Just Like Heaven escrita por poetictragedyx3


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é uma das que eu mais demoro para postar, já que eu tenho que editar MUITA coisa. Tenho ela inteira escrita a mão, agora só falta digitar e betar de novo, mas um dia eu termino.
Review por favor? o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16487/chapter/4

[Ryan's POV]

 

-Brendon?! Que merda é essa? - grito ao ver Brendon com minha agenda aberta nas mãos.

-Ry...Ry...Eu...Eu...

-Brendon, isso é meu! – respondo nervoso, sem saber direito o que pensar faço a maior cara de criança perdida no supermercado procurando desesperadamente por uma solução.

-Ryan, eu seu er... Me desculpa, mas er, eu... Eu... Eu... Não... Eunãoresisti – Brendon fala rápido sem uma única pausa para respirar - Pronto falei... – e abaixa a cabeça, escondendo nas mãos.

Ajoelho na frente de Brendon, pego minha agenda, fecho-a, coloco na mochila e fico olhando fixamente para seus olhos e finalmente pergunto:

-Ao que você não resistiu, Brendon?

Brendon respira fundo, me olha nos olhos e fala pausadamente:

-Eu...Não...Resisti...A...Ver...Algo...Com...Seus...Pensamentos, suas idéias, suas emoções e não ler, porque Ryan er, eu...

-Você?

-Eucomeceiameinteressarporvocê - responde Brendon rápido, de olhos fechados sem nem pensar em pegar fôlego novamente.

-Interessar por mim? Interessar como? - pergunto não acreditando no que estava ouvindo.

-Assim... – responde ele levantando-se.

Eu apenas fitei Brendon nos olhos enquanto ele ia se aproximando de mim até me encostar totalmente na parede. Olhava nos olhos dele que sorria de canto e colava delicadamente seus lábios nos meus. Os lábios de Brendon eram macios, e aquela era uma sensação maravilhosa. Única.

Ficamos algum tempo sem aprofundar o beijo só sentindo a respiração um do outro quando após um tempo ele separou-se de mim com as mãos em minha cintura. Olhei nos olhos dele e sorri acariciando-lhe o rosto.

-Você é perfeito, Ryan - disse Brendon com um sorriso de canto, com a face levemente corada.

Retribui o sorriso enquanto fitava seus olhos, aqueles olhos perfeitos e sorria.

Brendon, sem graça, fitou-me por mais um segundo e foi se afastando com um ar desapontado. Quando ele se virou de costas, puxei seus braços trazendo-o para mais perto de mim, apoiei minhas mãos  sobre seu quadril e colei meus lábios nos dele mais uma vez.

Precisava de senti-lo de novo...

A respiração de Brendon foi ficando falhada quando minha língua pedia passagem para explorar cada canto da boca do mesmo, que logo aprofundou aquele beijo também, que havia começado delicado, mas tinha sua intensidade aumentando cada vez mais, enquanto ele passava de leve a unha pelas minhas costas, e ao sentir isso, um gemido fraco escapou por entre meus lábios, denunciando tudo o que eu estava sentindo.

Brendon respirava ofegante enquanto me beijava no pescoço. Sem interromper aquele beijo, ele ia empurrando-me para sua cama. Ele passava a mão pelo meu corpo, explorando cada centímetro. Percebi suas intenções e mordi o lábio inferior de leve, tirando a camiseta que eu estava vestindo.
Brendon me olhou maliciosamente e fez o mesmo.

Arrepiava ao sentir a boca de Brendon e sua respiração quente meu pescoço, enquanto pressionava sua cintura contra a minha.

Com a respiração falhada, acariciava as costas de Brendon que parou e olhou nos meu olhos com um leve sorriso e um tom corado espalhado por toda a sua face.

Parei e olhei nos olhos dele também, sorrindo e sussurrei baixo:

-Brendon, esse é o momento que eu mais sonhei em toda a minha vida.

Brendon, sorrindo de canto e me olhando de um modo carinhoso disse:

-E esse é o momento que eu sempre quis ter com você, mas nunca tive coragem.

Meu coração acelerava a cada palavra, a cada olhar, a cada toque dele. Sorria olhando para ele quando o mesmo mordeu meu queixo e logo depois depositou um beijo no local. Sorri e beijei sua nuca, e em resposta, ele me deu um beijo demorado no canto da boca.

Segurei seu rosto de leve e beijei-o nos lábios. Brendon ia aprofundando o beijo cada vez mais, quando interrompe mordendo meu lábio de leve e começa a tirar minha calça.

Ao ver Brendon fazer isso, começo a fazer também, vou tirando sua calça devagar enquanto passava as unhas de leve pela sua barriga. Começo a beijar seu  pescoço e vou descendo, intercalando com leves lambidas, passando por seu peito, descendo para sua barriga, chegando na barra da sua boxer, onde paro e olho para ele com um leve sorriso.

Brendon retribui o sorriso, suando muito. Mordo a barra de sua boxer e quando vou puxá-la para baixo, ele fala:

-Ry...

Paro e olho para ele que sorri de canto e me abraça forte com uma pequena lágrima escorrendo de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.