Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 2
Conhecendo o sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/2

Amber conseguiu convencer Alice a pelo menos entrar no estúdio.
Chegando na porta ela disse:
_Eu vou fazer você passar vergonha Amber!
_Amiga é para essas coisas Alice.
Elas entraram no estúdio e encontraram Peter, ele disse para Alice ir preparando a maquina fotográfica e ver a iluminação melhor para ela. Depois disso elas esperaram a banda chegar.
_Alice me conta essa historia do Hanson direito.
_Eu simplesmente amo eles porque, por exemplo, na musica MMMbop eles falam para plantar sementes, flores e rosas é tão ecologicamente correto e...
_Alice! Eles...
_Espera! E tem também a a musica Man From Milwaukee, eles me ajudaram a superar o meu medo de Aliens...
_ALICE!
_Ah Meu Deus, eles estão bem atrás de mim, né?
_É!
Neste instante ela virou e viu eles rindo.
_Que bom que nós ajudamos você com o seu medo. _Disse Zac.
_Ai que droga. _Resmungou Alice, arrependida de ter falado aquilo tão alto.
_Alice! Alice! _Gritou Peter.
_O que foi Peter?
_Preciso que você faça a entrevista também, a mulher que ia vim ela caiu no apartamento dela e bateu a cabeça, trágico eu sei.
_É! Ótima hora pra acontecer uma tragédia.

A sessão de fotos começou e a cada flash era um suspiro. Os meninos riam da situação, enquanto Alice quase desmaiava aos seus pés.
Depois das fotos todos se sentaram para começar a entrevista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.