Uma Paixão para Honey-senpai escrita por ts2jessica


Capítulo 3
...O início de um grande romance?...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16484/chapter/3

Keyka:—Mas...Haruhi-kun...será que...

Haruhi:—Ora...nada de mais Keyka(empurrando ela)não seja tímida...afinal,você ama doces e bolos,não é mesmo?pelo visto,você e o Honey-senpai vão se dar muito bem...

Neste momento,Honey senpai para de mexer acoler de açucar de seu chocolate quente,e vê Keyka,os olhos de honey senpai brilham e ficam grandes,como imensos olhos de gatos,que quase todos do hotel notaram,principalmente Mori,que ficava com cíumes de Keyka.

Keyka:—Ãhm...hum...Sou Keyka ^-^

Honey:—Muito prazer...sou Haninozuka...mas,pode me chamar de Honey-senpai,pode se sentar :>

Keyka:—Nossa!quantos bolos!

Honey:Pode pegar um...escolha!temos de tudo e.e

Keyka:—Hummm...são tantos sabores que eu mal consigo me decidir...acho que este aqui...(no momento,Keyka pega um bolo pequeno,com 3 framboesas em cima e com recheio de coco)

Honey:—ótima escolha!Framboesa com cocô é uma delícia!Um dos meus preferidos ^-^,mas,eu peguei de morango com choclocate,é uma combinação perfeita de(nesse momento,elese aprocima do rosto angelical de keyka)              "o masculino com o feminino"#keyka cora bem fraquinho#.Você deve provar(Honey pega uma colher coloca no bolo,tira um pedaço imenso,e quando ele vai dar na boca dela,mori come)

Honey*furioso*:—Mori!porque você comeu?

Mori:—Ah...era pra ver se não tinha veneno...

Keyka:—Pode deichar Honey...eu provei,e é uma delícia,você tem um ótimo gosto para bolos... #Honey cora#

Tamaki chega e começa a conversar,sobre as qualidadesde Keyka.

Tamaki:—Honey-senpai,você sabia que a Keyka não morou só no Japão?

Honey:—Não?

Tamaki:—É!Ela também já morou no Brasil,nos EUA,na Austrália,e na Inglaterra.Também,os avós dela são inglêses,e o pai dela também...ela é mestiça como eu! :D

Honey:—Que legal!Eu sempre tive vontade de morar no Brasil,lá parece ser perfeito e.e!A Inglaterra também parece ser lindo...

Keyka:—São lugares lindos!o Brasil é muito quente e também tem muitas praias!as daquele lugar..qual o nomemesmo?Ah é..Rio de Janeiro,têm umas perfeitas!!!E na Inglaterra,eu morei com meus avós em Wesdacheiser,lá tem uma universidade incrível!Mas...o Japão é onde eu nasci então,eu vivo aqui ;D

Tamaki:—E você também sonha em ser veterinária não é?

Honey:—Uau!oque é isso?

Keyka:— #risos# é uma medicina que estuda os animais.Apesar de eu ser a única herdeira das empresas de aviação de meu pai,a família da minha mãe sgeue no ramo de veterinária,sabe,nós temos o melhor hospital veterinário do estado,e a minha mãe,minha tia e três tios meus que cuidma de lá!eu trabalho como recpcionista lá,e tenho que ficar tomando conta dos animais de lá,é bom!O dinheiro que eu ganho,eu gasto nomeu cachorro,o Hércules,comprei ele a 3 meses no Brasil,ele é um lindo puddlo toy caramelo,papai trouçe para mim!

Haruhi:—Heee?Então você trabalha Keyka? #finalmente alguém normal aqui!obrigado!obrigado!#

Keyka:—É mais ou menos isso,minha avó paterna não gosta,ela sempre m leva para a Inglaterra nas férias,para eu não trabalhar,mas mesmo assim,lá eu trabalho #todos riem#.Mas meu pai,gosta que eu trabalhe,pelo menos fasso alguma coisa para passar o tmepo com oque eu gosto,como vocês!vocês gostam de deixar as meninas de Ouran felizes!Isso deve deixar vocês muito satisfeitos!

#sinal bate#

Kaoru:—Haruhi,Keyka... hoje temos aula de boas maneiras!

Haruhi:—Eu a Keyka não!

Hikaro:—Não?

Keyka:—Não!você pode trocar a aula de boas maneiras por dar aulas para alunos do primeiro ano que estão em dúvidas.Haruhi por ser muito inteligente,vai ajudar quatro alunos em inglês,japones,matemática e ciencias quimicas.

Tamaki:—Esperado de minha filha♥ Papai est´atão orgulhoso da filinha dele *-*

Honey:—E você Keyka?

Keyka:—Só ingles e ciências biológicas,e para um aluno só.

Kyoya:—E quem são?

Haruhi:—Ainda não sabemos,hoje que iremos conhecer quem se candidatou.

Hikaro:—Se Kaoru for com vocês ele poderá dar aulas também?

Keyka:—Claro!Sempre tem gente que apareçe lá,sem estar listado,afinal,hoje o primeiro ano vai embora as 15:20 e nós,as 16:30(uma hora edez minutos de aula de boas maeniras,que absurdo!)

Kaoru:—Então eu poderia dar aula de história e geografia.

Hikaro:—Bom...então eu vou pra aula de boas maneiras  #rgh#

-----------------------------------------16:52--------------------------------------------

Honey:—Pai,cheguei!Mãe?Alfredo(mordomo)?nii-san?

SrªHaninozuka:— #abraça Honey#e como foi seu dia hoje meu lindo?

Honey:—Ah foi bom...(indo pra cozinha)Têm bolo?

SrªHaninozuka:Sim...mas é para a coleguinha de seu irmão,sabe,ela está ajudando ele nos deveres de casa,ela adora bolos...mas,antes disso,e a sua prova de matemática?onde está a nota?

Honey:—#pega mala da escola e começa a procurar#Aqui!

SrªHaninozuka:—Nossa?!Que ótimo...mereçe um pedaço de bolo de framboesa! 4,99 valendo 5,0?Você bem que deveria ajudar seu irmão com matemática!

Honey:—(procurando bolo no quarto da mãe) Mas ele ta ficando na média... a média e 7.0 e ele ta com 7.5,não ta bom?ou você quer que ele fique com 9.7 como eu?

SrªHaninozuka:—É você tem rasão meu coelinho ponposo...agora,enquanto o alfredo está arrumando seu quarto,você poderia pegar um copo de leite de soa para a sua mamãe?

Honey:—Tah bom!

SrªHaninozuka:—Mas...não atrapalhe seu atrapalhe seu irmão!comprimente ele a amiguinha só isso ta bom?

Honey:—tah....

Shika:—Argh!Eu nunca vou entender isso! como eu vou saber a resposta para essa pergunta?  "Yes,I was in the club next sunday..."

Honey:—Com problemas ai nii-chan?Ah desculpe,que educação a minha!prazer eu sou o...

Keyka:—Honey-senpai ^-^!Shika é seu irmão?

Shika:—Então...você conhece a Keyka?

Keyka:—Sim!Nos conhecemos hoje!

Honey:—Então você não ia dar aulas até 16:30?

Shika:—Ela ia sim nii-san...mas...eu tirei 0,3 na prova valendo 7,0 T.T... então ela está me ensinando  ingles...

Keyka:—É...amanhã ele terá uma prova de reposição junto com 10 alunos então eu vou dar aulas pra ele até as 10:30...Continuando... "Shirley was behind the bus stop in the morning?"

Shika:—"No,she wasn't,she was in the piano class in the morning"

------------------------------------------10:40--------------------------------------------

Keyka:—Parabéns Shika!não errou nenhuma desde das 18:23

Shika:—Sério?

Keyka:— #abraça Shika e ele fica vermelho#

Shika:— Se eu tirar acima de 6,5,você vai ter que ir comigo ao clube de karate,ver como eu luto bem...

Keyka:—#risos# claro! De cthau a sua mãe por mim...tchau Honey #abraça#

Honey:— Tchau!Amanhã eu vou levar bolo de chocolate pra você!

Keyka:—Claro ^-^

Keyka vai embora,Shika bate na mesa e fala para Honey em um frio

SHika:—Eu vi ela quando ela estava fazendo as inscrição dela no Ouran,por isso,no baile de Ouran,quem irá sair com ela sou eu!

Honey:—Ah é?Isso é oque você pensa

Ps:Keyka aki em baixo(kawaii néh?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão para Honey-senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.