Uma Paixão para Honey-senpai escrita por ts2jessica


Capítulo 1
Conquistador:Conheçendo Keyka Ayuzike




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16484/chapter/1

Seu nome era Keyka Ayuzike tinha olhos verdes e cabelos lorios,era muiiiiiito baixinha,mas,muito bonita,ela era a herdeira da riqueza da familia Ayuzike,que eram chefes em corporações de marinha e áerea,cuidavam dos aviões e dos navios do país.Chegará ao japão neste mês,e como seu avô era uito amigo da família Souma,logo aceitaram ela.Estava no segundo ano,na mesma sala doque Hikaru,Kaoru e Haruhi.

Na sala de aula#

Ei,Hikaru,qual deve ser a dessa novata?Mal chega e os meninos já ficam falando sobre ela,que ela é incrível,que é linda.

—Na verdade Kaoru,ela é bonitinha mesmo,mas..*olha Keyka da cabeça aos pés* é muito baixinha!

Os dois—KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAHHSGYGYSIYGAFTAGHAOGAGOYAYIYFIA!

Haruhi— ¬¬' Seus insensíveis!Vamos lá conversar com ela,coitada,ninguém deve entende-lá,afinal,isso também já aconteceu comigo!

Kaoru—É!Aproveitamos e falamos sobre o Host Club!Pensando bem,sabia que ela e o Honey iriam ficar fofinhos juntos? *0*

Hikaru—É mesmo,olhando bem...

Haruhi—Vamos!

Eles foram e Haruhi se apresentou...

Keyka—Prazer,sou Keyka Ayuzike ^^

Kaoru—Keyka,seu pai por acaso é o Sr.Ayumi Ayuzike?

Keyka—Não!este é o meu tio,ele é 2 anos mais velho doque meu pai,eles se parecem muito!Porque? #eles estavam indo para a educação física,e então estavam andando e conversando#

Hikaru—É porque esse moço o Ayumi foi a 3 semanas lá em casa,pedir nosso jato emprestado...

Keyka—Ah sim!é porque os aviões que eles construiram estavam todos em trabalho na força aérea!

"Haruhi—Ricos malditos... ¬¬'"

Enquanto estavam andando lentamento,um menino com cabelos loiros escuros,que via segurando um coelinho rosa nas mãos estava correndo ,pulou no pescoço do Hikaru e ele até caiu no chão

Honey—HIKARU!!!Ahm?te machuquei?

Kaoru—Não honey,porque não da um oi para Keyka,nossa amiga?

Honey viu Keyka e deslumbrou-se,seus olhos começaram a brilhar,ele ficou vermelho,se lavantou devagar e ela disse

Keyka—Olá!SOu Keyka Ayuzike,muito prazer!

Honey—SOu Honey,estou no quarto ano e estou muiiiito feliz em te conheçer!

Keyka gelou-se,ficou tão feliz de ver ele que saiu correndo e abriu um sorrisão colgate!

Será isto um inicío d euma nova paixão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão para Honey-senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.