Teenage Love Affair escrita por nicoole_cs


Capítulo 3
Capítulo 3 : Juntos Talvez em Outra Vida ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164814/chapter/3

Alex: -  Ok ok, já estamos na escola pai , por favor para de me ligar se não vão tomar meu celular

Jessica : - Caraca seu pai fica ligando por que ?

Alex : - não era meu pai , era o cara do encontro das bandas depois que ele desligou eu resolvi falar isso pra professora achar que era .

Jessica :  - whoa, tá ficando esperta . vai mesmo no encontro das bandas hoje ?

Alex : - Alucinou ? é claro óbvio que eu vou ! Estou esperando por isso faz um século !

Jessica : - eai que musica a keep going vai tocar ?

Alex : - todas que a gente escreveu , Brincadeira ! Vamos tocar always , She will be loved e i don't wanna miss a thing ! Será que o john vai ?

Jessica: - vi ele com uns ingressos na entrada , acho que sim . falou pra ele que ia tocar ?

Alex :-  Nunca, tá loca ? nem pensar !

Jessica : - por que ?

Alex : - por que não quero ele no dia mais importante da minha carreira , haha se é que posso chamar de carreira , estragando ! Tudo onde ele está é estragado ! não quero nem ve-lo mais !

Jessica : -  Nossa ,que horror ! isso que é amar e deixar ir hahaha !

Alex : - Nossa como voce é ...

Professora : - Jessica e Alex querem sair da sala ?

Ou vão fazer o trabalho ?

Alex : - estamos fazendo !

Jessica : - Foi mals ae !

Ah como eu poderia  tirar da minha cabeça aquele dia que o john tocou para mim , como se ele soubesse tocar , mas que ódio . só consigo lembrar e pegar o papel que ia dar pra ele com a letra da melhor musica do mundo  :

" EM OUTRA VIDA EU SERIA SUA GAROTA , NÓS COMPRIRIAMOS TODAS NOSSAS PROMESSAS , SERIAMOS NÓS CONTRA O MUNDO . EM OUTRA VIDA EU FARIA VOCE FICAR , ENTÃO EU NÃO TENHO QUE DIZER QUE FOI VOCE QUE FOI EMBORA "

Essa droga de musica não sai da minha cabeça ! Por que ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou ficar louca desse jeito !

 vou deixar tudo pra  trás . vou pensar só em acertar as notas pra cantar hoje !

Jessica : - Alex linda , meu amor , xuxu da minha vida deu o sinal do intervalo , vamos ?

Alex : - Vamos sis.

Jessica : - AAAAAh , olha a Jackie Dançando peacock

Alex : - Eu danço bem melhor , olha parece um frango .  cade a direção que não ve essas coisas ?!

Jessica : -  dã ela é filha do diretor ninguem vai fazer nada !

Alex : - Odeio isso tudo. amiga , voce tá ficando zuadinha hein ? quem em pleno século XXI fala Dã ?

Jessica : -  Posso mandar voce catar cocos na tailandia agora ou amanhã ?

Alex : - amanhã . hoje vou cantar ! to tão anciosa !

Jessica :  - Eu vou estar na primeira fileira e quando entrevistarem quem esteve lá ou está lá vão me entrevistar eu vou falar é sou eu mesmo , ou no méxico falarei : Soy yo !

Alex : - Viajou demais agora ! anyway , vamos logo comer e ir pra sala ver se passa rápido !

Jessica : - Claro , sempre !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Love Affair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.