1 - Dragon Ball Es-saga Inferno escrita por Xarkz


Capítulo 3
EP 3 O PLANO DE FREEZA TEM INICIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1648/chapter/3

Em algum lugar no meio do nada...

Chaos: TEN, porque você saiu tão apressado?

Tenshinhan: Eu senti um KI maligno vindo daquela direção, também senti o KI de Goku e os outros.

Chaos: Não sinto nada Ten.

Tenshinhan: Sumiu, acho que a luta acabou, espero que não tenha sido nada grave.

Nisso aparece Lunch.

Lunch: TENSHIN, O QUE ACONTECEU? ALGUM PROBLEMA?

Tenshinhan: Não, não foi nada, o que quer que tenha acontecido já acabou.

Lunch: Então volta pra casa, acho que vai chover.

Chaos: Mas chuva não é proble...

Tenshinhan: Vamos voltar Chaos, melhor não contrariá-la, sabe como ela fica quando está irritada.

Chaos ( desanimado): Sei.

Em outra outra parte do mundo em uma casa de uma família simples, um garoto e seus pais estão no meio de uma refeição.

filho: Mamãe, a comida está ótima.

mãe: Que bom gostou, lembre-se que você precisa comer tudo para crescer e ficar forte.

pai: É isso aí, coma tudo.

De repente a parede desmorona e aparece Magralloz, ainda com o símbolo Majin na cabeça.

pai: MAS O QUE É ISSO?

Magralloz: Eu quero a esfera do dragão que vocês têm.

mãe: Do que você está falando, não sei o que é isso.

Magralloz: Hum, talvez não saibam do que eu estou falando mesmo, então eu mesmo vou procurar.

E liga algo em seu olho biônico, algo com uma imagem que se assemelha a um radar.

Magralloz: De acordo com meu radar de objetos místicos, criado com a mais incrível tecnologia, completamente preciso e moderno, a esfera está... dentro daquele pote.

Então ele pega o tal pote e tira de dentro a esfera de 5 estrelas.

pai: Era isso? Pode levar eu nem sabia que isso tinha algum valor.

Magralloz: Não se preocupe, não vou matá-los, vocês terão tempo de morrer quando eles voltarem, há, há, há, há, hááá...

mãe: Eles quem?

filho: BUÁÁÁÁ... EU TO COM MEDO.

E Magralloz vai embora voando.

Magralloz: Senhores já tenho a primeira esfera, logo todas elas estarão em meu poder.

E do inferno, Freeza e os outros conversam com Magralloz, pode-se ver Babidi conectado à uns fios que o ligam à uma máquina que lembra uma antena parabólica.

Freeza: Excelente, quando todas estiverem em seu poder a primeira fase do meu plano estará concluída, com a ajuda do Dr. Gero que construiu essa incrível máquina capaz de direcionar a magia de controle mental de seres malignos de Babidi à milhares de anos luz de distância, faremos com que Magralloz reúna as esferas do dragão e com isso, nos tirar desse lugar de uma vez por todas, HÁ, HÁ, HÁ...

Koola: É um ótimo plano irmão, mas acho que está esquecendo de um detalhe, quando finalmente ressuscitarmos, o que vai impedir que aqueles Saiyajins acabem conosco novamente?

Freeza: Não seja apressado, eu já planejei tudo, é um plano perfeito.

Cell: Espero que seja Freeza, não estou disposto a ser humilhado novamente.

Então em meio as sombras pode-se ver os olhos de mais alguém junto à Freeza e os outros.

Magralloz: Já avistei o local onde se encontra a próxima esfera, estou indo para lá.

Babidi: Muito bem meu servo fiel encontre todas rapidamente.

Magralloz: Entendido.

Em outro lugar, Goku e Uub treinam, e Goku acaba de levar um golpe de Uub.

Uub: Senhor Goku, estou achando o senhor um pouco distraído, aconteceu alguma coisa?

Goku: O KI de Vegeta, ele aumentou de novo, então eu não estava imaginando coisas.

Uub: Será que ele se transformou em Super Saiyajin 3?

Goku: Não, essa energia é diferente da energia de Super Saiyajin 3, é algo diferente mas familiar, esse Vegeta é cheio de surpresas, o que será que ele está aprontando.

Uub: O senhor quer ir até lá ver o que é?

Goku: Não, quando chegar a hora ele vai contar, não quero estragar a surpresa, e uma coisa...

Uub: O quê?

Goku: Eu já lhe disse mil vezes não me chame de senhor, me chame de Goku.

Uub: Er... tudo bem senh... digo Goku.

Goku: He, he, vamos voltar a treinar.

Uub: Vamos.

Na casa de Gohan, Videl e ele chegam da ronda pela cidade como Saiyaman 1 e 2.

Videl: Enfim em casa.

Gohan: É mas fiquei preocupado com aquele tal de Magralloz, espero que não cause problemas por aí, eu ficaria mais tranqüilo se achassem logo ele.

Pan: Pai, mãe, vocês demoraram eu to com fome e você prometeu que depois íamos treinar pai.

Videl: É que tivemos uns probleminhas mas seu pai e eu já resolvemos, vamos entrar que eu já preparo a comida.

Gohan: É isso aí, vá tomar um banho e se trocar que depois nós vamos treinar.

Pan: Êba

E Pan vai para o banho.

Gohan: É estranho que a Pan não consiga se transformar em Super Saiyajin, ela já tem poder suficiente mas mesmo assim não consegue.

Videl: Talvez seja porque você também não possa mais se transformar depois do ritual do Supremo Senhor Kaio de 15 gerações passadas que você me contou.

Gohan: É talvez seja por isso, mas é uma pena, já que ela queria tanto se tornar Super Saiyajin.

Logo mais à noite.

Pan: Que bom que você veio vovô Satan.

Mr. Satan: Há, eu não poderia recusar um convite desses e deixar de passar um tempo com minha netinha.

Gohan: É mesmo, que bom que o senhor aceitou nosso convite.

Mr. Satan: Além do mais eu tinha mesmo que ver como está indo o treinamento da pequena Pan.

Pan: Não sou mais tão pequena, já tenho 14 anos, e já estou bem forte.

Mr. Satan: É o que nós vamos ver, dê um soco bem aqui.

Apontando para própria mão.

Gohan: Mr. Satan, não acho uma boa idéia.

Mr. Satan: O que é isso, eu sou o grande Mr. Satan, golpeie com bastante força heim.

Pan: Pode deixar.

Gohan: PAN NÃO!!!

E se pode ouvir o grito de Mr. Satan ao longe, na floresta, onde Magralloz está.

Magralloz ( pensando): Droga, tinha que ter uma esfera tão perto da casa de um daqueles caras, preciso achar logo.

Então, virando uma pedra ele encontra a esfera.

Magralloz: Ahá aqui está, com essa já são 6, falta apenas 1 e estará completo.

Narrador: Goku e seus amigos nem desconfiam que Magralloz está reunindo as esferas do Dragão, e o que virá a seguir no ardiloso plano de Freeza, que artifícios ele usará para enfrentar nossos heróis.

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 - Dragon Ball Es-saga Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.