1 - Dragon Ball Es-saga Inferno escrita por Xarkz


Capítulo 5
EP 5 FREEZA SE TRANSFORMA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1648/chapter/5

A luta entre Tenshinham e Freeza está prestes a começar.

Freeza: Muito bem, vamos começar, HÁÁÁÁÁ...

Freeza expande seu KI e começam a lutar.

Tenshinham: Vejo que andou treinando Freeza.

Freeza: Não se impressione com tão pouco eu ainda nem comecei.

A luta prossegue e Tenshinham está levando vantagem.

Tenshinham: Porque não pede ajuda aos seus amigos Freeza, sozinho você não vai me vencer.

Freeza: Você fala demais, eu ia deixar isso para depois mas se essa luta se demorar logo seus amigos estarão aqui, seguindo nosso KI, então vou ter que estragar a surpresa.

Freeza começa a se concentrar e, a medida que seu KI vai se elevando, vai ocorrendo uma transformação.

Koola: Ah então era isso, você finalmente aprendeu a mesma transformação que eu Freeza.

Freeza: HÁÁÁÁÁ...

E Freeza se transforma completamente, uma transformação parecida com a última transformação de Koola.

Freeza: A diferença, Koola, é que mesmo antes de me transformar eu já estava mais forte que você, mesmo que usasse a sua transformação.

Koola: O QUÊ? Há, há, há, não me faça rir, você pode estar forte mas não à esse ponto.

Cell: Ele está falando a verdade.

Koola: ...

Cell: O poder que ele manifestou durante a luta antes da transformação, era muito maior que o seu, mesmo usando sua transformação não se igualaria à ele Koola.

Koola: Não pode ser.

Freeza: Não se preocupe, eu não tenho a intenção de me voltar contra você irmão, como eu já disse, você é uma peça fundamental do meu plano, quanto à você terráqueo, é hora de eu acabar com você.

Tenshinham: Droga, o poder dele se elevou muito, não sei se vou poder derrotá-lo.

Freeza: Segundo round.

A luta reinicia, mas dessa vez, parece que Freeza está levando a melhor, nesse momento, Goku sente o KI manifestado na luta.

Goku: Uub, está sentindo esse KI?

Uub: Claro senhor Goku, de quem será?

Goku:   ...   Não acredito   ...   esse KI é de Freeza, eu tenho certeza, está muito mais forte do que da última vez, mas eu tenho certeza, é ele, mas como ele conseguiu sair do mundo dos mortos? Vamos até lá Uub.

Uub: Sim.

Gohan também sente o KI.

Gohan: Não pode ser, esse é o KI de Freeza, mas isso é impossível, Videl espere aqui.

Videl: Tudo bem, se cuida.

Pan: Papai, eu também quero ir, posso ir também mãe, posso?

Gohan: Não, Pan, pode ser perigoso, melhor ficar com sua mãe.

Pan: Eu já sou bem forte, eu sei me cuidar, deixa eu ir?

Gohan:   ...   Está bem, mas se ficar perigoso quero que você volte pra casa, entendido?

Pan: Entendido.

Videl: Gohan, você está louco?

Gohan: Não se preocupe, sou muito mais forte que o Freeza, além do mais a Pan já está bem forte, ela vai saber se cuidar.

Videl: Tudo bem, cuide dela Gohan.

Gohan: Pode deixar.

E os 2 saem voando na direção da luta, mas, parece que ela já acabou, com a vitória de Freeza.

Freeza: HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ... Eu me sinto melhor do que nunca.

Cell: Freeza, pare de brincar e mate logo ele, parece que eles estão vindo para cá.

Freeza: Não, ele não vai morrer, preciso que ele conte aos outros o que aconteceu, enquanto isso nós saímos daqui e nos escondemos para a prepararmos a segunda parte do plano.

Nesse momento Dr. Gero encontra Lunch, que estava escondida.

Dr. Gero: Parece que temos visitas.

Lunch: Me solta seu idiota, já disse pra me soltar.

Tenshinham ( atirado no chão): LUNCH! DEIXE ELA EM PAZ!

Freeza: Mas isso está melhor do que eu imaginava, posso sentir uma energia maligna vinda dela, Babidi, controle ela rápido.

Babidi: Controlá-la? Mas por que? Ela é uma humana comum, não tem poder algum.

Freeza: Apenas faça o que estou dizendo, depois eu explico.

Babidi: Tudo bem mas quero uma explicação de tudo isso depois,PA, PA RA, PAAA...

E, enquanto Freeza retorna para sua forma normal, o símbolo de Babidi aparece na testa de Lunch, então Chaos tenta atacar Cell que, com apenas um golpe, deixa Chaos desacordado.

Tenshinham: CHAOS, NÃO!

Cell: Rápido, temos que sair daqui, eles estão chegando.

Freeza: Vamos, mas escondendo o KI para que não nos encontrem.

Então, todos fogem do lugar, por terra para não serem detectados através do KI levando Lunch com eles, segundos depois Goku, Uub, Gohan e Pan chegam ao local e encontram Tenshinham e Chaos no chão.

Goku: Tenshinham, o que aconteceu aqui? Eu senti o KI de Freeza, por acaso foi ele que fez isso com você e com o Chaos?

Tenshinham ( ferido): Go... Goku, não foi apenas Freeza que ressuscitou, mas também Cell, Koola, Dr. Gero e Babidi, parece que havia mais alguem, mas eu não vi em lugar algum, apenas senti a presença mas parece que ele estava escondendo o KI.

Gohan: Mas como eles voltaram a vida?

Tenshinham: Um cara grande com umas partes robóticas, deve ter sido ele que reuniu as esferas do dragão.

Goku: Esferas do dragão, já entendi, ele aproveitou que é de noite e invocou o Shenlong, de algum jeito ele sabia que o céu escurece quando ele é invocado, mas porque ele faria uma coisa dessas?

Pan: Pra que lado eles foram?

Tenshinham: Acho que foram para o leste.

Pan: Eu vou atrás deles.

Gohan: Pan espere.

E Pan sai voando na direção apontada por Tenshinham.

Goku: Gohan, cuide deles, eu vou atrás de Freeza e dos outros, não se preocupe eu cuido da Pan.

Gohan: Ok.

E Goku também sai voando.

Cell: Droga, eles não sabem onde estamos mas estão vindo nessa direção, se não voarmos eles vão nos encontrar.

Freeza: Se voarmos aí sim eles nos acharão, Magralloz distraia eles.

Magralloz: Sim.

Magralloz voa na direção contrária a rota de fuga dos vilões e encontra Pan.

Pan: Você que é o tal do Freeza?

Magralloz: Não, eu sou Magralloz, eu reúno a tecnologia mais avançada do universo e enfrento os mais poderosos guerreiros, porque só a união da força com a tecnologia pode fazer o guerreiro perfeito, e eu serei esse guerreiro perfeito.

Pan:  ???  Você é estranho, parece meu avô Satan falando.

Magralloz: Silêncio, não estou aqui para conversar eu vou acabar com você.

Magralloz começa a atacar Pan, que tenta revidar mas não é páreo para o inimigo, Magralloz segura Pan pelo pescoço e aponta seu canhão para a sua cabeça, começa a concentrar o tiro, mas no último segundo Goku chega e liberta Pan.

Goku: Pan, você está bem?

Pan ( ferida): Desculpe avozinho, não consegui ganhar dele.

Goku: Consegue voltar sozinha?

Pan: Acho que sim.

Goku: Então volte pra perto do Gohan, eu cuido desse cara.

Pan volta voando, de repente Magralloz aponta o canhão para Goku e dispara.

Magralloz: HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁ... Nunca deve se distrair numa luta, a conseqüência pode ser fatal, ainda mais quando eu sou seu oponente.

Do meio da fumaça da explosão, uma bola de energia sai e acerta o canhão do braço de Magralloz, destruindo-o.

Magralloz: Não... não pode ser.

Goku: Como você mesmo disse, nunca deve se distrair numa luta, agora me diga, foi você que ressuscitou Freeza e os outros? Há, não precisa nem responder, já vi que está sobre o controle de Babidi, por esse símbolo na sua testa, me conte onde eles estão e eu deixo você ir.

Magralloz: Nunca vou dizer nada para você, MOOORRAAAA...

E ataca Goku, que com um golpe acaba com Magralloz definitivamente.

Goku: Isso é por ter maltratado minha neta Pan.

Magralloz cai já sem vida no chão. De volta onde estão Gohan, Tenshinham e Chaos.

Gohan: Pan, você está bem?

Pan: Estou.

Gohan: Você não devia ter saído daquele jeito e agora o que vou dizer à sua mãe?

Pan: Desculpa.

Gohan: Bom, o importante é que você está bem.

Nisso chega Goku.

Gohan: Papai, você encontrou eles.

Goku: Não, parece que o cara de metal era só uma distração, não faço idéia pra onde eles foram.

Gohan: Droga, com eles à solta não sabemos o que pode acontecer.

Goku: Não se preocupe Gohan, estamos muito mais fortes e não vamos perder pra eles.

Gohan: Espero que o senhor tenha razão.

Em outra parte, em uma caverna.

Freeza: É perfeito, tudo está saindo como no planejado, até melhor.

Cell: Chama isso de perfeito? Estamos escondidos em uma caverna, fugindo como insetos e você diz que é perfeito?

Freeza: Calma, não precisaremos nem mesmo sair para procurar alguém, com uma mente maligna, já temos essa garota Lunch.

Koola: Não sei no que ela pode nos ajudar, explique logo esse seu maldito plano.

Freeza: Calma, tudo no seu tempo, e você terá sua resposta.

Narrador: O que Freeza pretende mantendo Lunch do seu lado? Conseguirão eles realizar sua vingança maligna?

Fim do Episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!