Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 7
O Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/7

Depois de algumas horas e alguns cochilos, chegou a hora do show.
_...Então esse é os bastidores, temos aqui nosso camarim, com frutas, chocolates e pães. E aqui temos alguns sofás. E ali naquele corredor temos acesso para o palco. _Disse Zac para Alice, que estava filmando tudo. _Não é Taylor! Taylor?
_Cadê o Taylor? _Perguntou Alice.
_REFRIGERANTES! _Gritou Zac e Ike.
Eles saíram correndo pelo backstage á procura de Taylor, depois de alguns minutos eles o encontraram do lado de uma geladeira, cheio de latas vazias de refrigerante no chão e outra estava na mão de Tay. Taylor só conseguia rir.
_Não podemos fazer esse show, não com o Taylor nesse estado. _Disse Zac.
_O que aconteceu com ele? _Perguntou Alice.
_Ele tem alergia ao reagente da glicose com o gás, afeta o sistema nervoso dele. O limite dele é de um copo por dia, e pelo tanto de latas que tem aqui, ele tomou o limite de 2 semanas.
_E o que vai acontecer com ele?
_Nada demais! Ele só vai ficar rindo por umas 5 horas e depois ele vai cair em um sono profundo de mais ou menos 10 horas no mínimo, mas dependendo do seu estado de espírito ele tem efeitos colaterais.
_Que efeitos colaterais?
_Ele tem vontade absurda de dançar e de tirar a... deixa pra lá.
_TEMOS UM SHOW PARA COMEÇAR! _Gritou Taylor.
_Não Taylor! Hoje a gente não vai fazer show por causa do seu estado. _Disse Zac parecendo que estava falando com uma criança.
_E os nossos fãs, não temos que deixar eles esperando. _Disse Tay, depois disso ele começou a rir.
_Não Taylor, quando você estiver bem a gente faz.
_NÃO! Eu vou fazer esse show.
Taylor levantou e saiu correndo. Zac correu atrás dele. Eles correram tanto que Taylor foi em direção ao palco. Ike gritou - PEGA! PEGA O TAYLOR! -
_Oi galera! Prontos para o show? _Disse Taylor já no palco, e os fãs gritaram.
Nisso, Zac entrou correndo e pulou em cima de Taylor e o derrubou no chão. Os fãs ficaram mudos, só ouvia o barulho dos grilos.
_Oi galera! _Disse Zac sem graça _Vamos tocar, né! Mas... O Taylor não está se sentindo muito bem, por isso ele vai ficar no backstage.
E os seguranças o levaram.
O show começou. Zac estava com medo. Alice estava filmando tudo. Ike e Amber estavam confusos.
Duas horas depois chegou a hora da ultima musica, Zac sabia qual era, e isso o deixou aflito. Zac começou a tocar.
_GALERA! CHEGOU A HORA DE THINKIN' 'BOUT SOMETHING' ! _Gritou Taylor fugindo dos seguranças.
Taylor ficou no palco e começou a dançar, e a dançar, dançar, depois ele começou a tirar a blusa.
_TAYLOR NÃO! _Gritou Zac e Ike. _NÃO!
E logo os seguranças tiraram Taylor de lá.
_O show acabou galera! Foi mal. _Disse Ike ajudando a tirar Taylor do palco.
Taylor saiu rindo, quando chegou no backstage ele caiu e começou a roncar.
_...Galera! Eu filmei tudo e... O que aconteceu com o Taylor?
_Dormiu. _Disse Ike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.