Achademist escrita por kaio_dantas


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164843/chapter/1



Achademist se passa em um universo totalmente paralelo, mas segundo a teoria dos multiversos não podemos afirmar que esse universo não exista...

Multipolís é um planeta dividido em treze reinos, são eles: Magus, Naturis, Tech, Intélis, Visionalé, Destrus, Curate, Darkus, Fortatum, Cantum, Bellus, Arquitetus e Transfigur.

Cada reino carrega consigo uma herança. A herança nada mais é que uma capacidade especial que pode mudar de acordo com o reino.

Não são todos que nascem com essas habilidades, embora quem as carregue tenha o dever de ajudar em tudo que possível às pessoas de seu vilarejo. As pessoas com dons especiais recebem o nome de “especialistt”.

Quando um especiallist completa dez anos ele é convidado para fazer parte do corpo discente da Achademist uma escola destinada ao aperfeiçoamento dos dons únicos de cada um.

Os alunos da Achademist passam oito anos estudando para que possam ser considerados “Masters”, as aulas são diferentes para cada aluno de acordo com seu lugar de origem, já que cada um deve aprender a usar seus poderes da melhor forma possível.

Mas sejamos realistas mesmo em um universo paralelo é impossível plantar uma macieira sem esperar encontrar pelo menos um fruto estragado, nem todos os Masters querem o bem do próximo, alguns pensam apenas em beneficiar-se e acabam indo para o lado sombrio, os que abandonam os “seus” para tentar ganhar a vida na maioria das vezes virando bandidos e usando seus dons para o mau são conhecidos como “Vazios”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!