Final Destination - Quando irá chegar? escrita por Durfino


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, aí vai o nosso primeiro capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164820/chapter/1

A tarde estava entediante para Roger, mas ele sabia que a noite seria muito divertida, ele havia combinado com sua namorada Jessie de sair para uma balada estilo anos 70, e depois sairiam para um jantar no mesmo local. Ele não via a hora da noite chegar!

Já era 18:00 no relógio, e Roger foi tomar banho. Depois do banho ele se trocou, passou o melhor perfurme e esperou dar a hora marcada por ele e Jessie para se encontrarem.

Ele ficou na sala de sua casa, assitindo TV com o pai e a mãe dele, Sérgio e Marie.

A hora marcad chegou, que era as 19:30, e ele se despediu de sua mãe e de seu pai, ambos os dois disseram para Roger ter muito cuidado lá, ele pega seu carro e vai para a Boate e Lanchonete Los 70, que ficava no centro da cidade.

Roger chega a boate e encontra Jessie o esperando na entrada, ele estaciona o carro, o desliga, o tranca e vai em encontro com Jessie, Jessie ao ve-lo corre em sua direção, o abraçando.

_Ai amor, você demorou. Jessie diz a Roger terminando de abraçá-lo.

_Desculpa, mas pelo tô aqui né!!! Roger disse abraçado com a mãos na cintura de Jessie e olhando no rosto dela.

_Então, preparado pra morrer. Jessie diz a Roger, o largando

Roger olha para Jessie com olhar de espanto

_Morrer de dançar, bobinho! Jessie diz com um sotaque de risos

_Ah, haha!! Roger ri junto com ela.

Os dois entram na boate. Jessie, que puxava Roger para dentro da boate com as mãos, largou de Roger e foi para o banheiro do local, Roger foi terminando de entrar e derrepente, Peter, seu amigo, aparece o cumprimentando.

_Roger! Peter diz aumentando o tempo da palavra e abrindo os braços para abraçar Roger._Quanto tempo cara, que bom te ver aqui.

_O Peter, digo o mesmo, como vai a família? Roger pergunta a Peter depois de te-lo abraçado

_Vão ótimos, e a sua como vai? Peter diz

_Melhor do que nunca, estou feliz em te ver! Roger diz com um sorriso no rosto

_Eu também cara. Peter diz dando tapas na costa de Roger._Mas... E a Jessie? Vocês terminaram?

Antes de Roger responder, um moço de aparência humilde chega para Roger e pergunta se ele tem alguns trocados para lhe dar.

_Moço, você pode me dar algumas moedas? Pergunta o rapaz estendendo a mão para Roger.

_Não tenho nesse momento, desculpa. Roger diz com um aperto no coração.

O rapaz sair em direção ao palco que tinha no local, sem dizer mais nada a ninguem, quando Roger se vira para falar com Peter, ele percebe que Peter havia sumido, e vai a procura de Jessie.

Enquanto Roger procurava Jessie, muitas pessoas dançavam, comiam, gritavam, até que Roger avistou Jessie, perto da vitrola, que ficava perto do banheiro feminino.

_Ei, aonde estava? Roger corre em direção a Jessie perguntando.

_Ah, amor, fui no banheiro. Jessie responde assustada com Roger.

Alexsander, que era o "DJ" de lá, vai em direção aos dois, que estavam perto da vitrola, ele pede licença e coloca um disco na vitrola, é uma música meio agitada, meio lenta.

_Vamos dançar povo! Alex diz animando o pessoal.

_Vem, vamos dançar! Jessie puxa Roger pelo braço e o leva até a pista de dança, que dava de frente para um palco que era usado para "shows" de vez em quando.

Tods dançavam até que Fábio, um simpático moço, invade o palco e começa a tocar Bateria, fora do ritmo da música! Não gostando disso, Luis, peter e mais algumas pessoas brigaram com Fábio, falando para ele parar pois estava atrapalhando a música. Fábio, com muita insistência e com cara de bravo sai do palco.

A dnaça continua, mas alguns estavam jogando um fliperama super bacana que tinha lá, inclusive a Gabriela, que fez o maior escândalo porque bateu o maior recorde dali!!!

Todos olhavam para ela, inclusive Roger e Jessie, e aproveitando esse embalo, Jessie viu Roger distraído, o agarrou, e lascou um beijão em Roger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, é isso aí, espero que vocês continuem lendo o próximo capítulo (o acidente vai acontecer la) pronto, falei!!! Obrigado por lerem, em breve saíra o 2° capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Destination - Quando irá chegar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.