você principalmente e perguntando quem será eu .. - disse e sorri fraco para uma mulher que indicou nossos lugares.

- Não será preciso - ele disse sentando - Senta aí - completou.

- Como assim não será preciso ? - perguntei confusa depois de me sentar.

- Nós vamos "anunciar" - ele disse fazendo aspas com as mãos.

- Ah não ! - disse - Como ? - perguntei logo depois.

Justin olhou para os lados, até seu rosto focar em alguém, eu olhei mas ele me virou rapidamente e selou nossos lábios. Ele me deu breves selinhos, depois invadiu minha boca rapidamente, iniciando um beijo longo. Nossas línguas percorriam juntas, fazendo carinho uma na outra. Os lábios macios dele me traziam um enorme conforto e uma vontade de não querer mais parar. Subi minha mão até sua nuca, acariciando a região. Separei nossos lábios, ele sorria olhando diretamente nos meus olhos, eu ri olhando ainda para seus olhos. Sua boa estava um pouco vermelha devido o meu batom, mas ele continuava perfeitamente, hm .. lindo ? Senti um flashe, o que o me fez olhar para o lado e vi que muitas pessoas nos olhavam surpresas e várias tiravam fotos. Encarei Justin novamente e ele riu fraco me olhando.

- Você ficou louco ? - falei baixo me ajeitando e ele riu fraco.

- Você continua bonita - ele respondeu se ajeitando na cadeira e olhando para frente.

- Você ainda não me respondeu - disse ainda baixo, soltando a minha mão no braço da cadeira.

- Nós vamos ter que fazer isso - ele disse dando de ombros.

- Não precisava ser no meio de todo mundo - eu disse meio envergonhada.

- Nós tinhamos que anunciar - ele disse dando de ombros.

- Eu não acredito que vou aparecer no mundo todo - eu disse balançando a cabeça negativamente e ele gargalhou.

As luzes começaram a apagar e um som alto iniciou. Foquei meus olhos no palco a nossa frente e vi uma mulher sorrindo e entrando no palco. Ela vestia um vestido azul escuro longo, e bem bonito. Começou a premiação, dando as boas vindas, falando que ia ter atrações e fazendo as piadinhas comuns. Ela anunciou a Katy Perry e logo depois saindo, dando lugar a uma luz rosa no palco e uma música começando.

- Não sei você, mas de qualquer jeito, eu estou gostando disso tudo - disse justin com uma voz bem rouca e baixa no meu ouvido

Eu gargalhei baixo, fazendo algumas pessoas me olharem, balançei a cabeça negativamente e me aproximei dele, virando seu rosto para mim e lhe dando um selinho, ele riu e mordeu meu lábio, fazendo eu ri.

- Eu também - disse baixo e me separei dele, prestando atenção na Katy cantando, e ele riu fraco.

[...]

Vi as luzes apagando um pouco depois da mulher anunciar o comercial, olhei para Justin e ele guardou o celular.

- Preciso ir lá pra dentro - ele disse.

- Tá - disse.

- Vai ficar bem aqui sozinha ? - perguntou se levantando.

- Não, vou começar a gritar por que você não trocou a minha frauda - disse revirando os olhos - Vai logo Justin - eu disse e ele riu fraco asentindo.

- Nem um boa sorte ? - perguntou fazendo bico.

- Boa sorte Justin - disse sarcástica.

Ele riu fraco, se aproximando de mim e me dando um selinho, logo depois saiu correndo e descendo as escadas. Ri fraco e me ajeitei na cadeira, peguei meu celular e vi uma mensagem. 

"Wow, já saiu a sua foto com o Justin na internet, o mundo todo está comentando e tem fotos de vários angulos diferentes, bela forma ! lol " - Paul

Ah meu deus, ninguém merece isso, o povo é muito rápido, deve ter uma hora desde do ocorrido e já tá na internet ? 

" Eu não acredito ! Milhões de pessoas me odiando, não ria paul " - eu respondi

- Oi - disse uma voz conheçida e eu olhei vendo Liam sentar no lugar de Justin.

- Oi - respondi gurdando o celular.

- O teatro todo tá comentando - ele disse rindo alto.

- Vai se fuder Liam - eu disse.

- Hey, só to brincando ok ? - ele disse rindo fraco.

- Vou falar que você também precisa casar, só brincando ok ? - disse sínica.

- Eu faço sucesso e dou grana pra ele - ele disse.

- Sai daqui - eu disse estressada e ele riu.

- Relaxa maninha - disse rindo.

- Oi, boa noite, será que eu posso tirar uma foto de vocês dois ? - perguntou um cara com uma câmera na mão.

- Claro - disse Liam sorrindo.

Olhei para camera sorrindo e ele tirou a foto, e outra e outra.

- Obrigada - disse indo embora feliz e eu voltei minha posição de conforto.

- Ai ai - disse Liam olhando em volta.

- Já falei pra sair daqui - eu disse.

- Eu também te amo Clai, até depois - disse levantando, dando um beijo no alto da minha cabeça e indo.

As luzes começaram a mudar e eu lembrei que estava demorando muito, uma música soou fazendo a mulher entrar novamente. Ela falou umas coisas lá, normais de premiações e brincou um pouco, normal também. Logo ela saiu e entrou Justin, com a Taylor Swift, sim, eu amo as músicas dela. Ele entrou sorrindo e se aproximou do balcão de microfone junto com ela, anunciando melhor ator do ano e a Taylor falou os correntes, logo depois eles anunciaram o Taylor Lautner, o que me fez ri, sei lá por que. Eles o comprimentaram e saíram do palco.

 Admito, o Taylor é bem mais bonito ali do que nos filmes sem camisa, sério .. tem como uma pessoa morrer a cada obrigado que ele falou ? Então, acho que isso aconteceu comigo.

Durante a música de um carinha, que eu nem estava prestando atenção, vi Justin subir as escadas e veio sorrindo até a mim e sentou no seu lugar.

- Oi - disse ele sorrindo fraco.

- Hey - disse olhando para o palco.

- Como eu fui ? - perguntou.

- Legal ? - falei confusa olhando para ele.

- Você prestou atenção ? - perguntou fazendo cara de aff e eu ri.

- Prestei JB - disse e ele fez bico.

- Então quem ganhou ? - perguntou erguendo as sombrancelhas.

- O Taylor, como você quer que eu não sabia a parte mais importante ? - respondi rindo e ele ficou sério.

- Muito engraçada você - disse revirando os olhos.

- Eu sei disso - eu disse rindo.

- Tá, já deu né ? - disse depois de um tempo.

- Hm .. ficou com ciúmes do Taylor ? - perguntei rindo.

- Fica quieta Claire - ele disse sério.

- É pra ter mesmo, nossa, ele é bem melhor ao vivo né ? Que isso, você podia me apresentar a ele  - eu disse me divertindo com situação, amava implicar com outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey amores, entãaaao ?
O que acharaam ? HEIM HEIM HEIM ? hahahaha
Eu queria saber também uma coisa de vocês : querem que eu mostre, mais ou menos, como eu imagino os irmão dela ? Jack e Liam ? Se quiserem, eu mostro .. hahha, ok ?
Ps : http://www.twitvid.com/RRLNX - VOCÊS JÁ VIRAAAM ? OK OK, O JUSTIN TÁ TENTANDO MATAR TODAS NÓS ! confesso que eu ri .. hahahha.
Então, ée isso aí amores !
Beijoos lindas :)