Work A Dream - Tudo O Que Se Quer escrita por jucimarapagnozi


Capítulo 16
Em um Barzinho qualquer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164864/chapter/16

Taylor foi falar com a tal vizinha, que estava em seu jardim, ele chegou jogando charme, mesmo ela não percebendo, pois estava de cabeça baixa, observando uma roseira.
_Olá! _disse Tay com voz de locutor de radio.
_Oi. _Disse Lidi educadamente.
Lidi não era uma mulher de só passar a mão. O corpo dela tinha vários atributos, porém ela era uma mulher com cultura, educada. Um tipo de mulher que por alguns segundos deixaram Taylor confuso.
_Bem, você me conhece?
_Você por um acaso é o Taylor Hanson?
_Você lembra de mim?
_Seu rosto está estampado em todo lugar, não tem como não ver, mesmo fugindo...
_Ah sim, bem, a gente brincava junto...
_Eu sei...
_então você lembra?
_Você me xingava.
_Desculpa, quero dizer, vamos esquecer o passado, vamos em um barzinho...
_Está me chamando pra sair?
_Não! Quer dizer, sim, mas...
_Porque eu deveria sair com você?
_Bem...
_Me pegue as oito, antes que eu mude de idéia...

(...)
Taylor chegou em sua casa alegre.
_ZAC! ELA VAI SAIR COMIGO!
_Se eu fosse você não ficaria animado, do jeito que eu vi vocês conversando, parece que ela não quer nada mesmo, ein!
_Será?
(...)

Taylor e Lidi foram no barsinho... bom, não vou contar o que aconteceu lá.

(...)
_Então Tay, o que aconteceu ? _Perguntou Zac, quando viu Tay entrando em sua casa.
_A gente se beijou.
_Legal, então rolou algo a mais?
_Não...
_PORQUE?
_Eu acho que eu amo ela...
_O que? Porque?
_Ela é diferente Zac, eu me sinto bem com ela, feliz, meu coração dispara quando ela sorri, acho que isso não é normal.
_Eu sei bem o que é isso Tay, sinto o mesmo pela Alice...
_O amor é uma coisa que deixa as pessoas tão retardadas né...
_Nunca pensei que ia dizer isso, mas, concordo com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work A Dream - Tudo O Que Se Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.