Dear Life - 3 Temporada escrita por everbelieber


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164818/chapter/17

Acordei com meu celular tocando, era o Justin.

- Bom dia linda

- Bom dia

- Só liguei para perguntar se eu posso te buscar para te levar para a escola.

- Ah Justin, nas quartas nem rola, eu e o Ryan sempre marcamos de ir juntos.

- Então ok meu amor, depois da aula eu posso passar aí?

- Claro que sim.

- Ok, até lá, beijos eu te amo.

- Eu também

- Também o que?

- Te amo meu amor.

- Tchau, até mais tarde.

- Tchau, beijos.

Ele encerrou a ligação e eu levantei-me para tomar banho.

Vesti uma roupa normal, deixei meu cabelo solto, tomei um iogurte, escovei os dentes e fiquei esperando o Ryan chegar. Olhei no relógio pela primeira vez na manhã. 6h50 minutos. Como assim? Aff Justin.

Disquei seu número, tocou três vezes e ele atendeu.

- Oie, sentiu falta da minha voz?

- Não, senti falta de uns minutinhos de sono.

- Desculpa amor, é que minha mãe me acordou para avisar uma coisa, daí eu acabei me adiantando.

- Ok Justin, sem problemas.

- O que você está fazendo?

- Falando com você enquanto olho para o nada esperando a hora passar.

- Parece divertido.

- Claro que é divertido Justin.

Ficamos conversando besteiras por mais 15 minutos até eu ouvir a Pattie o chamar, ele se despediu e desligou. O Ryan chegou uns minutos depois.

_ Bom dia – lhe dei um beijo na bochecha já dentro do carro

_ Tem nada de bom – ele falou e eu o olhei

_ O que aconteceu?

_ É brincadeira – ele falou e riu – dormiu bem?

_ Ótima.

_ O JB já nos contou... – ele falou sorrindo

_ O que? – perguntei confusa

_ Que vocês estão namorando... na verdade ele tinha pedido a ajuda de todos para ver como te pedia em namoro – ele falou parando em um sinal – mas não conta que eu te disse isso.

_ Ok, pode deixar – sorri

_ Pega aqui meu celular, está tocando – ele me estendeu – põe no viva voz.

- Hey cara, você já está indo para a escola?

- Estou.

- Minha gatinha está aí não é?!

- Sua gatinha? Sei não em Justin...

- Ah cara... avisa a ela que eu vou buscar ela na escola porque amanhã tem a festa na casa do Chris e vamos dar uma passada no shopping.

- Está avisado.

- Ok... tchau. Estou de olhos em você viu Butler...

- Ok mãe, ops, Justin.

- Idiota.

O Ryan riu e eu desliguei o celular, rindo também.

_ Se liga Ryan, o Justin está de olho...

_ Claro que sim Anny – ele falou e riu entrando no estacionamento da escola

Ele estacionou e nós saímos do carro.

O abracei pela cintura como de costume e fomos em direção a nossos armários, o Ryan contou sua “nova piada” e eu quase morri de rir. Uma garota o chamou e ele foi... sozinha novamente.

O sinal tocou e eu fui para a aula de filosofia.

_ Porque não me esperou? – o Ryan falou sentando-se ao meu lado

_ Você estava conversando com a menina – dei de ombros rindo

Assistimos todas as aulas e logo já era hora da saída.

O Ryan foi para casa e eu fiquei na frente da escola o esperando.

Bii Bii – era o Justin, sorri e fui em direção a seu carro.

_ Boa tarde amor – lhe dei um selinho

_ Não estamos afim de segurar vela – falaram e eu olhei para trás, virei uma pimenta!

_ Oi Chris, oi Chaz – sorri pra eles e eles assentiram.

_ Christian, já sabe o que vai comprar?

_ Não, chegar lá eu vejo, é só um jeans eu acho.

_ Hey, será que eu posso levar uma gatinha para a festa?

_ Chaz... lá provavelmente terá muitas gatinhas – o Justin falou e eu olhei – para você e o Ryan, claro.

O Chris riu com a fala do Justin e eu ri junto.

_ Não se preocupa Justin, você pode achar outras meninas bonitas, só não pode ficar muito intimo delas – falei rindo enquanto pegava meu telefone que tocava dentro da bolsa.

- Oi amoré – atendi já rindo por ser a Tay

- Amiga... fiquei sabendo que alguém está namorando...

- Também fiquei... rs

- Você vai para a festa não é?! Ih, nem vai aproveitar muito...

- Claro que vou, olha só quem fala.

- HAHAHA – ela deu a risada maléfica dela – Mas quando o Christian tiver longe... não se sabe.

- Eu Du-vi-do dona Tayany, duvido. Você não pode nem pensar nisso eu te mato!

- Ih, claro que é brincadeira amiga... eu nunca fria isso com meu bebê.

- Bebê? Que podre Tay.

- Mas ele é meu e tem o apelido ou denominação que eu quiser.

- Ok, pode chamar de bebê – falei rindo.

- Palhacinha, só porque está com o Justin agora fica toda boba de amor, afasta dele para você ver o que eu faço...

- Eu estou com o Chris também tá... – falei dando um ar malicioso

- NEM PENSE NISSO COM MEU NAMORADO! – ela gritou tão alto que eu afastei o celular de meu ouvido e os meninos começaram a rir.

- Eu não vou fazer nada com seu bebê.

- Só espero, minha sogrinha está me chamando, vou ver o que ela quer.

- Tá, beijos.

- Beijinhos, tchau, lembra ao Chris que compre meu vestido... azul! – ela falou e em seguida desligou

Na mesma hora o Justin estacionou o carro.

_ Hey Chris – me aproximei dele me apoiando em seu ombro

_ Oi...

_ A Tay pediu para te lembrar que compre o vestido dela... azul.

_ Ok... já ia ligar perguntando a cor – ele riu de leve

_ Se quiser ajuda é só chamar – sorri e baguncei de leve seu cabelo atrasando meus passos para ficar ao lado do Justin.

_ O que você falou para a Tayany dar aquele grito? – perguntou com um ar de riso

_ Ela falou para eu ter cuidado, por que quando eu tivesse longe ela faria alguma coisa com você... eu ameacei dizendo que eu estava com o Chris já e ela gritou. – falei e ele me olhou – tenho que tomar conta do que é meu...

_ Ela ficou com medo porque você faria mesmo alguma coisa com o Chris, já ela nem chega perto de mim, parece que ela tem medo – ele falou passando a mão po minha cintura.

_ Era para todas as meninas serem assim – lhe dei um beijo na bochecha rindo. – Quando eu vou ver a Jazmyn novamente?

_ Sei lá, meu pai está morando aqui, então quando você quiser – sorriu

Peguei em sua mão e entramos no shopping.

_ Não precisa ficar me acompanhando Justin, pode ir comprar suas coisas, vou só escolher um vestido – sorri.

_ Ok, jeans azul escuro ou preto?

_ Você fica lindo em qualquer um, mas você já tem muitas pretas.

_ Tem razão, quando eu terminar de comprar eu venho aqui – me deu um selinho e eu entrei em uma loja.

Um atendente me ajudou a escolher alguns para eu provar, ele era muito simpático e tinha um ótimo gosto. Ele ainda me ajudou a escolher um sapato. Um fofo.

Minhas compras aumentaram quando eu vi um short jeans e uma blusa escrita “The Beatles”. As acrescentei em minha compra, terminei de pagar e o Justin já estava na loja, sentado em um puff me esperando.

_ Vamos – o chamei, ele levantou-se – Faz tempo que você está me olhando?

_ Faz, quando você voltou porque viu um short – ele falou e eu ri.

Ajudei o Chris a comprar o vestido da Tay e ele acrescentou um sapato de salto. Lanchamos no shopping mesmo e depois fomos para casa.

­_ Tchau Justin – lhe dei um selinho – tchau Chris e Chaz – os abracei e entrei em casa quase cambaleando com as sacolas.

_ Que cara é essa? – o Lenny perguntou rindo

_ A única que eu tenho – dei de ombros e ri subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, um capítulo grandinho-nho-nho pra vocês.
Estão bem? eu estou, fui na médica e ela me passou 10 exames, que ótimo né, mas emfim...
Desculpem a demora para postar esse capítulo que saiu um lixinho e tal.
Beijos a todas as leitoras :)