1 - Dragon Ball Es-saga Inferno escrita por Xarkz


Capítulo 14
EP 14 BROLLY VOLTA PARA O INFERNO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1648/chapter/14

Narrador: Brolly atingiu o nivel de Super Saiyajin 3 e está causando muitos problemas aos nossos heróis, Goku, Vegeta, Uub e Gohan haviam sido derrotados por ele, Boo ainda estava de pé, mas já estava quase sem forças, quando tudo parecia perdido, Goku disse para Boo absorver Gohan, afim de que ele se tornasse mais forte e pudesse enfrentar Brolly.

Se pode ver Brolly, que está bastante ferido, e Boo, que absorveu Gohan.

Goku: Agora talvez Boo possa derrotar Brolly.

Vegeta: Não tenho tanta certeza, mesmo Brolly estando ferido, o poder dele é muito grande, mas ele é nossa última esperança.

Boo: Agora eu vou te derrotar.

Brolly: Não importa que tenha ficado mais forte absorvendo seu amigo, eu vou te matar assim mesmo.

Goku: Acabe com ele Boo.

Começa a luta de Boo contra Brolly, Boo, por sua constituição elástica suporta os ataques de Brolly, mas a resistência de Brolly é impressionante, e mesmo muito ferido suporta bem os ataques de Boo, a luta é incrível e faz todo o planeta estremecer, as pessoas estão assustadas, mas acreditam não passar de um terremoto, mesmo a quilômetros de distância do local da luta é possível ver e ouvir as explosões causadas pelos golpes de ambos.

Goku: É uma luta impressionante, espero que o planeta agüente.

Vegeta ( pensando): Então vai ser sempre assim? Mesmo que eu me torne mais forte, mesmo que eu supere Kakaroto, vai haver sempre alguém mais forte do que eu?

Goku: Agora não tem mais como perder, se precisar Boo pode nos absorver também.

Vegeta: Brolly já viu Boo absorver Gohan, duvido que vai deixar ele repetir o ato.

Brolly, intencionalmente começa a levar a luta para longe de Goku e Vegeta.

Vegeta: Eles estão se distanciando.

Goku: Brolly, ele é mais esperto do que eu pensava, está levando Boo para longe de nós para ter certeza que ele não vai nos absorver.

Vegeta: Maldito.

Boo e Brolly já estão suficientemente longe de Goku e Vegeta, Brolly começa a lutar de verdade agora que está longe do perigo maior, Boo, é acertado diversas vezes e já se reconstituiu muito, está ficando esgotado.

Brolly: Você é um monstro interessante, eu posso te explodir em mil pedaços que você volta e se regenera sem ficar com um arranhão, mas eu posso ver que quanto mais você se reconstitui, mais fraco você fica, não pode fazer isso pra sempre, mas eu...

E Brolly lança uma energia que arranca o braço direito e um pedaço do peito de Boo, que desviou do golpe que pegaria em cheio.

Brolly: ... posso fazer isso por muito tempo, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁÁÁÁ...

Boo: ÔÔÔÔÔ, você é muito forte, mas é meio desligado.

Brolly: O quê???

Boo: Você destruiu meu corpo muitas vezes mas não prestou atenção aonde meus pedaços caíam.

Brolly: Do que está falando?

Boo: Já, já você vai saber.

Se pode ver então, pequeninos pedaços de Boo sobre a pele de Brolly mas são pedaços tão pequenos que passaram despercebidos todo esse tempo, de repente esse pequenos pedaços começam a agir e a tomar conta do corpo de Brolly se espalhando pela pele.

Brolly: MAS O QUE É ISSO???

Boo: Viu? Eu disse que você é muito desligado, agora vou absorver você também.

Brolly: NÃÃÃO!!!

Brolly já está quase completamente tomado pelos pedaços de Boo, apenas o rosto de Brolly pode ser visto.

Boo: Isso é pra você aprender a não machucar os meus amigos.

Brolly ( pensando): Não vou ser derrotado por esse monstro idiota, ainda tenho que me vingar de Kakaroto e de Vegeta.

Boo: Acabou.

Brolly: NÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

Brolly expande seu KI fazendo uma explosão terminando em uma barreira ao redor de seu corpo que expulsa todas as partes de Boo que estavam em seu corpo.

Boo: ÔÔÔÔÔ!!!

Brolly: Boa tentativa, mas não adiantou de nada seu truquezinho.

Perto dali.

Goku: Vegeta, não podemos deixar Boo lutar sozinho, ele não vai conseguir derrotar Brolly.

Vegeta: Mas o que nós poderíamos fazer, já quase não temos forças Kakaroto.

Goku: Se as nossas transformações fossem a mesma, nós poderiamos fazer a fusão, mas Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin Ozaroo, são muito diferentes, não ia funcionar, e apenas em Super Saiyajin, provavelmente não seria suficiente, mas acho que se atacarmos juntos com todo o resto de nossas forças nós podemos derrotá-lo.

Vegeta: Estamos muito longe, acha que pode usar o teletransporte e depois ainda lançar o Kamehameha?

Goku: Espero que sim, não vejo outra saída.

Vegeta: Muito bem Kakaroto, talvez nós morramos depois de usar tanta energia estando tão fracos, mas eu lhe prometo que vou dar tudo de mim.

Goku: É assim que se fala Vegeta.

Vegeta ( pensando): Talvez eu não tenha conseguido esta transformação para superar Kakaroto, talvez o destino quisesse que nós dois morrêssemos juntos em batalha, mas lutando do mesmo lado.

Goku: Muito bem, vamos nos transformar.

Vegeta: Kakaroto...

Goku: O que foi Vegeta?

Vegeta: Se nós morrermos, vai ser uma honra morrer ao lado de um guerreiro como você.

Goku: ...

Vegeta: HÁÁÁÁÁÁÁÁ...

Vegeta, seguindo de Goku começam a se transformar, perto dali, Brolly sente o KI dos dois e sabe que se trata de uma transformação, Boo está coberto de marcas de golpes e pedaços faltando e parece que está tendo dificuldades para se regenerar devido a tantos golpes que ele recebeu, ambos estão no ar.

Brolly ( pensando): Então eles ainda tem forças para lutar, que insetos irritantes, acham que tem alguma chance contra mim.

Brolly: Melhor acabar de uma vez com você, vou desintegrá-lo completamente para que não possa mais se reconstituir, MORRA...

Então, perto deles, no chão, aparecem trazidos pelo teletransporte, Goku e Vegeta em suas máximas transformações, já concentrando seus golpes especiais, Brolly está de costas mas percebe tudo e, a grande bola de energia que ele havia concentrado na mão para arremessar em Boo, é arremessada na direção de Goku e Vegeta.

Goku: ELE NOS VIU.

Vegeta: MALDIÇÃO!

Então, o poderoso golpe de Brolly, como que por um milagre, explode no ar, antes de chegar ao seu destino.

Brolly: O QUÊ!!!

A fumaça da explosão de dissipa e se pode ver que alguém deteve o ataque com os braços, esse alguem é Uub, mas o golpe foi demais para ele e Uub despenca do ar desacordado.

Vegeta: AGORA!!!

Goku: KAAAMEEE HAAAMEEE...

Vegeta: RESPLENDOR FINAL.

Goku: HAAAAAAA...

Os dois golpes se dirigem juntos para Brolly que parece não acreditar no que está acontecendo.

Brolly: NÃO É POSSIVEL!!!

Brolly cria uma barreira ao seu redor, os golpes acertam a barreira, Brolly está suportando os ataques mas Goku e Vegeta não poderão continuar por muito tempo.

Goku: Se continuar assim não vamos conseguir.

Vegeta: Maldição!

Então Boo usa suas últimas forças e ataca também com um Kamehameha, a barreira de Brolly começa a quebrar.

Brolly: MALDITOS, KAKAROTO E VEGETA...

Finalmente a barreira se rompe e Brolly recebe os três ataques diretamente, Brolly depois de muito relutar, desaparece em meio as energias, Goku, Vegeta e Boo caem no chão. No planeta Supremo.

Dai Kaio: AAAAAH ELES VENCERAM, ELES VENCERAM.

Kibitoshin: AH isso é incrível, o senhor deve estar muito aliviado que o universo não foi destruído por um erro seu não é?

Dai Kaio: ...  POR QUE VOCÊ TEM QUE FICAR LEMBRANDO ESSE DETALHES?

Kibitoshin: Você sabe que é verdade.

Dai Kaio: Não interessa, o que importa é que acabou tudo bem, eu sabia que Goku e os outros dariam conta do recado.

Kibitoshin: ...

Algum tempo depois, na Terra, Goku acorda.

Goku: ...  HÃ, o que aconteceu?

Do seu lado está Boo, curando Vegeta.

Boo: Não posso curar vocês completamente porque estou muito fraco, mas consigo deixar vocês fora de perigo.

Goku: ...  E O UUB? ONDE ELE ESTÁ? VOCÊ CONSEGUIU CURÁ-LO A TEMPO?

Boo: Eu tive que usar muita energia com ele, e mesmo assim se eu não tivesse agido rápido ele teria morrido, mas está fora de perigo também.

Goku: Que bom, muito obrigado Boo, se não fosse por você estaríamos todos mortos.

Boo: De nada, Gohan também está bem, ele está logo ali, perto de Uub.

Apontando para os dois, Gohan está de pé segurando Uub, que está desacordado.

Gohan: Que bom que estão todos bem.

Goku: Gohan! Desculpe ter dado a idéia do Boo te absorver.

Gohan: Tudo bem, se não fosse por isso provavelmente nós todos teríamos morrido.

Vegeta: hããã...

Goku: Vegeta, você acordou.

Vegeta: Como foi que sobrevivemos?

Goku: O Boo curou todo mundo, na verdade foi só uma cura de emergência, percebo isso porque meu corpo está todo dolorido ai.

Nesse momento Boo desmaia.

Gohan: Boo!!!

Goku: Ele está exausto, Gohan, você pode levá-lo para a casa do Mr. Satan?

Gohan: Claro.

Goku: Ótimo, eu vou levar o Uub.

Vegeta: Kakaroto.

Goku: ...

Vegeta: Apesar de tudo, foi bom relembrar os velhos tempos.

Goku: Há, eu digo o mesmo, me diverti muito nessa luta.

TÓING

Gohan: O quê? Eles são malucos, quase morreram e ainda dizem que se divertiram na luta.

Goku: HA, HA, HA, HA, HA...

FIM DA SAGA INFERNO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!