Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/25

Justin –

Terça-feira, 3 dias para o maior baile escolar da cidade.

Ela iria com o Ryan, e eu... eu não ia.

Era para eu está a acompanhando, dizendo quanto ela estará linda, mas não. Como sempre chega algo e estraga com tudo.

E me deixa assim... totalmente sem vida.

_ Justin, venha jantar – minha mãe gritou provavelmente da escada.

_ Estou sem fome – gritei de volta.

_ Venha logo Justin, daí eu pensarei se você pode pegar o celular.

Ultimamente era assim, a base da chantagem. Mas eu cansei disso, que se dane se eu ficarei trancado em meu quarto ou não.

_ Não quero mãe – falei sentindo meu rosto arder.

_ O que você tanto faz aí nesse quarto? Está aí desde ontem.

_ O que a senhora acha? – perguntei sarcástico cobrindo meu rosto quando ela abriu a porta do quarto.

_ Justin Drew Bieber, levante-se agora e vá jantar. Eu estou mandando. – ela falou com raiva

_ Dá para entender que eu não quero? Quando a senhora respeitará isso? Eu não quero – falei seco

_ Olha, eu não te aguento mais. Amanhã eu vou na sua escola pegar resultados e você já vai direto para a casa do seu pai, Eu não aguento mais Justin! – ela falou e saiu batendo a porta.

_ Eu também não – sussurrei para mim mesmo.

Levantei-me da cama que ficou me aguentando durante o dia todo e tomei banho, vesti uma calça jeans, blusa branca e tênis também branco.

Desci as escadas correndo.

_ Onde vai? – minha mãe perguntou quando eu já abri a porta, parei automaticamente.

_ Na casa do Ryan – falei a olhando

_ Se quiser pode ficar por lá mesmo – ela falou seca, ia falar alguma coisa, mas apenas a olhei e saí.

Fui até um ponto de taxi e fui até a casa do Ryan.

Não entendo porque ele mora tão longe.

Toquei o interfone e a mãe dele atendeu.

“Oi?

“Oi senhora Butler, é o Justin, o Ryan está?

“Justin, sem formalidades. Ele está sim, pode entrar.

“Obrigado.

Entrei na casa dos Butlers e o Ryan estava descendo as escadas.

Nos cumprimentamos, o Martin estava trabalhando e a Sindy – mãe do Ryan – estava preparando alguma coisa.

_ O que te trouxe aqui? – ele perguntou se jogando no sofá.

_ Nada, só queria sair de casa, o clima lá está muito pesado.

_ Você já falou disso a Pattie? – ele perguntou baixo

_ Por isso que o clima está pesado, ela tirou meu carro, celular, notebook e até a mesada, ou seja, estou ferrado. E ela disse que amanhã vai pegar minhas coisas na escola e eu vou para a casa do meu pai.

_ Sério? Ela deve está muito brava.

_ Muito? Ela está a ponto de me matar. – o olhei passando a mão no rosto – e como a Anny está?

_ Ela saiu de casa e está doente – me olhou – ela dormiu agora pouco, antes de você ligar.

_ Ah, ela está aqui? – o perguntei

_ É Justin, melhor que ficar em um hotel sozinha e grávida. – ele falou.

Peraí, ela ainda estava grávida? Então quer dizer que... eu ainda terei meu filho ou filha, mesmo que ela não queira isso. Sorri de lado, involuntariamente.

Ficamos conversando mais algumas coisas fugindo do assunto “Anny”.

Ele fitou alguma coisa atrás de mim e levantou-se.

_ O médico falou para você ficar em repouso total – ele falou com alguém.

Me virei e vi a Anny que revirava os olhos.

_ Só vim buscar um copo de água, preciso tomar o remédio. – ela falou indo até a cozinha – boa noite Sindy.

_ Era só pedir, que eu levaria.

_ Eu tenho minhas próprias pernas, eu estou aqui tomando o tempo de vocês, não preciso de mordomias.

_ Você é muito teimosa Anny.

_ Você sabe que eu sou – ela deu de ombros cruzando os braços.

_ Tá, depois eu levo sua janta. – o Ryan suspirou derrotado, ela me fitou por longos segundos, depois suspirou e virou-se dando de cara com a empregada do Ryan e caindo, levantei-me rapidamente e fui até ela.

_ Droga Juh – o Ryan falou a repreendendo

_ Me... me desculpa, eu não vi – ela falou colocando a cesta de roupas do Ryan ao seu lado e ajudou o Ryan a levantar a Anny. – me desculpa, sério.

_ Não se preocupa, eu que sou desastrada, você estava trabalhando e não me viu, não precisa se culpar – falou secando-se e subiu as escadas – eu ainda preciso da água – falou e desceu as escadas rapidamente indo até a cozinha.

Sorri vendo que ela não mudou que continuava a mesma pessoa que não liga para o que os outros fazem para ela e automaticamente se culpa.

_ Eu queria conversar com ela cara. – falei olhando em direção a escada.

_ Vai lá, é no quarto de hóspedes, mas não a chateia – o Ryan falou zapeando pelos canais da tevê.

Subi as escadas correndo, entrei no quarto e ouvi o barulho de chuveiro.

_ Anny? – a chamei

_ Já estou indo – falou e desligou o chuveiro.

Sentei-me na cama a esperando, 10 minutos depois ela saiu do banheiro com um short e uma blusa regata ambos de dormir.

Ela prendeu o cabelo e me olhou. Deu a volta na cama sentando-se e pegando o notebook.

_ Oi?

_ Oi, pode dizer – ela falou encostando-se na cama e me olhando.

_ Como você está?

_ Bem. – ela pegou um comprimido e engoliu junto com a água.

_ Eu fui atrás de você ontem, mas era tarde, eu vi você saindo da clínica e realmente achei que você tinha... você sabe – falei medindo as palavras

_ Eu me dei conta que não podia culpar um bebê por uma coisa minha.

_ Quando você vai me desculpar? – perguntei dando um leve sorriso

_ Quando a criança nascer – ela falou normalmente – mas só se ela tiver cabelos dourados ou olhos cor de mel.

Sorri ao me dar conta do que ela queria dizer.

_ Hm... então ok, eu já vou, preciso arrumar minhas coisas – falei levantando-me

_ Você vai para onde?

_ Minha mãe me expulsou de casa e me mandou morar com meu pai – falei encarando o nada – deixa eu ver sua barriga? – perguntei como uma criança

_ Pra que? – ela me olhou confusa – ah. – falou levantando-se e subiu a blusa

Não tinha muito volume ali, mas quem a conhecia sabia que ela estava um pouco “maior” já que seu corpo cheio de curvas era também magro. Sorri e a encarei.

_ Obrigado... então tchau – sorri e vi seu sorriso também.

_ Tchau Justin – ela falou com a voz doce me fazendo sorrir.

Saí da casa do Ryan logo após e fui até a minha de taxi novamente.

_ Mãe? – a chamei, fui até o quarto dela a procurando, ela já estava deitada – ainda está acordada? – perguntei ela apenas virou-se me olhando.

Respirei fundo e fui até ela sentando-me no chão perto da cama, ela me olhou e sorriu.

_ Mãe, me desculpa por falar daquele jeito com a senhora, eu só estava agoniado com o que está acontecendo. Desculpa mãe – falei sentindo novas lágrimas chegarem.

_ Está tudo bem Justin – ela falou me puxando para um abraço – olha, se quiser pode ficar aqui, eu só falei aquelas coisas porque eu estava chateada.

_ Eu vou para a casa do meu pai mesmo mãe, tem a faculdade e lá fica mais perto – sorri.

Anny –

_ Amiga, comprei seu vestido, acorda! – a Tay gritava me acordando – Sai Christian – ela falou.

Christian? Sorri de lado.

Levantei-me e encarei os dois ali.

Fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e ajeitei meu cabelo.

_ Deixa eu ver – falei pegando a sacola de sua mão.

Era um vestido de alça rosa claro cheio de babados, tinha uma caixa de sapato e uma bolsa também.

_ Obrigado Tay – sorri e o Ryan entrou no quarto com uma bandeja com frutas.

_ Hm, quanta mordomia – a Tay falou rindo

_ Obrigado Ryan – sorri, peguei o remédio e tomei com um copo de água que tinha.

...

_ Eu não aguento mais ficar aqui – falei jogada na cama enquanto o Ryan mexia no computador

_ Mas precisa.

_ Eu estou ótima, estou me sentindo melhor que nunca, eu não posso ir a uma sorveteria ou algo do tipo?

_ Não, e deixa de ser teimosa – ele falou me repreendendo.

_ Se eu ficar jogada na cama o dia todo eu vou desaprender a andar e não vou poder te acompanhar no baile.

_ Cara, você é teimosa demais! Amanhã eu pergunto ao doutor se você pode ficar um pouco na piscina.

_ Tá ok – falei dando-me por vencida – vou tomar banho e dormir – falei levantando e pegando toalha e roupas.

Tomei um banho demorado lavando os cabelos, vesti uma roupa para dormir e saí do banheiro.

Calcei uma rasteirinha e peguei um secador na bolsa.

Sequei o cabelo enquanto o Ryan reclamava que bla, bla, bla eu não posso.

_ Você está mais preocupada que eu, Ryan. – falei me jogando na cama.

_ Se acontecer alguma coisa com você minha mãe me mata – ele revirou os olhos.

Bufei e deitei-me pegando no sono rapidamente.

_ Anny, acorda amiga, vamos para a piscina.

_ Só mais cinco minutos – falei virando para o outro lado

_ Rápido! – ela falou me balançando.

_ Tá tá, vou trocar de roupa.

Peguei um biquine na mala e vesti um short de malha leve, desci as escadas e fui para a área de lazer da casa.

Lá estava Tay, Christian, Manuelly, Chaz e Ryan. O Chaz sussurrou alguma coisa com o Ryan após me fitar, o Ryan o respondeu e o Chaz cuspiu o suco assustado. Suspirei já imaginando o que seria.

Andei até eles sorrindo.

_ Oi Chaz – sorri lhe dando um beijo na testa.

_ Oi, você vai ao baile? – perguntou

_ Acho que sim – dei de ombros

Ficamos até perto de anoitecer na piscina, jantamos juntos e depois casa um foi para seus lugares.

Era bom ver que nenhum deles me abandonou, que eles estriam ali para tudo.

[...][...][...]

_ Vamos amiga, rápido, os meninos já estão esperando – a Tayany me apressava do lado de fora de seu banheiro.

_ Calma Tay – falei terminando de passar rímel

_ Calma nada, vai rápido, estamos atrasadas.

_ Dez segundinhos – falei passando um batom rosa cor de boca e saí.

_ Nossa amiga, você está linda – sorriu

_ Obrigada, você também. Vamos senhora apressada. – falei a puxando

[...]

Depois de toda aquela besteira de entregar diplomas e os discursos e cantar os hinos finalmente seria a melhor parte.

O baile, o meu tão sonhado baile.

_ Pode ir com sua namorada Ryan, eu fico com o Chaz – falei sorrindo

_ Não, ela está com as amigas dela – fez careta

Andamos até a parte do ponche, peguei um copo e fiquei conversando com o Ryan.

_ Você não vai querer beber isso – alguém muito intrometido chamado Justin tomou o copo de minha mão

_ Claro que quero – falei tentando pegar de volta.

_ Ele está batizado, toma uma coca – ele me entregou outro copo.

_ Chato – murmurei e tomei.

_ Com licença, vamos anunciar os reis e rainhas da noite.

Em seguida vários gritos se formaram.

_ Ótimo ver a empolgação de vocês, vamos lá: Da escola Parcemou Atlantic o rei é Ramon.

Todos gritaram e aplaudiram, não é para menos né.

_ E ainda na Parcemou Atlantic a rainha é... Hm, nossa, já chegou na escola fazendo sucesso... Anny Müller.

Todos pararam e me olharam, como assim eu era uma das rainhas do baile? Paralisei encarando a garota que me chamava em cima do palco.

_ Vai, é você – o Justin falou me empurrando de leve, subi até o palco e sorri de lado enquanto um garoto colocava a coroa em mim.

_ Vamos lá gente e da... High School Montour o rei é.... sem surpresas: Justin Bieber – ela falou e ele sorriu de orelha a orelha

_ E a rainha – ela desfez o sorriso – é a vadia – sussurrou o vadia – Ariana.

Ela fez cara de falsa surpresa e subiu me encarando.

_ Vamos lá rainhas e reis, falem alguma coisa e se cumprimentem – a garota sorriu entregando um microfone ao garoto que estava ao meu lado.

_ Sei lá cara... não tenho nada para falar só que dessa vez a rainha é mais bonita – ele falou e eu morri de vergonha

Ninguém mais quis falar e nos cumprimentamos.

_ Hoje o Justin é meu, adivinha onde passarei a noite. vadia – a Ariana sussurrou sorrindo

Por um momento pensei em ignorá-la, mas algo mais forte que eu me dominou e eu fiquei a encarando, ela fez os mesmo.

_ Repete! Repete e você vai ver onde você vai passar a noite. – sussurrei a olhando com os olhos fuminantes

_ Justin... e eu... na minha casa durante a noite toda – ela sorriu

_ Veremos – falei quando senti alguém me puxar pela cintura.

O DJ percebeu o clima pesado e começou a tocar uma música agitada, automaticamente todos voltaram a dançar.

Olhei para a pessoa que me segurava, era o Ramon, ele me levou até onde todos estavam.

_ Está entregue, tomem conta da garota bravinha viu – ela falou fazendo todos rirem.

_ O que aconteceu para você e a Ariana se encararem daquela forma? – a Tay perguntou me puxando para perto de uma mesa

_ Nada – falei ajeitando minha roupa.

_ Ah claro, vocês soltaram fogo por nada? Claro que vou acreditar – revirou os olhos

_ Tá ela falou umas coisas – dei de ombros

_ Referente ao Justin?

_ É

_ Disse o que?

_ Ela falou: Justin e eu na minha casa, a noite toda. – falei tentando imitar sua voz.

_ E você ficou com ciúmes?

_ É claro – revirei os olhos e sentei-me.

_ Olha amiga, a partir do momento em que vocês acabam ninguém manda em ninguém – ela falou calma olhando alguém atrás de mim.

Virei-me e vi o Chris conversando com uma menina, ele negou com a cabeça dando um passo para trás, a menina sorriu e se aproximou novamente falando alguma coisa em seu ouvido, ele olhou para os lados sorrindo e a puxou para algum lugar.

Olhei a Tay que havia se sentado e estava tomando o terceiro copo de ponche. Ela me olhou e eu desviei o olhar no mesmo instante. Estava aparente que ela estava morrendo de ciúmes.

_ Para de tomar isso Tay – falei puxando o copo dela.

_ Parei – falou estendendo as mãos.

_ Posso fazer uma pergunta?

_ Pode

_ Você já conversou com ele?

_ Depois do que eu falei? Não tenho coragem.

_ Ah – fitei meus pés – vou ao banheiro – levantei-me rápido e fui até o jardim, andei olhando para todos os lados me deparando com a única sena que eu não queria ver.

O Justin estava aos beijos com a Ariana, parecia que iriam fazer tudo ali mesmo, ela estava com as mãos por baixo de sua camisa e ele a puxando completamente para si.

Mas como ouvi a pouco tempo... Está acabado e ninguém mais manda em ninguém.

A uns poucos metros dali eu vi o Christian conversando com a garota, andei até lá.

_ Christian? – o chamei e ele virou-se me olhando

_ Anny – ele sorriu e me abraçou

_ Que saudades – sorri me separando dele

_ Christian eu preciso voltar para casa, depois nos vemos? – ela perguntou sorrindo

_ Claro, eu te ligo – sorriu, ela lhe deu um beijo na bochecha e saiu.

Fiquei a olhando até ela sumir da minha vista.

_ Chris... – perguntei baixo

_ Antes que pergunte ela é uma amiga, apenas. – ele falou sorrindo

_ Ah ok – sorri de lado

_ Está tudo bem? nunca mais nos vimos.

_ É, está tudo ótimo, já te contaram? – perguntei e ele negou com a cabeça – eu estou grávida – falei sussurrando perto se seu ouvido

_ Hahaha tá de brincadeira? – perguntou e eu neguei com a cabeça o fazendo sorrir.

_ É sério – falei e fiz sinal de silencio para ele piscando.

_ E com certeza é do Justin. Só não entendo porque vocês acabaram – ele perguntou me olhando confuso

_ Eu fiquei sem saber o que fazer quando descobri, daí eu não contei a ele quando ele foi lá na minha casa e ele ficou chateado, eu não sabia o que fazer daí acabei – falei fitando seu tênis

_ Ah... – ele murmurou e sorriu - mas estou feliz por você.

_ Anny – ouvi alguém me chamar, o Christian desmanchou aos poucos o sorriso e fingiu prestar atenção no jardim.

_ Oi – sorri e levantei do banco ajeitando meu vestido

_ O Ryan estava te procurando – ela falou sem graça mexendo em seu cabelo

Percebi o clima desagradável e o desconforto de ambos ali e decidi fazer um acoisa, uma coisa completamente idiota.

_ Ah, quase esqueço, nem apresentei vocês – falei sorrindo eles me olharam confusos.

_ Tayany esse é o Christian. Christian essa é a Tayany – sorri eles se entreolharam

_ Anny, você bebeu? – a Tay perguntou preocupada

_ Não sejam mal educados, se cumprimentem – sorri e puxei o Christian para perto dela

_ Ér... oi? – o Christian pegou a mão dela e a beijou.

_ Oi – a Tay sorriu tímida e deu dois beijinhos no rosto do Christian, pude a ouvir sussurrando um “me desculpa”.

_ Mais um para casar! – falei eles reviraram os olhos, mas fizeram.

_ Então... vou deixar vocês dois se conhecendo melhor – pisquei e saí os deixando só

Eu havia esquecido completamente da cena que eu vi no jardim, eu tinha deixado todo ciúme e raiva indo embora, mas ao ver que eles continuavam ali se beijando já quase nas preliminares me deixou... não com ciúmes, não com raiva, mas triste.

Virei-me para entrar no salão e esbarrei em alguém. O olhei era o Ramon com seus incríveis olhos castanho e cabelos pretos.

_ Como vai rainha? – ele perguntou sorrindo

_ Vou bem, rei – sorri

_ Nunca mais tocamos no assunto de nossa saída juntos – ele sorriu

_ Pois é... que tal amanhã? De noite, agente poderia jantar juntos – sorri

_ Boa ideia, pena que estamos nos tornando amigos assim, no fim da escola quando já estamos indo para a faculdade – ele sorriu

_ Existe internet e telefone – sorri e ele retribuiu o sorriso

_ Preciso encontrar minha irmã por aí... – ele sorriu e me abraçou

Retribui o abraço.

_ Eu te ligo – sorriu

_ Ok, até mais – sorri e entrei no salão.

[...]

_ Eu vou sentir falta de vocês – a Tay falou fazendo bico

Por algum acaso eu acho que ela e o Chris se acertaram, sei lá... eu e o Ryan fomos os procurar e eles estavam se beijando, em seguida sorriram um para o outro. Continuo: só acho.

_ Claro, mas enquanto a faculdade não começa nós sempre teremos festas para ir – o Ryan falou sorrindo e batendo na mão do Chaz.

Eu estava praticamente de frente ao Justin, pude ver que ele sorria para alguém, olhei na mesma direção que ele e vi a Ariana se insinuando para ele.

Senti meus olhos marejarem.

_ Ryan, Chaz e suas festas – falei revirando os olhos fazendo todos rirem.

O Ryan falou alguma coisa ao Justin o fazendo revirar os olhos.

_ Eu já vou – o Justin falou levantando-se e saiu sem esperar qualquer resposta

_ Mas tipo assim... – a Tya falou quebrando o gelo – nós vamos sempre ser amigos não importa o que aconteça, não importa onde estejamos ou como estamos, porque cada um aqui marcou alguma coisa em alguém, exemplo: Anny e seus conselhos, Ryan e suas maluquices, Chaz e seus pensamentos negativos... cada um foi importante. – ela falou sorrindo e nós concordamos – então sempre seremos amigos – ela sorriu

_ Sempre – o Ryan jogou os braços para cima

_ Sempre – os outros o imitaram

_ Sempre Anny? – o Chris perguntou

_ Sempre – sorri repetindo mesmo gesto deles e rimos.

Conversamos e rimos mais.

Eles eram importantes, eles são importantes e sempre serão importantes. Não importa o que aconteça.

Para sempre eu vou lembrar das maluquices do Ryan, dos olhares de dúvida do Chaz, dos abraços do Christian, dos segredos compartilhados com a Tay... Do olhar e sorrisos do Justin. Ah, das palhaçadas do Lenny... em fim de tudo.

Principalmente quando todos me ouviam e paravam tudo para me dar atenção. Quando nos momentos que eu mais precisava todos estavam ali, comigo, me fazendo sorrir.

Eu sei, que agora tudo isso está valendo a pena, e no futuro valerá mais.

Mesmo que eu saiba que nós não poderemos estar juntos o tempo todo fisicamente, eu sei que no pensamento ou coração nós estaremos.

Porque eu os amo, de uma forma diferente, maluca e idiota, mas os amo.

Meus amigos, eternos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, a fic se acaba aqui (essa tmeporada) encontro vocês no próximo capítulo que será sobre algumas coisinhas e tal junto com o link da quarta temporada.
NathyNunes: O Christian Jacob Beadles é meu (namorado), apenas meu, então você tem mais 5 para escolher (Jus, Ryan, Jaden, Jaxon e Chaz)kkk. rhum.